O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui ainda ta trabalhando?

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Trabalho em gráfica com 50+ pessoas e o cara mantém as portas abertas pq o maior cliente daqui está funcionando e ele precisa atender para não perder o cliente e quebrar.

O mais interessante é q o "jenio" ainda ofereceu um café da manha e lanche da tarde para os funcionários e isso acumula um monte de gente no refeitório. Quando a doença chegar aqui, vai ser lindo.

Eu se não estivesse tão endividado, pedia demissão daqui. O falido se recupera, o morto não.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Voltarei das férias na semana que vem. Espero não tomar uma bica no cu ao retornar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
No meu emprego - pelo menos HOJE - por decreto da prefeitura, meu chefe me liberou - estou em casa, fazendo trabalhos domésticos!

Vamos ver até quando dura...
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Aqui agora parece que vão implementar o 12/36 não sei se para todos.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
trabalhando normal ainda

eh comercio e amanha vai abrir assim mesmo, entrando de 3 em 3 pessoas por vez
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Trabalho em hospital, até minhas férias cancelaram.

Lado bom: Emprego garantido, ônibus vazio

Lado ruim: Ficar com o cu na mão c medo de pegar essa m****.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Estou ajudando minha esposa no comércio dela, pois estou dispensado para trabalhar via home office e meu serviço está bem tranquilo no momento.

O que mais me assusta é a quantidade de idosos que aparecem na loja! E 99% fica debochando da pandemia!

Que loucura! :keehk
Eu acho que esse vírus veio pra fazer uma limpa nos babyboomers e equilibrar as contas da previdência social, esse dias falei isso para um velhinho ele ficou ofendido [emoji28]

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Me fudi de verde e amarelo

Comecei no estágio dia 10/03 e no dia 16/03 já mandaram todo mundo pra casa,funcionando só o essencial da empresa

Pior que entrar nesse estágio foi um sonho pra mim,e a 2 ou 3 maior empresa do pais,otimos salários, benefícios e planos de carreira. Agora tô com um ligeiro medo de mandarem uma galera embora e nesse meio eu rodar(afinal trabalhei só 5 dias lá)

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Carrefour?
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Trabalhando normalmente.

Construção Civil.

Coordenador de Obras.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
varias lojas aqui da cidade começaram a reabrir, americanas foi a primeira desde segunda agora todo mundo foi no bonde

e sigo trabalhando normal tb
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Aqui as lojas tão quase todas com portas semi-abertas. Dá pra ser atendido normal.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Sou médico clínico de pronto atendimento e continuo trabalhando.

Meu outro emprego é de médico do trabalho e a Clínica Ocupacional onde trabalho, fechou hoje. Eu não sei se ela sobrevive a isso tudo, não.

falow
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Minhas funcionárias continuam trabalhando normalmente
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Trabalhando normalmente a semana inteira, ontem recebemos mais um container vindo da Itália, no qual eu e mais um colega entramos, pois é necessário entrar para poder descarregar.
Os materiais são da matriz que fica na Sicília, lá eles tbm não pararam...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
To mais preocupado com as outras pessoas do que comigo. Aliás, pra mim isso tudo pode ser até mais positivo pois a empresa percebeu que não mudou praticamente nada com o pessoal em home office e talvez depois dessa seja mais comum o home office de pelo menos 2x ou 3x na semana.

Mas tenho pessoas na família que tão sentido a porrada, uma pessoa é dona de salão de festas (coisas de aglomeração eu chuto que mesmo depois da quarentena e até pelo menso dezembro, não vai ser normalizada) e pessoas na família que tem comércio de rua, estão abrindo mas a movimentação não é a mesma.

Eu to bem tranquilo, se bobear até mais do que antes do surto, mas tem uma galera que tomou no C# com força.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Tô trabalhando em casa tem duas semanas. Sou consultor de ERP / analista de sistemas então graças à Deus eu consigo trabalhar mesmo de casa.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Pessoas no meu bairro seguem trabalhando normalmente, comércios funcionando normalmente tbm.
Ninguém aqui parece muito preocupado, inclusive as igrejas e salões de festa...
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Trabalho em banco (serviço essencial) e estão revezando os funcionários por semana agência/home office.


Bom é que não são notebooks e sim desktops, aí tem que ficar carregando aqueles trambolhões pra casa...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.659
Pontos
704
Normal aqui navegação aérea ainda funciona normal pq o aeroporto não tem só avião de passageiro no espaço aéreo.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Empresa fechou, ferias coletivas até 22 de abril. Todas as plantas do exterior também fechadas.

Montadora automobilística.

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 
Topo Fundo