O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de corrida que amamos [Jogos favoritos e recomendações dos usuários na Pag1]

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
2.420
Pontos
453
Eu gosto muito do Top Gear que ninguém gosta que é o 3000
Ele é um jogo muito criativo, todos os planetas são diferentes e tem infos diferentes, as tecnologias mais futuristas também são bem detalhadas, as animaçõezinhas dos menus são do c***lho e dão um ar bem hi tech, fora q o jogo é muito frenético, especialmente depois que o seu carro fica forte de verdade, as corridas ficam muito fodas

Visualizar anexo 110141

A OST também é muito massa



A musica que toca depois das corridas é muito style, vc realmente se sente dentro daquela estação espacial gigante


Top Gear 3000 está longe de ser um jogo que eu realmente goste, eu e um amigo estamos jogando ele emulado no wii pra tentar terminar e conhecer melhor o jogo, estamos mais ou menos na metade do jogo, a trilha sonora realmente é marcante.
O meu favorito da franquia é o top gear 1 e top gear rally, também tenho um carinho enorme pelo top gear 2 e Overdrive.

OIP._oh73hT8QehtC_xwtTczSAHaKd

hqdefault.jpg


Conta? Joguei feito um condenado no Mega.

Opa, conta sim!!
Eu tinha uma fita de snes piratinha desse jogo na época, joguei bastante também, hoje em dia eu penso se futuramente compro uma original pra por na coleção, fico em dúvida já que não sou tão fã desse jogo kkk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.279
Pontos
1.619
Voltando ao assunto, vou colocar mais alguns jogos legais e quase desconhecidos:



Esse jogo é criado por uma empresa que sou fã (Psygnosis). Gráficos legais, boa jogabilidade e um dos primeiros jogos no estilo 'mundo aberto' pra se pilotar, chama a atenção em Thunder Truck Rally.



Na década de 80, eu tive acesso a uns carrinhos importados que a minha avó tinha trazido do PY, com um nome engraçado e tinha uns caminhões que pra mim, foram inesquecíveis (eu fiquei com 10 dos 150 que ela trouxe para os sobrinhos dela). Muito tempo depois, descobri que ele era parte de uma coleção que aparecia em uns jogos de videogames que eu gostava e, que era um misto de RPG e corrida. Seu nome? Choro-Q,



Mantendo o mesmo ritmo dos RPGs de corrida, vem esse do Sega Saturn que sempre me interessou entender o suficiente pra conseguir jogar o RPG/Date simulator Code R, mas infelizmente não dei conta de fazer tal façanha por ser confuso demais e ter inúmeras opções. Mas ele tem um 'battle mode' que dá pra se jogar. O interessante é a 'história' que ele vai demonstrando em seu replay do jogo...
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Um dos meus jogos favoritos foi o Toca 2 - Touring Cars lançado pra PS1 e PC. Joguei muito no PS1 com os amigos era um dos poucos jogos que oferecia suporte ao Link Cable pra conectar 2x PS1. O que achei impressionante na época:

+Sistema de Dano era excelente;
+Foi um dos poucos jogos que ví onde jogando com 2 players (Link ou Split) era possível ficar na mesma equipe;
+Sistema de Penalidade (piloto e equipe);
+Tinha tabela de Pilotos e Construtores (perfeito para 2 players em equipe);
+Opções de clima, eu joguei muito GT (acho que não tinha) e NFS nessa época e no Toca 2 eram presentes e mais realistas;
+Ajustes do carro era bom pra época;
-Não tinha muitos carros ou pistas, era baseado na BTCC;

 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
948
Pontos
293
Recomendo le mans 24 hours para quem gosta de jogos com bom ai nos adversários da cpu. O game também tem um ótimo multiplayer para até quatro jogadores:


Toda vez que falam de jogos de corrida sempre lembro com muito carinho do Le Mans 24hs. Um dos melhores jogos que joguei na vida. Ótimas tardes passadas com esse jogo no Dreamcast. Em questão de IA da cpu dá um pau em muitos jogos atuais.

E é claro, outra recomendação minha é, na minha opinião o melhor de toda a série, Gran Turismo 4.
Inúmeros carros, muuuuita coisa pra fazer no "modo carreira", pistas icônicas com cenários maravilhosos e muito gostosas de se jogar.

Deixo aqui um trecho do jogo em numa das minhas pistas preferidas: Deep Forest

 


Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
2.420
Pontos
453
Esse é jogo curto e com pouco conteúdo, mas gosto muito dos cenários e pistas.
Acho legal que cada parte da pista é de um jeito e a transição do dia pra noite conforme vai correndo.
O carro acende os faróis quando se está de noite ou quando passa em algum túnel.

Multi Racing Championship
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.279
Pontos
1.619
- City Bomber (arcade)
Assim como Road Fighter, também é da Konami, e segue a mesma mecânica de completar a pista antes do tempo/combustível acabar, sem colocações. A diferença é que o carro atira e pode ir ganhando diferentes vantagens através de power ups (pode até pular, pegando asas).



Belo jogo, mas.... Conheço um jogo pra NES que ficou bem mais interessante que esse (que já é interessante a beça!)



Super Spy Hunter (ou Battle Formula) é, ao meu modo de ver, o jogo mais impressionante já feito no estilo 'action car oversized head' já lançado (pra explicar o termo inventado, são todos os jogos com visão completa por cima e que saem atirando e detonando tudo)

Não gosto de ficar puxando videos e mais videos sobre um jogo porque, o real interesse não é ficar 'cheirando' o jogo, mas sim, jogar pra comprovar a experiência que ele vai te trazer.

Existe um ponto no jogo (mais ou menos a partir dos 13:30 de tempo do video), onde ele vai simplesmente sair saltando de rampa em rampa e, vou te falar, é uma adrenalina!
 

tadeu1068

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
407
Pontos
248
Ótimas recomendações! Bom, um game simples mas bem legal que amo jogar (não agora, já que faz tempo que não consigo um PS2 desde que o meu foi pro saco alguns anos atrás!) é o Star Wars Racer Revenge; como gostava do Star Wars Racer arcade da Sega (que é um game para lá de mal acabado, parecendo mais uma versão beta apenas por conta do lançamento tardio em 2000, sendo que talvez eles quisessem o lançar na época em que o filme estava em cartaz! O game da Sega se encontra emulado pelo Demul aliás, embora com gráficos bizarros devido a falta de sombreamento), jogava esse game fingindo que tinha o arcade em casa, mas o game é legal, com bons gráficos e uma pegada Destruction Derby em que há competição contra outros corredores, sendo que pods destruídas pelo jogar rendiam mais money de Watto, e isso é a chave para se maximizar o pod!
110296

110298
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Sou devoto de Ridge Racer. Dos que joguei, só não curti o Rage Racer e o Ridge Racer DS.

Para não escrever um post enorme, destaco só o mais impressionante. O 4, que fez miséria com o hardware do PS1.




Gosto muito da proposta de toda a série, com pegada arcade, jogabilidade simples de dominar e trilhas que combinam com a ambientação.


Matou o tópico, Ridge Racer era foda, até fazerem aquele unbounded!
Meu favorito era o RR7
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.834
Pontos
503
Vou postar alguns que acredito que ainda não foram postados.

Rallisport Challenge 2 - Xbox


Um dos jogos que mais deixava explícita a superioridade do hardware do Xbox em relação ao PS2 e ao GC. Provavelmente o meu jogo favorito de ralli, além de ter sido o jogo de corrida que mais joguei naquela gen. IMPECÁVEL!

Motorstorm - PS3


Não chega nem perto daquele trailer mentiroso da E3 de 2005, mas e daí? Esse jogo é uma delícia, arcade raiz! O tipo de jogo que você não entende o que e nem como a CPU fez pra te passar pra segunda colocação no último milésimo de segundo de corrida. Vale conferir também o Pacific Rift e o Apocalypse. A trilha sonora dos dois primeiros MS era bem fodancha, com grandes nomes e clássicos do rock.

Burnout Revenge - Xbox


O melhor da franquia, além de ser mais um multi que se saía melhor no Xbox. Jogar Burnout com a própria trilha sonora era a receita do sucesso pra matar o tempo.

Ferrari F355 Challenge - Dreamcast


Produzido por ninguém menos que Yu Suzuki. Jogaço, porém dificílimo. Se não me engano, posteriormente foi portado pro PS2.

Project Gotham Racing 2 - Xbox


Jogaço arcade que recompensava os jogadores que guiavam com estilo, na mesma linha do que vemos hoje com o Forza Horizon. Extremamente bonito e gostoso de jogar.

18 Wheeler American Pro Trucker


O Crazy Taxi de caminhoneiros.

Wipeout 64


Jogo de corrida futurista queridinho do Playstation, boa opção aos fãs de FZERO.

Esses são os que me lembro agora.

Abraços!
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Uns games do nosso console nacional:

Esse é port de um dos melhores games de corrida lançado para telefones Java:





E alguns originais do Zebbo:

Zeebo Extreme Rolimã:



Zeebo Extreme Baja:



Zeebo Extreme Boia Cross, nesse aqui tem até os esgotão de SP:







Bem que a Tectoy poderia lançar esses games na playstore da google.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.785
Reações
7.690
Pontos
1.264
Pelo que vi no tópico, vocês só jogam em consoles de mesa, mas se um dia voltarem seus olhos para os portáteis eu recomento uns joguinhos legais:

1 - Gadget Racers = Penny Racers (PS2 e GBA)
Começa fácil, aí fica difícil e depois de muita dificuldade fica fácil de novo, mas é divertido. Gráficos não são o ponto forte do jogo, mas nesses dias de quarentena, eu zerei o bichinho todo e fiquei querendo mais... E acabei achando dois meio parecidos: Inpector Gadget Racers e Road Trip Shifting Gears. Depois testo pra ver se são bons. pesquisando mais a fundo descobri que ele faz parte da série Choro-Q.

61079-gadget-racers-game-boy-advance-screenshot-some-tracks-allow.png
472782.jpg



2 - Sonic Sega All-Stars Racing (DS, PS3,Wii,X360)
O jogo conta com vários personagens da Sega, correndo por muitas pistas bonitas e ambientadas nos mundos de cada personagem. Um dos melhores jogos de corrida que já joguei.

sa984ec32bde9d9a62843c65b4abeb075.jpg
40470-ingame-Sonic-&-Sega-All-Stars-Racing.jpg
_-Sonic-SEGA-All-Stars-Racing-DS-DSi-_.jpg



E por último,

3 - Konami Krazy Racers (GBA)
Assim como o anterior, este jogo conta com vários personagens da Konami, icluindo Dracula (Castlevania) e Goemon que são os únicos que conheço. As pistas são bem divertidas e coloridas bem estilo "Mario Kart".

28051_07051ef5fc21755c2b0c9f69284ffe9f1e6daaff.png
Konami%20Krazy%20Racers.jpg
krazy+racers+3.jpg
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.699
Reações
8.915
Pontos
1.209
Vou por console pra poder lembrar melhor:

Intellivision
Auto Racing: Jogo para um jogador mas os graficos e a perspectiva (por cima) somado a ese controle estilo Rockandroll Racing. Me facinaram la nos anos 80.

Atari 2600
Nenhum

NES
Buit To Win: Se voce gosta de GT as bases dele estao neste jogo, Licencas pra conducir, melhorar os carros e ganhar dinheiro pra poder fazelo ganhando corridas.

SNES
Super Mario Kart: Primeiro da serie divertido ate hoje e com a possibilidade de jogar 2 pessoas com items pra torar aspartidas mais freneticas.
Rock & Roll Racing: Carrros irados, trilha sonora de primeira um bom narrador e uma jogabilidade muito bem feita. Poder jogar e melhorar os carros sempre foi demais,

PS1
Gran Turismo: Um built to win atualizado que mais pode se pedir?

Nintendo 64
Star Wars Racer: jogo com os bolidos do Ep 1. Tambem toda a estrategia de ganhar corridas pra melhorar os veiculos era um sonho.

Gamecube e PS2
Need for Speed Carbon: GT melhorado.

Wii
Mario Kart Wii: Onlie, 12 corredores por pista, controle por movimentos tudo o mais legal dos video games num so disco.

WiiU
Mario Kart 8: O melhor MK com um amplo repertorio de pistas personagens, online e muita diversao.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Vou por 5 jogos , dps posto mais

Atari

Enduro = Clássico , não tem 1 jogo sequer igual a ele


Grand Prix = Esse aqui era difícil d+


SNES

Super Mario Kart = Nem preciso falar nada pra quem me conhece ou conhece meu canal , eu amo SMK , é um dos jogos que curto até hj , apesar de não apelar com as mecânicas avançadas do jogo . Jogo o básico . Uns 70% do meu gosto é por causa das hackrom e o programa pra criar pistas


Triologia Top Gear = Esse aqui eu joguei muito o 1 , porém quando cresci conheci o 2 e me apaixonei , pelo fato de você comprar itens pro carro , já o 3 não curto mto pq substituíram o pit stop por marcação na pista


Lamborghini American Challenge = Uma curiosidade desse jogo é que eu tinha 1 folha com cerca de mais de 100 password , pra quem não sabe , cada vez que você bate nesse jogo , o seu carro fica danificado , ou seja por isso eu tinha vários . Corrida de Rua , algumas tem polícia
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
2.420
Pontos
453
A heresia de Re-Volt (PC, tem pra PSX, E Androidão) não ter sido mencionado até agora...

maxresdefault.jpg


1218570-re_volt_1.jpg




Desde 1989 NÃO SAI mais do meu PC, tablet gamer, emulado do PS1 no PSP se tiver versão pra rodar na porta da geladeira eu instalo. :rox



Esse eu joguei a versão do n64 e curti muito, preciso jogar até terminar qualquer hora.

111768
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.077
Reações
61.962
Pontos
1.253
Euro Truck SImulator 2 (PC) (não é exatamente corrida, mas entregar rápido também é importante)


Pergunta... Este é um jogo que vc pode customizar seu caminhão e da pra jogar on-line?

.... Só um offzinho que lembrei de momento da política engraçado daqui do OS galera, sem vies e ou treta aqui... De boas mesmo bele?!

Na época das manifestações contra Dilma, em um tópico me surge um User postando mais ou menos assim:

"- To jogando o jogo TALVEZ ESTE (mencionado), E agora to aqui na rodovia ninguém passa nesta porra!" :kkk

E lá estava ele colocando uma screenshot com um baita caminhão no meio da pista jogando on-line tudo pintado com "fora dilma" e buzinando travando TODO MUNDO que estava ali na pista:kkk

Como eu ri aquele dia pqp :kkk
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
2.420
Pontos
453
Sugiro PC, melhor versão (que da pra ficar HD de boas) e tem mod e pistas pra kct por ai, ou Android (ta igual do PC original) caso tenha um tablet gamer bom pra jogos.
Meu celular deve rodar tranquilamente esse jogo, vou conferir ele.

Loko, esse Fast and Furious é um hack do Cruis`n!
Na verdade esse fast and furious saiu em 2004 pra arcades e depois a raw thrills perdeu a licença do nome do filme, em 2007 a nintendo deixou usar a ip cruis'n pra lançar o jogo no Wii, já que o jogo era inspirado na série, então ficou uma mistura de cruis'n e velozes e furiosos.
Muita gente odeia o jogo, mas eu particularmente gosto muito.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
CARAMBA ACHEI O POST

:klolwtf
v
v


@yage se não estiver entendendo nada, o motivo de ter cavado esta postagem sua e trazer aqui está na minha postagem anterior.... Só lembrando de boas...
Até hoje do risada disto :kkk
Euro Truck é bom demais. Tô pensando em pegar um VR só pra jogar ele. :kbeca
@yage grevista querendo parar o país.
111794
Pergunta... Este é um jogo que vc pode customizar seu caminhão e da pra jogar on-line?
Gosto demais do game, para relaxar de vez em quando fazendo algumas viagens. Sei que é possível (tem vídeos na internet com passo a passo), porém nunca joguei Euro Truck online.
 
Topo Fundo