O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
E a lacrosfera vai querer o Jim Carrey preso (ou morto) já já. Observe que tanto ele quanto a entrevistadora riram depois, provando que ela não foi afetada pelo suposto “absurdo” [emoji2373]
Note que é a droga de um site de games, cagando regras sobre conduta.
Um ponto que enche o saco, tudo entupido de militante que em vez de fazer o seu trabalho fica militando e emporcalhando canais.

A lacrosfera é um câncer que se espalhou.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Falando em muié do coringa e Sonic, que mundo chato.

Que comece o choro.


É por isso que eu prefiro o gamevicio, o the enemy e o meu ps4.Pelo menos nesses sites, ao invés de levar à sério a piada de um comediante, eles focam no que importa, que são as notícias relacionadas aos jogos.
 


Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
A troca de nome do filme da Arlequina com certeza é influência do fracasso das panteras. Venderam o filme como uma luta feminista, começaram as declarações bestas dos atores, etc. So que agora não vai colar mais colocar a culpa nos homens, essa declaração gera antipatia nas pessoas e o público de super herois é em sua maioria formado por homens (mesmo que hoje exista muito nerd feministo). Agora que mexeu no bolso e não podem se queimar visto que precisam dos odiados homens para assistirem os próximos filmes do selo diferente das panteras que era só um filmeco isolado, mudam o nome para tentar fazer as pessoas exergarem que é somente uma aventura da arlequina e suas amigas, porém já é tarde e a estratégia só conseguiu fazer o filme virar piada mais ainda.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.282
Pontos
1.279


santa-claus-1110x740.jpg
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
62.235
Pontos
1.253
Um textãozinho um pouco atrasado bro :ksanfona

Os personagens são caricaturas exageradas que funcionam ora como comédia, ora como suspense... aliás mérito do roteiro por conseguir harmonizar tons narrativos tão distintos.




Oprimido virar opressor significa mudar os atores e manter a lógica, crítica ao capitalismo não é chamar pobre de coitadinho.

A crítica é demonstrar o individualismo ao extremo, tentar vencer a qualquer preço, hierarquizar as pessoas chamando-as de fedidas, alienação , que são características típicas do nosso mundo
Um pouco tarde meu comentário respawn aqui, mas não pude fazer antes pois o ano pra mim começou corrido no dia a dia... Vamos lá...

Entendi o que você visualizou / captou como referencias a respeito do individualismo por personagem no filme Parasita. Entendo sua análise. Porém, fazendo uma comparação de opinião a sua com a minha de boas, veja se faz sentido.

O filme em si eu observei também os pontos por personagens, mas vi a obra como um todo e gostei da proposta geral.

Parasita não é um filme só de crítica implícita. Parasita tem uma pegada de filmes que pelo menos pra mim ha anos não via com tamanha inteligência em diversos pontos.

Um dos que me chamou atenção é o estilo que o filme apresenta e seus desfechos e reviravoltas.... Bem resumido vou evitar spoilers:

De um drama familiar (os pobres), resolvem usar a falcatrua para entrar como "funcionários" atuantes em uma família rica que os sustentam, eis ai uma baita ideia com base na traquinagem/malandragem no estilo do clássico absoluto Golpe de Mestre (1973) onde a trama ao invés de ser jogatina (da época) e para este o trabalho em si /emprego, e de uma forma os protagonistas atuarem num plano safado para enganar seus empregadores.

As soluções cômicas (como menciona sobre o "fedor" da roupa) são pontos que agregam no contexto para a trama.

... A(s) reviravoltas da descoberta da injustiça da demissão para a contratação de um dos "malandros" (digamos assim) mais uma vez enriquece a trama principalmente para os pontos relevantes a seguir.

Assim como os pequenos pontos discutidos em diálogos sobre o fantasma que assustou um dia o filho da família rica e que depois termina como foi mostrado, e o que será proposto para a conclusão.

Enfim. Particularmente, o filme Sul Coreano me surpreendeu muitíssimo pela inteligente história criada. Até mesmo as tragédias naturais, vieram como uma espécie de análise "aqui se faz aqui se paga".... E o filme conclui com a esperança para algo que possa surgir como redenção.

Adorei muito este filme. Considero Joker 2019 um dos melhores filmes feitos pelo geral, só que Parasita 2019, brigou com louvor e posso dizer que suas premiações de Oscars foram merecidos por toda criatividade. Este filme com toda certeza entra na minha videoteca pessoal de filmes que merecem ser revistos e recomendados.

Portanto, não vejo como foco a lacração neste filme. O conjunto da obra foi, na minha opinião bem dirigido, com atuações excelentes, uma história excelente que tem de tudo um pouco na medida: Criar a narrativa para os protagonistas na apresentação, a execução, os argumentos para as situações, as soluções (sejam cômicas, trágicas, malandras, emotivas, violentas, ou para pensar)... Tudo está ali neste filme. Gostei muito mesmo! :kgozo

Abraços.

:kcool
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Comentei certa vez, não considero artista exemplo pra quase nada, vidas desregradas, opiniões fora da realidade e tal... Jim Carrey é mais que se perdeu neste mundo dos holofotes.

Vez ou outra pode aparecer algum com bom senso e pé no chão, mas será a exceção que confirma a regra.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Um textãozinho um pouco atrasado bro :ksanfona


Um pouco tarde meu comentário respawn aqui, mas não pude fazer antes pois o ano pra mim começou corrido no dia a dia... Vamos lá...

Entendi o que você visualizou / captou como referencias a respeito do individualismo por personagem no filme Parasita. Entendo sua análise. Porém, fazendo uma comparação de opinião a sua com a minha de boas, veja se faz sentido.

O filme em si eu observei também os pontos por personagens, mas vi a obra como um todo e gostei da proposta geral.

Parasita não é um filme só de crítica implícita. Parasita tem uma pegada de filmes que pelo menos pra mim ha anos não via com tamanha inteligência em diversos pontos.

Um dos que me chamou atenção é o estilo que o filme apresenta e seus desfechos e reviravoltas.... Bem resumido vou evitar spoilers:

De um drama familiar (os pobres), resolvem usar a falcatrua para entrar como "funcionários" atuantes em uma família rica que os sustentam, eis ai uma baita ideia com base na traquinagem/malandragem no estilo do clássico absoluto Golpe de Mestre (1973) onde a trama ao invés de ser jogatina (da época) e para este o trabalho em si /emprego, e de uma forma os protagonistas atuarem num plano safado para enganar seus empregadores.

As soluções cômicas (como menciona sobre o "fedor" da roupa) são pontos que agregam no contexto para a trama.

... A(s) reviravoltas da descoberta da injustiça da demissão para a contratação de um dos "malandros" (digamos assim) mais uma vez enriquece a trama principalmente para os pontos relevantes a seguir.

Assim como os pequenos pontos discutidos em diálogos sobre o fantasma que assustou um dia o filho da família rica e que depois termina como foi mostrado, e o que será proposto para a conclusão.

Enfim. Particularmente, o filme Sul Coreano me surpreendeu muitíssimo pela inteligente história criada. Até mesmo as tragédias naturais, vieram como uma espécie de análise "aqui se faz aqui se paga".... E o filme conclui com a esperança para algo que possa surgir como redenção.

Adorei muito este filme. Considero Joker 2019 um dos melhores filmes feitos pelo geral, só que Parasita 2019, brigou com louvor e posso dizer que suas premiações de Oscars foram merecidos por toda criatividade. Este filme com toda certeza entra na minha videoteca pessoal de filmes que merecem ser revistos e recomendados.

Portanto, não vejo como foco a lacração neste filme. O conjunto da obra foi, na minha opinião bem dirigido, com atuações excelentes, uma história excelente que tem de tudo um pouco na medida: Criar a narrativa para os protagonistas na apresentação, a execução, os argumentos para as situações, as soluções (sejam cômicas, trágicas, malandras, emotivas, violentas, ou para pensar)... Tudo está ali neste filme. Gostei muito mesmo! :kgozo

Abraços.

:kcool
De fato é um ótimo filme, mas o que vcs chamam de lacração está lá querendo ou não.

Dá um golpe pra conseguir um emprego? Não é pra ficar rico é pra conseguir sobreviver... mano na boa.

O roteiro é muito inteligente, é inegável.

Se vc for uma pessoa de mente aberta, recomendo outros ótimos filmes coreanos: Oldboy (e os outros 2 da trilogia da Vingança) e deste mesmo diretor uma comédia romântica pra lá de inusitada: "I'm a cyborg but that's ok!"...

Aliás Park Wood é foda, tem filme dele na Netflix



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
62.235
Pontos
1.253
De fato é um ótimo filme, mas o que vcs chamam de lacração está lá querendo ou não.

Dá um golpe pra conseguir um emprego? Não é pra ficar rico é pra conseguir sobreviver... mano na boa.

O roteiro é muito inteligente, é inegável.

Se vc for uma pessoa de mente aberta, recomendo outros ótimos filmes coreanos: Oldboy (e os outros 2 da trilogia da Vingança) e deste mesmo diretor uma comédia romântica pra lá de inusitada: "I'm a cyborg but that's ok!"...

Aliás Park Wood é foda, tem filme dele na Netflix



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Opa :kcool as dicas são sempre válidas e sempre agregam ...

Tenho minha opinião pessoal sobre temas específicos, e minha mente é sempre aberta para a expandir o universo se estou certo ou errado.
...

Oldboy é ótimo (vi faz tempo, muito bom)... Anotado sua dica "I'm a cyborg but that's ok!" (desconheço, vou procurar):kcool

E de filmes asiáticos já que menciona, tem dois que me surpreenderam muito, Cold Fish e I Saw The Devil ... Só uma consideração, são filmes que envolve crimes e muita violência explícita que pode incomodar pessoas com sensibilidade (cenas de muito sangue por exemplo). Filmes recomendados para pessoas com maturidade.

Abraços.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não sei se já postaram ainda, mas se já, por favor apaguem só, pls.

A maioria das grandes marcas soltam grandes campanhas de comunicação no período de #CARNAVAL. Desta vez, após diversas polêmicas recentes, a Uber tomou uma posição corajosa que muitas empresas até hoje não tiveram a ousadia de fazer: posicionar-se claramente contra preconceitos sociais.
As peças de outdoor da campanha trazem frases claras como “Você é do bloco dos assediadores, racistas e LGBTfóbicos? A Uber não é para você.”
Não à toa a campanha promoveu uma chuva de comentários nas redes sociais com mensagens para passageiros e motoristas sobre respeito mútuo. Seria a iniciativa uma maneira de combater diversos casos de assédio, agressões e desrespeitos corriqueiros que acontecem durante corridas?


Não toleramos nenhum tipo de violência ou discriminação. Sim, podemos excluir a conta de pessoas que não respeitam o Código de Conduta, que acabou de ser renovado. Para saber mais, acesse: http://t.uber.com/codigo-de-conduta …

Ver imagem no Twitter


Dias antes da iniciativa, duas amigas transexuais foram expulsas de um carro da Uber por um motorista que supostamente não queria levá-las ao destino por conta da identidade de gênero das passageiras. A situação ganhou as redes após o post de um deputado distrital de Brasília, onde ocorreu o incidente. Como resolução e retratação, a Uber decidiu então desligar o motorista da plataforma.

Um conjunto de ações coerentes

Em 2018, a empresa assumiu um compromisso em relação às problemáticas de violência contra as mulheres. Em parceria com diversas ONGs feministas, as estimativas de investimentos são de R$ 5 milhões de reais nos próximos três anos para o enfrentamento da questão.
Também já foram concretizadas diversas ações voltadas para a inclusão da comunidade LGBTQIA+ e sensibilização contra a discriminação por meio de materiais educativos. A empresa ampliará as temáticas dos podcasts criados em parceria com a Promundo para pautas de orientação sexual, identidade de gênero e raça.
Os motoristas que acessam o conteúdo recebem um selo de “Viagem de Respeito”. Até hoje, mais de 85 mil motoristas ouviram todos os episódios e ganharam o direito de carregar esse selo.

Dica da Uber para reportar algum caso
Depois de cada viagem, usuários e motoristas são convidados a avaliar a experiência. Caso o usuário ou motorista precise reportar algum incidente, a Uber conta com uma equipe de suporte disponível 24/7, que analisa individualmente caso a caso. A denúncia pode ser feita pelo menu de ajuda do próprio app ou pelo site uber.com/ajuda.



https://www.consumidormoderno.com.br/2020/02/12/uber-preconceito/

Na boa... se eu fosse motorista de Uber eu ia encher meu carro de câmera... câmera em todo lado, até dentro do porta-malas e motor...
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Falando em muié do coringa e Sonic, que mundo chato.

Que comece o choro.



Se fosse um ator gay fazendo essa piada para um repórter homem, seria ovacionado.

Pqp... Onde está o problema no que o cara disse? Não se pode mais gostar de xoxota nessa b*sta de planeta? Fora que foi uma piadinha em tom de elogio para a beleza da repórter.

Edit: Gosto dele como ator, mas torço para que se foda nessa aí. Esquerdopata sem noção.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
Se fosse um ator gay fazendo essa piada para um repórter homem, seria ovacionado.

Pqp... Onde está o problema no que o cara disse? Não se pode mais gostar de xoxota nessa b*sta de planeta? Fora que foi uma piadinha em tom de elogio para a beleza da repórter.

Edit: Gosto dele como ator, mas torço para que se foda nessa aí. Esquerdopata sem noção.
Ahhhh, ele é esquerdista?


Q afunde na própria m**** q faz!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453


Aqui se faz, aqui se paga.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553



Aqui se faz, aqui se paga.
Quase vou lá e explico que o filme não fez sucesso pelas declarações feministas dos atores, diretores e "fãs".

Mas bem vale a pena perder tempo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Escritora de She-Hulk (Mulher-Hulk) critica South Park e diz que a série animada causou danos culturais.












Pqp, os justiceiros sociais sempre conseguem se superar na forçação de barra.Sinceramente, se não fosse por gente assim, eu nem teria problemas com a esquerda (moderada, é claro).

Ps: Detalhe, eu já conversei com gente de esquerda que curte o desenho e os jogos derivados.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Comentei certa vez, não considero artista exemplo pra quase nada, vidas desregradas, opiniões fora da realidade e tal... Jim Carrey é mais que se perdeu neste mundo dos holofotes.

Vez ou outra pode aparecer algum com bom senso e pé no chão, mas será a exceção que confirma a regra.
Lembrando que ele esta na m**** hoje por conta da Ex psicopata que traia ele, ja que a Jenny Mcarthy tem fama de prostituta.
A cocaina que ele cheirava igual a louco nos anos 90 e meados de 2000, e os anti depressivos, por que ele toma tarja preta para controlar os surtos dele.

Hollywood toda é esquerdista meu amigo.

Não sobra um.

Tem uns que enchem o saco e outros que não.
Menos os Clint Eastwood, Mel gibson e James woods, tanto que infernizaram a vida do james woods, e ele voltou full pistola.
 
Topo Fundo