O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui ainda ta trabalhando?

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.773
Reações
4.580
Pontos
453
Eu, mas trabalho semana que vem e folgo na outra e assim por diante até sabe se la quando ou fechar a porra toda
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Trabalhando normal aqui, mas já estava em teletrabalho antes mesmo da crise estourar.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Normal por enquanto, mas com os clientes entrando em home office acho que a tendência é durante a semana que vem deixar de trabalhar presencial também.
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não só trabalhando como rachando nas horas extras por causa do pessoal que foi afastado por estar em grupo de risco. Mas também não posso reclamar porque não corro risco de ficar sem emprego/salário,

Somos dois, mesmo odiando o trampo, vou fazer esse extra.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Estou, mas em home office
Geral entrou nesse esquema
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
959
Pontos
293
Eu estou de férias e era para eu voltar a trabalhar dia 23/03, o RH ligou para mim e disseram pra eu voltar dia 30/03. Até hoje trabalharam normalmente.
 
Ultima Edição:

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Estou, segunda continuo também.

Moro apenas com minha mãe que já é idosa e depende de oxigênio

Se não liberaram vou faltar ou pedir demissão semana que vem.
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Hoje retornei (estava de férias semana passada até quinta desta, viajando, obviamente).

Ia tirar folga hoje, pois teria que ir presencialmente. Mas como foi estabelecido telerrabalho em todo o órgão para todo mundo, reiniciei hoje, na minha quarentena na roça.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

jor28001

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
128
Pontos
53
Trabalhando normalmente aqui, trabalho na segurança de um condomínio de luxo no interior de SP.
Mas semana que vem não sei como vai ficar se vão dar folga em revezamento pra gente!

Enviado de meu S430B Positivo Twist Mini usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Trabalhando e bastante...hoje é dia de vale e moça do rh ñ veio entregar os holerites por receio de contágio. [emoji19]

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Eu sou músico. Todos os bares e casas noturnas que toco fecharam. Estou sem trabalhar e sem renda. Confesso que estou preocupado com toda essa situação e não sei quando vou poder voltar a trabalhar.

Na pior das hipóteses vou começar a vender meus equipamentos e ficar com o mínimo necessário pra trabalhar (quando der). Mesmo que eu procurasse outro emprego agora, é pouco provável que me contratem... Então é rezar pra que essa situação se resolva o mais rápido possível.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Trabalho em uma escola municipal aqui em Curitiba na área administrativa e entraremos em Quarentena entre os dias 23/03 e 12/04 podendo ser prorrogado por tempo indeterminado..

A escola tem aproximadamente 600 crianças e graças a Deus a maioria não foi nos últimos dias porém trabalhei a semana inteira com medo do vírus.. Foi tenso!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Trabalhando "Rómiófiçe" desde segunda-feira. E semana que vêm continua.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Eu sou músico. Todos os bares e casas noturnas que toco fecharam. Estou sem trabalhar e sem renda. Confesso que estou preocupado com toda essa situação e não sei quando vou poder voltar a trabalhar.

Na pior das hipóteses vou começar a vender meus equipamentos e ficar com o mínimo necessário pra trabalhar (quando der). Mesmo que eu procurasse outro emprego agora, é pouco provável que me contratem... Então é rezar pra que essa situação se resolva o mais rápido possível.
c***lho velho , não sei se estou ficando mais sensível com esta porra toda ,

mas lendo teu post meus olhos começaram a encher de lágrimas , não tá facil pra ninguém ,espero também que passe logo isso, força aí
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
c***lho velho , não sei se estou ficando mais sensível com esta porra toda ,

mas lendo teu post meus olhos começaram a encher de lágrimas , não tá facil pra ninguém ,espero também que passe logo isso, força aí
O lance é se manter positivo. Se desesperar só vai trazer mais problemas... Fique tranquilo, eu também estou. Serenidade é a palavra do momento!

Se Deus quiser logo isso passa e a gente volta a normalidade. Fique bem aí, você e sua família!!!
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
O lance é se manter positivo. Se desesperar só vai trazer mais problemas... Fique tranquilo, eu também estou. Serenidade é a palavra do momento!

Se Deus quiser logo isso passa e a gente volta a normalidade. Fique bem aí, você e sua família!!!
Que bom cara ,estou bem também,e trabalhando graças a Deus ,minha área acho eu que não será afetada a não ser que a coisa piore muito e pare tudo por muitos meses,

Eu fico triste mesmo é pelos outros que não tem a mesma sorte que eu ,converso com muitos donos de negócio que estão desalentados,por isso quando leio histórias de pessoas que não estão conseguindo seu ganha pão me dá uma vontade de chorar ,sério mesmo ,
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Tô de férias, volto dia 26 (quinta-feira). Instituíram o meio turno (um colega vai pela manhã e eu vou à tarde).
Espero que isso tudo passe logo e que o impacto nos empregos não seja tão forte.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Que bom cara ,estou bem também,e trabalhando graças a Deus ,minha área acho eu que não será afetada a não ser que a coisa piore muito e pare tudo por muitos meses,

Eu fico triste mesmo é pelos outros que não tem a mesma sorte que eu ,converso com muitos donos de negócio que estão desalentados,por isso quando leio histórias de pessoas que não estão conseguindo seu ganha pão me dá uma vontade de chorar ,sério mesmo ,
Pois é, complicado mesmo. Vários profissionais autônomos estão no mesmo barco também. Na minha área, foram afetados músicos, produtores, donos de estabelecimento, garçons, dj's, técnicos de som, etc. Com tudo fechado, não tem jeito...

Mas tenho certeza que tudo vai passar em breve. Tenho fé que vai. Logo arrumam uma cura, uma vacina, um tratamento efetivo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Os clientes caíram bastante, tudo paralisado e pra "resolver mais tarde".

Mas eu acho absurdo na moral... hoje me ligaram oferecendo cartão de crédito em um lugar que nem tenho conta, acho que teve umas 3 ligações de telemarketing... PQ CARALHOS ESSE PESSOAL TA INDO PRO TRABALHO?
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Sou autônomo totalmente parado desse quarta....minha mulher desempregada desde junho do ano passado, não aguento muito tempo assim não. Mas sendo realista,acho que vão ampliar a quarentena por mais uns 10 dias
 
Topo Fundo