O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ebooks devem ficar restrito a nicho

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eu tenho um pra ler livros no transporte público mas entendo que se não fosse a tela de eInk o meu Paperwhite não valeria a pena de jeito nenhum.

Se meu carro não tivesse rodas ele não valeria a pena de jeito nenhum.

Você está dizendo que um produto sem a sua principal feature não valeria a pena. Meio óbvio, não?
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Se meu carro não tivesse rodas ele não valeria a pena de jeito nenhum.

Você está dizendo que um produto sem a sua principal feature não valeria a pena. Meio óbvio, não?

Pois é, por isso o Kindle Fire é uma porcaria.

Você entendeu muito bem o que eu quis dizer, mas fique a vontade pra dar uma resposta engraçadinha.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Sou viciado em livros, leio uns 6 a 8 por mês.
Aqui em casa devo ter entre livros de ficção, TI e quadrinhos uns 200, oq mata é o preço altíssimos dos livros.
Teve um quadrinho que paguei 56 reais, hoje acho que ta 69, o "guia mangá de microprocessadores", fora o frete...
Conversando com editores diversos, os mesmos me falaram que a tiragem é bem pequena no Brasil, por isso o preço alto, inclusive no site publishernews tem a tiragem dos mais vendidos, e pasmem... ultima vez que vi tinha livro no top 10 com 900 exemplares vendidos.
Sobre livros digitais, leio no pc desde 2005 quando comprei meu primeiro pc um 486 32mb ram s/som, eu baixava os pdfs na lan house e lia em casa. É tentador comprar um e-reader pra mim, mas pagar 400 pila nele, e depois pagar mais uma facada no ebook não dá.
Vou comprar um mangá físico de 22 pila (que já ta uma facada), ai vou ver o digital que tá quase o mesm preço... PORRA! assim não dá, a desgraça da editora não tem a PORRA do custo de impressão e distribuição que é o mais caro pra ela no digital e cobra a mesma coisa? Se algum editor tá lendo isso: vcs estão pedindo pra ser pirateados, infelizmente.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Um equívoco que vejo sendo cometido neste tópico é querem que o livro digital tenha, necessariamente, valor muito inferior ao livro físico.

Se você só aceita o livro digital se for mais barato, então é porque você prefere o livro físico mesmo. Você considera o livro digital um produto inferior, então pode desencanar, pois o livro digital não é para você.

OBS: na grande maioria das vezes livro digital é mais barato.
 
Ultima Edição:


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Kindle Fire é um tablet, não deveria se chamar Kindle, o que faz o Kindle ser Kindle é a tecnologia E Ink.

Uma dúvida, o Kindle é pra ficar ligado o tempo todo?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
O basico mesmo, o que diferenciava o modelo de entrada para o Paperwhite era a iluminação embutida que hoje esta presente no modelo mais "barato"

O Paperwhite nao vale os mais de 400 reais que estão pedindo nele
Pois é, a única vantagem é a luz automática e aquele acessório posterior para segurar.
E quanto a leitura de livros de faculdade, ele seria bom tbm?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Pois é, a única vantagem é a luz automática e aquele acessório posterior para segurar.
E quanto a leitura de livros de faculdade, ele seria bom tbm?

Voce ta falando PDF ? Cara se for escaneado nao vai ficar legal agora se for digitalizado até da pra usar se converter antes
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Kindle Fire é um tablet, não deveria se chamar Kindle, o que faz o Kindle ser Kindle é a tecnologia E Ink.

Uma dúvida, o Kindle é pra ficar ligado o tempo todo?

Voce ta falando desligar a tela (apagar) toda ? Se for acho que só com jailbreak isso, agora no modo standby aonde fica mostrando o wallpaper nao tem problema, o consumo nesse modo é irrisório então nao vai afetar a bateria
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu espero muito achar um jeito de converter meus pdf pra usar quando o kindle chegar, tudo que tenho e encontro é em pdf
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Voce ta falando PDF ? Cara se for escaneado nao vai ficar legal agora se for digitalizado até da pra usar se converter antes
Hmm entendi, a maioria é digitalizado acho. Mas o foco do kindle não é textos acadêmicos né?
Tipo, eu queria poder salvar artigos e livros pra estudar por ali. Mas a qualidade não é boa segundo a galera... :/

Acho que vou comprar pq tem muitos livros que desejo adquirir ainda.

Poderia me falar a respeito das traduções? A maioria é boa ou ruim?
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Hmm entendi, a maioria é digitalizado acho. Mas o foco do kindle não é textos acadêmicos né?
Tipo, eu queria poder salvar artigos e livros pra estudar por ali. Mas a qualidade não é boa segundo a galera... :/

Acho que vou comprar pq tem muitos livros que desejo adquirir ainda.

Poderia me falar a respeito das traduções? A maioria é boa ou ruim?

a maioria é inexistente. Kindle é EN
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Sou viciado em livros, leio uns 6 a 8 por mês.
Aqui em casa devo ter entre livros de ficção, TI e quadrinhos uns 200, oq mata é o preço altíssimos dos livros.
Teve um quadrinho que paguei 56 reais, hoje acho que ta 69, o "guia mangá de microprocessadores", fora o frete...
Conversando com editores diversos, os mesmos me falaram que a tiragem é bem pequena no Brasil, por isso o preço alto, inclusive no site publishernews tem a tiragem dos mais vendidos, e pasmem... ultima vez que vi tinha livro no top 10 com 900 exemplares vendidos.
Sobre livros digitais, leio no pc desde 2005 quando comprei meu primeiro pc um 486 32mb ram s/som, eu baixava os pdfs na lan house e lia em casa. É tentador comprar um e-reader pra mim, mas pagar 400 pila nele, e depois pagar mais uma facada no ebook não dá.
Vou comprar um mangá físico de 22 pila (que já ta uma facada), ai vou ver o digital que tá quase o mesm preço... PORRA! assim não dá, a desgraça da editora não tem a PORRA do custo de impressão e distribuição que é o mais caro pra ela no digital e cobra a mesma coisa? Se algum editor tá lendo isso: vcs estão pedindo pra ser pirateados, infelizmente.

então fecha a conta da editora de algum jeito, pois é custo para tudo quanto é lado. Gráfica é só um deles
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O carteiro tentou entregar mas todo mundo tava dormindo, só segunda pra ter meu Kindle agora, que m****
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
O carteiro tentou entregar mas todo mundo tava dormindo, só segunda pra ter meu Kindle agora, que m****

Não sei se voce sabe mas nao vem carregador junto com ele, apenas o cabo USB mas da pra voce carregar sem problema no notebook, PC ou videogame, recomendo voce dar uma carga 100% nele e ja colocar pra atualizar antes de tudo, ae depois pode registrar a sua conta da Amazon e aproveitar ele
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não sei se voce sabe mas nao vem carregador junto com ele, apenas o cabo USB mas da pra voce carregar sem problema no notebook, PC ou videogame, recomendo voce dar uma carga 100% nele e ja colocar pra atualizar antes de tudo, ae depois pode registrar a sua conta da Amazon e aproveitar ele
Eu nem tenho interesse na maioria dos livros do amazon prime, vou ficar lendo os que baixar em pdf e converter.

Quando eu compro e-book são meus pra sempre?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Eu nem tenho interesse na maioria dos livros do amazon prime, vou ficar lendo os que baixar em pdf e converter.

Quando eu compro e-book são meus pra sempre?

Acredito que sim

Mesmo que voce nao use a conta do Amazon, recomendo atualizar o sistema pois o meu melhorou de forma significativa o desempenho se comparado com a firmware que veio de fabrica, tambem a aAmazon vai implementar algumas melhorias que eu postei na pagina passada como niveis de contraste e outras coisas, mas acredito que vai sair só daqui umas ou duas atualiacoes
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.632
Pontos
1.353
Eu nem tenho interesse na maioria dos livros do amazon prime, vou ficar lendo os que baixar em pdf e converter.

Quando eu compro e-book são meus pra sempre?
Se possível eu recomendo baixar logo em mobi, ou Epub(esse precisa converter).

Converter Epub pra mobi é bem mais fácil que PDF pra mobi.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Se possível eu recomendo baixar logo em mobi, ou Epub(esse precisa converter).

Converter Epub pra mobi é bem mais fácil que PDF pra mobi.
Vc ta falando fácil em que sentido? Tempo de conversão? Porque usando o site aqui o processo é o mesmo com qualquer formato.

Só jogar lá e converter
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu desligo msm pq eu me incomodo com o fato de deixar em standby, me dá agonia pq fica em minha cabeça "não vai usar desligue"
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Assinei essa porra kindle unlimited mas não quero usar, to com preguiça de caçar onde cancela, depois eu olho.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Tenho toc e os livros tão ficando sem a capa, mesmo os com capa dentro, poderia dar pra por com alguma opção mas tem que seguir uns tutoriais chatos, foda.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
tenho vontade de ter essa porra
Compra ué, não é muito caro e compensa pra c***lho.
To lendo bem mais e achando relativamente fácil o que me interesso, do lendo um do Richard Dawkins, ja baixei uns 15.
Mas depois que acabar esse vou terminar os meus físicos.

Agora que não vou mais comprar mais livros, vou caçar decoraçoes pra minha prateleira, ja to olhando aqui.

112030

112031

112032

Acho bem legal essas porrinha principalmente a ampulheta.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Compra ué, não é muito caro e compensa pra c***lho.
To lendo bem mais e achando relativamente fácil o que me interesso, do lendo um do Richard Dawkins, ja baixei uns 15.
Mas depois que acabar esse vou terminar os meus físicos.

Agora que não vou mais comprar mais livros, vou caçar decoraçoes pra minha prateleira, ja to olhando aqui.

Visualizar anexo 112030

Visualizar anexo 112031

Visualizar anexo 112032

Acho bem legal essas porrinha principalmente a ampulheta.
to liso, e agora com essa quarentena to fudido. PErdi minha casa em dezembro q agora pago desgraça de aluguel por causa do Doria e do Bruno covas.
Detesto dizer isso, mas voltei a ser usuario ferrenho de ebooks, scan e outros meios não oficiais. É isso ou paro de ler, oq não farei.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
to liso, e agora com essa quarentena to fudido. PErdi minha casa em dezembro q agora pago desgraça de aluguel por causa do Doria e do Bruno covas.
Detesto dizer isso, mas voltei a ser usuario ferrenho de ebooks, scan e outros meios não oficiais. É isso ou paro de ler, oq não farei.
Eu pirateio tudo mesmo e f**a-se.

Como perdeu a casa?
 
Topo Fundo