O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PHIL SPENCER DEFENDE A FALTA DE EXCLUSIVOS DE GERAÇÃO PARA O XBOX SERIES X

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Ou seja, Xbox será um PC mais barato que não terá Steam.
ta rolando boato que vai sim.
Não gosto do Phil mas vocês exageram demais, PS4 em 2015 começou a ter uma biblioteca de respeito e acredito que na opinião da maioria.
O Xbox One vai ter uma versão mais capada assim como era no 360, eu ficaria frustrado de pagar 2000 reais no X pra jogar Forza Horizon 4 e Gears 5 que foram o que usaram seu hardware.
Se eu achar que no Série X é mais vantagem eu compro, tem as questões de tecnologia mas de modo algum eu acho que vai limitar o hardware.

se for igual o forza horizon 2, seria legal poder instalar as duas versões. por mais que tenha o mesmo titulo, o forza horizon 2 do xbox 360 é outro jogo completametne comparado com o do one. eu joguei os 2 bastante e acho que gostei mais da versão do 360.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Chorystas estão sem o que falar agora tem que criar tópico sensacionalista atacando a concorrência. Que sono.

Não é sonista que ta falando essas merdas em entrevista pra sites . É o proprio Phil Spencer que ta soltando essas perolas . Hoje mesmo falou que espera que o VR se torne mais popular pra no futuro chegar ao xbox, o mesmo Fiu que tempos atras falou que nao vao investir em VR pq dono de xbox não pediu. Como não zoar com as incoerencias do fiu. :viraolho:viraolho:viraolho
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Só sei que a cada declaração do Phil, o Xbox Series X tem cada vez menos apelo pra mim, praticamente zero. Porque alguém compraria um? Não tem títulos Series X only pra levar ele no limite, Gamepass funciona no PC e, pelas declarações, os jogos do serviço terão que funcionar em toda família Xbox, ou seja, títulos medianos pra todo mundo.

Switch não tem poder, mas tem os jogos da Nintendo que todo mundo quer jogar, então isso sustenta ela bem.

Porque lançar hardware então? A M$ já falou que quer terminar gerações, ok, bom pra ela, mas isso quer dizer desestimular as pessoas a fazerem um upgrade nos seus aparelhos. O modelo do Gamepass é ótimo, mas o conceito do console está errado. Não vejo apelo algum pra compra dele.

Tenho uma idéia melhor pra ela, desista logo do console e anuncie o gamepass pra familia Playstation e Switch. Fim. Maior base instalada de toda história. Nem precisa de hardware.
Microsoft quer vender software, fim. Daqui uns anos vão dizer que não precisam de um Xbox porque jogam no smartphone, PC, tablet. app de TVs. Ela não está presa a um hardware próprio, se a pessoa não quer comprar um Xbox porque um PC é mais vantagem seja pela Steam, versatilidade, facilidade entre outros mil motivos ela não vai te convencer a comprar um console, isso já devia estar claro pra todo mundo.
No meu caso o Série X é interessante e pretendo comprar, PC pra mim serve pra muita coisa, mas eu prefiro jogar num console.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Por mais que eu ache o Phil Spencer um falastrão que nunca adicionou qualquer benefício pra divisão Xbox desde que assumiu a chefia, nesse ponto eu concordo plenamente. Não dá mais em pleno 2020, a empresa chegar na sua base de 50-100 milhões de jogadores e falar "olha, nós estamos lançando esse novo pedaço de hardware. Joguem seus consoles e jogos atuais fora, eles não têm mais serventia nenhuma". Aí nós temos esse ciclo chato, compra o videogame e fica 2 anos jogando esses jogos portfólio nota 5 até o desenvolvedor entender como o hardware funciona.

Claro que ele não tá dizendo isso pq se preocupa com jogadores neh, bobo sou eu.

Tanto Sony quanto MS tem medo de lançarem suas grandes franquias no lançamento porque as bases são pequenas e pode causar flops.
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O Series X terá seus proprios exclusivos com o tempo de todo jeito.
Acho legal dar essa sobrevida ao console atual, contemplar quem ainda tem o Xbox One, o problema é que não é muita gente...

...então talvez fosse melhor focar tudo no novo console mesmo.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453

A matéria na eurogamer tem a cara de pau de insinuar que isso é benéfico pros jogadores.

Amarrar uma nova geração em sistemas de quase 8 anos atrás é benéfico, segundo Phil Falastrão.

A recepção dos europeus foi ótima, sqn.
o que me espanta é porque justamente saiu uma matéria relatando a queda de jogos vendidos para a atual geração
quando isto acontece é sinal que a próxima geração tem que ser lançada
claro que é benefico para os jogadores a mic não abandonar logo um hardware como fez com os anteriores mas...
quem acredita? toda hora eles ficam mudando de opinião
ISto vai dar uma m**** para as desenvolvedoras...
enquanto que sony focada no next gen ps5 vai mostrar mais avanços do que a rival :keehk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não vejo problemas se essa for uma estratégia adotada só no primeiro ano.

Mas a partir do segundo ano já é preciso começar a focar nos hardwares nextgen.

Deviam é fazer propaganda do XCloud pra quem ainda quiser jogar os jogos mais avançados em hardwares defasados.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não é sonista que ta falando essas merdas em entrevista pra sites . É o proprio Phil Spencer que ta soltando essas perolas . Hoje mesmo falou que espera que o VR se torne mais popular pra no futuro chegar ao xbox, o mesmo Fiu que tempos atras falou que nao vao investir em VR pq dono de xbox não pediu. Como não zoar com as incoerencias do fiu. :viraolho:viraolho:viraolho

Não que eu concorde com tudo que o Phil Spencer fala, mas existe uma grande má vontade dos espertões para interpretar algumas falas dele.

Se o VR ficar mais popular logo os donos de Xbox vão querê-lo no seu console, então com isso valerá a pena na visão do Phil Spencer investir na tecnologia.

O que tem de contraditório ai?

Eu em...
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
normal, na verdade muito bom
eu não enxergo isso sendo ruim pro dono de um atual xbox de forma alguma
os first's da ms serão todos cross, sendo a mídia compatível com os 3 consoles (one, one x e series)
já os third's vão seguir o caminho padrão

oq pode acontecer é q o hype e a sensação de necessidade por trocar de hardware diminuam
uma vez q pouco se perde ao continuar com o atual console, principalmente pra donos do one x

ms já mudou completamente os paradigmas do mercado com o game pass, pretende fazer o mesmo agora
espero q consiga, pq o conceito de gerações, em q toda a arquitetura do sistema é mudada gerando quebra de compatibilidade a cada console, já ficou pra trás
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
Não é sonista que ta falando essas merdas em entrevista pra sites . É o proprio Phil Spencer que ta soltando essas perolas . Hoje mesmo falou que espera que o VR se torne mais popular pra no futuro chegar ao xbox, o mesmo Fiu que tempos atras falou que nao vao investir em VR pq dono de xbox não pediu. Como não zoar com as incoerencias do fiu. :viraolho:viraolho:viraolho
Phil Spencer muda de opinião igual muda de cueca. Muitos acreditam que ele foi o salvador da marca nessa geração, esta que na verdade continua a patinar, nunca ganhou uma geração, tomou um sacode do PS4 nessa gen e mesmo com o Switch sendo lançado muito tempo depois, este ultrapassou o console da Microsoft com folga. Phil nada mais é do que um falastrão, o que acho mais engraçado são os fanboys querendo passar pano pra tudo o que ele fala de errado. Quem aqui não se lembra das afirmações dele de que Multiplayer era o futuro, depois correu pra comprar estúdios e afirmar que a empresa iria voltar a focar em Single. Quem aqui não se lembra do mesmo afirmar que o Xbox One teria exclusivos? Hoje está aí, todos os jogos compartilhados com o PC e alguns mesmo com o Switch e várias outras pérolas que não vou citar pro post não ficar muito extenso.

No mais, se hardware não importa para a Microsoft é só virar third de vez, lança seus jogos em todas as plataformas do mercado junto com seu serviço o Gamepass. Essa lorota de querer mudar as regras do jogo só para não admitir que não consegue vencê-lo só cola com os fanboys. Spencer em vez de ajudar a marca, parece mais jogar no time adversário queimando o próprio produto.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.776
Pontos
1.003

A matéria na eurogamer tem a cara de pau de insinuar que isso é benéfico pros jogadores.

Amarrar uma nova geração em sistemas de quase 8 anos atrás é benéfico, segundo Phil Falastrão.

A recepção dos europeus foi ótima, sqn.
Pelo que me recordo, Tio Phil justificou o fato de Scalebound ter sido cancelado como algo "benéfico para os jogadores". Estão reciclando desculpas esfarrapadas, na cara dura. :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Ai daqui a alguns anos vão falar que o series X ficou para trás por conta das decisões erradas no início.

É bastante óbvio que se você faz de tudo para os players do console antigo não se sintam prejudicados com o novo, eles vão demorar mais para sentirem necessidade de trocar de console. Já começou mal de novo...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vamos mudar os personagens, pq acho que assim vai ajudar as pessoas entenderem:

Imagina se Nintendo anuncia um Switch 2, todo overpower e custando 150 doletas a mais, pra rodar os mesmo jogos do Switch com um leve ganho de desempenho com a promessa de só depois de um ano que vão sair jogos que realmente aproveite o seu potencial. Junte a isso com a ideia de a Nintendo vai oferecer todos os seus jogos pra rodar em dispositivos Android, pq já não "acredita mais nos jogos exclusivos".

Agora me expliquem, porque alguém iria comprar o Switch 2?
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Bem... Sei lá!

Se o no X for de fato mais poderoso que o PS5 (que tenho quase certeza que será), mas não mostrar a que veio nos primeiros anos, a Sony pode fazer isso e criar a ilusão no público casual que sua máquina é mais potente e ficar no topo novamente...

Sei lá! Só viajando aqui...

T+
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Vamos mudar os personagens, pq acho que assim vai ajudar as pessoas entenderem:

Imagina se Nintendo anuncia um Switch 2, todo overpower e custando 150 doletas a mais, pra rodar os mesmo jogos do Switch com um leve ganho de desempenho com a promessa de só depois de um ano que vão sair jogos que realmente aproveite o seu potencial. Junte a isso com a ideia de a Nintendo vai oferecer todos os seus jogos pra rodar em dispositivos Android, pq já não "acredita mais nos jogos exclusivos".

Agora me expliquem, porque alguém iria comprar o Switch 2?

Que viagem !!!! :facepalm
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
o Phil está testando o grau de ovelhice e de quociente de intelectualidade, lançando esse PC mutilado sem steam, e ao ver o pessoal defendendo me faz desacreditar no futuro da humanidade. Já não há nada, nem poder, nem preço que o xbox possa fazer que um PC não faça, é um pega noobi (já que é preciso apenas não saber mexer num pc para pegar um xbox e ter um péssimo custo beneficio já que não tem steam, nem pirataria, tem de pagar live).

só que ninguém é burro, o povo que quer videogame de verdade vai encontrar no PLay 5 ou no switch. portanto concluo que o xbox será o maior vendedor de play 5 nessa gen.

105574
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vamos mudar os personagens, pq acho que assim vai ajudar as pessoas entenderem:

Imagina se Nintendo anuncia um Switch 2, todo overpower e custando 150 doletas a mais, pra rodar os mesmo jogos do Switch com um leve ganho de desempenho com a promessa de só depois de um ano que vão sair jogos que realmente aproveite o seu potencial. Junte a isso com a ideia de a Nintendo vai oferecer todos os seus jogos pra rodar em dispositivos Android, pq já não "acredita mais nos jogos exclusivos".

Agora me expliquem, porque alguém iria comprar o Switch 2?

Pra que comprar um Call of Duty pra PS3 e 360 quando se tem a excelente versão de Wii?

555300-call-of-duty-black-ops-wii-screenshot-woods-knows-how-to-make.png


Tudo vai depender do quanto será a diferença gráfica entre as versões.

Se o Halo Infinite der uma surra de pau mole na versão do Xbox One justificará o investimento num hardware nextgen.

Se forem semelhantes ai isso será um problema pra Microsoft quando a Sony anunciar exclusivos mais bem feitos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Que viagem !!!! :facepalm

Oxi, viagem pq as mesmas desculpas usadas para passar pano para a Microsoft não fariam sentido pra Nintendo?

Pra que comprar um Call of Duty pra PS3 e 360 quando se tem a excelente versão de Wii?

555300-call-of-duty-black-ops-wii-screenshot-woods-knows-how-to-make.png


Tudo vai depender do quanto será a diferença gráfica entre as versões.

Se o Halo Infinite der uma surra de pau mole na versão do Xbox One justificará o investimento num hardware nextgen.

Se forem semelhantes ai isso será um problema pra Microsoft quando a Sony anunciar exclusivos mais bem feitos.

Como se tudo se resumisse a gráficos em uma nova geração.

O aumento de poder será exponencial para melhorar diversas outras áreas dos jogos, acredito que irá existir um ganho técnico real. Da mesma forma que simuladores como Forza e Gran Turismo tiveram aprimoramentos nesta geração em relação aos antecessores.

Mas bem, encerro por aqui.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se os cabeças da Nintendo e da Sony falassem tanto quanto o Phil Spencer teríamos não iriam caber todos os tópicos no forum.

Nunca vi falar tanto e entregar tão pouco.

Qual o ponto de ter um console mais forte para ficar só nos crossgens? Em 2021 um estúdio desenvolvendo um novo jogo para a próxima geração ter que da suporte para um Xone de 2013 é fim de carreira. O mais engraçado é que a MS deixou o Xone na seca de bons jogos durante anos para vir dar suporte agora? Meio tarde.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bem... Sei lá!

Se o no X for de fato mais poderoso que o PS5 (que tenho quase certeza que será), mas não mostrar a que veio nos primeiros anos, a Sony pode fazer isso e criar a ilusão no público casual que sua máquina é mais potente e ficar no topo novamente...

Sei lá! Só viajando aqui...

T+

Ele teria que ser MUITO mais potente para isso fazer muita diferença no mercado, provavelmente não veremos nada muito maior que 25% para um lado ou para o outro, então nem espere que diferença de potência tenha lá muita relevância na nextgen, até porque pode ser que tenha uma vantagem numa coisa e desvantagem em outra e por aí vai.

Acho que mais do que nunca a guerra será nos jogos e modelos de negócio, a Mic parece estar apostando alto no GamePass, a Sony deve vir com novidades no PS5 e uma PSNow 2.0, acho que o pessoal está focando tanto em teraflops e estão perdendo de vista que o mercado está mudando bastante, principalmente com Streaming começando a parecer bem viável.

Por exemplo, algo que muita gente não se deu conta ainda, é que a partir do Android 10 e IOS 13 o Dualshock se tornou nativamente compatível, vc já pode rodar Remote Play e PSNow. Ou seja hoje, PC, Mac, IOS e Android estão prontos para jogatina via streaming por Remote Play ou PSNow, coisa que não tínhamos no início da currentgen, onde o pessoal precisava de um VITA ou um Xperia, isso pode ser um game changer que pouca gente se deu conta. A Sony já preparou o terreno para caso o PS5 venha híbrido Stream e Hardware (vc escolhe como vai jogar), qualquer um já tem práticamente todo o hardware necessário. E a Geforce Now está aí provando que Streaming parece ser viável.

Por isso acho que a briga vai ser mesmo nos games e modelos de negócio, e streaming tendo um papel importante nisso.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Oxi, viagem pq as mesmas desculpas usadas para passar pano para a Microsoft não fariam sentido pra Nintendo?



Como se tudo se resumisse a gráficos em uma nova geração.

O aumento de poder será exponencial para melhorar diversas outras áreas dos jogos, acredito que irá existir um ganho técnico real. Da mesma forma que simuladores como Forza e Gran Turismo tiveram aprimoramentos nesta geração em relação aos antecessores.

Mas bem, encerro por aqui.

Nos primeiros anos de geração tudo sim se resume a gráficos, os desenvolvedores ainda não tem familiaridade com as novas tecnologias então se baseiam muito nas antigas.

Só ver o quanto ainda estão aprendendo a otimizar o ray tracing para não consumir todo o processamento do hardware.

Pra mim isso é algo bem óbvio, qualquer pessoa que já experimentou um salto de geração sabe que nos primeiros anos os jogos são bem arcaicos perto dos que saem nos últimos anos.

Nego aqui sonha que a Sony já no primeiro ano vai entregar algo similar ao nível técnico do God of War que extraiu até a última gota do PS4.

Primeiro ano de geração é Killzone Shadow Fall, Infamous e Knack que só queriam mostrar o show de partículas que podia ser feito no hardware do PS4.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Nos primeiros anos de geração tudo sim se resume a gráficos, os desenvolvedores ainda não tem familiaridade com as novas tecnologias então se baseiam muito nas antigas.

Só ver o quanto ainda estão aprendendo a otimizar o ray tracing para não consumir todo o processamento do hardware.

Pra mim isso é algo bem óbvio, qualquer pessoa que já experimentou um salto de geração sabe que nos primeiros anos os jogos são bem arcaicos perto dos que saem nos últimos anos.

Nego aqui sonha que a Sony já no primeiro ano vai entregar algo similar ao nível técnico do God of War que extraiu até a última gota do PS4.

Primeiro ano de geração é Killzone Shadow Fall, Infamous e Knack que só queriam mostrar o show de partículas que podia ser feito no hardware do PS4.

Ufa ! Até que enfim apareceu alguém para falar a realidade. Por mais óbvia que ela seja.
Parece que a maioria aqui começou a jogar no PS4, em 2013.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Ele teria que ser MUITO mais potente para isso fazer muita diferença no mercado, provavelmente não veremos nada muito maior que 25% para um lado ou para o outro, então nem espere que diferença de potência tenha lá muita relevância na nextgen, até porque pode ser que tenha uma vantagem numa coisa e desvantagem em outra e por aí vai.

Acho que mais do que nunca a guerra será nos jogos e modelos de negócio, a Mic parece estar apostando alto no GamePass, a Sony deve vir com novidades no PS5 e uma PSNow 2.0, acho que o pessoal está focando tanto em teraflops e estão perdendo de vista que o mercado está mudando bastante, principalmente com Streaming começando a parecer bem viável.

Por exemplo, algo que muita gente não se deu conta ainda, é que a partir do Android 10 e IOS 13 o Dualshock se tornou nativamente compatível, vc já pode rodar Remote Play e PSNow. Ou seja hoje, PC, Mac, IOS e Android estão prontos para jogatina via streaming por Remote Play ou PSNow, coisa que não tínhamos no início da currentgen, onde o pessoal precisava de um VITA ou um Xperia, isso pode ser um game changer que pouca gente se deu conta. A Sony já preparou o terreno para caso o PS5 venha híbrido Stream e Hardware (vc escolhe como vai jogar), qualquer um já tem práticamente todo o hardware necessário. E a Geforce Now está aí provando que Streaming parece ser viável.

Por isso acho que a briga vai ser mesmo nos games e modelos de negócio, e streaming tendo um papel importante nisso.

Eu entendo seu ponto de vista, mas sinceramente, eu não ligo.

O que eu quero ver é poder e força bruta... Eu detesto tudo que seja relacionado a serviço on-line... Uma verdadeira b*sta!

Para mim (e espero que isso não se perca) sempre valerá o que o console (hardware) pode fazer e não o que ele o que pode oferecer (percebe a diferença sutil?).

Nesta geração estou muito focado em poder de processamento acho que será a maior nos ultimos 10 anos, estou muito empolgado mesmo.
A empresa que der uma prioridade maior nisso, com certeza me ganhará, do contrário, em minha visão, não passará de um amontado de lixo gástrico vomitante.

Só de ler Android e IOS associado a consoles já me dá vontade de vomitar....

T+
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
alem de todo "please understand" com qualquer coisa que o spencer fala

tá engraçado esse lance das declarações dele, tá tipo aquele episódio do chapolin e o tecido mágico que só os inteligentes podem ver :kkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ufa ! Até que enfim apareceu alguém para falar a realidade. Por mais óbvia que ela seja.
Parece que a maioria aqui começou a jogar no PS4, em 2013.

Parece ser bem isso mesmo, sempre foi assim, início de geração os jogos só mostram algumas possibilidades do novo hardware, porém é só do meio da geração pra frente quando começam a extrair todo o poder do hardware usando as novas tecnologias já otimizadas.


Final-Fantasy-II-USA-Rev-A.jpeg


10-t20.png


450_1000.jpeg

52175-Final_Fantasy_IX_(E)_(Disc_2)-3.jpg
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
Sinceramente, o que o Phil fez de bom foi o Gamepass e parece que isso é suficiente para os caixinhas.

De resto, é uma máquina de fazer m****.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
Nos primeiros anos de geração tudo sim se resume a gráficos, os desenvolvedores ainda não tem familiaridade com as novas tecnologias então se baseiam muito nas antigas.

Só ver o quanto ainda estão aprendendo a otimizar o ray tracing para não consumir todo o processamento do hardware.

Pra mim isso é algo bem óbvio, qualquer pessoa que já experimentou um salto de geração sabe que nos primeiros anos os jogos são bem arcaicos perto dos que saem nos últimos anos.

Nego aqui sonha que a Sony já no primeiro ano vai entregar algo similar ao nível técnico do God of War que extraiu até a última gota do PS4.

Primeiro ano de geração é Killzone Shadow Fall, Infamous e Knack que só queriam mostrar o show de partículas que podia ser feito no hardware do PS4.


Ainda esqueceu do DriveClub que lançou em abril de 2014

E discordo totalmente que nao tivemos salto no começo de geração , tanto que Infamous , mesmo lançado em 2014 ainda é um dos jogos mais bonitos da geração.

Driveclub tambem era algo surreal , quem jogou sabe


Nao tinha nada da geração passada similar a esses jogos de inicio

Killzone Shadow Fall tambem



jogos bem arcaicos ? :klol


olha a diferença de Infamous de PS4 para o de PS3













nego só pode ter memoria curta mesmo
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ainda esqueceu do DriveClub que lançou em abril de 2014

E discordo totalmente que nao tivemos salto no começo de geração , tanto que Infamous , mesmo lançado em 2014 ainda é um dos jogos mais bonitos da geração.

Driveclub tambem era algo surreal , quem jogou sabe


Nao tinha nada da geração passada similar a esses jogos de inicio

Killzone Shadow Fall tambem



jogos bem arcaicos ? :klol


olha a diferença de Infamous de PS4 para o de PS3













nego só pode ter memoria curta mesmo


Horizon Zero Dawn e Spider Man deixam Infamous passando vergonha, isso só pra ficar nos exclusivos.

De lá pra cá houve um salto enorme, só ver o Red Dead Redemption 2, God of War e Gears of War 5.

Infamous e Killzone já foram superados há muito tempo.

Nessa geração joguei de corrida só o Forza Horizon 4 que é openworld e mira nos 60 fps, então não tenho muito paralelo para comentar sobre o Drive Club que nem joguei.
 
Topo Fundo