O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[óbitOS] Usuários do fórum que partiram

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Srs(as),
Ja teve algum tópico sobre os membros da OS que já partiram dessa pra melhor?

Como se trata de um fórum tradicional é natural que existam membros que já partiram, fiquei pensando isso a uns dias...

E quando chegar a minha vez de partir?
Quem vai falar m**** nos posts? :ksnif
 


Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Alguma história em especial? Legado?

Esse último que mencionei tinha feito um tópico muito legal de tirinhas com personagens da OS



Morreu muito novo, 19 anos :(
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Esse último que mencionei tinha feito um tópico muito legal de tirinhas com personagens da OS



Morreu muito novo, 19 anos :(
RIP

Dei uma olhada no tópico e realmente parecia ser uma ótima pessoa.

Olhando esse caso, é interessante que os posts do fórum servem de memória, tavez a melhor das memórias intelectuais já que na maioria das vezes não há outro registro das ideia e debates da pessoa em qualquer outro lugar da net. Um pedaço da personalidade.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.777
Pontos
803
RIP

Dei uma olhada no tópico e realmente parecia ser uma ótima pessoa.

Olhando esse caso, é interessante que os posts do fórum servem de memória, tavez a melhor das memórias intelectuais já que na maioria das vezes não há outro registro das ideia e debates da pessoa em qualquer outro lugar da net. Um pedaço da personalidade.

Rapaz ,falando sério agora, se for pegar os posts como o melhor das memórias intelectuais de cada um, vai ter muito pouca gente pra relembrar hein, intelectualidade não é o forte desse fórum hehe.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Rapaz ,falando sério agora, se for pegar os posts como o melhor das memórias intelectuais de cada um, vai ter muito pouca gente pra relembrar hein, intelectualidade não é o forte desse fórum hehe.
Intelectual que eu falo é no sentido de como era o intelecto, pode ser pro bem ou pro mau kkk

Mas acredito que a pessoa é aqui exatamente o que é na vida real neh, brincalhão, sério, de esquerda rsrs, etc...

Se for tudo personagem ai é complicado...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.514
Reações
21.650
Pontos
1.484
Pensei nisso uma vez também (sobre como é complexa essa questão). Há pessoas com quem troco ideias aqui há mais de uma década e, ainda assim, não sei nem o nome real da pessoa. Quem dirá se ela está bem, ou o momento em que passar pra uma melhor.

Só lembro do caso o Gondi. Triste.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.090
Reações
27.996
Pontos
1.044
Quero morrer somente com uns 90 anos de preferencia baleado por um marido ciumento da minha amante.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
@Urundeuva provavelmente não está mais entre nós. Se estiver, dê um salve, amigo. Senão, descanse em paz.


Esse lixo inventou a morte com a ajuda de um outro lixo do fórum, para um "experimento social". Provavelmente ainda está entre nós com outro clone
Ai é baixo eim, fingir a propria morte e ficar lendo as pessoas comentando é o extremo da pequenez humana...
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Pensei nisso uma vez também (sobre como é complexa essa questão). Há pessoas com quem troco ideias aqui há mais de uma década e, ainda assim, não sei nem o nome real da pessoa. Quem dirá se ela está bem, ou o momento em que passar pra uma melhor.

Só lembro do caso o Gondi. Triste.
Ai se pode pensar em conhecer melhor as pessoas, trocar algumas informações, porém deixaria de fazer sentido o "user" do fórum...

É uma questão bem complicada mesmo

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.625
Pontos
1.209
A gente lida com a morte digital direto aqui...tem gente que há 4-5 anos postava direto e hoje nem temos noticia.

@Bonobo , muso das coxas grossas e da barba varonil, abandonou o fórum após o fim da mortadela da era petista. Ele postava muita coisa, era provocador. Mas foi só titia Dilma ser reeleita e bum! Sumiu o moço.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
A gente lida com a morte digital direto aqui...tem gente que há 4-5 anos postava direto e hoje nem temos noticia.

@Bonobo , muso das coxas grossas e da barba varonil, abandonou o fórum após o fim da mortadela da era petista. Ele postava muita coisa, era provocador. Mas foi só titia Dilma ser reeleita e bum! Sumiu o moço.
Foi um caso de óbito ou tacou o f**a-se e largou tudo? Kkk

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.062
Reações
3.441
Pontos
749
Único cara que eu lebro que náo apareceu nunca mais era o Siarraweb ou Sierraweb, algo assim. Que tinha o avatar do super campeões.
 
Topo Fundo