O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jeff BezOS, CEO da Amazon, compra mansão por R$ 717 milhões e bate recorde!

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
jeff-bezos-1530731379583_v2_900x506.jpg


Jeff Bezos, chefão da Amazon, adquiriu pela bagatela de US$ 165 milhões (aproximadamente R$ 717 milhões) uma mansão nos Estados Unidos — um novo recorde para Los Angeles. A residência, de 13,6 mil metros quadrados, pertenceu a Jack L. Warner, fundador e presidente da Warner Bros. na década de 1930....

A mansão conta com gigantescos jardins, diversas casas para hóspedes, enfermaria, quadra de tênis, piscina, campo de golfe e uma garagem com bombas de gasolina....

jeff-bezos-compra-mansao-em-los-angeles-por-us-165-milhoes-1581550523820_v2_750x421.jpg


Essa não é a última compra recente de Bezos. Ele comprou ainda um terreno de US$ 90 milhões em Los Angeles e mais US$ 80 milhões em três apartamentos em Nova York. Ainda assim, os US$ 335 milhões que o CEO da Amazon gastou são menos de 3% dos US$ 13 bilhões que ele ganhou em questão de minutos no mês passado.... :keehk

Fonte: https://www.uol.com.br/tilt/noticia...a-mansao-por-r-717-milhoes-e-bate-recorde.htm

Não sei nem o que dizer, só acho que deveria ser postado... Isso é surreal pelo menos pra mim...

Parabéns pelas novas aquisições BezOS!!
 


His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Será que foi investimento ? Acho difícil entender grandes empresários gastando dinheiro dessa forma. Só investimento faz sentido.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Se fosse tr00, ele teria postado as fotos da mansão no tópico de aquisições da galera.

Abraços!
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
As pessoas sempre confundem faturamento com lucro líquido.
O faturamento da Amazon que foi de 13 bi.
Recentemente ele vendeu 2 milhões de ações e embolsou 3bi de dólares.
Mas, vamos ver quanto ele ganha mais ou menos de distribuição de lucros...

Mr Bezos now owns approximately 11 per cent of Amazon, the company he founded in 1994, and which recently exceeded a market capitalisation of $1tn.

Ele tem 11% da Amazon atualmente.

E qual foi o lucro líquido da Amazon em 2019?
  • Amazon annual net income for 2019 was $11.588B, a 15.04% increase from 2018.
  • Amazon annual net income for 2018 was $10.073B, a 232.11% increase from 2017.
  • Amazon annual net income for 2017 was $3.033B, a 27.92% increase from 2016.
Então ele ganhou 1 bilhão de dólares ano passado +/-.
É um valor estupidamente elevado mas BEM diferente de 13 bilhões mensais. Não acham?
Geralmente em matérias jornalísticas eles sempre colocam faturamento como sendo o que a pessoa embolsou...

Bahhh sabia que tinha alguma coisa, ném é tao ryco assim... mindingo

Será que foi investimento ? Acho difícil entender grandes empresários gastando dinheiro dessa forma. Só investimento faz sentido.

Investimento é quando vc compra algo esperando valorizar para vender depois... o maior valor pago pela residencia foi o dele, duvido alguem pagar mais do que ele pagou... vai entender o q q esse kra quer....
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Chega uma hora que ele já passou faz tempo, que ter 1bi ou 200bi não vai fazer diferença alguma. Sem contar que com a separação dele metade da grana que ele tinha da Amazon vai para a mulher ou uma parte que ele tinha.

E vai fazer qual diferença??? Nenhuma!

É igual mas em números bem menores o Roberto Justus, o cara já casou e separou algumas vezes (acho que ele queria concorrer com o Fábio Junior) e mantém as mulheres porque ele tem muita grana, tanta que vendeu a empresa que tinha e abriu um fundo de investimentos. Você acha que ele está ligando para o dindin? Daqui a pouco ele vai morrer e toda grana vai ficar para as molieres, filhos e adjascentes.

O dinheiro pode até fazer diferença no mundo mas a diferença é que o você faz com ele no mundo. Nós reles mortais proletariados, micro empreendedores ou até mesmo médio empresários (do huezil) não seremos os detentores desse tipo de luxo.

Um adendo, já trabalhei para pessoas muito ricas e pude conviver mais de perto com esse meio. O tanto de parente, gente aleatória e até mesmo empregados que querem sugar o dindin dos caras é surreal. Já recebi em reunião para venda de espaço aéreo, sim, isso se vende., olha que surreal. Nenhum deles tinham amigos, consideravam que todos que estavam ao lado deles era por interesse e na grande maioria dos 99% eram mesmo, inclusive os filhos.


O dinheiro pode e é um facilitador enorme na vida de qualquer um, para quem não sabe usar é um INFERNO.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acabei de gastar uns 60 reais na Amazon antes de entrar nesse tópico, chegou uns livros que queria e tava fora de estoque... inclusive tava com medo deles nunca serem relançados.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
E eu aqui andando pela casa de madrugada procurando um balde para cair a água da goteira.

Deve ser ótimo ser endinheirado igual este cara. Eu, no lugar dele, iria adquirir o hábito de fumar charuto cubano e beber uísque caro, só pra tirar onda.


charuto-whisky1.jpg
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Toda vez q eu vejo essas noticias de empresarios, atores, jogadores etc comprando essas casas de centenas de milhares de dolares eu so fico pensando pra que cara quer uma casa tao grande hahaha.
Eu se tivesse um casarao desse nao ia saber nem oque fazer com tanto espaço ia preferir morar numa casa menor.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Pagarei pau o dia em que ele adquirir um planeta anão.
Garanto que não compra pq não quer. Já existe o "comércio" de objetos celestes (se não me lembro até incluindo planetas).

Mas claro que é uma grande ostentação, afinal não serve pra nada...
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Toda vez q eu vejo essas noticias de empresarios, atores, jogadores etc comprando essas casas de centenas de milhares de dolares eu so fico pensando pra que cara quer uma casa tao grande hahaha.
Eu se tivesse um casarao desse nao ia saber nem oque fazer com tanto espaço ia preferir morar numa casa menor.

Exato.

Esse tipo de coisa é só pra passar um recado pro resto do mundo "olha...estou aqui...eu venci..."
Ninguém precisa de tanto. Ele deve ficar um bom tempo em um cômodo apenas.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Exato.

Esse tipo de coisa é só pra passar um recado pro resto do mundo "olha...estou aqui...eu venci..."
Ninguém precisa de tanto. Ele deve ficar um bom tempo em um cômodo apenas.

é aquilo, vc tem tanto dinheiro e já tem 60 anos, fica pensando.

Porr@ já passei metade do meu ciclo na terra, sou o homem mais rica do planeta, tenho que gastar com alguma coisa, esse dinheiro vai ficar todinho aí.

Pio que esse povo fica de mãos atadas, muito coisa revolucionária que poderiam fazer mais tem de ficar na maciota, vê o Elon Musk , volta e meia vc vê que ele se controla nas declarações, mas deixa escapar nas entrelinhas, esse tipo de coisa já poderia ser feito, mas "não é o momento" .
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
é aquilo, vc tem tanto dinheiro e já tem 60 anos, fica pensando.

Porr@ já passei metade do meu ciclo na terra, sou o homem mais rica do planeta, tenho que gastar com alguma coisa, esse dinheiro vai ficar todinho aí.

Pio que esse povo fica de mãos atadas, muito coisa revolucionária que poderiam fazem mais tem de ficar na maciota, vê o Elon Musk , volta e meia vc vê que ele se controla nas declarações, mas deixa escapar nas entrelinhas, esse tipo de coisa já poderia ser feito, mas "não é o momento" .

Nunca é o momento. Isso é que é foda. Estamos sempre esperando pra fazer o que deveria ser feito. Mas enfim, ricos precisam de mansões pra viver.

...é como se você abrisse um forno e fosse jogando a grana toda lá dentro. Mas enfim, alguns dirão "o dinheiro é deles, então que façam o que bem entenderem", e não deixam de estar certos.

Agora que você falou do Musk, eu lembrei do Homem de Ferro do cinema, já que tem quem compare o Elon Musk com o Tony Stark, e até faz sentido.

No segundo filme dos Vingadores por exemplo. A idéia que o Homem de Ferro tinha de ajudar o mundo, era torrar milhões pra construir um monte de armaduras e colocar pra patrulhar o planeta, pra que ele não precisasse mais fazer nada.

O que me leva a pensar sobre os grandes líderes políticos do nosso mundo, e suas prioridades. O que é gasto de trabalho, energia, inteligência, na fabricação de armas, creio que talvez fosse o suficiente pra que todos tivessem o mínimo necessário pra viver.
Colocar todo o nosso empenho em criar tecnologia suficiente pra que ninguém mais precisasse nem sequer trabalhar mais.

Mas isso é só um pouco do meu idealismo. Temos tudo nas mãos, mas vamos deitar forno a dentro.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.622
Reações
19.232
Pontos
1.279
Esse cara tava no Oscar né, os apresentadores comediantes até fizeram piadinha com ele.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Vejam só que esta coitado sofredor e sonhador, trabalhador como muitas outras pessoas, se transformou em um capistalista destruidor de sonhos e engolidor de mundos só porque ele sonhou demais e não podia fazer isso. Ele devia ter ficado nessa sala por 20 anos e não ter virado o que é hoje, ajudando assim outras empresas.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 
Topo Fundo