O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Cuidado que algumas missões / cartas de Gwent são temporárias e, se você não fizer na hora certa já era, só rejogando tudo do início.

Verdade. Alguns até da pra recuperar. O cara que ensina o gwent por exemplo, tem uma carta rara. Se não pegar com ele, depois pode estar no corpo dele, embaixo da árvore dos enforcados em Velen. Outros casos as vezes as cartas vão pra alguma loja, por isso sempre bom falar com todos mercadores.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Estou rejogando esse jogão também, zerei no PS4 a primeira vez e agora estou no PC com 60fps + Mods, diliça demais.

Gwent eu passo longe, não gosto do formato do jogo.
 

Zyzz

Habitué da casa
Mensagens
72
Reações
95
Pontos
78
Qual o melhor alforje no game base?
obs: estou lvl 18 e em novigrad
Estou ainda usando os alforje de nilfgaard, sela superior de corrida(70 de vitalidade)
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Jogando no PC pela primeira vez, levando um.baita sacode do Lobisomem.

Alguém tem alguma dica? Devo estar um ou dois níveis abaixo dele ou da Quest, e já usei os óleos e as bombas que estão recomendadas no bestiário. Chega uma hora que ele regenera a energia muito rápido e eu simplesmente não consigo matar o bicho.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.185
Pontos
1.084
Jogando no PC pela primeira vez, levando um.baita sacode do Lobisomem.

Alguém tem alguma dica? Devo estar um ou dois níveis abaixo dele ou da Quest, e já usei os óleos e as bombas que estão recomendadas no bestiário. Chega uma hora que ele regenera a energia muito rápido e eu simplesmente não consigo matar o bicho.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Já fica uma dica que você vai levar pro jogo inteiro, não use o botão de rolar, ao contrário de Dark Souls o rolamento aqui é inútil, use o botão que dá um passinho de esquiva, mas melhor ainda, use 2 vezes seguidas, sim, dois passinhos consecutivos pra trás pra evitar o ataque dele, depois contra ataque.

Outra dica é evitar o aim lock, eu jogava bem melhor sem mirar nos inimigos.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
5.693
Pontos
453
Jogando no PC pela primeira vez, levando um.baita sacode do Lobisomem.

Alguém tem alguma dica? Devo estar um ou dois níveis abaixo dele ou da Quest, e já usei os óleos e as bombas que estão recomendadas no bestiário. Chega uma hora que ele regenera a energia muito rápido e eu simplesmente não consigo matar o bicho.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Tem uma bomba, acho que se chama pó de lua, quando o Lobisomem estiver recuperando a vida, joga uma nele. Ela vai bloquear a regeneração.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Já fica uma dica que você vai levar pro jogo inteiro, não use o botão de rolar, ao contrário de Dark Souls o rolamento aqui é inútil, use o botão que dá um passinho de esquiva, mas melhor ainda, use 2 vezes seguidas, sim, dois passinhos consecutivos pra trás pra evitar o ataque dele, depois contra ataque.

Outra dica é evitar o aim lock, eu jogava bem melhor sem mirar nos inimigos.

O lance do sidestep eu já tinha manjado, sempre conseguia pegar os inimigos em backstab. Dá impressão que desse jeito tira mais energia.

Já o aim lock, esse não tem jeito... costume de Zelda e afins, sem ele não consigo ter noção de onde tá o inimigo :/
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Tem uma bomba, acho que se chama pó de lua, quando o Lobisomem estiver recuperando a vida, joga uma nele. Ela vai bloquear a regeneração.

Vou ver como faz pra craftar essa bagaça e vou voltar lá depois. Agora to procurando a Ciri, mas ao invés dela achei uma feiticeira loirassa belzeboobs provocante que tava tomando banho numa banheira mágica, e vai me ajudar a procurar.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.185
Pontos
1.084
Vou ver como faz pra craftar essa bagaça e vou voltar lá depois. Agora to procurando a Ciri, mas ao invés dela achei uma feiticeira loirassa belzeboobs provocante que tava tomando banho numa banheira mágica, e vai me ajudar a procurar.

Escolhas a serem feitas, tanto pra happy ending, quanto mais pro final do game.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Como assim o game ficou de graça e ngm voltou a jogar :eek: ?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Eu tentei pegar mas só da erro quando vou logar minha PSN no GOG. "The connection to the server timed out".

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Um lixo esse GOG. Até no celular ele dificulta o login. Meio que desisti.

Entao amigos emos eu estava tambem com esse problema.
No fórum deles eu li um lá dica que funciona!
Tentem resgatar em outro sistema operacional que não seja o Windows 10.
Fiz pelo MacBook e foi de primeira, minha mina resgatou pelo Windows 7 e meu amigo pelo Linux em pendrive ( essa última opção eu não manjo).
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Entao amigos emos eu estava tambem com esse problema.
No fórum deles eu li um lá dica que funciona!
Tentem resgatar em outro sistema operacional que não seja o Windows 10.
Fiz pelo MacBook e foi de primeira, minha mina resgatou pelo Windows 7 e meu amigo pelo Linux em pendrive ( essa última opção eu não manjo).
Eu soube dessa gambiarra, mas só tenho um pc com Windows 10 mesmo. Vou tentar ver se um amigo ainda tem um notebook velho com o 7 pra ver se rola.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Minha vez, vou tentar jogar no meu tempo livre.
Alguma dica para o jogo?
Alguma dica de configuração, para ligar e desligar?
Parece que está rodando legal no meu note.

Sem-t-tulo.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Desliga o Nvidia hairworks.
.
Além de pesar que é um caralio, ainda deixa o cabelo do Geralt parecendo macarrão escorrido.

Macarrão escorrido... Huehauehauehaue.
Tem alguma foto que mostre o cabelo dele de macarrão escorrido para mim entender como é com o Nvidia Hairworks??
Estou jogando na versão Switch e amando o jogão!!! Muito top.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Eu tentei jogar por um tempo, mas o Geralt parece que tá no crack quando anda, e fica ruim controlar ele ou interagir com as coisas usando o botão A. Talvez seja falta de costume mas tem algum ajuste ou mod que ajude nisso?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Minha vez, vou tentar jogar no meu tempo livre.
Alguma dica para o jogo?
Alguma dica de configuração, para ligar e desligar?
Parece que está rodando legal no meu note.

Sem-t-tulo.jpg

O combate do jogo é peculiar. Os comandos são bem ruins, então, quando for lutar com grupos de inimigos, já entre preparado com uma magia daquela que afasta eles pra longe. Se algum inimigo cair no chão, já execute ele. Também é seja uma boa entrar com a magia da armadura ou de paralização. Assim que a energia subir, vc usa o de afastar.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Minha vez, vou tentar jogar no meu tempo livre.
Alguma dica para o jogo?
Alguma dica de configuração, para ligar e desligar?
Parece que está rodando legal no meu note.

Sem-t-tulo.jpg

Só desliga os cabelos da Nvida. Aquilo ali é um dreno de FPS , GPU , etc que não justifica.

E aprenda a usar o sinal que da o Escudo. Não é o modo mais eficiente, mas pra primeira play é o mais seguro disparado pq permite você cometer erros.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Há alguma previsão?

Disseram que estão trabalhando no patch desde o ano passado e que sairia em algum momento de 2021. Vou continuar esperando.

Mas com o Lanthis disse, com o b.o que foi o Cyberpunk, talvez tenham realocado equipes, utilizado pessoal.... Sei lá se sai esse ano ou se realmente vai sair.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Tô no aguardo dessa notícia sobre o patch também. Até o momento nada me convenceu a comprar um PS5 ou SX, mas confesso que um TW3 ainda melhor, já iria me balançar.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Depois de vários anos zerei a história base do jogo, fazendo tudo com 155 horas (Acho que missões que aparecem no mapa aleatoriamente posso ter deixado passar uma ou outra). Podia ter dado mais tempo, mas usei muito fast travel mais para o final do jogo. Posso dizer que realmente é um dos melhores que joguei.

Na história principal peguei um bom final (Teria pegado um ruim provavelmente se tivesse jogado no ano de lançamento, mas como estive jogando desde lá, recomeçando uma vez, já sabia um pouco as escolhas que influenciavam no final). Minha critica ao jogo base é que no final as missões secundárias e os contratos se tornam muito simples, sinto que eles são mais trabalhados no começo e depois se tornam missões comuns.

Agora em relação as Expansões, terminei a Hearts of Stone e estou na Blood and Wine no começo. Minha critica a Hearts of Stone é em relação a falta de missões secundárias, porém a história dela realmente é muito boa e os Bosses são o ponto alto (O mais dificil para mim é o Olgierd no mundo lá, isso que lutei no um contra um, se fosse contra todos não sei se passaria). P.S,: Gastei 17 horas nessa expansão.

Blood and Wine por outro lado, como ainda estou no começo da expansão, não posso dizer tanto, porém sinto que tem as melhores side quests de todo jogo, visto que apesar de ter feito umas quatro ou cinco, todas tem uma história bem legal, como por exemplo a do cavaleiro lá no início, a do cemitério, mesmo a do pintor lá kkkkkkk. Fora a do banco, que é definitivamente a mais irritante até agora, deu mais ódio que todo o resto do jogo kkkkkkkk.

No mais, meu único problema com essa expansão até agora (Nem é um problema) é que meu complexo de fazer tudo, me deixa irritado não poder possuir todas as mutações e nem todos os slots fornecidos por ela, pela falta de pontos de habilidade, sendo necessário jogar o NG+ (Já demorei cinco anos jogando apenas em períodos de férias para completar o jogo, imagina fazer dnv).

De qualquer jeito, como os amigos acima, quando eu ir para a próxima geração, farei lá esse NG+, para pelo menos conseguir a completar tudo kkkkkkkkk (Talvez daqui a um dois anos, visto que devo zerar vários jogos antes ainda).
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Não é a CDPROJECTRED que está fazendo o update para a next gen é a mesma empresa que fez o port para o SWITCH


e nem precisam fazer milagre dessa vez. :kbeca
 

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
Vou esperar esse pach e ainda programar um Up no hardware para ter uma nova experiência de jogo.

Pegar outra GPU mais parruda e comprar um monitor 2,5K. 4k sem condições de comprar GPU que aguente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo