O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão de mmorpg - Gratuito sem Muito Pay to Win

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Fala Galera tudo bem com vocês.

Estou Jogando Ragnarok Eternal Love no celular e estou gostando do jogo.

Gostaria de saber se vocês tem alguma recomendação de mmorpg gratuito (Não to afim de pagar Mensalidade) que não tenha uma mecânica Pay to Win ou Monetização muito agressiva para jogar de boas.

Alguém recomenda algum mmorpg bom?

Obrigado.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Não há nada mais caro que algo gratuito.
Acho que foi em 2012 que joguei meu primeiro MMORPG. Era gratuito, mas gastei algumas centenas de reais com ele até o server fechar por falta de jogadores e hackers russos.

De todo modo, não sei sobre o cenário atual dos "free", então não posso dar sugestões.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Agora não é um bom momento para se aventurar nos MMORPGs. Mecânica cansada, universo ctrl+c ctrl+v, falta de inovação, jogabilidade repetitiva, histórias inexistentes ou densas demais ou com furos, comunidades tóxicas e por ai vai...

De todo modo, se quer alguma recomendação mas fugindo dos seus critérios, eu não iria muito além de wow, ffxiv, gw2 e eso. No pior dos casos me aventuraria em lost ark, bdo, tibia, albion online...

É um gênero que há muito tempo está em baixa. Se eu fosse vc, apenas ficaria de olho nos futuros lançamentos como crowfall, ashes of creation, new world, pantheon... e até lá iria me distrair com singleplayer games ou multiplayers de outro estilo.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Pois é, o mercado ta bem ruim de MMORRPG...

Queira ou não o WOW ainda é o menos pior... foda é a assinatura mensal...

To continuando a jogar Rag Eternal Love... bateu uma nostalgia de voltar pro Rag Normal.. Mas dizem que lá esta em estado de abandono..

Outro que olhei por cima foi Tree of Savior..
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Tibia Bloodstone são boas opções.
Esse vídeo pode ajudar.
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Pois é, o mercado ta bem ruim de MMORRPG...

Queira ou não o WOW ainda é o menos pior... foda é a assinatura mensal...

To continuando a jogar Rag Eternal Love... bateu uma nostalgia de voltar pro Rag Normal.. Mas dizem que lá esta em estado de abandono..

Outro que olhei por cima foi Tree of Savior..

Estou jogando black desert.
Dos mmo só ele,lost ark e wow estão jogáveis. Tentei lineage 2 Classic novamente mas não da, muito bot.
Lost ark é o mais promissor. Foda a demora
Que está pra lançar .
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Não totalmente gratuito mas são quase

Elder Scrolls Online - Quase gratuito. Se a Steam estiver na argentina vc compra o jogo base por uns 20 reais e a assinatura sai a 9 reais e libera o jogo completo.

Guild Wars 2 (esse é gratuito até o lvl 80 + endgame da primeira expansão)


Não precisa me agradecer.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Estou ha 3 anos jogando Black Desert Online, joguei Albion dias atrás achei muito bom tambem.
Blizard vem cagando no pau com warcraft infelizmente.
Guild Wars, precisa gastar uma grana preta se nao fica preso nos low lvl
FF é um jogo bem sólido
Elders Scrool Online tambem é bem bom.
O Resto dos jogos que estão mencionando ai que estão em anuncio ainda vai levar muito tempo pra sair.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Guild Wars, precisa gastar uma grana preta se nao fica preso nos low lvl.

Ja não é assim faz tempo. A primeira expansão é free e vc joga até o lvl 80 nela, sem contar q a segunda e terceira expansões vivem em promoção na nuvem. Já vi a 50 reais as 2 juntas.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
O próprio bRO
Eu vi muita gente dizendo que eles deram uma mexida e resolveram uns problemas ai. Eu nao jogo porque eu nao gosto de mmo, mas foi o que eu ouvi
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Voltei a jogar fds passado com double xp, que saudade que eu tava desse jogo...
Voltei faz um ano, gosto muito das quests, house, lore... Upar é secundário...

Pra mim não tem jogo melhor no estilo

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Voltei faz um ano, gosto muito das quests, house, lore... Upar é secundário...

Pra mim não tem jogo melhor no estilo

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi

Pena que PA é caro pra kct
Tá jogando em qual servidor? Já chegou nos lvl 200 da vida? Tenho curiosidade em saber como é jogar com high lvl
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Pena que PA é caro pra kct
Tá jogando em qual servidor? Já chegou nos lvl 200 da vida? Tenho curiosidade em saber como é jogar com high lvl
Quando voltei estava em belobra, peguei 150 num paladin e 130 de mage, mas achava muita bichisse jogar em mundo sem pvp kk

Agora to em dibra, lvl 66 mage e 50 paladin.

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Pena que PA é caro pra kct
Tá jogando em qual servidor? Já chegou nos lvl 200 da vida? Tenho curiosidade em saber como é jogar com high lvl
Quando voltei estava em belobra, peguei 150 num paladin e 130 de mage, mas achava muita bichisse jogar em mundo sem pvp kk

Agora to em dibra, lvl 66 mage e 50 paladin.

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Gostava do Tera

Chega no Endgame em 2 dias e pau no gato

Mas é bem repetitivo. O legal é que como não tem grind, dá vontade de jogar com todas as classes
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Gostava do Tera

Chega no Endgame em 2 dias e pau no gato

Mas é bem repetitivo. O legal é que como não tem grind, dá vontade de jogar com todas as classes

O ruim que precisa criar 9999 contas , pois o jogo só da 2 slots eu acho
Igual Neverwinter
Mo b*sta
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.836
Reações
3.613
Pontos
453
Queria muito achar algum pra me dedicar e jogar gratuitamente, mas nao consigo escontrar nenhum decente

o phantasy star online 2 to esperando sair no xone pra ver se engajo
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O ruim que precisa criar 9999 contas , pois o jogo só da 2 slots eu acho
Igual Neverwinter
Mo b*sta
Verdade

É que minha conta é "Founder". Comecei a jogar próximo ao lançamento. Na época, não lembro se havia opção f2p, mas lembro que paguei um preço pra jogar

Curti bastante o game. E até hoje acho ele muito bonito
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Ja não é assim faz tempo. A primeira expansão é free e vc joga até o lvl 80 nela, sem contar q a segunda e terceira expansões vivem em promoção na nuvem. Já vi a 50 reais as 2 juntas.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Entao fica preso nas expansões que nao te deixa ficar mais forte...
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
é preciso ter cuidado com hype senão vai ficar decepcionado com jogos novos que estão em anuncio ou estão sendo produzindo para pc.
me pergunto se a era do mmorpg realmente acabou?

cara eu vim da era do maplestory brasil e ragnarok online que eram divertidos, (que ainda eram do level up).

enfim...infelizmente o maplestory brasil morreu faz anos e o ragnarok online estava a moscas sob administração do level up e um dia o maplestory global foi liberado ou seja ip block acabou desde 2016, se não me engano...o ragnarok online foi para outra empresa chamado warp portal (espero que seja melhor que o nojento do level up) mas eu não consegui me encaixar no ragnarok online ficou tudo diferente...porque quase não joguei o ragnarok online...e o maplestory, eu já tinha jogando esse jogo só ao jogar esse jogo desse ano que ficou tudo muito diferente...tudo novo e confuso para mim.

Nao liberou mapple não eu joguei mapple e cheguei no end game, ano passado tentei entrar na minha conta e ja era, se nao me engano hackearam levaram a contaou sei la o que, mapple story era muito hackeado
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Entao fica preso nas expansões que nao te deixa ficar mais forte...
Sim, quando vc chega no 80 vai ficar preso no conteudo, não vai poder fazer a quest da montaria e etc, mas como falei, as expansões vivem tendo promoções.

Em termos de qualidade e custo beneficio, GW2 e elders Scrolls online são os melhores
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
O ideal é passar a steam para a Argentina.

Ai compra o jogo base por uns 25 reais e pagar a mensalidade q é 10.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Lembrando q ESO não tem mensalidade, esse custo a mais só se você quiser a Plus Membership que te dá alguns bônus.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.836
Reações
3.613
Pontos
453
Se for pra argentina compensa bem mais pegar o FFXIV que ta 18 reais, testa os 30 dias gratis e garanto que nao vai se arrepender
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Lembrando q ESO não tem mensalidade, esse custo a mais só se você quiser a Plus Membership que te dá alguns bônus.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Na verdade o Eso Plus te libera o jogo completo e vc não precisaria comprar as expansões.

Mas o jogo base tem bastante conteudo, dá para levar de boa por um tempo.
 
Topo Fundo