O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
@BispoSnake

O que acha de partir para uma 4K? A diferença dela para uma Full HD é pouca.
Essa aqui >>> http://acesse.vc/v2/104e898e3f8
R$ 1400
no Boleto + Frete :keehk
Com Cupom: LOMADEE05

Essa RU7100 é uma das melhores 4k de entrada.
Boa. Tava olhando aqui e a config dela é bem boa. Me parece que os upscalers da Samsung são bons tb, vou ligar um PS3 e uma Mibox nela.

Obrigado de novo ;)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Sobre o Final Fantasy VII Remake Steelbook no app da Americanas não consta mais o pagamento e antes estava verde e agora tá amarelo sem informação que o pagamento já foi feito, algo me diz que vão cancelar.

PS: o gift Bug de ontem só 1 card passou o outro ainda tá esperando pagamento
 

Anexos

  • Screenshot_20200413-095600.png
    Screenshot_20200413-095600.png
    283,8 KB · Visualizações: 71

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Cupom de 15% desconto em todas as Sagas / Boxes
do LINK >>> http://acesse.vc/v2/104a02d009f

USE o CUPOM: SAGAS
120902754_1GG.jpg
126798302_1GG.jpg

124468326_1GG.jpg
228683549_1GG.jpg
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Alguém já recebeu o FFVII Remake pela Amazon ?
Aqui enviaram sábado a noite e segundo a transportadora chega em 20 minutos. Como só vou estar em casa a noite só vai dar pra saber se entregaram mesmo quando eu chegar.

Edit:
Como entrei em contato com o suporte deles duas vezes perguntando sobre o envio, eles falaram que iam dar alguma prioridade e provavelmente isso deve ter dado algum resultado, ou não.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Aqui enviaram sábado a noite e segundo a transportadora chega em 20 minutos. Como só vou estar em casa a noite só vai dar pra saber se entregaram mesmo quando eu chegar.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk

O meu saiu da transportadora as 07:00 da manhã mas ate agora nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Aqui enviaram sábado a noite e segundo a transportadora chega em 20 minutos. Como só vou estar em casa a noite só vai dar pra saber se entregaram mesmo quando eu chegar.

Edit:
Como entrei em contato com o suporte deles duas vezes perguntando sobre o envio, eles falaram que iam dar alguma prioridade e provavelmente isso deve ter dado algum resultado, ou não.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
Eu entrei em contato agora pq ninguém merece ter o jogo enviado pelos Correios e falaram que as transportadoras estão fazendo poucas entregas pois estão com pouca gente trabalhando...
 

YuriSK

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
137
Pontos
84
Fui reembolsado pela Amazon no FFVII Remake - Edição Padrão em R$24,27, pela proteção de preço. Ou seja, meu game saiu 182,00 no final...

Olá,

Estamos escrevendo para informá-lo sobre o processo de reembolso de R$ 24,27 para o seu pedido 702-9847272-7611421.

Este reembolso é para o(s) seguinte(s) item(ns):

Item: Final Fantasy VII Remake - Edição Padrão - PlayStation 4
Quantidade: 1
ASIN: B085DD9KJ3
Motivo para reembolso: Pre-order price protection

Descrição do seu reembolso para este item:

Reembolso de Produto: R$ 24,27

O reembolso será aplicado na(s) seguinte(s) forma(s) de pagamento:
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Eu entrei em contato agora pq ninguém merece ter o jogo enviado pelos Correios e falaram que as transportadoras estão fazendo poucas entregas pois estão com pouca gente trabalhando...
Aqui já entregaram mas só poderei receber no prédio a noite. A transportadora que mandam pra mim sempre que eu compro livros lá da pra acompanhar quase que em tempo real as entregas e geralmente mostram quantas entregas serão feitas antes. Geralmente tem pelo menos umas 10 entregas antes da minha mas nesse caso a minha foi a primeira, o que é meio diferente do que sempre acontece então pode fazer algum sentido.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
113722

Você compra na pré-venda para os caras alegaram que não tem estoque, kkkk. O problema do steelbook dá para relevar, ainda mais que falaram que mandam depois, mas isso é sacanagem demais. Só não cancelo pq foi com AME e quero garantir o steelbook.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Visualizar anexo 113722

Você compra na pré-venda para os caras alegaram que não tem estoque, kkkk. O problema do steelbook dá para relevar, ainda mais que falaram que mandam depois, mas isso é sacanagem demais. Só não cancelo pq foi com AME e quero garantir o steelbook.

O meu por enquanto ta só com pagamento aprovado.

Mas isso ai é um absurdo, deveriam avisar antes da data do lançamento caso não fossem ter estoque.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
O bom é que agora podem f*der nós com essa pré-venda não sendo entregue e culpar o covid. :ktrigger
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
E depois de varias reviravoltas.................... a amazon foi a melhor na pré do FFVII, mesmo cancelando o steelbook e fazendo o cliente comprar novamente a versão normal, já o grupo b2w não cancelou o pedido e ficou de enviar o jogo comum e posteriormente enviar o steelbook, mas aos 50 minutos do segundo tempo faz uma cachorrada destas com quem ficou esperando e não deve mais receber no lançamento e nem tão logo. :facepalm

put* que pariu B2W.:kflame
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
Submarino se superou nessa. Ficar sem estoque inicial dessa forma é uma demonstração de incompetência sem precedentes...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
o meu ainda ta como pagamento aprovado mas já estou conformado que vai atrasar :ksnif
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pessoal como lidar com essa situação referente que recebemos a carta que iriam honrar a entrega do jogo?

c46ce6b02f606e8b0b08660039f42003.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
meus Deus do céu, como podem fazer tamanha m****, isso porque inúmeras pessoas ligaram, mandaram mensagens alertando a B2W sobre a falta do FFVII, os caras não só demoraram para avisar como também informaram erroneamente que enviariam os pedidos sem o steelbook e que posteriormente enviariam o steelbook, ai agora falam em cancelar os pedidos.... :facepalm

isso merece um processo coletivo, vá se fod*r B2W
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
E depois de varias reviravoltas.................... a amazon foi a melhor na pré do FFVII, mesmo cancelando o steelbook e fazendo o cliente comprar novamente a versão normal, já o grupo b2w não cancelou o pedido e ficou de enviar o jogo comum e posteriormente enviar o steelbook, mas aos 50 minutos do segundo tempo faz uma cachorrada destas com quem ficou esperando e não deve mais receber no lançamento e nem tão logo. :facepalm

put* que pariu B2W.:kflame

Que Plot Twist. :keehk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Do jeito que tá, nem sei se esse steelbook sairá algum dia. Talvez por essa incerteza a amazon decidiu por cancelar.
B2W teria que enviar a versão simples e depois (sem data definida) enviar o steelbook. Pelo jeito essa história ainda vai render.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Para o azar da Americanas, eu não vou cancelar, já que meu backlog ta grande e eles que se virem pra arrumar o jogo. Provavelmente o sistema deles separa quem comprou a edição com steelbook e a versão normal, então quem pegou a versão normal talvez receba normal enquanto quem pegou a steelbook tenha que esperar um novo carregamento pra receber o jogo somente.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Amazon sempre atrasou o envio das minhas pré vendas em alguns dias, mas o suporte deles pelo menos responde e tenta ajudar. Sacanagem isso que o sub/americanas está fazendo.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Chegamos à vespera da data marcada para receber meu FFVII Remake do Submarino e nada de nota fiscal e nem mudança de status no app.

Além disso, não existe onde reclamar. Minhas mensagens no app simplesmente são ignoradas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O mesmo aqui comigo, entrei no site agora, e meu pedido está aguardando disponibilidade no estoque!
Poxa comprei a um mês atrás!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo