O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação de transformador para Home Theater

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Mudei para uma cidade com 220v e meu HT é 110. Pensei em mudar a tomada pra 110v mas o apê aqui é monofásico. Ai só restou comprar um transformador mesmo, alguém aqui já usa transformador em HT?

Pelo que vi o meu é de 600w de potência, dizem que tem que pegar um transformador com 30% a mais de potência para garantir. Agora se eu ligar meu VG e TV via HDMI no receiver terei que pegar um transformador com potência maior ainda ou o fato de está um aparelho conectado a outro via HDMI não interfere?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Eu acho que mais importante que usar um transformador seria usar um bom filtro. Principalmente se tiver subwoofer ativo ligado na mesma tomada.

O transformados que eu uso é desses bem simples, da marca Indeletra.

Filtro de linha eu uso e recomendo os Panamax. São específicos para HT e tem entradas dedicadas pra TV, receiver, subwoofer ativo, etc.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
Pega um autotransformador de 1KVA com aterramento (supondo que seu ap tenha aterramento), dá e sobra.

Quanto ao HDMI, não irá influenciar.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Acho que fica mais barato ligar pra sua distribuidora de energia e pedir pra trocar relógio pra bi ou tri fásico.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Acho que fica mais barato ligar pra sua distribuidora de energia e pedir pra trocar relógio pra bi ou tri fásico.
Não resolve, se na cidade o padrão é 220, a menor tensão entregue será 220, se ele pedir básico ele vai co seguir 380 :)
Com relação ao transformador, pode pegar um com um pouco mais de 600 w.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Eu acho que mais importante que usar um transformador seria usar um bom filtro. Principalmente se tiver subwoofer ativo ligado na mesma tomada.

O transformados que eu uso é desses bem simples, da marca Indeletra.

Filtro de linha eu uso e recomendo os Panamax. São específicos para HT e tem entradas dedicadas pra TV, receiver, subwoofer ativo, etc.
Uso o filtro da clamper por recomendações
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Uso o filtro da clamper por recomendações
Teu sistema é composto de a/v receiver e e sub ativo?

Eu nunca confiei nesses filtros aí pra sistemas mais fortes.


Aqui eu não abro mão do panamax por conta de sub ativo, caixas torre e receiver mais forte.

Creio que pra esses sistemas integrados e sem sub ativo esses filtros resolvam sim

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Teu sistema é composto de a/v receiver e e sub ativo?

Eu nunca confiei nesses filtros aí pra sistemas mais fortes.


Aqui eu não abro mão do panamax por conta de sub ativo, caixas torre e receiver mais forte.

Creio que pra esses sistemas integrados e sem sub ativo esses filtros resolvam sim

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
Sub passivo mesmo, HTP074 da pionner
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.257
Pontos
1.004
esse topico me fez lembrar que tava afim de descobrir como faria pra ligar meu Wii em 220v, ja que estava com vontade de ligar ele na tv tubão.
 
Topo Fundo