O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
107315

Um curta metragem de David Lynch sobre um macaco acusado de um crime passional
O curta tem uma aparência sobrenatural, como se fosse algum filme recuperado de tempos distantes , principalmente porque todos os diálogos giram em torno de cafés e cigarros, sugerindo que a ação se passa em tempos distantes quando ainda era permitido fumar em ambientes fechados. Como nos velhos filmes noir.
O pobre macaco capuchinho tem uma voz rouca e tensa. Os close-ups dos movimentos do rosto e da cabeça de Jack inventados por Lynch e pelo diretor de fotografia Scott Ressler nos dão uma sensação bizarramente convincente de alguém desafiador, ainda que assombrado e evasivo, e também de olhos arregalados. À medida que o tenso confronto continua, fica claro que Jack pode ou não ser culpado de assassinato: ele é suspeito de ter matado alguém chamado Max para continuar com uma galinha chamada Toototabon, por quem Jack é perdidamente apaixonado.
Enquanto esperam o café chegar, a conversa é surreal, desarticulada, salpicada de tiradas bizarras, como um diálogo entre dois sonhadores: parece que Lynch maliciosamente gerou o script por algum tipo de programa de computador que cria linhas de diálogo aleatórias.

9/10

107316

Aqui um excelente plot , nem é legal falar muito, esse filme tem que mergulhar sem saber da sinopse igual eu fiz
A lindíssima Ana de Armas e Daniel Craig entregam as melhores performances de ambos atores,
A caracterização do Daniel está tao boa com ótimos dialogos e sotaque do texas que até esqueci que ele era o
James Bond kk.

9/10

107317

Coincidentemente mais um filme com Ana de Armas, esse me parece um remake de um filme frances de mesmo titulo de 2011, mas parece um pouco diferente a história, um jovem com sindrome de asperger presencia um crime no hotel que trabalha , o problema que ele tem um habito voyerista de observar as pessoas atraves de cameras instaladas ilegalmente e acaba se apaixonando pela nova inquilina , mas de bobo ele não tem nada, apesar da doença ele tem um QI bem alto
Uma história simples mas um bom passatempo so achei o desfecho meio morno.

7/10
 
Ultima Edição:

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
107319

Ip Man 3 (2005)

Terceiro filme inspirado na história do mestre de artes marciais Ip Man (sensei do Bruce Lee). O cenário é a Hong-Kong de 1959.
Destaque para a participação especial de Mike Tyson. Vale a pena conferir.
Disponível pela Netflix.

7/10
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MV5BMzZhNjYyZDYtZmE4MC00M2RlLTlhOGItZDVkYTVlZTYxOWZlXkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_SY1000_CR0,0,666,1000_AL_.jpg


Tron (1982)

Eis um filme que envelheceu mal, na época em que foi lançado provavelmente deve ter sido bem impactante, tanto pelos efeitos especiais, quanto pela história que envolvia duas coisas em voga, computação doméstica, que estava começando a ganhar força e internet que engatinhava e era praticamente algo digno de ficção cientifica para maioria das pessoas.

Enfim, passados 38 anos de seu lançamento toda a história do filme se tornou obsoleta e meio boba, embora ele ainda seja assistivel, mesmo que um pouquinho massante por causa da história e princialmente pelos efeitos especiais datados. Preciso conferir a sequencia de 2010, para ver se conseguiram atualizar a história de forma convincente.

6/10

MV5BNDcyZmFjY2YtN2I1OC00MzU3LWIzZGEtZDA5N2VlNDJjYWI3L2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_SY1000_CR0,0,660,1000_AL_.jpg


The Thing (1982)
O Enigma de Outro Mundo

Mais um filme de 1982, olha como é interessante, se Tron se tornou um filme datado, o mesmo não pode ser dito de The Thing, o filme continua muito atual e diria até que os efeitos especiais desse são superiores a muitos filmes de terror lotados de CGI feitos hoje em dia.

Sobre a história, tenho que confessar que esperava um pouco mais, muita gente classifica como obra-prima e pessoalmente não concordo, o roteiro é bem raso, personagens meio burros, várias decisões e comportamentos esdrúxulos, como por exemplo, acham um corpo todo deformado no laboratório norueguês, onde todas as pessoas estavam mortas, e o que fazem? Levam para o laboratório deles e ainda por cima, o examinam com uma luvinha ridícula que não cobre nem o pulso, não usam máscara, etc. Depois acontece o incidente com o cachorro e novamente várias decisões erradas, entre outras, se for escrever tudo aqui, vai longe.

Concluindo, filme muito bom? Sim. Clássico absoluto? Com toda certeza. Obra-prima? Não.

8/10
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Se alguem souber de alguma fonte de streaming ou até onde venda , alugue online esse filme mandem para mim por PM


Infelizmente não consigo achar na internet, o titulo se mistura com outros filmes de mesmo nome e outras coisa nada a ver =/
Tem uma nota relativamente alta para um filme de $50.000

Filmado em uma tomada continua, usaram uma camera com um HD de computador acoplado nela pois os filmes magneticos duravam so 67 minutos
e de quebra foi tudo em tempo real sem as pessoas das ruas saberem kk , ousadia . Queria muito assistir.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
107443
Boa adaptação, mantiveram a HQ quase intacta, infelizmente algumas mudanças não foram pra melhor. Cagaram a Mulher Maravilha transformando-a em uma lésbica missandrica, o que estraga o arco dela e torna o fechamento menos impactante que no original (nesse último é extremamente apaixonada pelo Super, quase endeusando o cara). O Batman também ficou cagado, no original vc entendia os motivos dele, apesar dos pesares, nesse filme ele é só um terrorista FdP com butthurt.

O melhor momento pra mim foi:

Superman vaporizando o arrombado do Stalin, não lembro direito, mas isso não acontecia no original. Voltei umas 3 vezes pra ver de novo. E se nem o Superman conseguiu fazer o socialismo/comunismo funcionar, quem dirá os jovens super dinâmicos de hoje em dia :klolz

Assisti em inglês mesmo, a dublagem está soberba.

NOTA: 7,00/10,00
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
4564633.jpg
107460

Dark Waters (2019)

Filme solido mas um pouco arrastado, depende da competência de Mark Ruffalo para nao afundar.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
Color out of the space: O mano @Tauron comentou que ainda vai assistir mas eu me adiantei e vi hoje.
Não me arrependi, eu acho que esse conto é bem complexo de se adaptar por ser um daqueles que se monta, basicamente, no medo do desconhecido, na loucura como outras obras do Lovecraft.
Dito isso, o filme é bem competente em diversos aspectos: A montagem da ameaça alienígena... a lenta descida até os confins da loucura e a maquiagem nas cenas mais para o final são mto mto legais e bem feitas sem usar mta CGI.
Cage aqui ta no estilo Cage Loko e eu acho que ele funciona bem demais... inclusive alguma parte do humor é centralizado nele. não acho que o humor atrapalhe.

O filme não é perfeito, longe disso... (quando o roteiro se desprende do conto para contemporizar... vc nota a fragilidade do mesmo com decisões sonsas e passagens de tempo pra lá de injustificáveis) mas no geral eu curti, e a estrutura: coisa do espaço => coisas estranhas => perigo aparente => fudeu é mto bem seguida e trabalhada.

Nota: 8
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
051881.jpg



Netflix - A Cura

"Enviado para buscar o CEO de sua empresa em um spa europeu, um ingênuo funcionário descobre terríveis segredos no lugar."

olha, apesar de ter gostado (só de o filme me prender eu já gosto, pois ultimamente estou muito dorminhoco), não vi nada de 'especial' nesse filme em questão, mas queria comentar que estou gostando bastante desses filmes da Netflix. Além de histórias novas e interessantes, eles são muito bem produzidos.

vou dar um 6,5/10 pra esse filme.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
7_destaque.jpg


SETE HOMENS E UM DESTINO (THE MAGNIFICENT SEVEN), 2016

Bom filme, tem mais de 2 horas e você não percebe. Os atores estão bem escalados, mas se esforçam pouco - qualquer um minimamente familiarizado com as carreiras de Denzel Washington, Ethan Hawke e Vincent Donofrio sabe que eles podem mais do que mostrado aqui. Os outros quatro "magníficos" (o índio, o latino, o oriental e o irlandês) sao ainda menos exigidos. O vilão é caricato, mas ele nao é importante. Na parte que realmente pesa, o heroísmo e o sacrifício dos sete na batalha final, o filme dá show.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
7_destaque.jpg


SETE HOMENS E UM DESTINO (THE MAGNIFICENT SEVEN), 2016

Bom filme, tem mais de 2 horas e você não percebe. Os atores estão bem escalados, mas se esforçam pouco - qualquer um minimamente familiarizado com as carreiras de Denzel Washington, Ethan Hawke e Vincent Donofrio sabe que eles podem mais do que mostrado aqui. Os outros quatro "magníficos" (o índio, o latino, o oriental e o irlandês) sao ainda menos exigidos. O vilão é caricato, mas ele nao é importante. Na parte que realmente pesa, o heroísmo e o sacrifício dos sete na batalha final, o filme dá show.
Sabia que é uma versão EUA de Os 7 samurais ?

Esse filme do Denzel é muito "simples", é até no bom para passar o tempo, mas poderia dizer muito mais, se tivesse feito com o cuidado que merecia
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
sim, é uma refilmagem de 7 Homens e um destino original, de 1960, que por sua vez é uma versão de Os Sete Samurais.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Visualizar anexo 107443
Boa adaptação, mantiveram a HQ quase intacta, infelizmente algumas mudanças não foram pra melhor. Cagaram a Mulher Maravilha transformando-a em uma lésbica missandrica, o que estraga o arco dela e torna o fechamento menos impactante que no original (nesse último é extremamente apaixonada pelo Super, quase endeusando o cara). O Batman também ficou cagado, no original vc entendia os motivos dele, apesar dos pesares, nesse filme ele é só um terrorista FdP com butthurt.

O melhor momento pra mim foi:

Superman vaporizando o arrombado do Stalin, não lembro direito, mas isso não acontecia no original. Voltei umas 3 vezes pra ver de novo. E se nem o Superman conseguiu fazer o socialismo/comunismo funcionar, quem dirá os jovens super dinâmicos de hoje em dia :klolz

Assisti em inglês mesmo, a dublagem está soberba.

NOTA: 7,00/10,00
É baseado no ''Entre a foice e o martelo''? Tenho essa HQ aqui original, capa dura e tudo. Fiquei interessado
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
medium-cover.jpg
Visualizar anexo 107678

Ford vs Ferrari (2019)

Um filme de duas horas e meia que podia ter 1 hora a menos. Toda aquela parte "Mad Men" mais atrapalha que ajuda. Mas na corrida final empolga bastante.
Assisti no sábado agora, bom filme. Poderia ser menor mesmo.
Ainda assim a película não é cansativa.
É um dos melhores filmes sobre automobilismo que eu já assisti.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Trailer-portugues-do-filme-Knives-Out-Todos-sao-Suspeitos.jpg
107769

Entre Facas e Segredos (2019)

Ótimo filme! Daniel Craig está bem, Ana de Armas está ótima e o resto do elenco, infelizmente, aparece pouco. Sao muitos nomes famosos. O que mais aparece tirando os dois supracitados é o Chris Evans, que se esforça para não parecer o Capitão América - e consegue.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
MV5BZWM0ZjcyZmItMWUyNC00OTc1LWI2OWUtYzNmODUxYzI0NWI1XkEyXkFqcGdeQXVyNTM0NTU5Mg@@._V1_.jpg
107888

A Sombra de um Homem (2002)

Um bom filme policial do subestimado Val Kilmer, que interpreta um viciado/vagabundo/musico/informante - e a historia vai se tornando mais complexa à medida que você melhor conhece o personagem. Falando em personagem, tem alguns aqui que parecem ter sido criados pelo próprio Tarantino.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
107949

Bom filme. Te deixa curioso como vai seguir a historia.

7/10


224772.jpg


Ótimo filme francês. Suspense na medida pra te prender e um bom plot.

08/10

posterpapas1.jpg


Excelente atuações, netflix colocou vários estudios no bolso com essa produção.

09/10

keggfg.jpg


Filme que parece um livro no seu desenrolar. Gostei bastante da atuação do Daniel Craig, não pareceu 007 hora nenhuma.

8/10
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
fid19515.jpg


Filme leve e divertido na medida, sem deixar de lado os horrores de uma guerra.

9,5/10

unnamed.jpg


Gostei! Interessante até um certo ponto. Efeitos até bons

07/10

haunt-1.jpg


Clichê demais...

05/10

0134843_335.jpg


Não perca seu tempo/10

718wPTsfyzL._AC_SY550_.jpg


Não curti não. Faltou muitas coisas ai...

04/10
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Sonico

Muito bom. Apesar de ser um filme galhofa, achei a direção de algumas cenas surpreendente boas
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Acabei de ver American Made, com Tom Cruise. Filme muito bom, baseado numa história real, que envolve a CIA, América Central, tráfico de drogas, armas, Cartel de Medellin e Pablo Escobar. Recomendo a todos.
8,5/10.
Muito bom mesmo, pouca gente conhece.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
2sv5VlJp6qwZpHNl69C6bqCSkGY.jpg


Widows
ruim, ruim demais ... mal escrito e dirigido.
passem longe.


108182

Jumanji 2: The Next Level
diversão pipoca pra sessão da tarde, mas é muito ruim.
o 3o. parece que vai ser mais interessante, pede menos vai mudar o ambiente.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
A Perfeição: Um filme thriller/horror diferente sobre uma violinista que parou a carreira para cuidar da mãe doente e após ela morrer decide se reencontrar com o antigo mentor e sua nova pupila.
Eu esperava algo tipo um Cisne Negro piorado mas tive algo mto diferente que no geral entregou algo bem legal.
Vale a pena assistir.
Nota: 7,5
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
A Perfeição: Um filme thriller/horror diferente sobre uma violinista que parou a carreira para cuidar da mãe doente e após ela morrer decide se reencontrar com o antigo mentor e sua nova pupila.
Eu esperava algo tipo um Cisne Negro piorado mas tive algo mto diferente que no geral entregou algo bem legal.
Vale a pena assistir.
Nota: 7,5
Esse filme começou ótimo, mas os excessos de plot twists estragaram o final, acabou ficando muito tosco e bizarro.

No primeiro plot twist, você fala UAU, no segundo Uau... Dai vem o terceiro, o quarto, a cada cinco minutos... :klolz
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Esse me pegou de surpresa, concorrente ao Oscar de 2020 como melhor filme estrangeiro
atmosferico e psicótico , demonstra a violência como forma de desumanização o Diretor Brasileiro Alejandro Landes surprendeu a todos com essa obra, me senti dentro da Selva junto com os atores , tem ótimo áudio o filme
9/10
278bbfd59ae2c423cab08a1d03ca9cc9.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Música e Letras.

Um desses filmes de comédia romântica aleatórios que assisto enquanto almoço/janto.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
12684_grande.jpg


Aves de rapina arlequina e sua emancipação fantabulosa

Esse cartaz descreve bem o filme.
Filme dispensável que serve bem pra matar o tempo apenas.

06/10


maxresdefault.jpg


Um Lindo dia na Vizinhança

Ótimo filme, tudo graças ao Tom Hanks. Sou suspeito de falar dele...

Filme leve e com lição de vida.

Creio que se fosse qualquer outro ator fazendo o mesmo papel do Tom, não teria a mesma "mágica".

8,5/10
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Midsommar

Midsommar-plot-Edited.jpg


Bela porcaria de filme.
Mais uma vez, cai no bait do trailer impressionante. Personagens rasos de dar sono e uns furos bisonhos na história.
Hereditário pelo menos tinha momentos mais assustadores. Ainda bem que não gastei dinheiro vendo essa joça no cinema.
No fim nem dá pra dizer que é um grande terror ou um ótimo suspense.

04/10

Knives Out

1_knifes_out_site-506352.jpg


Filmaço. Montagem foda, roteiro sensacional e atuações marcantes. Salvou meu dia após o Ruimdesomar.

09/10

Dor e Glória
XPVLYSCBTT7K7NKCWHST2YO2KM.jpg


Almodovár sem ser esquisito e falando um pouco de sua vida. Um bom filme espanhol.

07/10
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
color-out-of-space-dude-designs.jpg


A Cor que veio do Espaço
Filme baseado no conto de H.P Lovecraft com mesmo nome, e um excelente filme, mantém uma tensão foda até dado momento do filme e vira uma correria mais pra frente, mas é uma ótima adaptação. O Nicolas Cage até com seus exageros está cadenciado de uma forma boa no filme. A adaptação tem bastante um monte de referências a outras obras do Lovecraft elementos itens, visualmente e um filme bem bonito e não chega a ser um filme B forçado.
9/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Vi Troco em Dobro, com Mark Wahlberg e Alan Arkin, produção da Netflix. Baita abacaxi. Eu gosto dos filmes do Wahlberg, no geral, e a presença do Alan Arkin me fez dar o play, pensando que viria coisa boa. Não se enganem, o filme é fraco. História rasa de um ex-policial investigando policiais corruptos. Veja por sua própria conta e risco.
6/10
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Source Code (aqui no BR chama "Contra o Tempo")
filme muito legal de ficção de 2011 com Jake Gyllenhaal, que passou despercebido por todo mundo. Uma idéia bem diferente/original.


MV5BMTY0MTc3MzMzNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDE4MjE0NA@@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg
 
Topo Fundo