O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Neymar não foi coadjuvante no Barcelona, foi o principal jogador ao lado do Messi e artilheiro da champions. O Benzema que sempre foi coadjuvante do Cristiano Ronaldo.

Sobre o Marcelo nem tem o que falar, tem que ser louco pra achar que ele tem mais futebol que o Neymar. Mas se pra ti o importante são os títulos, Daniel Alves foi o melhor jogador da historia.

Tô falando que o Neymar e o Suarez não entraram num esquema de jogo já formado, portanto não tem lógica dizer que "barcelona já havia ganho três champions". O Barcelona do Ronaldinho é um, do Guardiola é outro e o do trio MSN também é diferente. Não faz sentido menosprezar o Neymar falando que o barcelona já havia ganho três champions, pois o barcelona ganhou por causa do poder ofensivo do trio MSN e não pelo estilo de jogo do Guardiola.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
15841187435e6bbbd78221c_1584118743_3x2_md.jpg
Alguém sabe o nome dessa máscara que ele tá usando?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Acho sim que o Neymar está entre os 50 melhores do mundo, povo tá hateando demais.
Entre os 10 nem em sonho né, sejamos realistas, ele não é indicado há uns 3 anos, sua carreira decaiu vertiginosamente e tá cada vez pior.

Gosto dele, pra mim é o melhor kogador brasileiro da última década depois do Marcelo, empatado com Firmino e Alisson pois esses tem um passado recente bem melhor e inclusive ficaram entre os 30 ano passado.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Neymar não foi coadjuvante no Barcelona, foi o principal jogador ao lado do Messi e artilheiro da champions. O Benzema que sempre foi coadjuvante do Cristiano Ronaldo.

Sobre o Marcelo nem tem o que falar, tem que ser louco pra achar que ele tem mais futebol que o Neymar. Mas se pra ti o importante são os títulos, Daniel Alves foi o melhor jogador da historia.

Tô falando que o Neymar e o Suarez não entraram num esquema de jogo já formado, portanto não tem lógica dizer que "barcelona já havia ganho três champions". O Barcelona do Ronaldinho é um, do Guardiola é outro e o do trio MSN também é diferente. Não faz sentido menosprezar o Neymar falando que o barcelona já havia ganho três champions, pois o barcelona ganhou por causa do poder ofensivo do trio MSN e não pelo estilo de jogo do Guardiola.
Principal jogador ao lado do Messi...

Se o Messi é o protagonista, quem está apenas ao lado dele é coadjuvante.

CR7 também teve vários caras ao lado dele, mas alguém foi igualmente protagonista? Alguém o ofuscou?

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Neymar não foi coadjuvante no Barcelona, foi o principal jogador ao lado do Messi e artilheiro da champions. O Benzema que sempre foi coadjuvante do Cristiano Ronaldo.

Sobre o Marcelo nem tem o que falar, tem que ser louco pra achar que ele tem mais futebol que o Neymar. Mas se pra ti o importante são os títulos, Daniel Alves foi o melhor jogador da historia.

Tô falando que o Neymar e o Suarez não entraram num esquema de jogo já formado, portanto não tem lógica dizer que "barcelona já havia ganho três champions". O Barcelona do Ronaldinho é um, do Guardiola é outro e o do trio MSN também é diferente. Não faz sentido menosprezar o Neymar falando que o barcelona já havia ganho três champions, pois o barcelona ganhou por causa do poder ofensivo do trio MSN e não pelo estilo de jogo do Guardiola.

Estilo de jogo do pardiola não venceu mais nada depois que ele perdeu o Messi.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Principal jogador ao lado do Messi...

Se o Messi é o protagonista, quem está apenas ao lado dele é coadjuvante.

CR7 também teve vários caras ao lado dele, mas alguém foi igualmente protagonista? Alguém o ofuscou?

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
Não, por mais que o Messi seja muito mais jogador que Neymar e Suarez os três foram protagonistas nos três anos atuando juntos. Na epoca se falava do trio MSN, um dos ataques mais letais de todos os tempos. Só pegar os números dos três. São absurdos.

O Benzema nunca foi artilheiro da champions ao lado do CR7, já o Neymar foi ao lado do Messi. Tu não pode comparar Neymar e Benzema.
 


R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Estilo de jogo do pardiola não venceu mais nada depois que ele perdeu o Messi.
Foi isso que eu falei duas vezes. Lol

O Barcelona venceu a champions em 2015 com um estilo totalmente diferente do guardiola, focando no poder ofensivo do Messi, Neymar e Suarez. Você disse que o Neymar ganhou a champions num clube q já havia ganho três vezes anteriormente, utilizando disso como fator pra diminuir a conquista, mas o Barcelona q ganhou a champions em 2015 era totalmente diferente da do Guardiola. O Neymar n chegou num clube com esquema de jogo pronto, ele ajudou a criar um, focado no Messi, nele e Suarez.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Foi isso que eu falei duas vezes. Lol

O Barcelona venceu a champions em 2015 com um estilo totalmente diferente do guardiola, focando no poder ofensivo do Messi, Neymar e Suarez. Você disse que o Neymar ganhou a champions num clube q já havia ganho três vezes anteriormente, utilizando disso como fator pra diminuir a conquista, mas o Barcelona q ganhou a champions em 2015 era totalmente diferente da do Guardiola. O Neymar n chegou num clube com esquema de jogo pronto, ele ajudou a criar um, focado no Messi, nele e Suarez.
Mas o que isso tem a ver? O Barcelona ganha enquanto o Messi está lá. O Neymar pode ter ajudado, mas foi somente isso, ajudou mesmo. O único brasileiro que carregou o Barcelona na Champions foi o Ronaldinho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Mas o que isso tem a ver? O Barcelona ganha enquanto o Messi está lá. O Neymar pode ter ajudado, mas foi somente isso, ajudou mesmo. O único brasileiro que carregou o Barcelona na Champions foi o Ronaldinho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Os títulos do Messi foram em duas ocasiões e transições.

No Barcelona de Guardiola, onde ele jogava junto com Xavi e Iniesta, centralizado.
No Barcelona no trio MSN, onde ele jogava pela direita.

Seu argumento de que "o barcelona ganha enquanto Messi está lá" não faz sentido, já são 5 anos que o barcelona "não é relevante" no cenário europeu mesmo com o Messi.

Messi é world class total, um dos maiores de todos os tempos, mas nas ocasiões que ganhou as champions esteve MUITO bem servido.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Os títulos do Messi foram em duas ocasiões e transições.

No Barcelona de Guardiola, onde ele jogava junto com Xavi e Iniesta, centralizado.
No Barcelona no trio MSN, onde ele jogava pela direita.

Seu argumento de que "o barcelona ganha enquanto Messi está lá" não faz sentido, já são 5 anos que o barcelona "não é relevante" no cenário europeu mesmo com o Messi.

Messi é world class total, um dos maiores de todos os tempos, mas nas ocasiões que ganhou as champions esteve MUITO bem servido.
Se o Barcelona está assim com o Messi, imagina sem.

Quem levantou o Barcelona? Ronaldinho. Que manteve? Messi. O Neymar foi apenas coadjuvante. Um bom coadjuvante, assim como Larsson.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Não tem como discutir, o cara é personagem MESMO. Neymar foi artilheiro da champions. Larsson era reservar.

O cara conseguiu criar um tópico de 140 páginas pra ficar inventando mentiras só pra defender seu ponto.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Passagem de Neymar pelo Barcelona é lembrada por algumas boas partidas na UCL, mesma coisa do Larsson pois ele inclusive decidiu a UCL 2005-06.
Sem contar que o sueco foi bola de ouro, zerou o campeonato escocês e fez história na seleção. Se fosse hater do menino afirmaria que não está ao nível do Larsson mas isenção é importante, acho que o brasileiro já o igualou (conforme detalhado acima) e não demora muito será reconhecido como um jogador que está um degrau acima.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Não tem como discutir, o cara é personagem MESMO. Neymar foi artilheiro da champions. Larsson era reservar.

O cara conseguiu criar um tópico de 140 páginas pra ficar inventando mentiras só pra defender seu ponto.
Mas não fui eu que criei o tópico . Já já vocês querem colocar o Neymar no nível do ibra, Henry e etc.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Mas não fui eu que criei o tópico . Já já vocês querem colocar o Neymar no nível do ibra, Henry e etc.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Me diz onde escrevi isso?

Btw, acho Ibra bem superestimado. Jogador tecnicamente muito acima da media, mas que jogou nos melhores clubes do mundo e nunca conseguiu ser decisivo em uma champions league, por exemplo. Só em campeonato nacional. O cara não deu certo nem no Barcelona do Guardiola.


Passagem de Neymar pelo Barcelona é lembrada por algumas boas partidas na UCL, mesma coisa do Larsson pois ele inclusive decidiu a UCL 2005-06.
Sem contar que o sueco foi bola de ouro, zerou o campeonato escocês e fez história na seleção. Se fosse hater do menino afirmaria que não está ao nível do Larsson mas isenção é importante, acho que o brasileiro já o igualou (conforme detalhado acima) e não demora muito será reconhecido como um jogador que está um degrau acima.
Mais um delirando na thread. Larsson nunca teve bola de ouro, de onde tirou isso? Ganhar campeonato escocês não é parâmetro pra nada e Larsson não fez nada pela seleção nacional (reserva na de 94, Caiu nas oitavas em 2002 pra NIGÉRIA e em 2006 também caiu nas oitavas desperdiçando penalti. Sem contar Eurocopa 2000 onde Suécia foi a ultima colocada e 2008 caindo na primeira fase).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Me diz onde escrevi isso?

Btw, acho Ibra bem superestimado. Jogador tecnicamente muito acima da media, mas que jogou nos melhores clubes do mundo e nunca conseguiu ser decisivo em uma champions league, por exemplo. Só em campeonato nacional. O cara não deu certo nem no Barcelona do Guardiola.



Mais um delirando na thread. Larsson nunca teve bola de ouro, de onde tirou isso? Ganhar campeonato escocês não é parâmetro pra nada e Larsson não fez nada pela seleção nacional (reserva na de 94, Caiu nas oitavas em 2002 pra NIGÉRIA e em 2006 também caiu nas oitavas desperdiçando penalti. Sem contar Eurocopa 2000 onde Suécia foi a ultima colocada e 2008 caindo na primeira fase).
Eu confundi, queria me referir à chuteira de ouro, prêmio que Neymar não possui. Aliás, o único brasileiro que venceu foi o lendário Jardel.

O Larsson tem duas bolas de ouro nacionais (1994 e 2004), contra apenas uma que Neymar levou através da revista Placar. Apesar disso também insisto que estão em nível equivalente, dois jogadores de bastante qualidade e com bons números.


Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Me diz onde escrevi isso?

Btw, acho Ibra bem superestimado. Jogador tecnicamente muito acima da media, mas que jogou nos melhores clubes do mundo e nunca conseguiu ser decisivo em uma champions league, por exemplo. Só em campeonato nacional. O cara não deu certo nem no Barcelona do Guardiola.



Mais um delirando na thread. Larsson nunca teve bola de ouro, de onde tirou isso? Ganhar campeonato escocês não é parâmetro pra nada e Larsson não fez nada pela seleção nacional (reserva na de 94, Caiu nas oitavas em 2002 pra NIGÉRIA e em 2006 também caiu nas oitavas desperdiçando penalti. Sem contar Eurocopa 2000 onde Suécia foi a ultima colocada e 2008 caindo na primeira fase).

Nesse sentido concordo contido. Nessa conta aí, Beletti sim é um cara decisivo. inclusive seria melhor que Neymar e muito mais jogador que o Ibra. Fez gol na final da Champions e ganhou copa do mundo também [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Eu confundi, queria me referir à chuteira de ouro, prêmio que Neymar não possui. Aliás, o único brasileiro que venceu foi o lendário Jardel.

O Larsson tem duas bolas de ouro nacionais (1994 e 2004), contra apenas uma que Neymar levou através da revista Placar. Apesar disso também insisto que estão em nível equivalente, dois jogadores de bastante qualidade e com bons números.


Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Cara, é consenso que o Neymar é o melhor jogador brasileiro da geração. Não faz sentido dizer que um jogador Sueco ganhou duas bolas de ouro de melhor jogador do seu pais e o Neymar não, sendo que aqui nem há essa premiação. Revista placar não é título ao melhor jogador brasileiro, mas sim aos melhores do brasileirão.

Larsson deve ter jogado duas temporadas no barcelona. O resto foi na Escócia e Suécia. Como tu quer comparar os números dos dois jogadores?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Nesse sentido concordo contido. Nessa conta aí, Beletti sim é um cara decisivo. inclusive seria melhor que Neymar e muito mais jogador que o Ibra. Fez gol na final da Champions e ganhou copa do mundo também [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Yes
Afinal Neymar nem comenta os jogos ao lado do Mito Luiz Carlos Jr :coolface
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Yes
Afinal Neymar nem comenta os jogos ao lado do Mito Luiz Carlos Jr :coolface

Seguidos de Roque Jr também campeão da Champignons e da Copa do Mundo também. Até o Viola teve seu momento magico na copa de 94 e quase mitou e ganhou copa do mundo. Coisa que o Neymar só vai ter mais uma Copa pra conseguir.

É...tem muita gente na frente do garoto.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Me diz onde escrevi isso?

Btw, acho Ibra bem superestimado. Jogador tecnicamente muito acima da media, mas que jogou nos melhores clubes do mundo e nunca conseguiu ser decisivo em uma champions league, por exemplo. Só em campeonato nacional. O cara não deu certo nem no Barcelona do Guardiola.



Mais um delirando na thread. Larsson nunca teve bola de ouro, de onde tirou isso? Ganhar campeonato escocês não é parâmetro pra nada e Larsson não fez nada pela seleção nacional (reserva na de 94, Caiu nas oitavas em 2002 pra NIGÉRIA e em 2006 também caiu nas oitavas desperdiçando penalti. Sem contar Eurocopa 2000 onde Suécia foi a ultima colocada e 2008 caindo na primeira fase).


sobre o ibra é verdade, concordo. ]]]


Mas olha só, você acha o zidane superestimado e acha o neymar um craque. não dá para entender.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
sobre o ibra é verdade, concordo. ]]]


Mas olha só, você acha o zidane superestimado e acha o neymar um craque. não dá para entender.
Mas eu não disse que o Zidane deixa de ser craque por eu achar que as pessoas exageram um pouco as vezes. Os dois são craques, Zidane muito melhor e maior obviamente.

Eu só acho que vocês forçam no hate com o menino neymar. Ele é o melhor jogador brasileiro dos últimos 10 anos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Mas eu não disse que o Zidane deixa de ser craque por eu achar que as pessoas exageram um pouco as vezes. Os dois são craques, Zidane muito melhor e maior obviamente.

Eu só acho que vocês forçam no hate com o menino neymar. Ele é o melhor jogador brasileiro da geração 1x7.

Melhorei seu texto pra dar melhorar o argumento [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo