O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial



Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Pqp

A julgar pelos comentários, pessoal aqui já não via a hora desse flashback acabar.

Já vou me preparando psicologicamente.
Foi um outro arco dentro do arco de Wano.

E já te adianto que foi tudo corrido a toque de caixa no mangá.
Se a TOEI aqui ser da pra fazer pelo menos um ano de anime só com esse flashback.

Eu simplesmente não entendo essa tara de adiantar tudo.

"Essa saga de Dressrosa não acaba mais"

"Esse Flashback nunca termina"

Parece jogador de RPG querendo pular a historia para ir para a porrada.

Eu curto cada historia que o Oda conta.

O problema é bem mais grave que isso. Não sei se você sabe, mas o Oda tem só uma vida. Se deixar ele solto pra contar todas as histórias que ele quer contar, ele morre e não termina One Piece.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Foi um outro arco dentro do arco de Wano.

E já te adianto que foi tudo corrido a toque de caixa no mangá.
Se a TOEI aqui ser da pra fazer pelo menos um ano de anime só com esse flashback.



O problema é bem mais grave que isso. Não sei se você sabe, mas o Oda tem só uma vida. Se deixar ele solto pra contar todas as histórias que ele quer contar, ele morre e não termina One Piece.

O arco já está num momento meio devagar no anime. Aturar quase um ano de flashback seria dureza demais.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
engraçado, normalmente eu quero que passe logo as lutas e prefiro o enredo mesmo

por mim tinha durado mais esse flash, que aliás gostei muito
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
A diferença é que é O flashback.

Mas mesmo assim, não deixa de ser apenas um flashback pra complementar a história.

Quando é indispensável para contextualizar o presente acho válido, mas tem que cuidar para que não se estenda demais.

Enfim, acho que a reta final de Wano tende a ser excelente, a não ser que o Oda consiga cagar tudo.
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Por falar em law, não sei se é porque em combate físico não é muito o estilo dele, mas porra, o cara quase sempre fica inutilizado , tá sempre se ferindo gravemente sem fazer porra nenhuma. Dos supernovas só kid realmente parece ter algum potencial

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Por falar em law, não sei se é porque em combate físico não é muito o estilo dele, mas porra, o cara quase sempre fica inutilizado , tá sempre se ferindo gravemente sem fazer porra nenhuma. Dos supernovas só kid realmente parece ter algum potencial

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk

Eu acho que o Law é um dos supernovas mais fortes, até porque a Paramecia dele é meio apelona.

Mas é fato que ele tem sido meio Shiryu (de CDZ), sofrendo ferimentos graves aqui e ali, mas acho que isso deve-se mais a escolhas de roteiro do que propriamente resultado de aptidão para combate.

Exemplo: em Dressrosa o cara envolveu a porra da ilha inteira para salvar o momento e, com isso, acabou reduzindo sua expectativa de vida.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
c***lho, mano. Talvez o flashback mais importante dos 20 anos da história, mostrando até momentos com o Roger encontrando o the fucking ONE PIECE, queriam o quê? 4 capítulos?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Por falar em law, não sei se é porque em combate físico não é muito o estilo dele, mas porra, o cara quase sempre fica inutilizado , tá sempre se ferindo gravemente sem fazer porra nenhuma. Dos supernovas só kid realmente parece ter algum potencial

Enviado de meu Azuis SemFone usando o Tapatalk
Não se acostumou com o Oda ainda?
Ele não manja de lutas, quando cria sagas grandes que eventualmente ocorrem embates desproporcionais, ele "limita" poderes.
Só ver a Robin, tem gente no tópico que acha ela a mais fraca entre os mugiwaras de tão pouco que o Oda usa ela em combates.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Nem acho que Oda não manja, ele só não se importa mesmo com lutas como com o resto. Dá menos espaço e cortes sem se importar e para mim graças a Deus.

Ainda sim é o shonen em que o poder é melhor distribuído no mundo fácil. Uma das coisas mais legais de one piece é aquele vilão antigo ainda poder enfrentar muita coisa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Assisti ao último filme. Tem ótimas cenas de ação, mas tem um mote meio non-sense.

E para a surpresa de ninguém, mais uma boa dose de protagonismo servida pelo Oda.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Ainda sim é o shonen em que o poder é melhor distribuído no mundo fácil. Uma das coisas mais legais de one piece é aquele vilão antigo ainda poder enfrentar muita coisa.
Ah, mais ou menos, dos ultimos nao tem tanta diferença, pois eles ja estao enfrentando os bandos mais fortes, porque dos primeiros, acho que apenas Enel era realmente forte. Os que ainda são considerados fortes é porque evoluiram junto dos protagonistas (Smoker por exemplo)
Até Crocodile, Shichibukai, nao era essas coisas todas, tanto que estava procurando Pluton depois de ter apanhado no new world
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Ah, mais ou menos, dos ultimos nao tem tanta diferença, pois eles ja estao enfrentando os bandos mais fortes, porque dos primeiros, acho que apenas Enel era realmente forte. Os que ainda são considerados fortes é porque evoluiram junto dos protagonistas (Smoker por exemplo)
Até Crocodile, Shichibukai, nao era essas coisas todas, tanto que estava procurando Pluton depois de ter apanhado no new world

Não vou entrar na discussão sobre poder de Crocodile de novo nesse tópico rs.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Ah, mais ou menos, dos ultimos nao tem tanta diferença, pois eles ja estao enfrentando os bandos mais fortes, porque dos primeiros, acho que apenas Enel era realmente forte. Os que ainda são considerados fortes é porque evoluiram junto dos protagonistas (Smoker por exemplo)
Até Crocodile, Shichibukai, nao era essas coisas todas, tanto que estava procurando Pluton depois de ter apanhado no new world

Isso porque o Smoker já está nitidamente abaixo do Luffy e Zoro, na minha opinião.

Apanhou lindamente do Vergo, que, por sua vez, foi surrado pelo Law assim que esse pegou seu coração de volta.

A Logia dele (fumacinha) também é bem b*sta. A Logia de gás do Caesar, por exemplo, é muito melhor.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Mais um episódio mediano. Única coisa interessante foi saber que o Kid teve seu braço decepado quando tentou peitar a tripulação do Shanks (presumivelmente foi o próprio Ruivo que fez o ferimento?).
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E outra, Smoker tá longe de ser regra em op. Ele é simplesmente a maior decepção em termos de poder e roteiro. Personagem que no inicio parecia que seria bem significante e foda, mas que só decepcionou ao longo da serie.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Mais um episódio mediano. Única coisa interessante foi saber que o Kid teve seu braço decepado quando tentou peitar a tripulação do Shanks (presumivelmente foi o próprio Ruivo que fez o ferimento?).

Minha aposta sobre isso é que Kid deve ter feito alguma piada sobre o braço do Shanks e se fodeu lindamente por isso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Minha aposta sobre isso é que Kid deve ter feito alguma piada sobre o braço do Shanks e se fodeu lindamente por isso.

Seria lindo ver uma cena dessas.

Supernovas ainda não sabem se colocar em seus respectivos lugares. Mal conseguem peitar certos membros da tripulação de um Yonkou e já querem sair peitando seu capitão como se fosse Shichibukai.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Galera, spoiler..

Jimbe e sanji quase derrubam King, Sanji quebra a perna e Jimbe leva o ataque mais forte de King. mas quem derrota é Zoro, abrindo o olho esquerdo e ficando impossibilitado de lutar mais..

Queen quase cai pros dois de Zou mais aliança de Wano.. Mas quem derruba é Brook / Nami / Robin

O outro é derrotado por Mega Franky / Giante Chopper

Luffy / Kidd / Hawkins / Law / Appo detonam Kaidou.. O único em pé e quem á o golpe final é Luffy..

Em troca da Marina atacar Wano e prender os piratas desabilitados. Luffy e Law vão presos.

Luffy morre por 5 minutos, e Law usa a habilidade suprema da akuma no mi e o ressuscita.

Começa uma nova Grande Guerra...
[/spoiier]
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Galera, spoiler..

Jimbe e sanji quase derrubam King, Sanji quebra a perna e Jimbe leva o ataque mais forte de King. mas quem derrota é Zoro, abrindo o olho esquerdo e ficando impossibilitado de lutar mais..

Queen quase cai pros dois de Zou mais aliança de Wano.. Mas quem derruba é Brook / Nami / Robin

O outro é derrotado por Mega Franky / Giante Chopper

Luffy / Kidd / Hawkins / Law / Appo detonam Kaidou.. O único em pé e quem á o golpe final é Luffy..

Em troca da Marina atacar Wano e prender os piratas desabilitados. Luffy e Law vão presos.

Luffy morre por 5 minutos, e Law usa a habilidade suprema da akuma no mi e o ressuscita.

Começa uma nova Grande Guerra...
[/spoiier]
Luffy de cirurgia perene e Sanji quebrando a perna seria interessante de ver.
Mas impossível.
Fora que tem a Mama também.
 
Topo Fundo