O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
São confirmados esses jogos ou é só rumor?
Vazou em um canal oficial do PlayStation. Mas só vão anunciar oficialmente em 01/04 (ou outro dia se quiserem evitar o dia da mentira, rsrs).

Quando assino pra pegar os jogos de março e abril?
Lá pro dia 30?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Vão disponibilizar os jogos de abril no dia 07/04 por volta das 12:00 ~ 13:00.

Vc pode assinar (se já gastou o trial de 14 dias), para aproveitar ao máximo, no dia 07/04 mesmo. Mas tem que assinar antes de trocarem. Assina pela manhã, pega os jogos de março e depois espera os de abril entrarem a tarde.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Ac odissey ta de graça na psn?
Fiquei triste que comprei o origins e achei uma b*sta.
Devia ter pego o unity por 30 pila ou a coleção com os 3 antes do origins. Parei a franquia no revelations... Queria continuar a partir do 3, mas sairia caro.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Ac odissey ta de graça na psn?
Fiquei triste que comprei o origins e achei uma b*sta.
Devia ter pego o unity por 30 pila ou a coleção com os 3 antes do origins. Parei a franquia no revelations... Queria continuar a partir do 3, mas sairia caro.
Não. Podia baixar e jogar durante o fim de semana como teste, depois bloqueia.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Quase comprei o U4, mas como o dólar aumentou muito o preço dos jogos decidi esperar e dei sorte.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Quem recebeu o email da promo de pascoa poderia postar os jogos? Quando clico no link nao aparece, pq estou no celular, sei la.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
pessoal, tenho uma dúvida.

perdoem minha huezice, mas será que existe a possibilidade de eu pagar um mês só e pegar os jogos de três meses? Exemplo: renovo a plus por um mês na segunda feira dia 6, pego os jogos de março e abril, mas será que consigo os de maio antes que expire minha PS+? Um amigo meu disse que consigo, pois os jogos novos de cada mês, segundo ele, são disponibilizados para baixar na primeira terça de cada mês.. confere isso?
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
pessoal, tenho uma dúvida.

perdoem minha huezice, mas será que existe a possibilidade de eu pagar um mês só e pegar os jogos de três meses? Exemplo: renovo a plus por um mês na segunda feira dia 6, pego os jogos de março e abril, mas será que consigo os de maio antes que expire minha PS+? Um amigo meu disse que consigo, pois os jogos novos de cada mês, segundo ele, são disponibilizados para baixar na primeira terça de cada mês.. confere isso?
Amigo eu acho que o do maio vc não vai conseguir pois a sua assinatura irá vencer no dia 6 que vai ser o dia que vc vai renovar a sua plus, e os jogos saim na plus no dia 7...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
pessoal, tenho uma dúvida.

perdoem minha huezice, mas será que existe a possibilidade de eu pagar um mês só e pegar os jogos de três meses? Exemplo: renovo a plus por um mês na segunda feira dia 6, pego os jogos de março e abril, mas será que consigo os de maio antes que expire minha PS+? Um amigo meu disse que consigo, pois os jogos novos de cada mês, segundo ele, são disponibilizados para baixar na primeira terça de cada mês.. confere isso?
Boa pergunta, mas eu acho que não. O menu da Plus é atualizado com um certo atraso, mas assim que os jogos novos aparecem como grátis - mesmo antes de aparecerem no menu - os jogos do mês anterior não aparecem mais como grátis - apesar de continuarem constando no menu.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
pessoal, tenho uma dúvida.

perdoem minha huezice, mas será que existe a possibilidade de eu pagar um mês só e pegar os jogos de três meses? Exemplo: renovo a plus por um mês na segunda feira dia 6, pego os jogos de março e abril, mas será que consigo os de maio antes que expire minha PS+? Um amigo meu disse que consigo, pois os jogos novos de cada mês, segundo ele, são disponibilizados para baixar na primeira terça de cada mês.. confere isso?
Mesmo conseguindo, os jogos não funcionam sem a plus.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
pessoal, tenho uma dúvida.

perdoem minha huezice, mas será que existe a possibilidade de eu pagar um mês só e pegar os jogos de três meses? Exemplo: renovo a plus por um mês na segunda feira dia 6, pego os jogos de março e abril, mas será que consigo os de maio antes que expire minha PS+? Um amigo meu disse que consigo, pois os jogos novos de cada mês, segundo ele, são disponibilizados para baixar na primeira terça de cada mês.. confere isso?
Depende do intervalo de dias entre a primeira terça feira de um mês e a do próximo. Se o intervalo for menor que 30 dias vc consegue ativar games de 3 meses. Se o intervalo for maior que 30 dias só consegue ativar games de 2 meses.

Esse mês mesmo vc consegue. Se vc assinar a Plus no dia 07/04 pela manhã, vc pega os jogos de março ainda. No mesmo dia 07/04 entrarão os jogos de Abril. E em 05/05 sua assinatura de um mês ainda terá um dia de validade, assim vc consegue ativar os jogos de Maio também. Podendo voltar a assinar para ativar os games só em Julho.
Mas como falaram, os jogos só ficam liberados enquanto a assinatura estiver ativa.



Quando a Plus vence, se vc não importa com o online, vc não precisa renovar imediatamente. Vc pode voltar a assinar na primeira terça feira do segundo mês em que vc não conseguiu pegar os games. Diminuindo assim o período de renovação.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Depende do intervalo de dias entre a primeira terça feira de um mês e a do próximo. Se o intervalo for menor que 30 dias vc consegue ativar games de 3 meses. Se o intervalo for maior que 30 dias só consegue ativar games de 2 meses.

Esse mês mesmo vc consegue. Se vc assinar a Plus no dia 07/04 pela manhã, vc pega os jogos de março ainda. No mesmo dia 07/04 entrarão os jogos de Abril. E em 05/05 sua assinatura de um mês ainda terá um dia de validade, assim vc consegue ativar os jogos de Maio também. Podendo voltar a assinar para ativar os games só em Julho.
Mas como falaram, os jogos só ficam liberados enquanto a assinatura estiver ativa.



Quando a Plus vence, se vc não importa com o online, vc não precisa renovar imediatamente. Vc pode voltar a assinar na primeira terça feira do segundo mês em que vc não conseguiu pegar os games. Diminuindo assim o período de renovação.
Só faz as contas direitinho que um mês fica bem mais caro sozinho. Então mesmo assinando por só 6 meses, os valores fiquem bem próximos e não valha a pena o esforço.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Só faz as contas direitinho que um mês fica bem mais caro sozinho. Então mesmo assinando por só 6 meses, os valores fiquem bem próximos e não valha a pena o esforço.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Fiz no calendário por alto aqui, e se ele fizer esse esquema ele vai precisar pegar a assinatura mensal 4 ou 5 vezes no ano para conseguir ativar todos os jogos do ano inteiro. Fica um pouco mais em conta que a assinatura anual.
Mas ele só terá acesso aos games e ao online durante esses 4 ou 5 meses que ele renovar. E não pode esquecer os dias de assinar e pegar os games.
Fica um pouco mais barato, mas também não acho que valha o esforço.

Mas se o cara prefere pagar a assinatura mensal e não pagar o valor anual de uma vez, pode ser a opção.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
Valeu, pessoal, eu acho que vou tentar isso mesmo. Pra dizer a verdade eu só vou pagar porque sempre quis jogar SotC. Mas não me custa esperar uns dias e os jogos de maio também serem bons, por isso pensei nessa possibilidade de pagar no final do prazo dos jogos de março e conseguir até os de maio.

enfim, épocas de crise. Me arrependi de não renovado na BF por 90 reais.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
O que comprar com 200 reais? Quero jogos com bom conteúdo, bom custo benefício e legais de platinar.


Esses dois sites podem te ajudar.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Deram o collection ou o Uncharted 1? Essa PLUS tá chovendo no molhado. Dirt Rally 2.0 é um jogo que foi dado de graça em massa no PC. E Uncharted 4 é um exclusivo que vendeu bem. Maioria das pessoas podem jogar U4 sem dificuldade. Coisa mais fácil do mundo é achar ele por até 35 reais em grupos do Facebook. PLUS poderia dar um jogo melhor e que não fosse exclusivo. Mês perdido total.

Collection.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.110
Pontos
2.044
O Uncharted 1 que eles deram de graça alguns meses antes crasha toda vez. Lixo.
Não travou nenhuma vez pra mim. Platinei o jogo até. Deve ser algo com o teu videogame. Tente restaurar a base de dados, isso pode acabar com o os teus problemas.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Não travou nenhuma vez pra mim. Platinei o jogo até. Deve ser algo com o teu videogame. Tente restaurar a base de dados, isso pode acabar com o os teus problemas.

Acabei de pesquisar. Se não tenho um backup então não posso restaurar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
O que comprar com 200 reais? Quero jogos com bom conteúdo, bom custo benefício e legais de platinar.
Sobrou 38 reais na carteira, queria umas recomendações de jogos indies

Dêem uma olhada em Hollow Knight, se já não conhecerem. Encaixa bem no que vcs pediram. Mas não é um jogo fácil e nem fácil de platinar.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
O que comprar com 200 reais? Quero jogos com bom conteúdo, bom custo benefício e legais de platinar.
Quais são seus gêneros preferidos?

Sobrou 38 reais na carteira, queria umas recomendações de jogos indies
Eu recomendaria guardar esse dinheiro pra inteirar mais pra frente em algum jogo melhor, ou pegar alguma coisa boa numa promoção. Se quiser comprar alguma coisa agora com esse dinheiro, você pode dar uma olhada nos jogos da série ACA NEOGEO. Todos eles custam 33 Reais, e tem alguns jogos muito bons lá como o Metal Slug 3 (um dos melhores jogos de tiro que existem na minha opinião) ou o Sengoku 3 (um dos melhores beat'em ups da SNK), e fora os jogos mais velhos da série ACA, nenhum deles já entrou ou vai entrar em promoção. Por outro lado, nada te impede de emular esses jogos no PC.
 
Topo Fundo