O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic O Filme - É a maior bilheteria de estreia de uma adaptação de videogame!

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Mano o filme é bom sim, me cativou do começo ao fim, é um Sonic criança, não é um Sonic adulto no qual estamos acostumados, eu fico vendo muito maluco reclamando a toa, são os mesmos que reclama do Sonic mania, reclama de tudo, muitos destes que matam o Sonic, porque só sabem reclamar e quando mudam algo que queriam reclama do mesmo jeito.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Acabei de ver, filmaço
Nível Detetive Pikachu, os easters eggs bem bolados ( seu Eggman foi foda kkkk) muita referência e o filme é bem divertido
Jim Carrey matando a pau e tem deixa pro próxima filme (um ótimo Easter egg além disso)

Fiquei feliz de ver o Jim voltando a fazer filme bom, o cara merece

E a sala muito cheia mesmo, tinha criança no chão haha vários com camisetas do Sonic


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.039
Pontos
503
Mano o filme é bom sim, me cativou do começo ao fim, é um Sonic criança, não é um Sonic adulto no qual estamos acostumados, eu fico vendo muito maluco reclamando a toa, são os mesmos que reclama do Sonic mania, reclama de tudo, muitos destes que matam o Sonic, porque só sabem reclamar e quando mudam algo que queriam reclama do mesmo jeito.
Mas ngm reclamou de Sonic Mania, na vdd queriam que o Sonic voltasse a ser isso eternamente
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.502
Pontos
453
A fanbase do Sonic é uma das coisas mais incríveis que já vi em relação a fandoms. Ela deve ser uma ou se não a fanbase mais numerosa, apaixonada e vocal de videogames que já vi até agora: existem vários eventos focados em Sonic, muitas fancomics de Sonic, Youtubers que não falam de nada além de Sonic...é algo simplesmente fantástico e até mesmo assustador em certas situações. Sonic pode não ser a série que mais vende jogos, mas com certeza é a maior em termos de seguidores.

Games ruins ou não, uma coisa nunca muda: ele é um fenômeno. Como uma pessoa que nunca repetiu nenhum filme nos cinemas, fiquei bastante surpresa em saber que alguns fãs já viram esse filme mais de três vezes!:keehk
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Acabei de ver, filmaço
Nível Detetive Pikachu, os easters eggs bem bolados ( seu Eggman foi foda kkkk) muita referência e o filme é bem divertido
Jim Carrey matando a pau e tem deixa pro próxima filme (um ótimo Easter egg além disso)

Fiquei feliz de ver o Jim voltando a fazer filme bom, o cara merece

E a sala muito cheia mesmo, tinha criança no chão haha vários com camisetas do Sonic


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Carai v**** achei detetive pikachu horrível.
E olha que fui com uma perspectiva bem ampla. Tentei assistir sóbrio, bebado e depois fumadão. Não deu.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
agora falta um jogo novo que preste pra molecada.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Isso já deve estar encaminhado: a Sega chama a versão cinematográfica do ouriço de "Teen Sonic" no Sonic Rush.
Eu aposto num novo Sonic Generations juntando o barrigudinho clássico, o do filme e o atual.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.039
Pontos
503
Isso já deve estar encaminhado: a Sega chama a versão cinematográfica do ouriço de "Teen Sonic" no Sonic Rush.
Eu aposto num novo Sonic Generations juntando o barrigudinho clássico, o do filme e o atual.
Já tivemos o Forces e o Mania como Generations 2, eles tem que ir pra frente dessa vez
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A propaganda do Metro Pinheiros:

J1rK3y4.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.308
Pontos
1.074
A versão dublada é uma m****... Não é o dublador original do Jim e nem ao menos era o Guilherme briggs, aí é foda... Não peguei nenhuma referência na versão dublada, acho que na adaptação da dublagem acabarwm cortando...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
A versão dublada é uma m****... Não é o dublador original do Jim e nem ao menos era o Guilherme briggs, aí é foda... Não peguei nenhuma referência na versão dublada, acho que na adaptação da dublagem acabarwm cortando...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Eu não curto filme dublado. Melhor ver em inglês, pegar às refererencias e treinar a escuta. Só vejo filme em PT-BR se for navional mesmo. E como não curto cinema nacional, raramente vejo algo na nossa lingua.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Ahh mas teve muito nego reclamando sim, tipo é sempre a meia dúzia de sempre.

Eu não reclamei do jogo em si.
No meu ponto de vista a jogabilidade do sonic envelheceu mau ._.
Gente do céu... ultimamente estou enjoado demais... eu confesso... e isso não é legal :/
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
‘Sonic the Hedgehog’ Dominates Box Office With Mighty $70 Million Debut

sonic.jpg

UPDATED: Paramount’s family film “Sonic the Hedgehog” ignited over Presidents’ Day weekend with $70 million during its first four days in theaters, one of the best results for the holiday weekend.

“Sonic” earned $58 million in North America over the traditional weekend and $100 million globally, supplanting 2019’s “Detective Pikachu” ($54 millIon) for the biggest inaugural showing ever for a video game adaptation. The better-than-expected start is even more notable since movies based on video games tend to be rejected by moviegoers.

That could have been a reality for “Sonic” if director Jeff Fowler had not gone back to the drawing board after immense internet backlash from fans over the first trailer. The movie, which cost $87 million to make, was postponed three months to give the filmmakers enough time to redesign the title character. It proved to be a sound decision because audiences gave the film an “A” CinemaScore. Ben Schwartz voices the furry blue creature, who teams up with a local sherif (James Marsden) to defeat the evil Dr. Robotnik (Jim Carrey).

“The consumer always determines what is right and what is wrong. They made their voices clear, and we listened,” said Chris Aronson, Paramount’s president of domestic distribution. “This movie exceeded [audience’s] expectations. That’s a testament to that reset and terrific performances by Jim Carrey and the entire cast.”

After a string of financial failures in 2019 including “Gemini Man” and “Terminator: Dark Fate,” “Sonic’s” box office performance was a necessary win for Paramount. The studio could have a strong year in theaters should its sequels to “Top Gun” and “A Quiet Place” deliver.

“Sonic” unseated last weekend’s victor, Warner Bros.’ comic-book adaptation “Birds of Prey,” for the No. 1 spot on box office charts. After its disappointing $33 million debut, the Margot Robbie-led superhero adventure landed in second place with $17.2 million over the weekend and pulled in $19.86 million through Monday. Those ticket sales, down 48% from its inaugural outing, push its domestic haul to $62 million.

A number of movies opened alongside “Sonic” this weekend, including Universal’s romance drama “The Photograph,” Sony’s thriller “Fantasy Island” and Searchlight Pictures’ remake “Downhill.”

Despite terrible reviews and weak audience reactions, “Fantasy Island” earned $14 million through Monday (and $12.35 for the three days), enough for third place. Blumhouse’s PG-13 horror remake of the late ’70s TV show carries a $7 million price tag. It should easily turn a profit, but poor word-of-mouth could negatively impact box office receipts in weeks to come.

“The Photograph” benefitted from Valentine’s Day and came in fourth with $12.18 million over the weekend and made $13.26 over the four-day stretch, on par with expectations. That’s a solid start since the film cost $15 million to produce. “The Photograph,” starring Issa Rae and LaKeith Stanfield, was written and directed by Stella Meghie and produced by Will Packer (“Girls Trip,” “Ride Along”).

“It was the perfect release date,” said Universal’s president of domestic distribution Jim Orr, noting that Galentine’s Day (a nonofficial holiday celebrating female friendships) provided a nice boost in Thursday previews. “With [strong audience scores] from our core female audience, we’re going to have a nice run. It’s very encouraging.”

“Downhill,” a black comedy starring Will Ferrell and Julia Louis-Dreyfus, debuted at No. 10 to a muted $4.6 million over the weekend and brought in $5.1 million through Presidents’ Day. The remake of Ruben Ostlund’s “Force Majeure,” about a married couple forced to reevaluate their relationship after an avalanche threatens their family ski trip, premiered at Sundance to mixed reviews. Moviegoers reacted to the film not unlike they might to an impending snowy cataclysm, giving the film a “D” CinemaScore.

Elsewhere, Neon’s “Parasite” added an exceptional $5.5 million after its historic Oscar win and picked up $6.8 million over the four days. Ticket sales for the Academy’s best picture winner shot up 234%, the biggest post-Oscars bump in the past decade, according to Neon. After opening in limited release last October, Bong Joon Ho’s dark thriller has amassed $44.34 million in the U.S., a huge result for a foreign-language film.

Sony’s “Bad Boys for Life” rounded out the top five, generating $11.45 million for the three days and $13.01 million through Monday. To date, the action comedy sequel has made an impressive $183 million.

Sam Mendes and Universal’s “1917” followed at No. 6 with $8 million over the weekend and $9.4 million during the four days. Though the WWI drama didn’t win the Oscar for best picture as predicted, “1917” became a sizable commercial hit, grossing $322 million worldwide.

As a whole, the domestic box office is up over 8% from last year according to Comscore. International figures, however, are hurting since coronavirus fears have closed theaters in China, the world’s second biggest moviegoing market.


Fonte
==========================================================================================
Screen_Shot_2019-11-12_at_3.14.24_PM.jpg
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Acho que já podemos dizer que esse filme foi bom para todos

O publico foi atendido na sua exigente de um personagem mais fiel de bonus ganhou um filme agradavel com grande chances de virar franquia.

O estudio acerto na decisão de ouvir seu publico e refazer o filme o que ajudou também numa data de estreia melhor e menos concorrida.

Sonic provou que ainda é popular até mesmo entre as crianças de hoje e que não foi esquecido por quem já o conhece a anos atrás agora é só a Sega aproveitar o embalo e fazer um jogo descente do ouriço.

Jim Carrey que teve a vida atribulada nos ultimos anos mostrou que ainda esta em forma com seu Robotinic caricato porém na medida certa para se encaixar no filme.

James Marsden (eterno ciclops) que tem uma carreira cheia de altos e baixos (mais baixos) conseguiu se sair bem como companheiro do Sonic.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que já podemos dizer que esse filme foi bom para todos

O publico foi atendido na sua exigente de um personagem mais fiel de bonus ganhou um filme agradavel com grande chances de virar franquia.

O estudio acerto na decisão de ouvir seu publico e refazer o filme o que ajudou também numa data de estreia melhor e menos concorrida.

Sonic provou que ainda é popular até mesmo entre as crianças de hoje e que não foi esquecido por quem já o conhece a anos atrás agora é só a Sega aproveitar o embalo e fazer um jogo descente do ouriço.

Jim Carrey que teve a vida atribulada nos ultimos anos mostrou que ainda esta em forma com seu Robotinic caricato porém na medida certa para se encaixar no filme.

James Marsden (eterno ciclops) que tem uma carreira cheia de altos e baixos (mais baixos) conseguiu se sair bem como companheiro do Sonic.

Uma pena que o Jim Carrey não possa mais fazer filmes como Ace Ventura ou O Máscara.

Imagina a chiadeira que ia ser da geração floquinho de neve por causa das piadas.

"Ainnn... Não pode fazer piada sobre problemas mentais."

Ainnn... Não pode fazer piada sobre trans."
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
'Sonic' se torna melhor estreia de filmes baseados em videogame nos Estados Unidos
Filme sobre o ouriço arrecadou US$ 57 milhões entre sexta (7) e domingo (9) na América do Norte.
https://www.reuters.com/
"Sonic - O filme" arrecadou US$ 57 milhões no fim de semana do feriado do Dia dos Presidentes na América do Norte e US$ 100 milhões globalmente. Com isso, se tornou o melhor rendimento de todos os tempos para uma adaptação de videogame em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos.
Ele passou a marca de "Pokémon: Detetive Pikachu", que arrecadou US$ 54,3 milhões no fim de semana de estreia no país.

"Sonic - O Filme" deve arrecadar US$ 68 milhões até o fim da segunda-feira (17), uma das melhores marcas para o feriado.

O diretor de "Sonic", Jeff Fowler, voltou à prancheta depois de muitas críticas na internet por causa do primeiro trailer. O filme, que custou milhões de dólares, foi adiado em três meses para dar aos produtores tempo suficiente para desenhar novamente o personagem principal, o que provou ser uma decisão sábia agora que a audiência deu nota “A” para o filme no CinemaScore.

"Sonic" derrotou o vencedor do fim de semana passado, a adaptação de histórias em quadrinhos "Aves de Rapina", da Warner Bros, na luta pelo primeiro lugar das bilheterias. Depois de uma estreia decepcionante com US$ 33 milhões, o filme de super-herói liderado por Margot Robbie ficou em segundo lugar, com US$ 17,1 milhões ao longo do fim de semana. Vários filmes estrearam ao lado de "Sonic" neste fim de semana, incluindo o romance "The Photograph", da Universal; "A Ilha da Fantasia", thriller da Sony; e "Downhill", remake da Searchlight Pictures. "A Ilha da Fantasia" ficou em terceiro lugar, com US$ 12,4 milhões. O remake de terror da PG-13 de um clássico programa de televisão, produzido pela Blumhouse, custou US$ 7 milhões.

https://g1.globo.com/pop-arte/cinem...estreia-de-filmes-baseados-em-videogame.ghtml

Sonic: filme bate recorde em uma adaptação do video game
17/02/2020 às 14:00
1 min de leitura

Depois de um começo preocupante para a Paramount, que viu Sonic: o filme ser duramente criticado com o primeiro trailer, a adaptação do clássico da SEGA conseguiu surpreender. O filme não apenas foi bem recebido pelos críticos, como também teve uma excelente abertura, faturando US$ 111 milhões em todo o mundo.

Com isso, Sonic: o filme se tornou a adaptação de video game com a melhor estreia nos cinemas da história. O filme ainda conseguiu se manter à frente de outras grandes produções, como Aves de Rapina e Bad Boys para sempre.

O presidente de distribuição doméstica da Paramount, Chris Aronson, reconhece a importância do estúdio ter escutado as críticas dos fãs e, com isso, redesenhado o protagonista antes do lançamento. Mesmo precisando atrasar a estreia em 3 meses e com um gasto adicional de US$ 5 milhões na produção, a decisão se mostrou certa.

“O consumidor sempre determina o que é certo e o que é errado. Eles deixaram suas vozes claras e nós ouvimos”, disse Aronson. “Este filme excedeu as expectativas [do público]. Isso é uma prova daquelas performances redefinidas e fantásticas de Jim Carrey e de todo o elenco”.

Sonic: o filme também chega aos cinemas após duas grandes produções que foram fracassos de bilheteria para a Paramount: Projeto Gemini e O Exterminador do Futuro: destino sombrio. Apesar de o primeiro contar com o carismático Will Smith, e o segundo, com o retorno de James Cameron à franquia, ambos tiveram dificuldades para conseguir pagar os custos da produção.

O estúdio agora se concentra em outros dois lançamentos que têm forte apelo e devem ter bilheterias mais otimistas. O primeiro é Um Lugar Silencioso: Parte II, que chega aos cinemas em março. O segundo é Top Gun: Maverick, com lançamento marcado para junho.

https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/150366-sonic-filme-bate-recorde-adaptacao-videogame.htm
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Bem fui ver hoje, achei muito bom, de verdade mesmo, apesar das sutis referencias (poderia ter ao menos uma plaquinha girando ou musicas) como fã do ouriço me agradou, foi um filme leve, sem grandiosidade ou pretensão absurda, apenas oque todo filme deve ter: Entretenimento! E foi oque encontrei, gostei de verdade, inclusive com o pós crédito que mostrou um dos personagens dos games q mais amo! Foi o melhor filme baseado em games (depois de MK é claro) que eu vi ate agora! A sala estava cheia mas só de marmanjo assim como eu, creio que por conta da hora peguei a sessão das 22:40, por mais q tinha umas piadinhas bem fraquinhas a galera raxou e foi oque curti, a dublagem ficou bem a desejar infelizmente, mas não estragou a experiencia em momento algum, recomendo que vejam!
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Achei bem meh, valeu mais pelo grande Jim e de ter ido ver de graça
 
Topo Fundo