O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Podem entregar o prêmio pro Babu ou Prior. Vi no twitter bastante gente falando que depois dessa a Thelma sai. (Ela falou que ele tinha que ser asfixiado)

Acabou pra ela, como Babu e Prior falaram, ela se enforca sozinha.

E essas minas são tão otárias que olha só nem Babu nem Prior estavam no paredão e mesmo assim ficam falando dele...
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Acabou pra ela, como Babu e Prior falaram, ela se enforca sozinha.

E essas minas são tão otárias que olha só nem Babu nem Prior estavam no paredão e mesmo assim ficam falando dele...
Manu e Rafa são as mais espertinhas, mas a primeira é irônica e arrogantezinha demais para vencer, e a segunda incorporou um papel de freira intermediadora de conflitos e não saiu dele até agora, para mim é a maior ameaça ainda.
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Ignorem isso, tem doente votando 1000 vezes, ja falei, Hadson encabeçou esse negócio e saiu na outra semana com rejeição.
O povo começou com um papo que Hadson era o novo dourado e ficou nessa enquente floodando voto.
Mas até agora serviu de um bom norte, apontou as duas últimas eliminações que tivemos, inclusive com uma precisão muito próxima, mas é claro, duas semanas atrás a Gizelly era segunda colocada, as dinâmicas mudam.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
A Rafa parece bastante o Trakinas.
b2866a670951fa86711df61b203159b6.jpg


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
110928
Mó cara de biscoitão
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.255
Pontos
703
Gizelly tem um jeito masculinizado, mais bruto, agora Marcela eu acho delicadinha e feminina.

Uma coisa que aprendi na vida (e tô dizendo na boa, sem ser Manu palestrinha) é que sapata não tem muito a ver com agressividade. Geralmente, as lésbicas tem um forte incomodo com homens mais fortes e preferem conviver com homens mais fracos. E elas sempre arranjam alguma coisa simbólica para assumir o falo (ser fã de alguma coisa masculina [futebol, metal, coisas assim]) ou ser MUITO obsessivamente antiheterossexual, pisando em cima de homens heterossexuais padrões (Prior, Guilherme, Hadson e etc).

A Marcela e a Gizelly entram no segundo grupo.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Ninguém postou isso aqui não?


Ibagens, queremos ibagens
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Ninguém postou isso aqui não?


Ibagens, queremos ibagens
Xvideos tem.

Além desse, várias peitolas que nem sabia que tinha rolado.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo