O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
EO5-f-Zd-X4-AA33-VW.jpg
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.301
Pontos
1.514
Oloco, eu também tinha uma TV de tubo de 21" tela plana (chique) no quarto e meu PC ficava no quarto também (obrigado papai pode me deixar ver os Pr0n em paz!).
Tudo bem que não era um Pentium 4 igual ao do @Versao mas meu K6II 450Mhz fez minha alegria por um bom tempo.


se bem que Pentium 4 já era anos 2000



A config do Versão era um Pentium III com SLI de Voodoo
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
se bem que Pentium 4 já era anos 2000



A config do Versão era um Pentium III com SLI de Voodoo


Pior que eu tinha uma Geforce 2 AGP.
Não lembro o modelo mas já tinha até cooler...
Esse K6-II aí foi guerreiro, consegui um OC nele de uns 150Mhz (tinha que chavear o multiplicador na Mobo) pra chegar a 600Mhz, estava com 128Mb de RAM e essa Geforce 2 e não conseguia rodar Warcraft III de maneira alguma (já era anos 2000 isso mesmo).
Tinha um amigo com um PII 450Mhz e 64MB que já rodava quase igual ao meu, coloquei a Geforce nele e o bixo voou... K6-II era um lixo mesmo rs.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.301
Pontos
1.514
Pior que eu tinha uma Geforce 2 AGP.
Não lembro o modelo mas já tinha até cooler...
Esse K6-II aí foi guerreiro, consegui um OC nele de uns 150Mhz (tinha que chavear o multiplicador na Mobo) pra chegar a 600Mhz, estava com 128Mb de RAM e essa Geforce 2 e não conseguia rodar Warcraft III de maneira alguma (já era anos 2000 isso mesmo).
Tinha um amigo com um PII 450Mhz e 64MB que já rodava quase igual ao meu, coloquei a Geforce nele e o bixo voou... K6-II era um lixo mesmo rs.

K6-II era muito bom em inteiros, mas em ponto flutuante era deficitário já que o co-processador aritmético dele era muito simples, conseguia ser mais simples que do Pentium clássico. E como jogos usam muito operações em ponto flutuante, acabava prejudicando bastante. Fora o cache L2 lento que ia no máximo a 100mhz.

Tirando jogos e programas gráficos, o K6-2 até fazia frente aos Pentium II de clock similar, mas quando dependia de trabalhar com ponto flutuante...


De todo modo, o 3D Now auxiliava o K6-II nos cálculos em ponto flutuante, dando uma amenizada.


O K6-II fazia um bom par com uma Riva TNT 2... mas Geforce 2 (mesmo a MX) era muita VGA para o k6-II quando esta GPU chegou ao mercado. K6 já era uma arquitetura antiga pra acompanhar uma Geforce 2.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Oloco, eu também tinha uma TV de tubo de 21" tela plana (chique) no quarto e meu PC ficava no quarto também (obrigado papai pode me deixar ver os Pr0n em paz!).
Tudo bem que não era um Pentium 4 igual ao do @Versao mas meu K6II 450Mhz fez minha alegria por um bom tempo.

Que nada, meu primeiro PC lembro até hoje, um P3 500mhz, veio com impressora, mesinha, estabilizador e tudo mais. kkk

Fiquei muito tempo com vídeo onboard, até que um dia lá estava andando com minha mãe na cidade e me deparei com uma loja de informática vendendo uma VooDoo 3 3000, pedi e acabei ganhando de presente. rs


.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Só me faz refletir o quão rápido o tempo passa, já caminhando pra casa dos "enta", mas f**a-se, vou jogar até o dia que Deus permitir!!! s2


.

O mesmo aqui, já passei dos 30, e ainda ontem me via "brigando" com a galera em uma partida de GoldenEye 64 ou participando de grandes brigas no Street II

Quem sabe logo teremos uma RV do nível do livro "Jogador Nº1", e vai ser possível reviver essa era :kbeca

giphy.gif


tumblr_inline_p8654sabYa1qd93xq_540.gif
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Que nada, meu primeiro PC lembro até hoje, um P3 500mhz, veio com impressora, mesinha, estabilizador e tudo mais. kkk

Fiquei muito tempo com vídeo onboard, até que um dia lá estava andando com minha mãe na cidade e me deparei com uma loja de informática vendendo uma VooDoo 3 3000, pedi e acabei ganhando de presente. rs
.
Me lembro até hoje quando instalei minha Voodoo 3 3000 e abri o GlQuake (tinha uma vga Trident PCI com 4Mb, isso mesmo, fucking 4 megabytes), aquilo foi muito foda para a época, abrir um jogo sem efeitos e depois aplicar o opengl ou o glide era coisa do outro mundo.
 
Topo Fundo