O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



“O depoimento do Hans River, no final de 2018 para o Ministério Público, ele diz do assédio da jornalista em cima dele. Ela queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim."

Esse cara merecia era é ser rei


Bolso só esperou esse vídeo do MPF sair pra tocar a boca do trombone kkkk

ps: esse vídeo do depoimento do Hans saiu providencialmente igual aquele da Dilmanta conversando com o Molusco que "vazou" quando o rato quase virou ministro. :ksafado
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Porque estava parado. O anão do moura ta reclamando disso aí tb?
Mas tava parado porque o aras não ofereceu denuncia, não é ?



E veja bem, não acho ruim ele revisar se for para apresentar denuncia(mais robusta). Eu quero que rodrigo maia se foda.

É que essa questão tá na mão dele faz tempo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Mas tava parado porque o aras não ofereceu denuncia, não é ?



E veja bem, não acho ruim ele revisar se for para apresentar denuncia(mais robusta). Eu quero que rodrigo maia se foda.

É que essa questão tá na mão dele faz tempo.
Eu não sei como funciona a questão de lista de prioridades da PGR, mas acredito que antes tarde do que nunca se encaixa direitinho aí.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas tava parado porque o aras não ofereceu denuncia, não é ?



E veja bem, não acho ruim ele revisar se for para apresentar denuncia(mais robusta). Eu quero que rodrigo maia se foda.

É que essa questão tá na mão dele faz tempo.
Não, tava parado porque tava em fase de investigação ainda, tanto é que ele tocou isso aí.

Quando um inquérito é encerrado que o MP oferece a denúncia.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quanta hostilidade.

Você não parece feliz ou rindo.

:)
Aqui é hostilidade com seu tipo sempre, infelizmente é o máximo que o fórum permite.

Como não estaria rindo? Eu fiz já esperando essa reação de vocês KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Imagino os outros que viram e nem se manifestaram aqui, devem ter mandando pros grupinhos de report e tal.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Rodrigo Mais é o sucessor do Cunha: o cara que controla a pauta e faz chantagem com o governo para descolar cargos para distribuir entre o baixo clero.
Eu não sei como funciona a questão de lista de prioridades da PGR, mas acredito que antes tarde do que nunca se encaixa direitinho aí.
Se havia acordão, era "pegar leve" com Maia. Inquérito parado, elogios quando alguma coisa passava no congresso, evitar confronto direto... praticamente uma paciência infinita.

A troco de quê?

O cara é um verme e ficou se achando demais. Neste tempo o cara não perdeu oportunidade de sabotador o governo, atacar ministros e ofender Bolsonaro. O cara está atrapalhando o país, está mais que na hora de sair deste pedestal intocável.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não, tava parado porque tava em fase de investigação ainda, tanto é que ele tocou isso aí.

Quando um inquérito é encerrado que o MP oferece a denúncia.
Da notícia que postei no meu comentário:

"Dois inquéritos da Lava-Jato já concluídos pela Polícia Federal, que imputaram o crime de corrupção passiva ao parlamentar, ficaram pendentes no gabinete da PGR. Um envolve acusações de pagamento de propina pela empreiteira OAS em troca da interferência de Maia em uma medida provisória sobre aeroportos e o outro consiste em repasses da Odebrecht."
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Se havia acordão, era "pegar leve" com Maia. Inquérito parado, elogios quando alguma coisa passa no congresso, evitar confronto direto... praticamente uma paciência infinita.

A troco de quê?

O cara é um verme e ficou se achando demais. Neste tempo o cara não perde oportunidade de sabotador o governo, atacar ministros e ofender Bolsonaro. O cara está atrapalhando o país, está mais que na hora de sair deste pedestal intocável.
Também acho que isso pode ter rolado, adicionado o medo de impeachment por mexer com outro poder, pq é o que todo mundo ali quer fazer com o Bolso.
Na minha opinião, agora que o Bolsonaro tem certeza da índole (falta dela) do porco rosado, deveria usar todas as armas que puder pra foder com ele.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Aqui é hostilidade com seu tipo sempre, infelizmente é o máximo que o fórum permite.

Como não estaria rindo? Eu fiz já esperando essa reação de vocês KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Imagino os outros que viram e nem se manifestaram aqui, devem ter mandando pros grupinhos de report e tal.
Uma pena.

Eu consigo me divertir com qualquer um independentemente de viés ideológico. A final, qualquer coisa além disso é fanatismo.

Mas dizer isso é chover no molhado com seu tipo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Da notícia que postei no meu comentário:

"Dois inquéritos da Lava-Jato já concluídos pela Polícia Federal, que imputaram o crime de corrupção passiva ao parlamentar, ficaram pendentes no gabinete da PGR. Um envolve acusações de pagamento de propina pela empreiteira OAS em troca da interferência de Maia em uma medida provisória sobre aeroportos e o outro consiste em repasses da Odebrecht."
Porque o MP também participa da fase de inquérito, lembro que uns anos atrás tentaram barrar a presença do MP e só deixar a polícia atuando, mas foi decidido que o MP tem essa atribuição.

Lembrando que a PGR é composta por uma equipe onde cada um tem seus casos.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Também acho que isso pode ter rolado, adicionado o medo de impeachment por mexer com outro poder, pq é o que todo mundo ali quer fazer com o Bolso.
Na minha opinião, agora que o Bolsonaro tem certeza da índole (falta dela) do porco rosado, deveria usar todas as armas que puder pra foder com ele.
Neste primeiro ano, o tempo deve ter ajudado a separar o joio do trigo.

E tinha joio pra caramba. Difícil sobrar um, Bolsonaro - e o antipetismo como um todo - elegeu muita gente desequilibrada e oportunista.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
PGR teria encontrado inconsistências na acusação de Dodge contra Maia, que agora pode levar meses para ser refeita.

As investigações que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, estão há meses paradas.
Os inquéritos estavam esperando que a Procuradoria-Geral da República (PGR) decidisse oferecer denúncia ou pedir arquivamento dos casos.
De acordo com a Folha, o procurador-geral, Augusto Aras, determinou a revisão das apurações, após ter recebido de sua antecessora, Raquel Dodge, os inquéritos supostamente prontos para oferecimento de denúncia.
Integrantes da equipe da PGR teriam encontrado inconsistências na acusação de Dodge, que agora pode levar meses para ser refeita.
Houve um entendimento de que os elementos colhidos nos inquéritos não davam lastro à narrativa acusatória traçada por Dodge, ainda de acordo com a Folha.
O resultado da revisão feita pelo procurador-geral determinará se a PGR buscará abrir ações penais contra Maia, tornando-o réu, ou pedirá o arquivamento dos inquéritos ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Eu estou precisando melhorar, para o trabalho, e reestudar gramática como um todo. Nunca aprendi, pois nunca precisei saber pra passar de ano quando moleque. Depois de velho só aprendi o que precisei usar. Sabe como é.

Quero uma gramática pra me escorar e poder citar com propriedade. De alguém que seja referência.

Ontopic: Paulo Freire nunca me desceu. Como, Senhor, alguém levou ele a sério algum dia? O mundo inteiro ensina e estuda do mesmo jeito desde sempre com resultados. Daí surge um maluco no Br e todo mundo no Br idolatra o cara e seu "método" de ensino. É pra acabar mesmo. O mundo inteiro então está fazendo errado? A porra da NASA tá errada?
Bando de pnc mesmo.
Baixe na internet "A gramática para concursos públicos" do Fernando Pestana. Não tem melhor.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
PGR teria encontrado inconsistências na acusação de Dodge contra Maia, que agora pode levar meses para ser refeita.

As investigações que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, estão há meses paradas.
Os inquéritos estavam esperando que a Procuradoria-Geral da República (PGR) decidisse oferecer denúncia ou pedir arquivamento dos casos.
De acordo com a Folha, o procurador-geral, Augusto Aras, determinou a revisão das apurações, após ter recebido de sua antecessora, Raquel Dodge, os inquéritos supostamente prontos para oferecimento de denúncia.
Integrantes da equipe da PGR teriam encontrado inconsistências na acusação de Dodge, que agora pode levar meses para ser refeita.
Houve um entendimento de que os elementos colhidos nos inquéritos não davam lastro à narrativa acusatória traçada por Dodge, ainda de acordo com a Folha.
O resultado da revisão feita pelo procurador-geral determinará se a PGR buscará abrir ações penais contra Maia, tornando-o réu, ou pedirá o arquivamento dos inquéritos ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF.
Boa tática, se tem estratégia aí, não parecer que é uma "declaração de guerra" resolver tirar esse inquérito das sombras. Fica a versão de que havia inconsistências, então tem que ver isso aí direito. Nas matérias podem fazer até parecer "bom" pra o Maia, mas a batata vai "estar assando".

Não vão poder cravar facilmente que a PGR está sendo usada para pressionar o sabotador.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Alcolumbre amplia plano de saúde a filhos de servidores do Senado para 33 anos


Hospedeiro Servidores do Senado foram agraciados por ato de Davi Alcolumbre (DEM-AP), no último dia 12, estendendo a permanência de filhos e enteados como dependentes do plano de saúde dos atuais 24 anos para 33 anos --como comparação, para a Receita Federal, a idade limite para dependentes é de 24 anos. Na Câmara, os 33 anos valem desde 2016.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
TEM EM VÍDEO, DESGRAÇA

AUHAUUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH


Estão sentindo DEMAIS!



















https://twitter.com/barreiragabriel/status/1229769836751990785?s=20

D2CpOyrXQAA4hLW.jpg
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404

Porra, se consegue levantar 150B em privatização, "corre o risco" de fechar sem déficit primário, quiçá até reconquista posição de grau de investimento se fizer uma mágica dessas.
Torcer para Corona não sair da China e afetar pouco a economia mundial nem ninguém conseguir "matar o Bolsonaro" ou coisa do tipo, déficit primário do ano passado foi "só" uns 90B!
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
A 'dentadura' está com os dias contatos.

O sonho de 2022 acabou. xD

Nunca um presidente foi tão vulgar com uma mulher. Espere o efeito bumerangue
O ataque de Bolsonaro à repórter Patrícia Campos Mello vai ajudá-lo a definhar a partir de agora num Brasil onde 52% do eleitorado é feminino e que não vai mais voltar atrás em sua luta pelas mulheres

 
Topo Fundo