O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PHIL SPENCER DEFENDE A FALTA DE EXCLUSIVOS DE GERAÇÃO PARA O XBOX SERIES X

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
nego só pode ter memoria curta mesmo

caô dos caras, todo começo de geração sempre tem um jogo high power, as vezes tal jogo nunca é replicado ao longo da gen, como Tekken Tag do Play 2 que os demais não tiveram as mesma texturas nem a mesma contagem polygonal, super mario 64 é um dos jogos mais estáveis do N64 e por aí vai
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Horizon Zero Dawn e Spider Man deixam Infamous passando vergonha, isso só pra ficar nos exclusivos.

De lá pra cá houve um salto enorme, só ver o Red Dead Redemption 2, God of War e Gears of War 5.

Infamous e Killzone já foram superados há muito tempo.

Nessa geração joguei de corrida só o Forza Horizon 4 que é openworld e mira nos 60 fps, então não tenho muito paralelo para comentar sobre o Drive Club que nem joguei.


É obvio que no decorrer da geração vao surgindo jogos mais bonitos

Mas logo no começo da geração ja existe uma diferença significativa entre os jogos da antiga para a nova

E a diferença entre jogos da antiga geração para os de inicio de geração é bem maior do que essa diferença entre um Infamous Second Son para um Horizon
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Killzone shadowfall primeiro jogo de PS4 tem assets que posteriormente foram vistos em horizon como arvores e grama, eu desisto desses malabarismo. esse Killzone ainda até hoje é um dos jogos de fps mais bonitos da gen. melhor que ele só na arte mesmo que isso é pessoal pois na tecnica mesmo é like a like.

Resultado de imagem para killzone shadow fall tree


horizon zero dawn tree" data-src="https://cdn.gamer-network.net/2017/usgamer/horizon-zero-dawn-shot-2.jpg/EG11/thumbnail/1920x1080/format/jpg/quality/65/20-12-2017-horizon-zero-dawn-the-skills-you-should-focus-on-first.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Resultado de imagem para horizon zero dawn tree
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
No começo de geração é sempre esse blá blá blá visando não perder clientes que estão nos consoles antigos, depois que os consoles novos já tiverem uma boa base instalada podem esquecer os antigos consoles.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
É obvio que no decorrer da geração vao surgindo jogos mais bonitos

Mas logo no começo da geração ja existe uma diferença significativa entre os jogos da antiga para a nova

E a diferença entre jogos da antiga geração para os de inicio de geração é bem maior do que essa diferença entre um Infamous Second Son para um Horizon

Acho que você pegou a discussão no meio e está meio perdido.

Outro user comentou que não entendia a Microsoft de focar os primeiros anos em exclusivos crossgen.

Eu disse que se a diferença gráfica entre as versões do Xbox One e Xbox Sex for grande valeria o investimento num hardware novo, ai fiz uma brincadeira comparando o Call of Duty do Wii com o do PS3/ 360.

Ai o user me rebateu afirmando que nem tudo se resumia a gráficos e que o hardware dos novos consoles poderiam explorar outras áreas.

Foi quando respondi que no início da geração tudo se resume a gráficos sim, pois os desenvolvedores ainda vão se apoiar em tecnologias antigas de desenvolvimento pelas novas ainda não estarem bem otimizadas. Então conclui afirmando que em início de geração não são lançados jogos de excelência técnica como um God of War que extraiu a última gota do hardware do PS4 e usou as novas tecnologias já otimizadas.

Foi isso o que eu quis dizer, em nenhum momento quis aproximar os gráficos da oldgen com os da geração atual, só quis alertar que os primeiros jogos da nova geração ainda vão se parecer bastante com os do PS4 na sua construção, não vão começar explorando outras possibilidades de física, AI e escala de openworld, isso é mais pra frente.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Killzone shadowfall primeiro jogo de PS4 tem assets que posteriormente foram vistos em horizon como arvores e grama, eu desisto desses malabarismo. esse Killzone ainda até hoje é um dos jogos de fps mais bonitos da gen. melhor que ele só na arte mesmo que isso é pessoal pois na tecnica mesmo é like a like.

Resultado de imagem para killzone shadow fall tree


horizon zero dawn tree" data-src="https://cdn.gamer-network.net/2017/usgamer/horizon-zero-dawn-shot-2.jpg/EG11/thumbnail/1920x1080/format/jpg/quality/65/20-12-2017-horizon-zero-dawn-the-skills-you-should-focus-on-first.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Resultado de imagem para horizon zero dawn tree

Não sabia que árvores e gramas tinham sido usadas nos jogos só a partir do Killzone Shadow Fall. :kkk:lolwtf
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Não sabia que árvores e gramas tinham sido usadas nos jogos só a partir do Killzone Shadow Fall. :kkk:lolwtf

os jogos é do mesmo estúdio normal a qualidade gráfica superior

ta zuando para tentar reverter a presepada dizendo que jogos iniciais não usam poder do console.
eu ia por um emotcom também mas deixa para lá, no mais ta divertido essa raivinha sua da sony a ponto de apoiar o Phil spencer .
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
ta zuando para tentar reverter a presepada dizendo que jogos iniciais não usam poder do console.
eu ia por um emotcom também mas deixa para lá, no mais ta divertido essa raivinha sua da sony a ponto de apoiar o Phil spencer .

Eu disse que os jogos iniciais não vão ter a excelência técnica dos que virão no meio e final de geração.

Em nenhum momento eu disse que não iam usar o poder do console. :lolwtf

Até escrevi um textão pra resumir pro @Tião esqueletico como começou a discussão, acho melhor você ler lá pois está mais perdido que cego em tiroteio.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
[...]

Nego aqui sonha que a Sony já no primeiro ano vai entregar algo similar ao nível técnico do God of War que extraiu até a última gota do PS4.

[...]

Tá errado. A última gota de suor a ser extraída do PS4 vai ser feito por meio de The last of us Part 2. Esse vai ser O jogo em termos de hardware. É ele quem vai mostrar o verdadeiro poder do vídeo game.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Coisa de louco.

Fiz o meu primeiro post comentando que mesmo sendo crossgen o Halo Infinite no Xbox SEX poderia ter um gráfico muito superior ao do Xbox One interessando as pessoas em trocarem de hardware.

Mas por algum motivo estão me acusando de afirmar que os jogos no primeiro ano de geração são semelhantes aos da geração passada. :lolwtf

Quando na verdade posteriormente eu comparei foi os jogos no início da geração com os lançados no final da geração. Em nenhum momento tratei sobre os jogos oldgen.

Galera aqui quer tirar conclusões sem ler a porra dos posts.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Tá errado. A última gota de suor a ser extraída do PS4 vai ser feito por meio de The last of us Part 2. Esse vai ser O jogo em termos de hardware. É ele quem vai mostrar o verdadeiro poder do vídeo game.

Ai eu não tenho bola de cristal.

Por enquanto eu fico com o God of War e Red Dead Redemption 2.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Não é sonista que ta falando essas merdas em entrevista pra sites . É o proprio Phil Spencer que ta soltando essas perolas . Hoje mesmo falou que espera que o VR se torne mais popular pra no futuro chegar ao xbox, o mesmo Fiu que tempos atras falou que nao vao investir em VR pq dono de xbox não pediu. Como não zoar com as incoerencias do fiu. :viraolho:viraolho:viraolho
Não tem incoerência nisso, pelo contrário tem muita coerência, eles apostaram forte no Kinect com o Xbox One e se ferraram, com o VR eles estão esperando virar popular pra abraçar, faz todo o sentido.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Ai eu não tenho bola de cristal.

Por enquanto eu fico com o God of War e Red Dead Redemption 2.

Vc quiser apostar, a gente aposta. Registrado em cartório ainda kkk.

Esses dois mencionados, são verdadeiramente jogos de alto quilate. O rigor e o esmero com os quais foram feitos é estrondoso. Contudo, entretanto, todavia, vai ser no TLOU2 que a gente vai ter aquele "choque de realidade" ao nos depararmos com as mecânicas do jogo. Vão ser coisa de outro mundo.

E olha que tou te falando isso não é por fanboyolismo ou outras viadagens do gênero não. É pq pelo que foi presenciado até o momento, de fato, ele vai ser o divisor de águas. As mecânicas desse jogo serão surreais, aliadas, é claro, ao sempre e bem polido gráfico do jogo.

A única coisa que me preocupa nesse jogo, é ele ser contaminado por agenda política a fim de levantar bandeiras clichês e chatas... Ninguém merece colocar proselitismo político em detrimento da qualidade do enredo.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Coisa de louco.

Fiz o meu primeiro post comentando que mesmo sendo crossgen o Halo Infinite no Xbox SEX poderia ter um gráfico muito superior ao do Xbox One interessando as pessoas em trocarem de hardware.

Mas por algum motivo estão me acusando de afirmar que os jogos no primeiro ano de geração são semelhantes aos da geração passada. :lolwtf

Quando na verdade posteriormente eu comparei foi os jogos no início da geração com os lançados no final da geração. Em nenhum momento tratei sobre os jogos oldgen.

Galera aqui quer tirar conclusões sem ler a porra dos posts.

Não adianta. Você tem que concordar com a critica, mesmo sendo sem sentido nenhum. Não importa o que você postar, você vai estar errado, a não ser que seja pra corroborar com a critica. Realmente, so vão ler a sua ultima postagem e a réplica de alguem sem saber o contexto e vão colocar alguma alcunha em vc. É fato.
E pra finalizar, essa questão de cross gen que a turma sonistica está batendo em cima, relembra uma questão interessante que sempre apareceu nos debates aqui do fórum: Alguem se lembra de quando mudou do PS1 e N64 para o PS2 e Xbox e Cube ? Ou ainda, mais perto......Xbox e PS2 para 360 e PS3 ?
Sempre era o mesmo papo: o Xbox 360 era o Xbox 1.5, por que não tinha diferença do anterior. PS3 tinham várias criticas por que a diferença era mínima para o PS2.
Colocaram como exemplo aqui, Killzone, que o jogo era péssimo e servia apenas de showcase se aproveitando de recursos que o ps3 não tinha acesso. Driveclub, jogo limitadíssimo, mas com um efeito de chuva que não tinha como fazer na geração anterior.
A vedete dessa vez é o Ray Tracing. Jogos iniciais vão tentar abusar do efeito, mesmo deixando o jogo capenga e assim mostrar a diferença para a geração anterior. Com certeza vai ter no Halo Infinite e vai se destacar da versão do Xbox One. No final, vai dar na mesma.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Não tem incoerência nisso, pelo contrário tem muita coerência, eles apostaram forte no Kinect com o Xbox One e se ferraram, com o VR eles estão esperando virar popular pra abraçar, faz todo o sentido.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Pois é. Enquanto o VR não se mostrar atraente para o grande público, não vale a pena investir nisso. Deixa a possibilidade em aberto, por que se mudar, segue o baile.
A Sony está tentando desbravar o mercado de VR, serve de exemplo.
A Microsoft gastou os tubos com Kinect e fez relativo sucesso........a Sony entrou depois na brincadeira, mas de forma bem humilde, com equipamento bem simples apenas para não ficar de fora. No final, não deu certo. E quem mais se fodeu e perdeu dinheiro com a historia ? Sony ou Microsoft ?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
o xbox só vai ver um jogo nextgen quando ubi, ea e rockstar fizer seus multis nextgen, que sairão tb no ps5 com menos loadings e tudo mais, realmente acabou, o cara pode ser fã o que for, na hora de platinar $499 ou seja lá qual o preço, o cara vai lembrar do formato de esquisito e de que não tem steam igual a um PC de verdade nem exclusivos igual a um videogame Playstation 5 e switch; a coragem vai sumir na hora, não há esse fã que aguente levar menos por mais. Aqui na net 'todo mundo é fã' o Phil sabe o que faz etc, mas é o day one que mostrará quem é que ta fechado com xbox e quem não ta.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
o xbox só vai ver um jogo nextgen quando ubi, ea e rockstar fizer seus multis nextgen, que sairão tb no ps5 com menos loadings e tudo mais, realmente acabou, o cara pode ser fã o que for, na hora de platinar $499, o cara vai lembrar do formato de esquisito e de que não tem steam igual a um PC de verdade nem exclusivos igual a um videogame Playstation 5 e switch; a coragem vai sumir na hora ! não há esse fã que aguente levar menos por mais. Aqui na net 'todo mundo é fã' o Phil sabe o que faz etc, mas é o day one que mostrará quem é que ta fechado com xbox e quem não ta.

Vou comprar o PS5 com Fifa.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Defendia cancelar jogos para o bem dos jogadores.

Agora, defende não lançar jogos exclusivos para o bem dos jogadores.

PQP, esse cara é patético.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
O cara fica com essa v****ge no VR.

Aí, enquanto quem compra da concorrência tá jogando e se divertindo, os caixistas são obrigados a esperar o Tio Phil achar que o troço deslanchou, para daí pensar se vai lançar ou não.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Sem contar a última, que nem considera Sony e Nintendo como concorrentes. Tomou um cacete da primeira nas três gerações passadas e na última fez a proeza de ser ultrapassado pelo Switch, mesmo com lançamento muito posterior.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Pois é. Enquanto o VR não se mostrar atraente para o grande público, não vale a pena investir nisso. Deixa a possibilidade em aberto, por que se mudar, segue o baile.
A Sony está tentando desbravar o mercado de VR, serve de exemplo.
A Microsoft gastou os tubos com Kinect e fez relativo sucesso........a Sony entrou depois na brincadeira, mas de forma bem humilde, com equipamento bem simples apenas para não ficar de fora. No final, não deu certo. E quem mais se fodeu e perdeu dinheiro com a historia ? Sony ou Microsoft ?

No caso do Kinect foi a MS, só que o bizarro é que o Kinect no X360 foi um sucesso... Mas olha só que mais bizarro ainda: Ele era um acessório!
O Wii era um console projetado para o motion e vendeu demais justamente porque uma galera que não curtia jogar os jogos "tradicionais" nos controles comprou a ideia... Aí a MS veio e lançou o Kinect aliando um console de ponta com um acessório motion, não tem como dar errado né ? TEM! Se você forçar a galera a comprar o acessório junto, essa foi a m****...
Eles apostaram que todo mundo ia querer o Kinect mas não tinha se tocado que o Kinect era um acessório para a família jogar Just Dance e nada mais,o cara que jogava Gears e Halo estava cagando para o Kinect...

A Nintendo foi muito malandra e também deu sorte, ela apostou em uma ideia que deu muito certo para um público... Mas para o público "normal" que consome consoles foi horrível, pra mim o Wii de longe é o pior console da Nintendo, até o WiiU eu achei melhor.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Não dá para negar que isso é bom para os consumidores, mas desse jeito, é provável que o xbox series fique abaixo das vendas da concorrência, por motivos óbvios.

Ps: Eu só espero que a Nintendo consiga oferecer uma boa concorrência pra Sony na next gen, porque já não dá mais pra esperar muita coisa da Microsoft.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Bom, ele não disse em outras plataformas, mas sim em plataformas Microsoft (foi o que entendi), e isso eu acho excelente

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
O Phil será um dos responsáveis pelas incríveis venda do PS5, todos os movimentos dele, só aumenta o apel do PS5, só isola o PS5 como a única opção.
Os jogos ainda nem sairam, quando sairem voce volta e fala isso!

Os jogos, no xones/x vão rodar no ultra lowest, vai ser tipo shadow of war no ps3 vs ps4, ninguém vai querer jogar nos consoles antigos.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Nessa estratégia provavelmente não terá uma evolução gráfica a nível do que a Sony faz em uma plataforma fechada e exclusiva.

Ainda assim terá evolução dentro de seu ecossistema Xbox. Seu maior calcanhar de Aquiles fica em torno do uso de um SSD como peça essencial e requisito incontestável no desenvolvimento de algum jogo.

Em jogos onde seu desenvolvimento se de em torno de algo tradicional como temos hoje essa estratégia pode funcionar.

Eles querem oferecer um jogo que poderá ser jogado no Low (one) Medium (x) high (xsx) ultra (Pc).

Agora quão ruim será para ela não entregar uma fidelidade gráfica no nível do ps5 só o tempo dirá. Nintendo tá aí mostrando que consegue viver muito bem com limitações tecnológicas. M$ tá tentando (pelo menos no discurso) criar o seu legado como publisher.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Nessa estratégia provavelmente não terá uma evolução gráfica a nível do que a Sony faz em uma plataforma fechada e exclusiva.

Ainda assim terá evolução dentro de seu ecossistema Xbox. Seu maior calcanhar de Aquiles fica em torno do uso de um SSD como peça essencial e requisito incontestável no desenvolvimento de algum jogo.

Em jogos onde seu desenvolvimento se de em torno de algo tradicional como temos hoje essa estratégia pode funcionar.

Eles querem oferecer um jogo que poderá ser jogado no Low (one) Medium (x) high (xsx) ultra (Pc).

Agora quão ruim será para ela não entregar uma fidelidade gráfica no nível do ps5 só o tempo dirá. Nintendo tá aí mostrando que consegue viver muito bem com limitações tecnológicas. M$ tá tentando (pelo menos no discurso) criar o seu legado como publisher.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
O xonex x é já é roda em mid/low atualmente, o que vai acontecer é um lowest em 1080p na melhor das hipóteses.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Na minha opinião faz sentido seguir inicialmente com jogos crossgen. Geralmente o início das gerações são compostas de jogos bem meia boca e carentes de investimentos, simplesmente porque o risco de vendas baixas é bem alto. Tirando a Nintendo que é a única das 3 que basicamente vive do autosustento, acho bem complicado para MS e Sony se arriscarem tanto logo de cara.

Eu duvido que a Sony vai investir nos seus AAAAs exclusivos nos primeiros 2 anos de console. O PS4 mesmo foi ter seu primeiro título desse porte em 2015 com o lançamento de The Order 1886 e acabou tomando no cu. Por melhor que Bloodborne seja ele não tem a capacidade de fazer o trabalho de um jogo da Santa Mônica/Naughty Dog, e com a Kodokawa eu acho difícil sair um jogo exclusivo da From Software.

A grande verdade é que os primeiros títulos pica e gabaritados de PS4 só foram lançar em 2016 (Ratchet & Clank e Uncharted 4) e acho que Phil Spencer faz certo em aproveitar sua base de consumidores para não ter um investimento gigantesco desperdiçado.

Eu mesmo, que sou entusiasta de videogames, não compraria nenhum dos dois consoles com ao menos 6 meses de mercado, imagine o consumidor padrão que quer comprar exclusivão Sony por 50 conto.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Na minha opinião faz sentido seguir inicialmente com jogos crossgen. Geralmente o início das gerações são compostas de jogos bem meia boca e carentes de investimentos, simplesmente porque o risco de vendas baixas é bem alto. Tirando a Nintendo que é a única das 3 que basicamente vive do autosustento, acho bem complicado para MS e Sony se arriscarem tanto logo de cara.

Eu duvido que a Sony vai investir nos seus AAAAs exclusivos nos primeiros 2 anos de console. O PS4 mesmo foi ter seu primeiro título desse porte em 2015 com o lançamento de The Order 1886 e acabou tomando no cu. Por melhor que Bloodborne seja ele não tem a capacidade de fazer o trabalho de um jogo da Santa Mônica/Naughty Dog, e com a Kodokawa eu acho difícil sair um jogo exclusivo da From Software.

A grande verdade é que os primeiros títulos pica e gabaritados de PS4 só foram lançar em 2016 (Ratchet & Clank e Uncharted 4) e acho que Phil Spencer faz certo em aproveitar sua base de consumidores para não ter um investimento gigantesco desperdiçado.

Eu mesmo, que sou entusiasta de videogames, não compraria nenhum dos dois consoles com ao menos 6 meses de mercado, imagine o consumidor padrão que quer comprar exclusivão Sony por 50 conto.


nego viaja

Sony lançou nos cinco primeiros meses os seguintes AAA no PS4

Killzone - Metacritic 73
Driveclub - Metacritic 71
Infamous - Metacritic 80


Coloquei ja as notas porque voce irá falar que sao jogos que nao prestam kkkkk , mas ai vai da percepção e gosto de cada um , mas a média esta ali

Nao foram jogos que estouraram , mas foram jogos medianos para bons que fizeram as pessoas se interessarem em comprar o console




Até a Microsoft com o Xbox one lançou varios exclusivos juntos do lançamento do console , até bem mais do que a Sony
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Não é a toa que tá na lanterna.

Só fala b*sta, só faz m****.
Ele só é o cara que é pago pra passar vexame e vergonha alheia no lugar dos chefoes. O que ele fala é ordem de cima, de caras que tem bilhões e pagam o salário dele, você faria o mesmo até de graça só pra ta la na mídia.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Isso quer dizer que ninguém tem motivo algum pra comprar o sistema durante o primeiro ano. Se for assim mesmo, não me surpreende a Sony adiar o Ps5.

Essa estratégia vai matar o sistema de forma definitiva.

Esse papo pode parecer ruim, mas vamos falar sériamente aqui por um minuto, que motivo real alguém tem pra comprar qualquer console no primeiro ano?

PS4 só teve o primeiro exclusivo de peso 2 anos depois do lançamento com Bloodborne e foi perfeitamente bem de otdo jeito...até ali só tinha coisas "ok" como Infamous e aquele Killzone horroroso.

Eu ainda acho que estão atirando muito cedo as tochas na M$.Não que eu aprove de uma declaração dessas, mas não acho que vai ter o impacto que a galera acha que vai ter.Se lançarem um console potente com 1 mes de gamepass grátis pra dar acesso a Halo Infinite logo no lançamento pra galera, acho que deve vender bem de toda forma.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
O xonex x é já é roda em mid/low atualmente, o que vai acontecer é um lowest em 1080p na melhor das hipóteses.

A qualidade grafica/aparelho que usei para exemplificar foi ficiticio e hipotetico. O que cada um dos aparelhos vai entregar cabe aos DEVs resolverem e se a qualidade entregue é suficiente/agradavel cabe ao publico julgar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O cara ta meio que matando o publico potencial do próximo Xbox. Se já não bastasse ser o sucessor do fracasso que foi o Xone, os fans da marca que já tem um Xone ou um Xone X vão ter pouco incentivo para migrar, quem não é fã não é agora com um Halo crossgen que vai virar, se você tem PC já não tem motivo a muito tempo. Sobrou quem? Cara que se interessa por hardware forte mas não gosta de PC?

Sonysta está sempre prevendo o fracasso das outras.

Quem previu o fracasso do Xbox nunca errou, eterno lanterna, sorte da MS que não existe rebaixamento.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo