O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Rapaz, pare de se torturar e fique com um Playstation...

Você está claramente insatisfeito com o XBox, então larga mão dele e seja feliz ..

A NT anuncia o Bleeding Edge e reclama que quer SP, anuncia o Hellblade 2 e reclama que que nova IP, anuncia esse Mara aí e reclama que quer Hack n' Slash..

Já está claro que nada irá te agradar, seus únicos comentários "felizes" é quando tem algum tumor bom do lado do Play...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Nao sei você, mas vendo potencial da NT com HS e Enslave, Hellblade, Bleding Edge e Mara está bem abaixo do que eles são capazes.

Então, normal cobrar que façam algo maior, pois tem potencial. Ainda mais agora, sendo parte do XGS. Espero que eles façam algo mais "normal" do que este lance meio maluco de focar em transtorno mental. Dos projetos anunciado, Hellblade 2 é o mais promissor.

Sobre ter PS já tenho. E vou ter ambos. Mas nao vou ser lambe saco que bate palma para empresa em qualquer situação. Mesma coisa agora,que a empresa de 1,2 trilhões de dolares, caso se confirme entregar um hardware mais fraco, mesmo sabendo que os fas do Xbox valorizam um hardware mais poderoso, serei sim um daqueles que vao detonar estes executivos com atitude de m**** em nao entregar e serem fieis aos pilares que definem a marca Xbox. Os caras sabem, mas nao fazem.

Graças aos fãs que massacraram a Microsoft ela esta começando a se redimir e fazer o que os fãs da marca valorizam. One X, Gamepass, retro, play anywhere, etc...

E estou satisfeito com meu Xbox One X. Cumpre com excelência seu papel que e proporcionar os multi melhores. E como falo, sem medo, Xbox hoje so vale por causa do One X e Gamepass. Se nao fosse isso, seria totalmente desprezível e desnecessário. One 2013 pior Xbox ja feito: cagaram, sentaram em cima e saíram arrastando espalhando a m**** no chão... :klol:klol:klol.

One X foi a redenção e melhor hardware da geração disparado. Merece todos os elogios. Acertou em cheio. Assim como o Gamepass!! Mas nem por isso a Microsoft esta imune as críticas e cobranças. Espero que a comunidade Xbox raiz continue sendo implacável e submetendo ao escrutínio toda e qualquer movimento da Microsoft. E nao seja igual aos "******** da vida", que se a Microsoft servir um prato de m****, vão comer e arrotar dizendo que é a maior e melhor iguaria que comeram:klol:klol:klol
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Como eu já dizia em outros tempos. Deus me dibre a Rockstar querer fazer um projeto fora do padrão ou pequeno, vão massacrar ela.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Nao sei você, mas vendo potencial da NT com HS e Enslave, Hellblade, Bleding Edge e Mara está bem abaixo do que eles são capazes.

Então, normal cobrar que façam algo maior, pois tem potencial. Ainda mais agora, sendo parte do XGS. Espero que eles façam algo mais "normal" do que este lance meio maluco de focar em transtorno mental. Dos projetos anunciado, Hellblade 2 é o mais promissor.

Sobre ter PS já tenho. E vou ter ambos. Mas nao vou ser lambe saco que bate palma para empresa em qualquer situação. Mesma coisa agora,que a empresa de 1,2 trilhões de dolares, caso se confirme entregar um hardware mais fraco, mesmo sabendo que os fas do Xbox valorizam um hardware mais poderoso, serei sim um daqueles que vao detonar estes executivos com atitude de m**** em nao entregar e serem fieis aos pilares que definem a marca Xbox. Os caras sabem, mas nao fazem.

Graças aos fãs que massacraram a Microsoft ela esta começando a se redimir e fazer o que os fãs da marca valorizam. One X, Gamepass, retro, play anywhere, etc...

E estou satisfeito com meu Xbox One X. Cumpre com excelência seu papel que e proporcionar os multi melhores. E como falo, sem medo, Xbox hoje so vale por causa do One X e Gamepass. Se nao fosse isso, seria totalmente desprezível e desnecessário. One 2013 pior Xbox ja feito: cagaram, sentaram em cima e saíram arrastando espalhando a m**** no chão... :klol:klol:klol.

One X foi a redenção e melhor hardware da geração disparado. Merece todos os elogios. Acertou em cheio. Assim como o Gamepass!! Mas nem por isso a Microsoft esta imune as críticas e cobranças. Espero que a comunidade Xbox raiz continue sendo implacável e submetendo ao escrutínio toda e qualquer movimento da Microsoft. E nao seja igual aos "******** da vida", que se a Microsoft servir um prato de m****, vão comer e arrotar dizendo que é a maior e melhor iguaria que comeram:klol:klol:klol

Nada disso.

Tem que aceitar o que vir caladinho... cabeça pra baixo bumbum pra cima!


:coolface :klol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
HS melhor jogo desse estúdio. Poderiam fazer algo nessa linha. Larga mão de Hellblade e este conceito de perturbação da mente. Poderiam fazer um AAA hack slash. Tem talento para isso.
Heavenly Sword não é um game perfeito, tem vários pontos que poderiam ser melhorados, mas era um game bacana e tinha bastante potencial, pelo universo, personagem forte e etc.. só que a NT já demonstrava ali que tinha essa pegada meio dramática, psicológica e etc... só que estava mais contida, só que de uns tempos pra cá parece que os games dos caras giram em torno desses personagens histéricos a flor da pele, certamente com algum transtorno mental kkk.. aí acho meio exagerado, acho que eles deveriam pisar no freio nessa pegada aí, voltar ali pra onde pararam em HS, e continuar evoluindo, pensar mais na gamplay tb, não que tenha que abandonar a narrativa e story telling (aí vira a nintendo com jogos praticamente sem enredo), só acho que estão meio desbalanceados.

Uncharted, TLoUs, Days Gone são todos games Story driven, mas tem gameplay muito boa tb. NT parece que está meio deslumbrada com essa tecnologia de capturar expressão facial, e esquece que está fazendo um jogo tb.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Rapaz, pare de se torturar e fique com um Playstation...

Você está claramente insatisfeito com o XBox, então larga mão dele e seja feliz ..

A NT anuncia o Bleeding Edge e reclama que quer SP, anuncia o Hellblade 2 e reclama que que nova IP, anuncia esse Mara aí e reclama que quer Hack n' Slash..

Já está claro que nada irá te agradar, seus únicos comentários "felizes" é quando tem algum tumor bom do lado do Play...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Te dizer que aqui é o único lugar de toda a internet reclamando da Ninja Theory rsrs qualquer outro lugar os comentários são totalmente opostos.

Imagina se fosse a Sony anunciando um jogo de terror singleplayer com gráficos absurdos e essa pegada mais artística/narrativa. Inverte as coisas, pensa se fosse a Sony anunciando hellblade e Mara e a MS anunciado só godfall rsrs.
Imagina se os mesmo não estariam aqui reclamando que a MS não faz a mesma coisa rsrs, tenho certeza que estariam aqui endeusando a Sony e reclamando da Microsoft.

Como já disse o esporte de alguns aqui é reclamar de tudo, o mais fácil seria apenas migrar de plataforma e ser feliz já que tudo do outro lado é bom. Se não gosta de um produto um da ideia de uma empresa não faz sentido comprar um produto da mesma.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Nada disso.

Tem que aceitar o que vir caladinho... cabeça pra baixo bumbum pra cima!


:coolface:klol

Ter ele não tem, mas se foi bem dito que os estúdios poderiam fazer o que quiser, e justamente reclamavam que a Microsoft cercava a liberdade antes, então eu poderia dizer que a Sony faz isso mas ninguém fala nada.

Compreensível a opinião dele, assim como é compreensível que a NT não tenha que fazer um hack n slash.

 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Te dizer que aqui é o único lugar de toda a internet reclamando da Ninja Theory rsrs qualquer outro lugar os comentários são totalmente opostos.

Imagina se fosse a Sony anunciando um jogo de terror singleplayer com gráficos absurdos e essa pegada mais artística/narrativa. Inverte as coisas, pensa se fosse a Sony anunciando hellblade e Mara e a MS anunciado só godfall rsrs.
Imagina se os mesmo não estariam aqui reclamando que a MS não faz a mesma coisa rsrs, tenho certeza que estariam aqui endeusando a Sony e reclamando da Microsoft.

Como já disse o esporte de alguns aqui é reclamar de tudo, o mais fácil seria apenas migrar de plataforma e ser feliz já que tudo do outro lado é bom. Se não gosta de um produto um da ideia de uma empresa não faz sentido comprar um produto da mesma.

Sim! Não da pra entender, o que mais vejo por ai é o pessoal comentando que ta louco pra jogar Bleeding Edge!

Só aqui que é assim...


:coolface :klol
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Ter ele não tem, mas se foi bem dito que os estúdios poderiam fazer o que quiser, e justamente reclamavam que a Microsoft cercava a liberdade antes, então eu poderia dizer que a Sony faz isso mas ninguém fala nada.

Compreensível a opinião dele, assim como é compreensível que a NT não tenha que fazer um hack n slash.


Eu acho o Hellblade um bom jogo. Fico bem animado sobre a continuação. Ainda mais que da NT poderemos esperar gráficos em primeiro lugar, está é a pegada do estúdio. Bem Diferente da 343i ou The Coalition, que estao focando em FPS e depois graficos. Vide Gear 5 e Halo 5 focado nos 60fps.

Minha ponderação e apenas que teria muito potencial que a NT decidisse em fazer um jogo AAA ação aventura na pegada de HS e Enslaved. Eles tem muito potencial nesse estilo de jogo hack n slash.

Nao cheguei terminar Hellblade. Devo ter jogado 30%. Dos game da NT que joguei, achei o HS, Enslaved, DMC melhores que o Hellblade. Jogo não é ruim, está longe disso.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Te dizer que aqui é o único lugar de toda a internet reclamando da Ninja Theory rsrs qualquer outro lugar os comentários são totalmente opostos.

Imagina se fosse a Sony anunciando um jogo de terror singleplayer com gráficos absurdos e essa pegada mais artística/narrativa. Inverte as coisas, pensa se fosse a Sony anunciando hellblade e Mara e a MS anunciado só godfall rsrs.
Imagina se os mesmo não estariam aqui reclamando que a MS não faz a mesma coisa rsrs, tenho certeza que estariam aqui endeusando a Sony e reclamando da Microsoft.

Como já disse o esporte de alguns aqui é reclamar de tudo, o mais fácil seria apenas migrar de plataforma e ser feliz já que tudo do outro lado é bom. Se não gosta de um produto um da ideia de uma empresa não faz sentido comprar um produto da mesma.

Mas não foi a sony que anunciou godfall, foi uma produtora independente... Sony ainda não anunciou seus jogos para nextgen...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Mas não foi a sony que anunciou godfall, foi uma produtora independente... Sony ainda não anunciou seus jogos para nextgen...
Seria pior ainda se fosse o contrário... Enfim felizmente as lamentações são só aqui mesmo, até no Era que é repleto de sonysta, a recepção dos jogos da NT foi bem positiva.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Por exemplo. Digamos que a a The Initiative ou PG, com uma estrutura colossal, 200 ou mais funcionarios, venham com projetos de jogo a la Fortinite, ou a la Nintendo com arte cartunizadas e infantilizada. Não tem como não ratear da decisão dos caras. Obvio que eles tem liberdade criativa. Pode ser bons jogos inclusives.

Memso assim, vou aderir a moda atual, de dizer para Microsoft, The Initiative e PG: #TEUOCOOL com gosto. Falta jogos AAA, focado em narrativa, single player com tematica adulta, com arte fotorealistica e o caras decidem fazer um jogo only multi ou visual cartunesco?? Nao da né.

Amei o novo jogo da Rare. Faz todo sentido para Rare fazer um jogo daquele tipo. Mesma coisa Ori da Moon Studio. Lindo, uma obra de arte. Cuphead idem.

Mas querendo ou não, há um expectativa velada no jogo da The Initiative e eles aumentaram mais ainda, quando falaram em ser um estúdio para fazer jogos AAAA. Ninguém quer só um tipo de jogo. O que vejo as pessoas pedirem também é produzir jogos como Ryse, Quantum Break, Alan Wake, Gear. Boas experiências single player com visuais incríveis, como mais frequência. Ter também este tipo de jogos, os AAA com foco na narrativa( mesmo tendo um modo multi).

Ninguem acha ruim diversificar seu portfólio de jogos. Vejo sim, porque não fazer este tipo de jogo também? Vejo só está cobrança para Microsoft oferecer experiência narrativas AAA. Diversificar também contemplando estes tipos de jogos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Por exemplo. Digamos que a a The Initiative ou PG, com uma estrutura colossal, 200 ou mais funcionarios, venham com projetos de jogo a la Fortinite, ou a la Nintendo com arte cartunizadas e infantilizada. Não tem como não ratear da decisão dos caras. Obvio que eles tem liberdade criativa. Pode ser bons jogos inclusives.

Memso assim, vou aderir a moda atual, de dizer para Microsoft, The Initiative e PG: #TEUOCOOL com gosto. Falta jogos AAA, focado em narrativa, single player com tematica adulta, com arte fotorealistica e o caras decidem fazer um jogo only multi ou visual cartunesco?? Nao da né.

Amei o novo jogo da Rare. Faz todo sentido para Rare fazer um jogo daquele tipo. Mesma coisa Ori da Moon Studio. Lindo, uma obra de arte. Cuphead idem.

Mas querendo ou não, há um expectativa velada no jogo da The Initiative e eles aumentaram mais ainda, quando falaram em ser um estúdio para fazer jogos AAAA. Ninguém quer só um tipo de jogo. O que vejo as pessoas pedirem também é produzir jogos como Ryse, Quantum Break, Alan Wake, Gear. Boas experiências single player com visuais incríveis, como mais frequência. Ter também este tipo de jogos, os AAA com foco na narrativa( mesmo tendo um modo multi).

Ninguem acha ruim diversificar seu portfólio de jogos. Vejo sim, porque não fazer este tipo de jogo também? Vejo só está cobrança para Microsoft oferecer experiência narrativas AAA. Diversificar também contemplando estes tipos de jogos.
Mas não é exatamente isso que a NT aparenta trazer com o Hellblade 2 e o Project Mara???
E não é disso mesmo que reclamou porque tinha que ser Hack n' Slash???
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Tão criticando um teaser de um jogo (MARA, que nem é o nome do game ainda, apenas o projeto) que ninguém faz idéia de como vai ser ?
É isso mesmo, produção ?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Por exemplo. Digamos que a a The Initiative ou PG, com uma estrutura colossal, 200 ou mais funcionarios, venham com projetos de jogo a la Fortinite, ou a la Nintendo com arte cartunizadas e infantilizada. Não tem como não ratear da decisão dos caras. Obvio que eles tem liberdade criativa. Pode ser bons jogos inclusives.

Memso assim, vou aderir a moda atual, de dizer para Microsoft, The Initiative e PG: #TEUOCOOL com gosto. Falta jogos AAA, focado em narrativa, single player com tematica adulta, com arte fotorealistica e o caras decidem fazer um jogo only multi ou visual cartunesco?? Nao da né.

Amei o novo jogo da Rare. Faz todo sentido para Rare fazer um jogo daquele tipo. Mesma coisa Ori da Moon Studio. Lindo, uma obra de arte. Cuphead idem.

Mas querendo ou não, há um expectativa velada no jogo da The Initiative e eles aumentaram mais ainda, quando falaram em ser um estúdio para fazer jogos AAAA. Ninguém quer só um tipo de jogo. O que vejo as pessoas pedirem também é produzir jogos como Ryse, Quantum Break, Alan Wake, Gear. Boas experiências single player com visuais incríveis, como mais frequência. Ter também este tipo de jogos, os AAA com foco na narrativa( mesmo tendo um modo multi).

Ninguem acha ruim diversificar seu portfólio de jogos. Vejo sim, porque não fazer este tipo de jogo também? Vejo só está cobrança para Microsoft oferecer experiência narrativas AAA. Diversificar também contemplando estes tipos de jogos.
É exatamente o que vc ta pedindo que acabaram de apresentar com dois jogos.
Singleplayer, temática adulta, gêneros diferente (jogo de terror Exclusivo ta em falta pras 3), gráficos sensacionais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Um multiplayer legal que a MS podia investir seria um estilo Vigilante 8, ou até comprar a IP talvez... Acho que até já comentaram algo assim por aqui.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Seria pior ainda se fosse o contrário... Enfim felizmente as lamentações são só aqui mesmo, até no Era que é repleto de sonysta, a recepção dos jogos da NT foi bem positiva.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

É pq só aqui no BR o pessoal tá numa loucura anti-qualquer-coisa... Você não pode falar sobre problemas mentais que pronto virou "agenda dos defensores de doentes mentais"... Qualquer temática é julgada de maneira ideológica e logo vira mais questão política de "esquerda x direita" no melhor estilo futebolístico de ser....

Se os caras querem explorar essa temática, eu acho é massa, que explorem. O importante é fazer um bom jogo e acho que eles tem capacidade de fazer.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Ex vice presidente/head de mkt da Netflix voltou pra ser diretor de mkt do Xbox


Antes, quando ele estava na Microsoft cuidou do lançamento de Halo 3.

De 2008 a 2011, ele assumiu o comando do XBOX Live e teve com 20 milhões de assinantes em 2011.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Ex vice presidente/head de mkt da Netflix voltou pra ser diretor de mkt do Xbox


Antes, quando ele estava na Microsoft cuidou do lançamento de Halo 3.

De 2008 a 2011, ele assumiu o comando do XBOX Live e teve com 20 milhões de assinantes em 2011.


É o Netflix dos jogos!

C5giYrX.jpg


:klol
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
HS melhor jogo desse estúdio. Poderiam fazer algo nessa linha. Larga mão de Hellblade e este conceito de perturbação da mente. Poderiam fazer um AAA hack slash. Tem talento para isso.

Concordo com vc. Embora tenha gostado e zerado o Enslaved, o HS para mim ainda continua a frente. O Enslaved é mais aventura. O combate é bem fraquinho. Tem poucos golpes. Mas é uma jornada grandiosa. Quando vc chega no seu fim e vê o final do jogo vc da uma respirada e vê que terminou um jogão. Tem muitos pontos positivos. Quem não curte muito hack in slash e prefere mais exploração e uma aventura vai preferir ele ao HS. Eu gostei de ambos. Mas como curto mais hack in slash o HS está a frente por pura e simples questão de gosto e preferência.

E o Enslaved foi lançado em 2010. Um excelente ano que muitos não deram a mesma importância que ele merecia. Nesse ano tivemos excelentes jogos. Foi nesse ano que os Bayonetta e Vanquish foram lançados. Isso só para citar dois exemplos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Ex vice presidente/head de mkt da Netflix voltou pra ser diretor de mkt do Xbox


Antes, quando ele estava na Microsoft cuidou do lançamento de Halo 3.

De 2008 a 2011, ele assumiu o comando do XBOX Live e teve com 20 milhões de assinantes em 2011.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ótima notícia. Um que tinha que vazar com ele do Xbox é o Aaron Grennberg. Espero que venha para ocupar lugar dele.

Halo 3 foi o jogo da franquia que mais vendeu rapidamente. Coisa absurda mesmo. Bom saber que era ele que estava na Mic na epoca.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Mas não é exatamente isso que a NT aparenta trazer com o Hellblade 2 e o Project Mara???
E não é disso mesmo que reclamou porque tinha que ser Hack n' Slash???
É exatamente o que vc ta pedindo que acabaram de apresentar com dois jogos.
Singleplayer, temática adulta, gêneros diferente (jogo de terror Exclusivo ta em falta pras 3), gráficos sensacionais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Onde eu reclamei de Hellblade 2? Desde o anúncio que venho elogiando o mesmo e enfatizando que e uma das poucas esperanças de ter um jogo focado em narrativa com tematica adulta e fotorealistico vindo do XGS.

Ate o anuncio achei pica das galáxia, um trailer feito pra impressionar que destoa totalmente daquela mentalidade mediocre e tosca da Microsoft em preferir fazer show pirotécnico no palco, como fizeram com Gear 5 na E3 de 2019, em vez de mostrar um trailer da campanha épico, feito especialmente para impressionar. Ou levar celebridade para promover seus anuncios e jogos.

Sobre projeto Mara, acho apenas que é um projeto diferente. E na minha opinião, o estúdio tem um potencial enorme que poderia estar sendo usado para fazer algo maior, um jogo AAA tipo HS ou Enslaved. Dois exemplo que eles tem muita capacidade e poderiam ir além. Quem sabe o quarto projeto deles não sejam algo assim....
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Parece que a " verdade ainda está lá fora". Se este cara tiver credibilidade mesmo( parece que tem mais que os insider da Neogaf, Era e Reddit da vida...) tudo que foi especulado ate agora sobre next-gen quase nada e verídico. São meras especulações...
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Não entendo o fetiche por jogos focados em narrativa/filminho.

Assim como tempos atrás galera jogava RPG de mesa (ainda tem gente que joga eu sei, mas em outros tempos já foi mais moda). E tinha o grupo que só queria fazer ficha de personagem pra ficar jogando dado em lutinhas sem fim e evoluir seu personagem pra mais lutinhas sem fim (e foi daí até que surgiu o termo Hack and Slash) e tinha a galera mais preocupada com a história e desdobramentos das grandes aventuras, a narração e interpretação dos personagens, desvendar os mistérios, etc....

As pessoas possuem gostos diferentes e é só isso que vc tem que entender e aceitar.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Parece que a " verdade ainda está lá fora". Se este cara tiver credibilidade mesmo( parece que tem mais que os insider da Neogaf, Era e Reddit da vida...) tudo que foi especulado ate agora sobre next-gen quase nada e verídico. São meras especulações...
Não sei da Sony, mas a Microsoft já tem o projeto base, mas ainda não é o definitivo, então qualquer rumor detalhando specs é fake.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Onde eu reclamei de Hellblade 2? Desde o anúncio que venho elogiando o mesmo e enfatizando que e uma das poucas esperanças de ter um jogo focado em narrativa com tematica adulta e fotorealistico vindo do XGS.

Ate o anuncio achei pica das galáxia, um trailer feito pra impressionar que destoa totalmente daquela mentalidade mediocre e tosca da Microsoft em preferir fazer show pirotécnico no palco, como fizeram com Gear 5 na E3 de 2019, em vez de mostrar um trailer da campanha épico, feito especialmente para impressionar. Ou levar celebridade para promover seus anuncios e jogos.

Sobre projeto Mara, acho apenas que é um projeto diferente. E na minha opinião, o estúdio tem um potencial enorme que poderia estar sendo usado para fazer algo maior, um jogo AAA tipo HS ou Enslaved. Dois exemplo que eles tem muita capacidade e poderiam ir além. Quem sabe o quarto projeto deles não sejam algo assim....
HS melhor jogo desse estúdio. Poderiam fazer algo nessa linha. Larga mão de Hellblade e este conceito de perturbação da mente. Poderiam fazer um AAA hack slash. Tem talento para isso.
103532
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Sinceramente hellblade foi um jogo que eu gostei bastante, mas foi um jogo que eu fui com a expectativa lá embaixo e depois me surpreendeu pela história e o clima.

Mas é um jogo que eu achei o combate extremamente massante e chato, com certeza não é um jogo que me faria comprar um Xbox. Aí o povo fala que o jogo deveria melhorar, ficar menos nas doideras da personagem e focar no combate, focar bem na parte que o jogo era horrível...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Pensei no Mara e escrevi o Hellblade....Lol... Hellblade 2 é vai ser top!! Vai ter gráficos como prioridade e fotorealistico. O que falta no Xbox.

Ja o Mara acho equívoco. Dois jogos explorando a mesma temática, desordens/potologias mentais. Sei nao... Não me animou muito não.

Eu não sei como vocês conseguem ter tanta noção de como o game vai ser , só por aquele teaser .... Pra mim, não ficou nada claro e só deixou com expectativa.
Agora não sei se vai ser um jogo a lá outlast......um jogo a lá Resident 7.....talvez um jogo interativo (blergh !) a lá Until Dawn. Enfim, só pelo fato que o jogo quer explorar a questão de representar uma pessoa com problemas mentais enxergando uma realidade que não existe, já faz vocês terem certeza que o game é uma copia de Hellblade, mesma temática, mesmo método, etc.
Poxa......é muita má vontade mesmo com os caras.

Ou eu que sou muito maria vai com as outras então e não consigo pegar essas nuâncias que vc pegou. Sei lá !
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sinceramente hellblade foi um jogo que eu gostei bastante, mas foi um jogo que eu fui com a expectativa lá embaixo e depois me surpreendeu pela história e o clima.

Mas é um jogo que eu achei o combate extremamente massante e chato, com certeza não é um jogo que me faria comprar um Xbox. Aí o povo fala que o jogo deveria melhorar, ficar menos nas doideras da personagem e focar no combate, focar bem na parte que o jogo era horrível...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eu nem animei em terminar o Hellblade. O pessoal fala que depois de umas horas de jogatina o jogo da uma boa melhorada. MAs nem tive paciência de esperar o jogo melhorar.Os Heavenly Sword e Enslaved me agradaram mil vezes mais. O primeiro eu zerei no PS3 e o segundo no Xbox 360.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu nem animei em terminar o Hellblade. O pessoal fala que depois de umas horas de jogatina o jogo da uma boa melhorada. MAs nem tive paciência de esperar o jogo melhorar.Os Heavenly Sword e Enslaved me agradaram mil vezes mais. O primeiro eu zerei no PS3 e o segundo no Xbox 360.
Eu gostei bastante do hellblade, mas é só pelo clima, pelo som do jogo que é sensacional (obrigatório jogar com fone alias), mas a jogabilidade, o combate é péssimo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Visualizar anexo 103469

Leak de hoje. Todo os rumores mais recentes PS5 sempre mais forte que o Series X. Vai ser outra enrabada da Sony pelo jeito...:klol:klol:klol:klol

Unica razão ter Xbox hoje para mim, é por ser mais forte( Xbox One X) e Gamepass. Se for mais fraco, eu vou torcer para Sony ter algo igual o Gamepass. Nunca foi tão barato manter um videogame como foi nos ultimos dois ano. Gamepass e One X foi a redenção da Mic nessa geração.

Só se ele vier com menor preço que o PS5. Se vier mais fraco e com o mesmo preço do PS5 vai ser fail.
 
Topo Fundo