O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Em 2015 comprei Ouendan 2 no eBay mas o pacote nunca chegou. Hoje com um DS novamente comprei usando um cupom de desconto de $5 e epacket lite do Japan POST.
Postado dia 29/03 e entregue hoje 12/3
OSU
1ba923a77d3d3dee5aa0398a3f721cca.jpg
e38e6df9f94eea73a981d4eeb14f99b5.jpg
77dc24abe4351819172632bcbc6fd4e6.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Foi entregue no passado?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Uma pergunta envia normal pro BR e tem rastreio :?
Sim, normal e com rastreio.
Esse tinha o código começando com R, então tive que pagar os R$15 mas mesmo assim chegou bem rápido e depois que eu paguei dia 4 na terça dia 10 já entregaram.
O Yakuza Remastered Collection enviaram por e-packet e chegou em 9 dias corridos sem taxas.
Mas com esse dólar nas alturas veja o preço final pra ver se compensa pegar lá agora ou parcelado por aqui mesmo.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Sim, normal e com rastreio.
Esse tinha o código começando com R, então tive que pagar os R$15 mas mesmo assim chegou bem rápido e depois que eu paguei dia 4 na terça dia 10 já entregaram.
O Yakuza Remastered Collection enviaram por e-packet e chegou em 9 dias corridos sem taxas.
Mas com esse dólar nas alturas veja o preço final pra ver se compensa pegar lá agora ou parcelado por aqui mesmo.
Problema que muito jogos nem aqui no Br vc acha tô querendo granblue fantasy versus tá difícil , acho que vou comprar nesse site mesmo.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Problema que muito jogos nem aqui no Br vc acha tô querendo granblue fantasy versus tá difícil , acho que vou comprar nesse site mesmo.
Vi lá e no momento está esgotado mas lembro que antes do lançamento teve por bastante tempo a normal e a premium.
Agora é esperar pra ver se vai voltar no estoque.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Peguei na Big Boy Games, no dia em que abriram a pré-venda. Ficou por R$ 256,49 + frete.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Eu tenho uns jogos de PS3 que estou doido para "desovar" e estava pensando em ir na Big Boy Games (tem uma na minha cidade) e dar eles+$$ em alguma pré venda.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Eu tenho uns jogos de PS3 que estou doido para "desovar" e estava pensando em ir na Big Boy Games (tem uma na minha cidade) e dar eles+$$ em alguma pré venda.
Problema que pagam uma mixaria ne? Alguns títulos famosos, que tem aos montes no mercado, são difíceis de vender a um preço aceitável, mas dependendo vc consegue uma grana melhor anunciando aqui no forum ou na olx.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Problema que pagam uma mixaria ne? Alguns títulos famosos, que tem aos montes no mercado, são difíceis de vender a um preço aceitável, mas dependendo vc consegue uma grana melhor anunciando aqui no forum ou na olx.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Pior que na olx já anunciei e nada. Os jogos em questão seria Assassins Creed Trilogy, AC 3 e AC rogue todos para PS3. Já cheguei a pedir 20 reais no mercado livre e nada. Como não vendi até agora, estava pensando em zerar mais alguns discos no PS3 e juntar no montante.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Acabei de comprar o último COD.
Não é bem uma aquisição, mas... Amanhã vou na loja vender meu switch e o que tenho dele.
¯\(ツ)
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Eu tenho uns jogos de PS3 que estou doido para "desovar" e estava pensando em ir na Big Boy Games (tem uma na minha cidade) e dar eles+$$ em alguma pré venda.
Nunca testei, mas se são jogos que você não vai encostar mais, acho que vale testar.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.189
Reações
2.468
Pontos
1.254
Blazing Chrome (PS4)
Ho8vU6U.jpg


Last Bronx e Fighters Megamix (Saturn)
Os três de baixo são réplicas de jogos de Saturn muito bem feitas da OldSchool Retroart Games
Soukyugurentai, Guardian Heroes e Panzer Dragoon 2
s4YvTcP.jpg
 

Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
Mandou fazer?

Sim! Eu estava pesquisando nichos na internet, só que não achei nenhum que atendesse minha demanda e com layout legal.

Chamei um marceneiro aqui, fiz uma montagem tosca no paint, mostrei pra ele a ideia e ficou mais barato do que os nichos que eu estava olhando.

R$ 680,00 esse móvel pegando a parede inteira...
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Não é bem um game , mas comprei pra usar no One x em 120hz.

Muito bom custo x beneficio.

753d74a008553be1ca6c3f3ca1c0c167.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não seria melhor ter comprado uma TV 4k pra aproveita melhor one x
Apesar de ter um custo benefício ele só é fullhd
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não seria melhor ter comprado uma TV 4k pra aproveita melhor one x
Apesar de ter um custo benefício ele só é fullhd

Já tenho tv 4K. O monitor eu comprei pra jogar MK 11 competitivo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Sim! Eu estava pesquisando nichos na internet, só que não achei nenhum que atendesse minha demanda e com layout legal.

Chamei um marceneiro aqui, fiz uma montagem tosca no paint, mostrei pra ele a ideia e ficou mais barato do que os nichos que eu estava olhando.

R$ 680,00 esse móvel pegando a parede inteira...

Parece um bom preço, qual madeira foi usada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo