O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAKE] Vaza primeira imagem da possível versão final do PS5

Status
Não está aberto para novas respostas.

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363




Além disso existem referências a Intel UHCI Root e ao QEMU...

rixvi1q.png



As logos da Google e Apple usadas na tela pós boot estão desatualizadas...

WeH3jVS.png



O link no QR code...

https://www.playstation.com/en-us/ps5-setup/66577986766178998g1/

... não quer dizer nada pois...

https://www.playstation.com/en-us/xboxsx-setup/66577986766178998g1/

https://www.playstation.com/en-us/ps7-setup/66577986766178998g1/

... uma url incorreta pode ser facilmente falsificada.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se for true to curioso pra saber como a Sony fez um videogame compacto e a Microsoft um grande daquele tamanho.

Curioso pra saber a diferença entre os dois.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Não vejo "beleza" em videogame.

Atualmente estou com um grill (PS3) uma balança (PS4) e uma torradeira (Switch)
Gen passada tive um 360 Slim horrível também, torto e com aquelas grades acumuladoras de poeira.

Rodando GOW2, pode ser mais feio que o Ribéry, isso que importa.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Quanto mais monolítico e discreto melhor. E se tiver led azul de novo eu meto fita isolante como fiz com o PS4 e com o DS4.

Não sou mais criança pra me empolgar com console com design chamativo. O design do xsx é o melhor até agora.

Kkkkkkkkk! Achei q só eu fazia isso com o controle do PS4. Que luz forte do c***lho. Até cega se vc olhar por muito tempo. Agora q passei a fita, fica a blz sem luz nenhuma.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Concordo que são todos bonitos mas esse aqui:
Visualizar anexo 103647

É o mais bonito.
Console mais lindo já criado.
Deus em pessoa, desceu dos céus pra nos agraciar e criou essa obra prima.
Detalhe que se meter um cartuchão japonês de Streets of Rage ai a beleza aumenta 1000%.
Só faltou um panic button ali escrito "Blast Processing" pra completar a fodelânça.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Mais feio que estuprar a avó, esquartejá-la, matar os pedaços afogados, e depois cuspir em cima do enterro.

A diferença pro SeX aí, se se confirmar essa maletinha de executivo principiante, esse tijolo de doce de laranja, esse coxim de banco de tabacaria, é que o novo console da Microsoft é meramente estéril, e certamente não teve designer nenhum trabalhando em cima. Um tio lá da engenharia da firma do Seu Nadella mandou pô-lo num caixote de abelha jataí, só pra evitar fritarem-lhe os circuitos. Já essa aparência de carteira de sala de aula de colégio público aí desse suposto PS5 teve algum designer trabalhando em cima, só que esse designer é um animal inútil, péssimo profissional, mongo, deficiente visual, oligofrênico, e certamente está trabalhando numa área para a qual seu talento não dá nem nunca dará ramas. Ou seja, esse PS5 aí, ao contrário do SeX, que não tem design nenhum, é só uma cumbuca de incinerar múmia inca, tem seu design, mas feio, leia-se, o caso é ainda pior.


Isso aí parece um notebook da Asus fechado, parece um recosto de vaso sanitário. O tampo duma mesinha de canto. Isso aí é uma rima de comando de controlador de voo. Um teclado praqueles viciados em cocaína especularem ações na Bolsa de Valores, rebitado a mil, cheirando à conhaque e bitucas de cigarro. Um apoiador de mala daqueles que tem em hotel vagabundo.

Um horror...


Então, só nos resta sentar e chorar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Quando vi a foto do logo no monitor achei que era Photoshop mas agora tem o vídeo para provar... Que o monitor pode estar apenas passando um vídeo na tela, também achei o som bom demais, parece que foi inserido e não que esta saindo de alguma caixinha de som, afinal a qualidade do vídeo é bem b*sta e a do som é muito boa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Engraçado que nunca postam esses "vazamentos" com fotos decentes.

Nessas horas todo mundo tem um celular Nokia tijolão.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa, quanto cricrismo só por causa de uma foto e um video

eu acho que, se não for real, o de verdade mesmo não vai passar longe disso não

nem mesmo na intro ao ligar o videogame
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
nossa, quanto cricrismo só por causa de uma foto e um video

eu acho que, se não for real, o de verdade mesmo não vai passar longe disso não

nem mesmo na intro ao ligar o videogame

O que eu acho mais loco é que nem dá de ver o videogame direito ali e a galera tá batendo martelo...
Fora que até pode ser uma versão preliminar, tipo, a versão final ser até próxima disso, mas um pouco mais refinada...

Por exemplo aquela pequena faixa preta no meio do console não tem sentido algum (já que pelo vídeo fica evidente que mandaram a luz dela pra perto da lateral do console e essa luz se dobra pra frente do console fazendo uma curva (aonde pode ser que seja o botão power ou o símbolo do PS, ou a entrada de disco). aquela "faixinha" preta perde total o motivo de existir, a não ser que tenha escrito playstation 5 ali num "tom sobre tom" ou em relevo, pq não dá pra ver se é o caso, parece até um mata junta pra remendar duas placas de plástico....

Mas por enquanto ainda estou achando fake
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O que eu acho mais loco é que nem dá de ver o videogame direito ali e a galera tá batendo martelo...
Fora que até pode ser uma versão preliminar, tipo, a versão final ser até próxima disso, mas um pouco mais refinada...

Por exemplo aquela pequena faixa preta no meio do console não tem sentido algum (já que pelo vídeo fica evidente que mandaram a luz dela pra perto da lateral do console e essa luz se dobra pra frente do console fazendo uma curva (aonde pode ser que seja o botão power ou o símbolo do PS, ou a entrada de disco).

Mas por enquanto ainda estou achando fake

pode ser ou não
só que por não ter trocentos leds, luzes, visores e etc, acho possivel, só isso

eu mesmo acho que o aparelho será mais alto que esse desse video e foto, acho que será para ventilar mais

eu acho o led no meio do ps4 fat (que é o meu) meio tosca, podia ser algo menor, e em outro ponto, mais discreto ... sei lá
eu não gosto de breguice (bom, sou fã do Marcondes Falcão Maia, mas é outra coisa)

uma colega minha tem o ps4 slim mas não reparei nele ligado pra ver se tem luz, e o pro eu ainda não vi um de perto
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
pode ser ou não
só que por não ter trocentos leds, luzes, visores e etc, acho possivel, só isso

eu mesmo acho que o aparelho será mais alto que esse desse video e foto, acho que será para ventilar mais

eu acho o led no meio do ps4 fat (que é o meu) meio tosca, podia ser algo menor, e em outro ponto, mais discreto ... sei lá
eu não gosto de breguice (bom, sou fã do Marcondes Falcão Maia, mas é outra coisa)

uma colega minha tem o ps4 slim mas não reparei nele ligado pra ver se tem luz, e o pro eu ainda não vi um de perto

pois ali no vídeo dá pra ver claramente que mantiveram a led do PS4 fat... só que em vez de estar no centro, está deslocada para lateral, e ela não se limita a parte de cima ali do console que está deitado, ela vira pra frente dele... Ou seja, nesse leak tem mais led do que no PS4 fat...
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
pode ser ou não
só que por não ter trocentos leds, luzes, visores e etc, acho possivel, só isso

eu mesmo acho que o aparelho será mais alto que esse desse video e foto, acho que será para ventilar mais

eu acho o led no meio do ps4 fat (que é o meu) meio tosca, podia ser algo menor, e em outro ponto, mais discreto ... sei lá
eu não gosto de breguice (bom, sou fã do Marcondes Falcão Maia, mas é outra coisa)

uma colega minha tem o ps4 slim mas não reparei nele ligado pra ver se tem luz, e o pro eu ainda não vi um de perto
O pro a luz é na frente e beeeem discreta. Quase n se percebe....

Esse daí é a foto do meu.... Ele está na vertical
c671e2d21e5a10ff0cffe16ca9bb109d.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

A cena toda parece uma renderização.

Independente disso, alguns posts atrás o cara já mostrou que é fake mesmo.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Porque não fazem mais consoles arredondados?

Não existe nenhum console arredondado que não seja bonito

Nintendo-Super-Famicom-Set-FL.jpg


9840e1d310.jpg


b26a1f32-c5dd-40d3-9cc2-b8d25623c0e7_1.ef84bab65e050730df09f485c23bdb46.jpeg


81%2Blz2g6bJL._AC_SY679_.jpg



E o PS One permanece sendo o console mais bonito ja feito

PSone-Console-Set-NoLCD.jpg
Lindões. O X360 gordo das antigas além de ser bonitão por fora também tinha um sistema operacional muito foda, até hoje pra mim é o melhor disparado, bem melhor que dos consoles atuais. Não sei pq não mantiveram o mesmo esquema no Xone, o 360 era infinitamente mais rápido e intuitivo pra usar.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
unico console sexy de hoje em dia é esse:
1551398517-6431-principal-m.png

mas ja ta mt melhor que o do xbox
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Os primeiros consoles, que são aqueles que queimarão a rosca e apresentarão diversos problemas, serão vendidos aos beta testers. Lord Eternal aprova.
Os próximos serão uma revisão para corrigir as falhas encontradas nos primeiros.
Dois ano depois lançarão o slim.
Em seguida lançarão uma versão mais potente, pois, assim como na geração atual, o console será lançado morto.

Fim

Remaster, retrocompatibilidade, jogos que sairão depois de 3 anos de anunciados causando hype logo no anúncio (FF VII deve estar com uns 20 anos)
Aí anunciam uma próxima geração e o ciclo infinito se repete
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.798
Pontos
453
Nova modalidade para as Consoles Wars: desing.
  • O meu é mais bonito que o seu.
  • Mas o meu tem uma luz que brilha mais que o seu.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Manjador que nem sabe porcaria nenhuma sobre Paulo Freire detected.
Isso sim é que é geração que não só não sabe ler, como não gosta e nem tem hábito de ler....
Virou moda criticar Paulo Freire.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo