O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com title update (TU) em xbox 360 com rgh

crazymonkey

Novato
Mensagens
21
Reações
10
Pontos
13
Bom, fiz um search no fórum, mas não encontrei nada parecido. Talvez alguém tenha passado pelo mesmo problema e pode ajudar.

Estou com problema com TU (title update) para ser reconhecida. O jogo é o Dead Space 2 (id da mídia 2915C8F8) e estou tentando jogar o DLC Severed. Problema é que ele não aparece no menu "new game" porque o jogo não atualiza a TU.

Se saio da FSD e entro no sistema do xbox (microsoft), quando olho no sistema (jogos e app) aparece a update que está salva no HDD, porém ela não é reconhecida pelo jogo (é a TU correta para a mídia). Já fiz o mesmo procedimento com a media 68A257DF, mas o problema persiste em não reconhecer o TU.

Alguém sabe como faço para forçar o xbox a reconhecer a TU? Ou algum outro procedimento para instalar a TU?

Outros jogos não tive problemas e reconheceram a TU sem problemas (ex. Dead Space 1, Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider).
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Bom, fiz um search no fórum, mas não encontrei nada parecido. Talvez alguém tenha passado pelo mesmo problema e pode ajudar.

Estou com problema com TU (title update) para ser reconhecida. O jogo é o Dead Space 2 (id da mídia 2915C8F8) e estou tentando jogar o DLC Severed. Problema é que ele não aparece no menu "new game" porque o jogo não atualiza a TU.

Se saio da FSD e entro no sistema do xbox (microsoft), quando olho no sistema (jogos e app) aparece a update que está salva no HDD, porém ela não é reconhecida pelo jogo (é a TU correta para a mídia). Já fiz o mesmo procedimento com a media 68A257DF, mas o problema persiste em não reconhecer o TU.

Alguém sabe como faço para forçar o xbox a reconhecer a TU? Ou algum outro procedimento para instalar a TU?

Outros jogos não tive problemas e reconheceram a TU sem problemas (ex. Dead Space 1, Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider).
 

crazymonkey

Novato
Mensagens
21
Reações
10
Pontos
13
Não sei como não vi o tópico (deveria ter filtrado um pouco mais), mas agradeço muito! Vou tentar aqui. Valeu @renderfox !

UPDATE: Tentei o procedimento descrito, mas não funcionou. O xbox unity não funciona mais na FSD, então não consigo baixar o TU direto do site pela FSD 3. Eu baixei todas as TUs do jogo no xbox unity, tentei gerenciá-las pela FSD, mas sem sucesso (elas não aparecem no gerenciador de TU).
 
Ultima Edição:

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
959
Pontos
293
Não sei como não vi o tópico (deveria ter filtrado um pouco mais), mas agradeço muito! Vou tentar aqui. Valeu @renderfox !

UPDATE: Tentei o procedimento descrito, mas não funcionou. O xbox unity não funciona mais na FSD, então não consigo baixar o TU direto do site pela FSD 3. Eu baixei todas as TUs do jogo no xbox unity, tentei gerenciá-las pela FSD, mas sem sucesso (elas não aparecem no gerenciador de TU).

XM360 - Desbloqueie DLC e XBLA

Para quem não conhece o XM360, é uma homebrew (programa mesmo) utilizada para desbloqueio de DLC e jogos XBox Live Arcade (XBLA).

Está aqui, o link para baixá-los. Vai com a versão 1.8 e 2.0. Costumo usar mais a versão 1.8.
DOWNLOAD

É usado diretamente no XBox 360, pois seu executável é um arquivo .xex

Vejamos como:

  • Crie uma pasta Homebrew no HD interno do seu Xbox 360 (em HDD1:);
  • Caso você não tenha HD interno pode deixá-lo num PENDRIVE formatado em FAT32;
  • Se tiver colocado o arquivo no HD interno, poderá endereçar esse programa para HOMEBREW da HOME do Xbox 360, assim como é feito com jogos, mas;
  • Para não dificultar, para abrir o programa, diretamente do PENDRIVE ou do HDD1:, basta que abra a pasta copiada que está o arquivo XM360.xex e aperte "A" em cima;
  • Demorará um pouco para abrir;
  • Após aberto, aperta A em "Rescan All", espere terminar;
  • Agora está mostrando todas as suas DLC e Jogos XBLA;
  • Para desbloquear os XBLA, apenas aperte A em cima de UNBLOCK XBLA;
  • E para DLC, Show DLC, deixar marcado em cima de ALL e apertar A em UNLOCK DLC;
  • Pronto, agora só EXIT TO DASH.

Para ver que estejam desbloqueados, basta verificar os cadeados abertos.


FONTE >> http://superphdgames.blogspot.com/2013/02/xm360-desbloqueie-dlc-e-xbla.html
 

crazymonkey

Novato
Mensagens
21
Reações
10
Pontos
13
Valeu @renderfox e @Thiago11BR! Consegui pelo Horizon v2.8.6 (sem registro). Abri as pastas do hd externo no Horizon e coloquei o arquivo do TU, que tá no hd do pc, no hd externo (inject file). Fazendo isso, o programa faz a conversão do arquivo (TU_1######_) para o arquivo próprio para FSD (tu000000**) e já coloca na pasta certa do jogo. Aí funcionou
 
Ultima Edição:

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
959
Pontos
293
Valeu @renderfox e @Thiago11BR! Consegui pelo Horizon v2.8.6 (sem registro). Abri as pastas do hd externo no Horizon e coloquei o arquivo do TU, que tá no hd do pc, no hd externo (inject file). Fazendo isso, o programa faz a conversão do arquivo (TU_1######_) para o arquivo próprio para FSD (tu000000**) e já coloca na pasta certa do jogo. Aí funcionou

Opa , estamos aí sempre disposto a ajudar !!! Desculpa qualquer coisa.
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Crazymonkey, pode me falar qual é o seu destravamento? Hoje utilizo apenas o LT+ Ultimate porém quero destravar de vez com algo como RGH pra poder baixar Xbox Live Arcades, DLCs e Indie Games da net tbm.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Crazymonkey, pode me falar qual é o seu destravamento? Hoje utilizo apenas o LT+ Ultimate porém quero destravar de vez com algo como RGH pra poder baixar Xbox Live Arcades, DLCs e Indie Games da net tbm.
É RGH e até onde eu sei só existe RGH de desbloqueio desse tipo
Ou vc faz (tem que abrir e soldar uma parada no Xbox) ou vc leva pra alguém fazer
 

crazymonkey

Novato
Mensagens
21
Reações
10
Pontos
13
Correto, meu caro @PocketCrocodile!

@AlexHidanBR minha destrava é a RGH com a dash, salve engano, 17599. Até onde sei, as LT's não permitem jogar os DLC's. Os jogos XBLA (arcades), DLC's e Indie, até onde eu saiba, só consegue usá-los se você tiver o xbox sem destrava, atualizado e jogando pela Live ou possuindo o RGH.

No RGH, você não precisa da Live e só precisa configurar os jogos e as DLC's para funcionarem corretamente. Algumas DLC's (maior parte) necessitam dos TU's (tile updates) que você consegue baixar no xboxunity e no modnetwork (onde já encontrei e são confiáveis).
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Entendi. E vocês são de são paulo? Aonde vcs fizeram suas destravas? Tava querendo ver alguém daqui q faça RGH no meu.

Eu ouvi dizer q dá pra entrar na Live com RGH se vc pagar um servidor stealth.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Entendi. E vocês são de são paulo? Aonde vcs fizeram suas destravas? Tava querendo ver alguém daqui q faça RGH no meu.

Eu ouvi dizer q dá pra entrar na Live com RGH se vc pagar um servidor stealth.
Eu não sou de São Paulo não, mas se até aqui no meu bairro que parece uma cidade de interior eu encontrei (isso em 2014), em São Paulo deve ser facil de encontrar
Pelo menos na loja que eu fiz o brother fez na minha frente inclusive, é coisa de meia hora ou uma hora a instalação, não lembro agora quanto tempo foi

Sobre a Live eu realmente não faço ideia, nunca me importei nem pra pesquisar por curiosidade
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Eu não sou de São Paulo não, mas se até aqui no meu bairro que parece uma cidade de interior eu encontrei (isso em 2014), em São Paulo deve ser facil de encontrar
Pelo menos na loja que eu fiz o brother fez na minha frente inclusive, é coisa de meia hora ou uma hora a instalação, não lembro agora quanto tempo foi

Sobre a Live eu realmente não faço ideia, nunca me importei nem pra pesquisar por curiosidade
É... antes de qualquer coisa, primeiro tenho q esperar passar esse período de quarentena do coronavírus, aí eu vejo no centro da cidade alguém q faz isso em pleno 2020.
 
Topo Fundo