O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O CANCER CONTRA O MAL: PARTE 2

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esse personagen do lacerda e disparado o mais chato do forum,consegue superar com folga o dark(blase)morten

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.910
Pontos
1.559
Do jeito que o sapo barbudo é paparicado por todos que ficam em volta dele. Vai vencer esse câncer pela segunda vez.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Quando volta assim... é tenso.
Mas tem que ver até onde é vdd, pode ser algum tipo de narrativa para inflamar os mortadela.
Excluindo essa hipótese, não comemoraria o câncer dele.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Que eu saiba é um tipo de câncer muito agressivo, e na idade dele era bem bem provável que voltasse mesmo.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Merece pagar em vida, preso, por tudo que fez.
Infelizmente não temos tudo que queremos na vida. O cramunhão me ofereceu apenas ver Lula morrer de forma agonizante em dores indescritíveis no câncer como seu cumpanhero Hugo Chavez. Não tinha o que fazer o capiroto estava com o zap e sete copas na mão. Estava com pouco poder de barganha.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
giphy.gif
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.242
Pontos
1.319
Sei que a galera faz pela piada, mas, por ter vivido diversos casos de câncer na família, não consigo, nem pela zuera, desejar isso pra ninguém.
 
Topo Fundo