O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entre City Exl e Yaris Sedan Xls, qual vocês escolheriam?

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Título autoexplicativo

Meu carro deu PT, tava pensando em pegar um 7 lugares, mas acabou que uma opção boa e segura está em carros relativamente novos e acima do meu orçamento.

Restou ceder aos desejos da esposa de adquirir um novo sedan família 1,5 marreco...

Dentre as opções citadas, quais vocês escolheriam e pq?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu escolheria o City...mas ...lembre-se que ano que vem já vem a geração nova do City..
Apesar que honda mesmo trocando de geração não desvaloriza muito não.

O ideal é você fazer um test drive nos 2 e ver qual prefere...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Meu tio teve um FIt por quase um ano, acredito que em termos de suspensão seja idêntico ao City, é um pouco dura em alguns momentos, se vc quer conforto vai no Yaris(que é o carro atual dele)

Cambio e motor sao os mesmos do Fit. Melhorou muito com o cambio CVT em relaçao ao Fit/City de segunda geraçao mas ainda assim prefiro os Toyota quando equipados com CVT. Civic também nao é tao bom de cambio quanto o corolla

Questão estética é city com toda certeza, acho o Yaris horrível de feio

E como falaram ai em cima, novo City ta chegando, nessa briga ai eu fico com Yaris. Cambio casa muito bem com o 1.5, suspensão confortável e revenda excelente
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Cara se vc ta querendo pegar 0km por 87 pau, eu ia de civic usado, bem na boa mesmo, ou até 0km, ta 99 mil o LX, 12 mil a mais e um abismo de diferença entre os 2.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Cara se vc ta querendo pegar 0km por 87 pau, eu ia de civic usado, bem na boa mesmo, ou até 0km, ta 99 mil o LX, 12 mil a mais e um abismo de diferença entre os 2.

Não é zero não, mano...

To caçando 2018/2019...

E eu tenho um pouco de zica com Civic, tive um 2014 Lxr que foi pura dor de cabeça... bebia demais, deu manutenção, me livrei dele com 40 mil km rodados.

Aí fui pro City 2014, esse que deu PT
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Não é zero não, mano...

To caçando 2018/2019...

E eu tenho um pouco de zica com Civic, tive um 2014 Lxr que foi pura dor de cabeça... bebia demais, deu manutenção, me livrei dele com 40 mil km rodados.

Aí fui pro City 2014, esse que deu PT

não me leve a mal, mas eu acho city muito zoado e sobrevalorizado, na minha cabeça vale bem mais a pena vc pegar civic/corolla mais usado do que city/yaris...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Yaris é mais feio, porém o considero um carro melhor que o City. Mas não gosto de nenhum dos dois. Se fosse para pegar sedã compacto, deixaria a prudência de lado e compraria um Onix Plus.

Mas, olha só... Você quer usado? Eu tenho um Corolla 2016 e várias vezes em que fui fazer revisão nele me ofereceram o Yaris para teste. Eu me sinto mal no Yaris; e no City. Essa geração do Corolla é bem robusta. Comprei meu carro 0 km, está com 64k rodados e nenhum problema sério até hoje. Acho que você acha um em bom estado, pela quantia que quer gastar.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Meu tio teve um FIt por quase um ano, acredito que em termos de suspensão seja idêntico ao City, é um pouco dura em alguns momentos, se vc quer conforto vai no Yaris(que é o carro atual dele)
É a mesma coisa. Muda sensivelmente o centro de gravidade, mas é só perceptivel em relação à suspensão se você prestar bastante atenção.
Eu acho a suspensão um pouco dura, mas não passa desconforto pra dentro.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Bom, vou tentar retomar aqui pro ponto de discussão...

Sei das qualidades da carros sedan médio e que são superiores aos que passei, mas a questão que como o carro é pra minha esposa, acabou que dentre o que ela queria eu optei pela decisão entre os dois modelos.

Como já tive city e ele me atendeu bem nesse tempo, a escolha normal seria partir pro modelo mais novo. Rodas lindas, espaço interno que já conheço e aprovo, porta-malas espaçoso, consumo, já conhecer a mecânica dele

Pesa contra ele algumas coisas como a aproximação da nova geração, o cvt meio mole e ausência de alguns itens de segurança

Já o Yaris Xls tem tudo que o city tem, com teto solar e outros mimos em adição. Pesa contra a beleza duvidável, porta-malas menor, central multimídia bem mal falada e pífias rodas aro 15


Algo a mais que os senhores tem a adicionar como qualidade ou defeito?

Alguém tem algum desses carros e poderia dar sua avaliação?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Bom, vou tentar retomar aqui pro ponto de discussão...

Sei das qualidades da carros sedan médio e que são superiores aos que passei, mas a questão que como o carro é pra minha esposa, acabou que dentre o que ela queria eu optei pela decisão entre os dois modelos.

Como já tive city e ele me atendeu bem nesse tempo, a escolha normal seria partir pro modelo mais novo. Rodas lindas, espaço interno que já conheço e aprovo, porta-malas espaçoso, consumo, já conhecer a mecânica dele

Pesa contra ele algumas coisas como a aproximação da nova geração, o cvt meio mole e ausência de alguns itens de segurança

Já o Yaris Xls tem tudo que o city tem, com teto solar e outros mimos em adição. Pesa contra a beleza duvidável, porta-malas menor, central multimídia bem mal falada e pífias rodas aro 15


Algo a mais que os senhores tem a adicionar como qualidade ou defeito?

Alguém tem algum desses carros e poderia dar sua avaliação?
Eu tenho o City 2015 e o CVT quando levei para revisão foi reprogramado, disseram que a Honda decidiu reprogramar todos de forma gratuita.
Ele não é o mais esperto, é privilegiando o conforto, o que, para meu uso, eu até prefiro e considero um carro muito econômico.

O Yaris, eu não conheço, mas eu escolheria o Fit, olhando o Yaris do lado de fora, parecendo ser um pouco menor, mas não posso opinar sobre a dirigibilidade.

O único contra mesmo do City é que a nova geração chega daqui um ano...mas como você vai pegar usado, acho que não influencia tanto assim né...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu tenho o City 2015 e o CVT quando levei para revisão foi reprogramado, disseram que a Honda decidiu reprogramar todos de forma gratuita.
Ele não é o mais esperto, é privilegiando o conforto, o que, para meu uso, eu até prefiro e considero um carro muito econômico.

O Yaris, eu não conheço, mas eu escolheria o Fit, olhando o Yaris do lado de fora, parecendo ser um pouco menor, mas não posso opinar sobre a dirigibilidade.

O único contra mesmo do City é que a nova geração chega daqui um ano...mas como você vai pegar usado, acho que não influencia tanto assim né...

Exato...

Sabe me dizer se é fato que o 15/15 não tem airbag de cortina?

O seu bebe muito ou é econômico?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Exato...

Sabe me dizer se é fato que o 15/15 não tem airbag de cortina?

O seu bebe muito ou é econômico?
A versão que eu tenho que é a LX não tem Airbag de cortina. Somente os 2 frotnais.
A EXL tem eu acho.

E é MUITO econômico...sério cheguei a fazer 17 km/l (Gasolina) na Bandeirantes rodando entre 110-120 km de SP a Campinas....
A maior parte do caminho é uma reta é verdade, mas achei muito econômico mesmo...

Pelo tamanho dele, motor e tudo, acho ele muito econômico sim.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Até que enfim alguém que realmente ajudou

Obrigado
Espera só pra ver a minha ajuda então. Vou até botar em spoiler:

Não sei, espero ter ajudado.

:coolface
Não, tô zuando com vc. Agora sério:

Eu no seu caso ficaria com o City, afinal já é um carro que tua mulher conhece (normalmente elas põe pontos positivos no fato de já conhecerem anteriormente). Mas e o Ônix Sedã novo não te interessa não?

Ps: não acredito que vc botou como defeito as rodas do carro...

:viraolho

O que que custa trocar se não te agrada? Fora que normalmente mulheres não cuidam da roda do carro e detonam no cordão da calçada...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
É a mesma coisa. Muda sensivelmente o centro de gravidade, mas é só perceptivel em relação à suspensão se você prestar bastante atenção.
Eu acho a suspensão um pouco dura, mas não passa desconforto pra dentro.
Nao chega a ser desconfortável, mas é um carro duro. Acho que para a proposta e pro dia a dia a suspensão da Toyota é melhor
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Espera só pra ver a minha ajuda então. Vou até botar em spoiler:

Não sei, espero ter ajudado.

:coolface
Não, tô zuando com vc. Agora sério:

Eu no seu caso ficaria com o City, afinal já é um carro que tua mulher conhece (normalmente elas põe pontos positivos no fato de já conhecerem anteriormente). Mas e o Ônix Sedã novo não te interessa não?

Ps: não acredito que vc botou como defeito as rodas do carro...

:viraolho

O que que custa trocar se não te agrada? Fora que normalmente mulheres não cuidam da roda do carro e detonam no cordão da calçada...

Ahahahah genial...
Pra que cuidar da roda se a mulher vai arrebentar mesmo? Tem todo sentido

Sobre o Onix sedan, aquele papo de pegar fogo me assusta
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Ahahahah genial...
Pra que cuidar da roda se a mulher vai arrebentar mesmo? Tem todo sentido

Sobre o Onix sedan, aquele papo de pegar fogo me assusta

Nada para lhe ajudar, mas hoje metade do meu dia foi pra comprar e trocar dois pneus do carro da minha esposa... que ela estourou ontem batendo na guia depois de uma navalhada horrível. É foda!
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Nada para lhe ajudar, mas hoje metade do meu dia foi pra comprar e trocar dois pneus do carro da minha esposa... que ela estourou ontem batendo na guia depois de uma navalhada horrível. É foda!
Ahahahah

To muito ligado

Já fiz muito isso... uma vez foi na área rural visitar a amiga que é dona de restaurante alternativo. Aí me ligou falando que o carro tava dando umas batidas secas e na hora eu já falei pra parar o carro e me esperar onde estivesse


Tava danificando a roda já, o pneu era uma faixa pequena de borracha... e ela continuou até achar que tava estranho demais
 
D

Deleted member 219486

Tava olhando seminovos e como tem carro que mesmo com poucos anos o dono parece que foi em Marte e voltou pela kilometragem alta, ou como falaram em outro tópico, tá todo mundo virando Uber.

Só uma atualização, ontem passou reportagem sobre isso. Gente alugando carros para usar como Uber, aparentemente é uma prática comum, por isso aparece muitos carros novos com km bem altos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Se o Yaris for mais econômico eu o escolheria, pois é certeza que o seguro é mais barato. Revenda não deve ter tanta diferença entre os dois.
 
Topo Fundo