O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
[OFF]
A microsoft deveria rever esses nomes e versões do console. É muito x no bagulho, parece que é um cara do mc donalds que coloca os nomes.
Xbox One
Xbox One S
Xbox One X
Xbox Serie X

Enquanto a sony é
PS4
PS4 Pro
PS5
Muito mais simples.

O que deve ter de pai comprando versão errada do xbox e filho puto no mundo não tá no gibi
[/OFF]

Eu ainda torço pra que dêem outro nome. Porque Séries X é horrível, aliás não sei como alguém não foi capaz de pensar que falando o nome abreviado teria a sonoridade de "sex".
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Tem estado, tipo MG, que cobra o ICMS tb, sobre o valor do produto + imposto de importação + frete...

Então ficaria:
PS5: 500 muros
Imposto Importação: 60% do Ps5 => 300 muros
Frete: 50 muros (chute)
ICMS: 18% de tudo acima => (500+300+50)x 0,18 => 153 muros
Total da compra: 500 do Ps5 + 50 do frete + 453 de impostos; por isso o pessoal considera 'dobrar'


EDIT: esqueci que ainda tem que colocar o 6,038% do IoF, além do valor do cartão que normalmente é um bocadinho mais alto que o dólar turismo...

Então, MG cobra ICMS de compras internacionais (importação, tecnicamente, só Pessoa Jurídica faz). Mas a grande maioria dos estados NÃO cobra

Agora, em transações (vendas) intra e interestaduais cobra sempre, e o cálculo é uma m****, tem DIFAL pra calcular...
Essa tabela de ICMS que postaram só se aplica nesses casos de venda interna

Mas em compras internacionais taxadas é Regime Simplificado de Importação. Ou seja, 60% em cima do valor do produto + frete
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa tabela de ICMS é pró-forme aqui na Bahia quase nada tem ICMS de 18%, +90% é de 28% para lá.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Lembro que o @PhylteR pegou o PS4 na amazon logo no lançamento.

Como foi o trâmite filtão?
Bem de boa. Peguei na pré venda, e no final tudo saiu por uns 1300 reais, porque a Amazon devolveu um bom valor das taxas pagas antecipadamente (algum imposto não foi cobrado, talvez o ICMS, sei lá por que).

Queria pegar o PS5 da mesma forma, mas com o dólar nesse valor é tenso...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
@Alex Magno esqueceu de um Xbox ali....

[OFF]
A microsoft deveria rever esses nomes e versões do console. É muito x no bagulho, parece que é um cara do mc donalds que coloca os nomes.
Xbox One
Xbox One S
Xbox One S All-Digital
Xbox One X
Xbox Serie X

Enquanto a sony é
PS4
PS4 Pro
PS5
Muito mais simples.

O que deve ter de pai comprando versão errada do xbox e filho puto no mundo não tá no gibi
[/OFF]
Qualquer versão de Xbox que o pai esteja comprando pro filho é a versão errada. Não existe versão certa de Xbox.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Procuro os seguintes itens em alguma promoção:

[1] PS4 DE 1TB

[2] DUALSHOCK MIDNIGHT BLUE

[3] HEADSET TOP PRA PS4
 


Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Qualquer versão de Xbox que o pai esteja comprando pro filho é a versão errada. Não existe versão certa de Xbox.
Eu sei que vc falou de brinks, mas acho qualquer fanboyzisse lamentável (eu não tenho Xbox One. Tenho um PS3 e um PS4 em casa. Tive um Xbox 360, que foi um excelente videogame). Por mais que o One tenha deixado e muito a desejar, cito 4 jogos que se saíssem de exclusivos pro PS4 os sub-15 todos estariam se gabando: Halo 5, Gears 5, Forza Horizon e Cuphead. Fora outros, como Rare Replay, State of Decay, Quantum Break, Sea of Thieves... e lembrando que pro novo Xbox a Microsoft COMPROU a Obsidian (Fallout 1 e 2, Fallout New Vegas, The Outer Worlds), Ninja Theory (Heavenly Sword, Enslaved, Hellblade), entre outros estúdios que vão produzir jogos exclusivos. Fora a retrocompatibilidade, que espero que o PS5 conserte essa cagada do PS4. E o argumento de que vai jogar no PC não cola. Galera mal paga 200 reais num jogo que pode ser revendido depois, que dirá 6K num PC apto a rodar esses jogos... mal aí pelo textão e pela seriedade, mas sou puto com fanboy kkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Comprei um tênis na NetShoes segunda-feira. Comprei por R$219,90. Já saiu para entrega e deve chegar hoje. Só que o mesmo tênis hoje está por R$199,90 e tem um cupom de 20% (volta20) fazendo ficar por R$159,90.
Não sei se esse cupom é por causa da compra de segunda-feira. Seria muita filhadapu... cancelar a primeira compra e comprar novamente com o código de desconto? Ou eles cancelariam as duas compras?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei um tênis na NetShoes segunda-feira. Comprei por R$219,90. Já saiu para entrega e deve chegar hoje. Só que o mesmo tênis hoje está por R$199,90 e tem um cupom de 20% (volta20) fazendo ficar por R$159,90.
Não sei se esse cupom é por causa da compra de segunda-feira. Seria muita filhadapu... cancelar a primeira compra e comprar novamente com o código de desconto? Ou eles cancelariam as duas compras?

Ccompra de novo e devolve o outro.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Comprei um tênis na NetShoes segunda-feira. Comprei por R$219,90. Já saiu para entrega e deve chegar hoje. Só que o mesmo tênis hoje está por R$199,90 e tem um cupom de 20% (volta20) fazendo ficar por R$159,90.
Não sei se esse cupom é por causa da compra de segunda-feira. Seria muita filhadapu... cancelar a primeira compra e comprar novamente com o código de desconto? Ou eles cancelariam as duas compras?
Pode cancelar tranquilo, direito de arrependimento.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Samsung Galaxy S9 128GB
R$ 1754
no Boleto
LINK >>> https://afl.b2w.io/5sN5
ou R$ 1949 parcelado e ganha R$ 233 de volta no AME
133274700_1GG.png
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vou te falar, muito esta muito ruim de promoções para jogos desde a Black Friday, fico feliz de ter comprado uma porrada lá. Estou querendo comprar Sekiro e RDR2 e o preço não cai nem fodendo.

Media Molecule esta de volta.

Pré Venda, Finalmente Lançamento chegando, dia 14/02


Dreams - PlayStation 4
R$ 159
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/36X8Vc9
*PRIME AMAZON
dreams-jeu-ps4.jpg
Vou ver se vai flopar antes de comprar, mas quero esse físico.
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Vou te falar, muito esta muito ruim de promoções para jogos desde a Black Friday, fico feliz de ter comprado uma porrada lá. Estou querendo comprar Sekiro e RDR2 e o preço não cai nem fodendo.


Vou ver se vai flopar antes de comprar, mas quero esse físico.
Só flopam os jogos que são produzidos em quantidade maior que a demanda (Anthem, The Division 2, Gravity Rush 2...). E pelo visto esse não será o caso
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Só flopam os jogos que são produzidos em quantidade maior que a demanda (Anthem, The Division 2, Gravity Rush 2...). E pelo visto esse não será o caso
Jogos da Sony caem de preço rápido mas esse ai já esta vindo por um preço honesto, acho que quando bater 99 ou aparecer algum cupom que da pra usar em conjunto eu já levo.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Recebi um email qie tem 30% de Cashnack no ame pra games, mas clico no link e dá num lugar louco.

Alguém viu algima coisa?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo