O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Turista lituano é amordaçado, agredido e assassinado e sua esposa estuprada em Paraty/Inveja

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Algo me diz que tem mais coisa nessa história...

Não foi um crime comum.
Sim, o crime foi bárbaro demais. Rouba o cara e depois o amordaça e o mata? ainda por cima estupra a mulher depois do roubo e a deixa viva, enquanto assassina o marido dela amordaçado? E ainda numa área isolada. Casos desse tipo costuma ter história por trás. É ver como andará as investigações.


Algo me diz por convicção, de que a casa poderia ser uma casa legal, e que essa pessoa que matou roubou e estuprou ja estava entrando e invadindo a casa quando ela estava desocupada. Por uma coincidência so que não pois acredito que o bandido ja estava invadindo o local pegou um casal somente a dupla e enxergou a oportunidade ali de fazer o que ja fazia, maldade.

O cara roubava vivia na impunidade, deveria estar na casa a um bom tempo invadindo ou tentando invadir, em uma das invasoes econtrou o casal e matou roubou e estuprou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.204
Pontos
2.529
Entendo o que o Rei Rubro falou sobre rolar esse tipo de coisa em outros países também, mas no Brasil parece sempre pior pelas circunstâncias.

Quando li esta notícia de manhã, dizia que esse verme já tinha passagem pela polícia, agora a mídia nojenta parece que está tentando esconder isso. Esse detalhe piora mil vezes o caso.

Quantas milhares de pessoas já não foram trucidadas aqui apenas porque essa desgraça de sistema brasileiro soltou um psicopata?? Cara, pra mim esse tipo de coisa no Brasil é pior do que em qualquer outro lugar, como não posso pular em cima de um m**** desse e acabar com ele, extravaso a minha indignação sempre fulminando com a moral de tudo e todos.. eu quero que se foda.

Eu sou do tipo que se pegam pra entrevista numa hora dessa eu acabo com o resquício de moral do Brasil. Tem gringo que fica confuso com a nossa baixa autoestima com certas coisas. É porque não me viram comentando casos assim.

Bixo, a vergonha que a gente é nisso tinha que virar documentário e ganhar oscar! Eu por mim falava mal e humilhava este país de m**** nessas questões o dia inteiro em cadeia nacional e pela internet.

Se Turismo dependesse da minha opinião em casos assim, iria falir porque eu ia fazer ninguém mais pisar os pés aqui.


Em outros lugares têm violência, verdade, mas aqui tem 65 mil contra 15 mil do pior lugar civilizado.

Isso que estou falando de dados do governo, deve ser bem pior
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
O perdedor que bebe a cerveja? Ou o vencedor?

:coolface:klolwtf
O cara mata o chefe (dono do estaleiro) marido da mulher cobiçada quando vai testar um barco novo, faz uma manobra que a vela bate nas costas dele, ele cai na água e deixa o cara lá morrendo afogado.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
TMJ, irmão!
Mas nós te entendemos. RJ, realmente, é abarrotado de fdp e a cultura local tb não ajuda....

Eu, por exemplo, vivo desde sempre como se estivesse no filme Fuga de Los Angeles (mas sem a parte da fuga).

Um dos melhores filmes do anos 90. R.I.P Peter fonda. John Carpenter sempre foi um homem a frente do seu tempo

images


Edit: eu já acho que RJ deveria ser palco para um novo Robocop

source.gif



source.gif

PoliteFlamboyantDromaeosaur-size_restricted.gif
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Um dos melhores filmes do anos 90. R.I.P Peter fonda. John Carpenter sempre foi um homem a frente do seu tempo

images


Edit: eu já acho que RJ deveria ser palco para um novo Robocop

source.gif



source.gif

PoliteFlamboyantDromaeosaur-size_restricted.gif

Acho que tinha que ter um reboot do Fuga de NY com Fuga do RJ. Imagina, o Rio vira uma cadeia gigante com um muro estilo Trump e a bandidagem rolando solta, todos os ícones como o Cristo Redentor, Ipanema, Projac, tudo dominado pela escória. E aí o avião levando a filha e a mulher do Bolsonaro cai e eles chamam o Sucuri Plisken, filho bastardo do Snake, pra resgatar elas. Mas pra garantir a missão eles injetam ele com uma dose de Corona vírus tunado que vai em 24 horas fazer ele sangrar por todos os poros se não receber antídoto.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que tinha que ter um reboot do Fuga de NY com Fuga do RJ. Imagina, o Rio vira uma cadeia gigante com um muro estilo Trump e a bandidagem rolando solta, todos os ícones como o Cristo Redentor, Ipanema, Projac, tudo dominado pela escória. E aí o avião levando a filha e a mulher do Bolsonaro cai e eles chamam o Sucuri Plisken, filho bastardo do Snake, pra resgatar elas. Mas pra garantir a missão eles injetam ele com uma dose de Corona vírus tunado que vai em 24 horas fazer ele sangrar por todos os poros se não receber antídoto.
Ia ser da hora esse reboot mano (sem zueira). O Kurt Russel poderia voltar como presidente e na cena da onda (Fuga de Los Angeles, cena com Peter Fonda) eu chamaria o "Alemão das Maresias" para fazer uma ponta:

desafiowatermanhn13.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.773
Reações
80.087
Pontos
1.839
Entendo o que o Rei Rubro falou sobre rolar esse tipo de coisa em outros países também, mas no Brasil parece sempre pior pelas circunstâncias.

Quando li esta notícia de manhã, dizia que esse verme já tinha passagem pela polícia, agora a mídia nojenta parece que está tentando esconder isso. Esse detalhe piora mil vezes o caso.

Quantas milhares de pessoas já não foram trucidadas aqui apenas porque essa desgraça de sistema brasileiro soltou um psicopata?? Cara, pra mim esse tipo de coisa no Brasil é pior do que em qualquer outro lugar, como não posso pular em cima de um m**** desse e acabar com ele, extravaso a minha indignação sempre fulminando com a moral de tudo e todos.. eu quero que se foda.

Eu sou do tipo que se pegam pra entrevista numa hora dessa eu acabo com o resquício de moral do Brasil. Tem gringo que fica confuso com a nossa baixa autoestima com certas coisas. É porque não me viram comentando casos assim.

Bixo, a vergonha que a gente é nisso tinha que virar documentário e ganhar oscar! Eu por mim falava mal e humilhava este país de m**** nessas questões o dia inteiro em cadeia nacional e pela internet.

Se Turismo dependesse da minha opinião em casos assim, iria falir porque eu ia fazer ninguém mais pisar os pés aqui.

Aqui é foda pela questão da impunidade. Não tiro o seu direito de revolta.

Mas em números absolutos, os USA possuem uma taxa de estupro 31% superior ao Brasil.

Na verdade os USA...são o primeiro país do mundo em número de casos. Nem Índia, e nem outros países moídos supera eles. Por larga vantagem.

E olha que interessante: se formos fechar o número de incidentes...por uma métrica de incidentes a cada 100.000 pessoas...

...o rate da Suécia é de 63.5...o do Brasil é de....65. Os dos Estados Unidos é de 85.

Existem mais chances de uma mina ser estuprada na Suécia do que no Brasil...já que a população de ambos os países são absurdamente diferentes (população Suécia frente ao Brasil é de 10 para 210).

Fujam dos USA e da Suécia senhores.

Como eu disse: não tem para onde fugir. A bestialidade humana está em todos os lugares.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Aqui é foda pela questão da impunidade. Não tiro o seu direito de revolta.

Mas em números absolutos, os USA possuem uma taxa de estupro 31% superior ao Brasil.

Na verdade os USA...são o primeiro país do mundo em número de casos. Nem Índia, e nem outros países moídos supera eles. Por larga vantagem.

E olha que interessante: se formos fechar o número de incidentes...por uma métrica de incidentes a cada 100.000 pessoas...

...o rate da Suécia é de 63.5...o do Brasil é de....65. Os dos Estados Unidos é de 85.

Existem mais chances de uma mina ser estuprada na Suécia do que no Brasil...já que a população de ambos os países são absurdamente diferentes (população Suécia frente ao Brasil é de 10 para 210).

Fujam dos USA e da Suécia senhores.

Como eu disse: não tem para onde fugir. A bestialidade humana está em todos os lugares.

Olha, esse ´índice de estupros da Suécia precisa ser um pouco relativizado pois no sistema judiciário de lá o significado de estupro é um pouco mais elástico comparado ao resto do mundo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.773
Reações
80.087
Pontos
1.839
Olha, esse ´índice de estupros da Suécia precisa ser um pouco relativizado pois no sistema judiciário de lá o significado de estupro é um pouco mais elástico comparado ao resto do mundo.

E pode apostar que se eu fosse escolher (nas mesmas condições de grana...obviamente) eu moraria na Suécia e não no Brasil.

Mas sair daqui, recebendo menos, só pelo deslumbre de ir para um país de primeiro mundo...já neguei diversas propostas, e continuo negando.

Os USA estão puxando Brasileiro pra caramba...pois o Brasileiro já deixou claro pra eles que só pelo fato de ir, ele está feliz da vida. Muitos colegas meus estão recebendo 30% a menos que um Americano, recebendo mais incumbências, e o salário mantém um padrão de vida semelhante aos que ela já tem aqui. Salvo as diferenças de mercado e economia logicamente.

O problema é que o cabra fica travado no trampo né...tipo...toda a liberdade que a economia Norte americana detém de praxe...ele não usuflui.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
5.708
Pontos
453
Não sei por que esses gringos ficam arriscando a vida pra visitar essa selva daqui, tantos países seguros e o cara vem arriscar a vida no bostil, ainda
mais no rio de janeiro
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
Homem que matou turista e estuprou mulher em Paraty fez outras quatro vítimas de crimes sexuais

Elas prestam depoimento nesta sexta-feira na 167ª DP (Paraty) e o reconheceram como o autor dos estupros. Foi pedida à Justiça a prisão preventiva pelo crime cometido contra o cidadão lituano e sua mulher na Praia do Sono

Por ADRIANO ARAÚJO
Publicado às 10h52 de 07/02/2020

Adam Zindul tinha 37 anos


Adam Zindul tinha 37 anos - Arquivo Pessoal

Rio - O homem preso pelo assassinato do turista lituano Adam Zindul, de 37 anos após o estupro da esposa dele na Praia do Sono, em Paraty, fez pelo menos outras quatro vítimas de crimes sexuais na região. Elas começaram a prestar depoimento nesta sexta-feira na 167ª DP (Paraty) e reconheceram Edson Santos como o autor dos ataques. Foi pedida à Justiça a prisão preventiva pelo crime cometido contra o estrangeiro e sua mulher.

Segundo o delegado Marcelo Russo, a forma de ataque é semelhante ao qual a mulher do turista lituano foi submetida, com as vítimas sendo amarradas e abusadas sexualmente. "Estamos ouvindo também outras testemunhas dos outros crimes de estupro. Os casos estavam em aberto e, após ele ser preso, as vítimas o reconheceram por se sentirem mais seguras de denunciar", contou o titular da 167ª DP.

De acordo com Russo, o autor já cometia há anos crimes sexuais há anos e tinha uma condenação por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A vítima mais nova tem 11 anos de idade, todas de Paraty. "Ele é um maníaco, cometendo há 10 anos crime sexuais. Agora vamos concluir esses inquéritos e enviá-los à Justiça", falou.

Edson foi transferido nesta manhã para a Casa de Custódia de Volta Redonda e solicitada a sua prisão preventiva à Justiça pelos crimes de homicídio, estupro e tentativa de feminicídio. Ele deve passar por uma audiência de custódia na cadeia.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Rj é outro nível.
Só hj, aqui no bairro, teve 2 assassinatos :D
Um cara matou a prima e o filho da ex e fugiu :D
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.429
Pontos
903
O Problema é que essa praga já devia estar presa há muito tempo :kgrr

Para resolver de vez, só fazendo em praça publica, com o bandido igual ao Willian Wallace (no filme Braveheart) fez com o cara que matou a sua esposa

Diapositiva8.JPG

A justiça daqui é muito leviana com bandidos, tem mais direitos que as vítimas,
isso sem mencionar o povo dos "direito dos manos" que SEMPRE esta preocupado com a integridade física e moral dos (coitadinhos) criminosos.
:ktrigger
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Que história bizarra e que fim triste.
PQP. A Praia do Sono é um dos destinos mais procurados pelos turistas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.398
Pontos
2.044
Deus tá vendo essa destilação de veneno e inveja contra o meu estado preferido.
Redentor, Cristo.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.277
Pontos
1.039
Desculpa aos amigos, falei m****. Bess, goris, beren, tudo gente fina.
Aí não 06, como vc me dá um mole desses? Onde já se viu tacar fogo em local com chance das vítima viverem, tem que Nukar essa m**** aqui e corta o solo do restante do país e larga pra vagar no oceano.
Ps: Carioca aqui falando:ktrigger
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Talvez eu seja pobre e caipira... e ninguém liga pra mim lá. Vou todo ano. Estive em 2019, estarei agora no carnaval. Tenho família morando lá.

Como eu disse, o estado em si caiu em degradação, então igual era nos anos 90, já não é mais. Mas lá, a minha rotina não mudou. Com a minha família de lá também..nunca rolou nada. Talvez para quem seja mais chamativo...a coisa seja diferente.

A chance de acontecer algo com vc é muito pequena, pelo menos em probabilidade.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Agora só cabe a nós tentar ressocializar o elemento para em breve quando ele sair não continuar matando e estuprando tanto.

O Brasil não vale a pena, pessoas de fora deveriam ficar o mais longe possível daqui.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Aqui é foda pela questão da impunidade. Não tiro o seu direito de revolta.

Mas em números absolutos, os USA possuem uma taxa de estupro 31% superior ao Brasil.

Na verdade os USA...são o primeiro país do mundo em número de casos. Nem Índia, e nem outros países moídos supera eles. Por larga vantagem.

E olha que interessante: se formos fechar o número de incidentes...por uma métrica de incidentes a cada 100.000 pessoas...

...o rate da Suécia é de 63.5...o do Brasil é de....65. Os dos Estados Unidos é de 85.

Existem mais chances de uma mina ser estuprada na Suécia do que no Brasil...já que a população de ambos os países são absurdamente diferentes (população Suécia frente ao Brasil é de 10 para 210).

Fujam dos USA e da Suécia senhores.

Como eu disse: não tem para onde fugir. A bestialidade humana está em todos os lugares.


Colega só de você puxar o braço de uma mulher e dar um abraço já é considerado estupro na Suécia.

Em locais como Canadá e certos estados americanos roubar um beijo tb pode ser considerado estupro ou tentativa.


Se aqui no Brasil usássemos esses mesmos critérios haveria um aumento de mais de 10 vezes com certeza. E isso porque aqui no Brasil boa parte dos casos não são notificados enquanto em países desenvolvidos esses número de não notificação é menor.


Quanto aos homicídios basta ver as estatísticas. Aqui no Brasil temos de 10 a 100 vezes mais chances de sermos assassinados que qualquer país desenvolvido e inclusive certos países subdesenvolvidos tb.


EUA que é o país desenvolvido mais violento tem na casa de 3,5 a 4,5 assassinatos a cada 100 mil. O Brasil esta na casa dos 28/30 fora um penca de desaparecidos e lesão corporal seguido de morte que não entra nessa contagem ainda.

Japão um país com mais de 120 milhões tem cerca de 0,4 homicídios por ano. Quase 100 vezes menos que o Brasil.


E países subdesenvolvidos como Chile, China, Lituânia tem indices comparável com países desenvolvidos em termo de violência.

Até mesmo países zoados como Argentina, Peru, Uruguai tem cerca de 3 a 4 vezes menos assassinatos que o Brasil. Aliás o Peru mesmo sendo mais pobre que o Brasil tem cerca de 4 a 5 vezes menos homicídios que o Brasil
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.773
Reações
80.087
Pontos
1.839
Colega só de você puxar o braço de uma mulher e dar um abraço já é considerado estupro na Suécia.

Em locais como Canadá e certos estados americanos roubar um beijo tb pode ser considerado estupro ou tentativa.


Se aqui no Brasil usássemos esses mesmos critérios haveria um aumento de mais de 10 vezes com certeza. E isso porque aqui no Brasil boa parte dos casos não são notificados enquanto em países desenvolvidos esses número de não notificação é menor.


Quanto aos homicídios basta ver as estatísticas. Aqui no Brasil temos de 10 a 100 vezes mais chances de sermos assassinados que qualquer país desenvolvido e inclusive certos países subdesenvolvidos tb.


EUA que é o país desenvolvido mais violento tem na casa de 3,5 a 4,5 assassinatos a cada 100 mil. O Brasil esta na casa dos 28/30 fora um penca de desaparecidos e lesão corporal seguido de morte que não entra nessa contagem ainda.

Japão um país com mais de 120 milhões tem cerca de 0,4 homicídios por ano. Quase 100 vezes menos que o Brasil.


E países subdesenvolvidos como Chile, China, Lituânia tem indices comparável com países desenvolvidos em termo de violência.

Até mesmo países zoados como Argentina, Peru, Uruguai tem cerca de 3 a 4 vezes menos assassinatos que o Brasil. Aliás o Peru mesmo sendo mais pobre que o Brasil tem cerca de 4 a 5 vezes menos homicídios que o Brasil

E isso conclui...que o Brasil é terrível e ninguém deveria vir para cá?

Bom...azar o nosso...paciência de quem vai ter que aguentar até o fim da vida esse inferno. Ou ir entregar Pizza em países melhores.

Uma vida acuada...desgraçada e miserável...isto é ser Brasileiro.

Só para finalizar, porque não vamos esticar mais a tristeza dos demais em viver no Brasil, eu acho interessante como num dia discutimos fervorosamente como a lei Brasileira prevalece a mulher em acusar alguém de estupro sem ter “provas”...como nos indignamos com isso. Inclusive adoramos postar uma notícia mostrando uma mulher que rodou porque acusou alguém de estupro e não era.

No dia seguinte...especulamos que se todos os casos de estupro fossem relatados aqui...o número de estupros no Brasil...seria muito maior.

O Brasil não é para amadores mesmo....kkkk. Bom...entristeçam-se por morar aqui. É o que tem pra janta.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quando li esta notícia de manhã, dizia que esse verme já tinha passagem pela polícia, agora a mídia nojenta parece que está tentando esconder isso. Esse detalhe piora mil vezes o caso.

O que me revolta mais é a porra da mídia lamber bandidos.

Por isso que eu defendo que todo jornalista deveria ser empalado em praça pública. Boa parte do culto a vagabundos vem desses maconheiros de condomínio da imprensa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Tu cresce na Europa, tem boa educação e etc, para ser morto por um macaco no Brasil.

Pode ter tido acesso a boa educação mas para sair da Zoropa e ir parar no Rio é porque é muito burro.

Ou é aquilo que já falei, como essa galera tem uma noção completamente diferente da nossa em relação a violência eles acabam achando que a nossa violência não é tão violenta assim.
 
Topo Fundo