O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual pegar?

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Pessoal, estou aos poucos recuperando meus games perdidos com o antigo PS4 (peguei um usado recentemente), focando logicamente apenas nos exclusivos (não necessariamente da sony, mas de consoles, ao menos). Tenho Uncharted collection, The Last of Us, Bloodborne com a DLC e Shadow of Colossus (plus), logo mais pegarei o Uncharted 4 na plus pra fechar a coleção. Tô podendo pegar mais um pra fechar a conta esse mês e passar a quarentena jogando até o cu fazer bico. :kgay

Ia pegar, a princípio, o God of War (minha meta é no máximo uns 80 reais), mas conversando com um user aqui do fórum e vendo alguns vídeos, me interessei bastante pelo Days Gone, pelo mundo aberto e aparentemente uma longividade maior de gameplay e exploração. Em contrapartida, fico babando nos gráficos do novo GoW que ainda não joguei, temendo apenas que ele seja muito mais rápido de se fechar do que o Days Gone, por ser mais linear. Dúvida do c***lho. Ajudem aí!

Aproveitando pra tirar uma dúvida extra: O PS4 que peguei é o Slim, notei que jogando ele fica um pouco barulhento. Não trava, não crasha, não apaga nem nada, mas vejo que ele trabalha bastante enquanto jogo Bloodborne. É do modelo? Meu antigo era um fat e não lembro dele fazer muito barulho em momentos de estresse.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Não joguei Days Gone por 5.05 motivos, mas se não jogou os outros jogos da série God of War eu escolheria o Days Gone.
O Slim faz barulho em jogos pesados mesmo. Deixe o console em um local ventidado de preferência na horizontal. Se for colocar em alguma superficie como madeira sugiro colocar uns "pezinhos" pra deixar um pouco elevado pois o calor do console vai esquentar o móvel ajudando ainda mais superaquecer.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Não joguei Days Gone por 5.05 motivos

Como assim?

Da série GoW eu só joguei o 1 e o 2 há muito tempo, quando tinha ps2, mas nunca fui um fã absoluto da franquia. Fiquei maravilhado com o gráfico, mesmo, desse novo, mas não sei se a história é boa e se vai me deixar confuso por não ter zerado os anteriores.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.268
Pontos
503
Ainda não joguei Days Gone, então não posso opinar sobre ele, mas acho o GoW sensacional. Tá no meu top 3 da geração.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.268
Pontos
503
E a duração? Depois que acaba tem algum NG+?
Pelo que lembro a campanha dura umas 20hrs, talvez um pouquinho mais. Aí tem as missões secundárias também e matar as valquírias. Com tudo não sei dizer quanto tempo que dá. E sim, tem new game + também.

Já o Days Gone, pelo que vejo falarem, tem uma campanha bem mais longa.
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Pelo que lembro a campanha dura umas 20hrs, talvez um pouquinho mais. Aí tem as missões secundárias também e matar as valquírias. Com tudo não sei dizer quanto tempo que dá. E sim, tem new game + também.

Já o Days Gone, pelo que vejo falarem, tem uma campanha bem mais longa.
O NG+ adiciona o quê, além de aumentar a dificuldade? Digo no quesito recompensa.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.268
Pontos
503
O NG+ adiciona o quê, além de aumentar a dificuldade? Digo no quesito recompensa.
Aí já não sei te dizer. Não cheguei a jogar o NG+, só sei que ele existe. No YouTube deve ter vídeos de análise do modo, aí você consegue ver tudo de novo que tem nele.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Como assim?

Da série GoW eu só joguei o 1 e o 2 há muito tempo, quando tinha ps2, mas nunca fui um fã absoluto da franquia. Fiquei maravilhado com o gráfico, mesmo, desse novo, mas não sei se a história é boa e se vai me deixar confuso por não ter zerado os anteriores.
Acho que não captou a mensagem. 5.05 é a firmware que o meu PS4 está pois pode ser exploitável e rodar jogos baixados mas só jogos lançados do God of War pra baixo. Disseram que vem aí um exploir 6.20 (que acho que ainda não roda o Days Gone). Os dois jogos são muito bons mas o God of War você encontra com preço mais atrativo. Quanto a estória, há menções aos jogos anteriores então acho que deveria terminar o 3 pra seguir o barco.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Acho que não captou a mensagem. 5.05 é a firmware que o meu PS4 está pois pode ser exploitável e rodar jogos baixados mas só jogos lançados do God of War pra baixo. Disseram que vem aí um exploir 6.20 (que acho que ainda não roda o Days Gone). Os dois jogos são muito bons mas o God of War você encontra com preço mais atrativo. Quanto a estória, há menções aos jogos anteriores então acho que deveria terminar o 3 pra seguir o barco.

Tava muito tentado ao Days Gone, mas li mais críticas negativas (não dizendo que o jogo é ruim, mas ressaltando sempre os mesmos defeitos) do que positivas como um todo, aí acabei pegando o God. Na verdade, eu até posso pegar o Days Gone junto, mas eu tô filtrando ao máximo quais games pegar, porque em maio já terei que desembolsar uma graninha pegar meu The Last of Us 2.
 
Topo Fundo