O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Seis estrangeiros, tenho pavor quando excede a cota. Não vai demorar a acontecer de alguém ficar fora do banco por causa disso. Se esse argentino fosse comprado, aí outra história, ano que vem Musto vai embora, D'Ale pode aposentar, Guerrero ou Cuesta negociados, mas até lá vai ser essa putaria.
A não ser que Sarrafiore esteja fora dos planos já.
Aí pode falar "ah mas guerrero vai pra seleção, d'ale nao jogará todos os jogos...", besteira, grupo todo precisa estar sempre disponível, sem depender de certas condições.

E o jogo de hoje, a parte que eu assisti tava bem horrível (como esperado), de positivo era o Patrick jogando mais recuado. Sempre quis ver ele fazendo dupla com Edenilson, ambos jogando por dentro, nada de inventar volante jogando avançado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Seis estrangeiros, tenho pavor quando excede a cota. Não vai demorar a acontecer de alguém ficar fora do banco por causa disso. Se esse argentino fosse comprado, aí outra história, ano que vem Musto vai embora, D'Ale pode aposentar, Guerrero ou Cuesta negociados, mas até lá vai ser essa putaria.
A não ser que Sarrafiore esteja fora dos planos já.
Aí pode falar "ah mas guerrero vai pra seleção, d'ale nao jogará todos os jogos...", besteira, grupo todo precisa estar sempre disponível, sem depender de certas condições.

E o jogo de hoje, a parte que eu assisti tava bem horrível (como esperado), de positivo era o Patrick jogando mais recuado. Sempre quis ver ele fazendo dupla com Edenilson, ambos jogando por dentro, nada de inventar volante jogando avançado.
Libertadores não tem limite, e duvido muito que Sarrafinho vai jogar esse ano. Vão arrumar de emprestar pra algum time. Mesma coisa o Erick e o Heitor. Cagada foi pegar aquele Rodinei.
Pior que meio do ano alguém sai ou chega.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Time reserva foi ruim de ver. Gustagol dando canelada na bola, bela contratação. Gostei do Guilherme Pato. Entrou, foi pra cima e finalizou bem, com mais perigo do que o pessoal que jogou a partida toda.

Moledão deu mole no gol do Caxias. Nonato muito mal.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Time reserva foi ruim de ver. Gustagol dando canelada na bola, bela contratação. Gostei do Guilherme Pato. Entrou, foi pra cima e finalizou bem, com mais perigo do que o pessoal que jogou a partida toda.

Moledão deu mole no gol do Caxias. Nonato muito mal.

coudet curte uma ligação direta

deve ter pedido outro 9 pesado pra escorar as bolas. inter depende muito do centro avante amaciar o balão da defesa.
 

Dukeee

Bam-bam-bam
Mensagens
3.957
Reações
2.749
Pontos
303
Acho que vão emprestar o Sarrafiori, eu não entendo porque, tava entrando bem sempre, mas deu pra ver que naquela função tem D'Ale > Galhardo > Potker > Pato, ai ele nao entra nem em jogo de time reserva.
Ouvi dizer que o D'ale ja esta em processo de finalização da cidadania Brasileira, ai nao tem mais problema de excesso de estrangeiros.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Edenilson na vaga do Lindoso hoje, com Marcos Guilherme e Galhardo. Lindoso no banco.

Gostei da escalação, Edenilson foi bem quando jogou nessa função no último jogo, tomara que vá bem hoje de novo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Que sufoco. Mas esse time chileno é fraquinho, não dá pra se emocionar muito.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Praxedes deixou o Gustagol na cara do gol, guri de 18 anos, a quanto tempo isso não acontecia?

No mais, melhor jogo do ano, mas quero ver um segundo jogo com essa mesma escalação pra ver se foi algo atípico ou é isso mesmo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Fazia tempo que eu não via o time bem organizado, se bobear desde o tempo do aguirre.
Escalação quase perfeita, aos poucos vamos evoluindo.
Tomara que o técnico tenha visto os acertos e manter esse nível do time e não voltar ao que deu errado anteriormente (tipo musto e lindoso).

No mais, fica uma reflexão:
025699239a057b1e0b3c3f86b279012610b7abc8efc7b5f9a2f108f8d4e9ac6f.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Fazia tempo que eu não via o time bem organizado, se bobear desde o tempo do aguirre.
Escalação quase perfeita, aos poucos vamos evoluindo.
Tomara que o técnico tenha visto os acertos e manter esse nível do time e não voltar ao que deu errado anteriormente (tipo musto e lindoso).

No mais, fica uma reflexão:
025699239a057b1e0b3c3f86b279012610b7abc8efc7b5f9a2f108f8d4e9ac6f.jpg
Acho que nao passa somente pelo Dale, mas tambem que ele soltou mais o time. Gostei muito da escalaçao de hoje, e gostaria que continuasse com ela.
Deixa o Dale como um reserva. o time tem que comecar a se preparar pra jogar sem ele.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Acho que nao passa somente pelo Dale, mas tambem que ele soltou mais o time. Gostei muito da escalaçao de hoje, e gostaria que continuasse com ela.
Deixa o Dale como um reserva. o time tem que comecar a se preparar pra jogar sem ele.
O dale não pode ser titular nunca, o time perde muita intensidade com ele. (na real por mim já era pra ter aposentado)
É jogador pra entrar no segundo tempo, jogar no máximo 30 minutos e olhe lá.
Mas como a torcida gosta mais do Dalessandro do que do Inter, acredito que ele volta (e o time volta a jogar mal) no próximo jogo.
Espero que o Coudet mantenha o time de ontem pro grenal.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
A escalação é essa, com Dinossandro no banco. O time voou ontem. Apenas colocaria o Moledo de volta.
Não critico quem pede o Moledo de volta pq funciona muito bem com o Cuesta.
Porém acho certo dar uma sequencia pro Bruno, pois se ganhar confiança e ficar mais seguro podemos rejuvenescer muito bem a zaga.
Potencial ele tem, eu acho.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Fucks só errou porque tentou dar um passe pra frente. Se fosse aqueles toquinho de lado seria assim. Quero ver no grenal como vai ser o time, não duvido nada que ele volte com 3 volante dlno chiqueiro
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
MArcos Gui acho que vai ser muito util essa temporada, Galhardo idem, ate agora estao jogando bem, nada como W Silva que era um bom jogo e depois daqui 6 meses
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Praxedes vai ser titular esse ano ainda.

O cara quando é bom, entra e joga, independente da sua idade ou competição.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Tenho certeza que no grenal ele voltará com Patrick ou Lindoso + D'Alessandro
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Saravia em um jogo já mostrou que só temos laterais ruins
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Tendência de time para o Gre-Nal:
Lomba; Saravia, Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero.

custo a acreditar que finalmente temos um time sem o atraso do dalessandro.
 

Dukeee

Bam-bam-bam
Mensagens
3.957
Reações
2.749
Pontos
303
Acho que joga o Uendel, Moises ta voltando de lesão e umas duas semanas sem jogar, sem contar que o Uendel está bem.

by the way, discordo do @slashf, podemos nao ter os melhores laterais do Brasil, mas hoje em dia estamos relativamente bem servidos.
Moises começou o ano muito bem, Uendel está jogando bem (mas sabemos que não é o padrão dele) e Natanael foi bem contra o Brasil.
Já na direita, temos o Rodinei que não é um primor mas da pro gasto, o Heitor que é um guri ainda, alterna bastante mas me parece promissor e o Saravia que jogou muito bem na unica amostra que tivemos.

Não são os melhores laterais do Brasil, mas ta longe de se rum grupo ruim
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Acho que joga o Uendel, Moises ta voltando de lesão e umas duas semanas sem jogar, sem contar que o Uendel está bem.

by the way, discordo do @slashf, podemos nao ter os melhores laterais do Brasil, mas hoje em dia estamos relativamente bem servidos.
Moises começou o ano muito bem, Uendel está jogando bem (mas sabemos que não é o padrão dele) e Natanael foi bem contra o Brasil.
Já na direita, temos o Rodinei que não é um primor mas da pro gasto, o Heitor que é um guri ainda, alterna bastante mas me parece promissor e o Saravia que jogou muito bem na unica amostra que tivemos.

Não são os melhores laterais do Brasil, mas ta longe de se rum grupo ruim

O esquema favorece também, visto que os laterais com Coudet tem mais funções ofensivas do que defensivas.

E Uendel as melhores partidas que ele fez quando começou foi com Zago que utilizava ele no meio, ou seja, é um lateral que não podemos exigir muito defensivamente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Acho que joga o Uendel, Moises ta voltando de lesão e umas duas semanas sem jogar, sem contar que o Uendel está bem.

by the way, discordo do @slashf, podemos nao ter os melhores laterais do Brasil, mas hoje em dia estamos relativamente bem servidos.
Moises começou o ano muito bem, Uendel está jogando bem (mas sabemos que não é o padrão dele) e Natanael foi bem contra o Brasil.
Já na direita, temos o Rodinei que não é um primor mas da pro gasto, o Heitor que é um guri ainda, alterna bastante mas me parece promissor e o Saravia que jogou muito bem na unica amostra que tivemos.

Não são os melhores laterais do Brasil, mas ta longe de se rum grupo ruim
Mas não falei que são ruins. E sim que não são nada fora de série. Saravia e um patamar acima, algo como Kleber chicletinho, sabia marcar, cruzava pra gol e fechava os espaços.
Rodinei está até razoável, fecha bem, mas e capado, não sabe cruzar e só vimos no outros jogos chegando bem e errando gol na frente. Heitor acho que tem futuro, mas acharia certo até emprestar senão vão ocupar o guri nem não reservas.
Uendel está bem nos últimos jogos, problema e deixar a defesa exposta e esperar que ele ajude. Já vimos que ele sempre chega por últimos nas jogadas. Natanael e uma incógnita, no gaúcho está indo bem mas não sei como ele se sairia num jogo mais pegada da liberta.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Rapaz....como assim um técnico que não é cagão contra o gremio?
Na coletiva desta manha no CT, o meia Edenilson contou que Eduarco Coudet falou para os jogadores que eles precisam jogar na Arena da mesma maneira em que jogaram no Beira-Rio.

Na real, é pra jogar na Arena e em qualquer outro estádio que não seja no Beira-Rio. E o cara leva isso tão a sério que mandou um recado para os jogadores: vai tirar do time quem não conseguir manter o mesmo nível de jogo em casa e fora.

Olha essa frase do Edenilson na coletiva: “Ele já cobra bastante, pede que, se a gente não jogar do mesmo modo que joga em casa e jogar fora, ele vai trocar os jogadores. Então, tem que fazer o que ele pede. A gente treinou para isso”.


Edenilson chegou a dizer que o Inter vai jogar “de peito aberto” na Arena. Eles vão para o ataque. Essa é a ordem do Coudet. Essa é a maneira que o Inter vai atuar.
 
Topo Fundo