O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Sim,isso aconteceu aqui tbm no inicio com o captain toad ele ficava jogando para cima,mas agora está normal para mim.

Testei aqui ontem e consegui até chegar in-game no jogo e realmente os gráficos agora estão bons,mas tive outro problema q foi com o jogo congelando agora, acho q esses congelamentos aleatórios no RPCS3 pode ser qualquer coisa mas fiquei com uma pulga atrás da orelha se parte do problema não pode estar relacionado com à compilação do cache de shader,não sei. mas sempre q eu desabilito à opção "Disable async shader compiler" o game demora mais para congelar,mas ainda congela. já com essa opção ativada o congelamento é quase instantâneo. ai preciso sair do game e quando tento executá-lo novamente agora ele dá um erro de violação de acesso e eu preciso apagar todo o cache pré compilado anteriormente para esse erro de violação de acesso não ocorrer,mas ai o jogo sempre trava no mesmo ponto e preciso apagar novamente todo o cache para o jogo funcionar novamente. uma pena pois o game está funcionando para mim em 4k e 30 fps sólidos.

Visualizar anexo 111092

Visualizar anexo 111093

Tive os mesmos problemas. Muitas travadas e congelamentos.

É a última que saiu no site. De ontem pra hj, vários games começaram a rodar direito.
Ele tem bugs na tela inicial, mas entra no game.

Eu jogava o Prince of Persia Classic antes dos updates, os bugs da tela continuam até hoje.

No emulador Xenia-Canary (XBOX360). A tela aparece, só que dá crash na hora de entrar In-Game.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.587
Pontos
333
O Xenia custom tá parado mesmo há muito tempo na 1.11k?

Ou tem saído algo novo?
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Muito bom, hein. Esperar um pouco pra ver quando os mortais vão poder rodar em máquinas mais humildes.

Se fosse emuladores de outros consoles naturalmente seria algo em torno de 3 a 9 anos...
Mas se tratando de emuladores Nintendo esse tempo será algo entre 30 e 90 dias!

RyujiNX 1.0.3951 | Super Smash Bros. Ultimate


YuZu 310 | Super Smash Bros Ultimate

 
Ultima Edição:

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
Aqui tento configurar 8 controles e ainda tem bug. Configuro os pro controles do Switch que tenho em casa e enquanto um deles funfa as alavancas outro funciona só alguns botões (a, b, x e y, não testei ZR e R e ZL e L). Alguns outros nem pegam mas é confirmado que controles com Xinput pegam. Eu ainda vou dar mais estudadas até encontrar um guia, mesmo que seja no Youtube mesmo, pra configurar o Smash pra funfar no modo multiplayer para 8. Por enquanto Smash só funfa com 8 players no CEMU. E se quiser.

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
mas a 308 é totalmente jogável.
Vou testar aqui dpois agr já saiu à 310


Meu controle do xbox não pega nem a pau também, já refiz a instalação inteira do emulador e nada :(
@MrT Consegui resolver o problema do controle do xbox 360 não estar funcionando no Ryujinx, para mim aqui era algo bem bobo na verdade,o problema é q eu tinha um segundo controle plugado em uma das portas usb ai o emu estava reconhecendo este controle como o controle 1 e o de xbox como controle 2 por isso não estava funcionando aqui para mim, se vc tiver um segundo controle plugado ai tente desconectar ele e testar somente com o do xbox q deve funcionar. meu controle do xbox esta funcionando novamente no Ryujinx para mim,fica à dica bro.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484


splatoon 2, falta arrumar ainda sombras, modo docked (se ligar fica zuado mais ainda as sombras), e Async (não funciona com ele ligado).

Se não fosse o Async, já dava pra rodar a 60 direto.
 

renato6230

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
43
Pontos
88
Gente, esse PC tá razoável pra rodar emuladores, depois que eu colocar uma boa placa de vídeo?

Sinceramente dependendo de quanto for, talvez valha, mas eu iria de Ryzen 1600 AF. Não sei qual teu setup atual e nem o dinheiro disponível, mas se não me engano esse processador é de 2013. A potência da placa de vídeo é menos relevante na maioria dos emuladores, nesse caso compensa ver as mais atuais (tecnologias mais modernas).
 

geladeiranova

Habitué da casa
Mensagens
51
Reações
30
Pontos
88
Sinceramente dependendo de quanto for, talvez valha, mas eu iria de Ryzen 1600 AF. Não sei qual teu setup atual e nem o dinheiro disponível, mas se não me engano esse processador é de 2013. A potência da placa de vídeo é menos relevante na maioria dos emuladores, nesse caso compensa ver as mais atuais (tecnologias mais modernas).
1500 reais sem placa de vídeo
 
Topo Fundo