O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TES:V] Skyrim Special Edition [Explorando novas áreas]

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.615
Reações
133.523
Pontos
2.139
Testando o mod "Look what you see"
O personagem fica olhando para a câmera (ou você no caso) igual como ocorre em alguns MMOs (como Black Desert)




o mod que deixa as garotas "avantajadas" assim tem nome?
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
o mod que deixa as garotas "avantajadas" assim tem nome?

Silicone.














5bf.jpg




Precisa de basicamente 4 mods.

O primeiro é instalar algum mod que substitua o corpo delas. Eu utilizo o CBBE (é o mais popular):
https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/198

Depois é preciso instalar algum mod que substitua as armaduras/roupas originais do jogo.
Eu atualmente estou utilizando essa:
https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/23003

Eu também instalo algum mod que melhora as texturas. Eu utilizo um chamado de "Demoniac" que coloca as texturas em 8k.

Por último é preciso instalar o Bodyslide e aplicar o preset (corpo em si, tamanho dos atributos) nas armaduras/roupas acima.

Os 3 primeiros é só instalar.
O último é que é bom dar uma pesquisada pra entender melhor como se usa o BodySlide.
Depois de instalar tudo fica mais fácil de fazer as modificações no Bodyslide.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Da uma pena ver esse topico morto, ainda mais com a quarentena.

saiu muita coisa legal nesse tempo, principalmente o fim dos bugs mais miseraveis do skyrim, uma revoluçao nos futuros mods de animaçoes e Parallax finalmente injetado no jogo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Da uma pena ver esse topico morto, ainda mais com a quarentena.

saiu muita coisa legal nesse tempo, principalmente o fim dos bugs mais miseraveis do skyrim, uma revoluçao nos futuros mods de animaçoes e Parallax finalmente injetado no jogo.

Pois é. Skyrim ainda continua sendo um jogo muito foda, graças aos mods que nunca param de sair.
E a falta de posts ferra bastante aqui nesse tópico, porque as vezes somos obrigados a fazer post duplo.

Os mods de Parallax e animações seriam quais exatamente?
O do parallax seria esse? https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/2347

E das animações seria aquele que quebra o limite máximo de animações suportadas pelo jogo?
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Pois é. Skyrim ainda continua sendo um jogo muito foda, graças aos mods que nunca param de sair.
E a falta de posts ferra bastante aqui nesse tópico, porque as vezes somos obrigados a fazer post duplo.

Os mods de Parallax e animações seriam quais exatamente?
O do parallax seria esse? https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/2347

E das animações seria aquele que quebra o limite máximo de animações suportadas pelo jogo?
sim, siga as instruçoes, ficou bonito o jogo agora que essa praga esta funcionando igual ao oblivion.
meh321 voltou e conseguiu consertar os bugs finais do oldrim que estavam no SSE

Animaçoes em questão, ja conseguiram adicionar ate katanas como teste



E combate
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Cheguei num ponto do jogo que fico pegando tutoriais de quais mods instalar pra rodar bonito (e leve) e, no final, algo dar errado e ficar sem paciência.

Tem algum tutorial simples, mas com os MODs mais atuais de gráficos e jogabilidade pra não ter que ficar mesclando tutoriais?
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
E combate

Estou tentando instalar esse mod de combate mas depois de instalado o jogo nem entra.
Já instalei e executei o Nemesis (programa necessário pra fazer o mod funcionar)
Não sei o que está acontecendo
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Estou tentando instalar esse mod de combate mas depois de instalado o jogo nem entra.
Já instalei e executei o Nemesis (programa necessário pra fazer o mod funcionar)
Não sei o que está acontecendo

  1. Download Nemesis Unlimited Behavior Engine SSE Beta (make sure it's the SSE version)
  2. Install Nemesis with your mod manager or manually extract the rar archive and place the "meshes", "Nemesis_Engine", and "scripts" folders inside your Data folder
  3. Run "Nemesis Unlimited Behavior Engine.exe" through your mod manager or inside "Nemesis_Engine"
  4. Click on "Update Engine" and let the patcher do it's thing
  5. Check off any mods you want to use
  6. Click on "Launch Nemesis Behavior Engine" to generate merged behavior files
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
sim, siga as instruçoes, ficou bonito o jogo agora que essa praga esta funcionando igual ao oblivion.
meh321 voltou e conseguiu consertar os bugs finais do oldrim que estavam no SSE

Animaçoes em questão, ja conseguiram adicionar ate katanas como teste



E combate


Impressionado, valeu por comaprtilhar. :kjoinha

Quem sabe votl oa mexer nos mods para skyrim :klol
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Alguem Aqui manja em mexer em 3d no skyrim, eu tenho um desafio, e vou tentar falar com alguem depois para ver se ele deixa utilizar o mesh que arrumei para ele do reforged.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu dei um tempo (sempre dou) de Skyrim desde o começo do ano, enjoei (até a metade do ano) mas fiquei na dúvida, tem saído bons MODs nestes dias de pessoas em casa? Tinha dado uma queda enorme depois do inverno (lá fora, dos EUA e Europa).
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu dei um tempo (sempre dou) de Skyrim desde o começo do ano, enjoei (até a metade do ano) mas fiquei na dúvida, tem saído bons MODs nestes dias de pessoas em casa? Tinha dado uma queda enorme depois do inverno (lá fora, dos EUA e Europa).
ultimamente tem, mas tenho focado mais no morrowind.

yqyISWn.png

RWZxYb6.png

CB7y2Do.png

K9yveGh.png




Quando voce deixa o combate mais moderno tem npc que bate para matar mesmo, e ainda mais dificil do que o skyrim vanilla.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
BOAS NOTICIAS!
skyrim esta virando um novo morrowind




Roupas dinamicas e modulares no estilo morrowind e ESO vindo em breve!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Cara, tô quase reinstalando aqui.

Calma, me deixa esperar os meses da quarentena (que eu ainda to trabalhando)... O plano era voltar a jogar só nas férias.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
armadura legal

 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
quebrando um pouco o paradigma do skyrim

Morrowind com PBR e 4k


agora voltando para o paradigma



Texturas refeitas com AI upscaling
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
@AzraelR
assista ai, que talvez agora voce consiga instalar o mod


Eu segui o tutorial certinho, mas o jogo nem entra. Nem o menu aparece.

Instalei o Combat Overall pelo Vortex.
Aí depois fui na pasta data, abri o Nemesis, atualizei o programa e logo em seguida executei ele pra poder registrar todas as animações.
(Basicamente é isso que o tutorial diz pra fazer)
Jogo nem sequer entra

Eu estou com outras animações instaladas no meu Skyrim, mas são as animações de poses (que não influenciam nas do mod)
Será que é obrigatório desinstalar todos os outros mods de animações?
Eu realmente não sei o que fazer. Já dei uma lida nos comentários lá da página do mod mas não vejo ninguém reclamando de algum problema parecido.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu segui o tutorial certinho, mas o jogo nem entra. Nem o menu aparece.

Instalei o Combat Overall pelo Vortex.
Aí depois fui na pasta data, abri o Nemesis, atualizei o programa e logo em seguida executei ele pra poder registrar todas as animações.
(Basicamente é isso que o tutorial diz pra fazer)
Jogo nem sequer entra

Eu estou com outras animações instaladas no meu Skyrim, mas são as animações de poses (que não influenciam nas do mod)
Será que é obrigatório desinstalar todos os outros mods de animações?
Eu realmente não sei o que fazer. Já dei uma lida nos comentários lá da página do mod mas não vejo ninguém reclamando de algum problema parecido.
FNIS E Nemesis não vão com a cara do outro
Outra que pode ser o vortex bugando o mod com a putaria de pasta virtual

estou jogando morrowind por enquanto e dei uma pausa no skyrim e oblivion, outra que estou dando um update em um mod antigo aos poucos.
114555

6vbWaZd.png


wwh5zWP.png
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
BOAS NOITICIAS

Acabou o choro com o limite de mods com Oblivion e fallout
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Chaos Raptor, desculpe ter demorado em responder.
Fiquei de fins de março até hoje sem jogar. Acabei de desinstalar a versão que eu tinha aqui e vou deixar resinstalando.
Mudou alguma coisa de março pra cá no Skyrim normal? Beyonde Skyrim tá livre de bugs?

PS: Sabe algum tutorial para deixar o jogo com a cara de 2020? Quais MODs e quais as ordens de instalação? Até tenho uma ordem salva, o jogo ficava bem bonitos, mas agora decidi instalar no notebook e jogar na TV com joystick sem fio. Preciso de graficos melhores, mas também sem ser aquele troço que trava tudo.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Chaos Raptor, desculpe ter demorado em responder.
Fiquei de fins de março até hoje sem jogar. Acabei de desinstalar a versão que eu tinha aqui e vou deixar resinstalando.
Mudou alguma coisa de março pra cá no Skyrim normal? Beyonde Skyrim tá livre de bugs?

PS: Sabe algum tutorial para deixar o jogo com a cara de 2020? Quais MODs e quais as ordens de instalação? Até tenho uma ordem salva, o jogo ficava bem bonitos, mas agora decidi instalar no notebook e jogar na TV com joystick sem fio. Preciso de graficos melhores, mas também sem ser aquele troço que trava tudo.
nada de interessante por enquanto, tirando o update do ENB com a Agua, SSS sendo consertada de vez, e talvez PBR sendo implementado no jogo em breve.

parei por enquanto para colocar a praga do wow em dia.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Ta valendo apena mais o SE do que o vanilla com as exp pra mods?

Eu confesso que a mão de testar alguns mods está coçando.
 
Topo Fundo