O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial]Poste seus covers.

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.145
Pontos
999
vc upou tudo no mesmo dia? toca legal
Obrigado!
Como eu expliquei na descrição do canal, eu gravava os vídeos e deixava eles em privado, acho que gravei todos no período de 1 ano, aí quando amigos insistiram muito, eu deixei todos públicos, aí por isso tudo no mesmo dia hehehe
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Nossas opções por enquanto:

STP – Plush, Interstate Love Song
Weezer - Say It Ain't So
Audioslave - Like a Stone
Soundgarden - Black Hole Sun
The Cure - Just Like Heaven
Counting Crows - Mr. Jones

Across The Universe / Helter Skelter - Jim Sturgess & Dana Fuchs
Foo Fighters – The Pretender
Foo Fighters – Times Like These

Radiohead – Just
Muse – Time is Running Out

Só coloquei em negrito as que talvez eu já tenha mais afinidade em cantar, não descartando as outras obviamente
Dessas aí eu sou mais The Pretender

Posso cuidar das guitarras e baixo
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Dessas aí eu sou mais The Pretender

Posso cuidar das guitarras e baixo
The Pretender é bacana, Like a stone/Black Hole Sun, Muse também é legal mas eu acho muito composta no instrumental, ia dar trabalho demais pra todo mundo.

Vou começar a tentar tocar a The Pretender, é bem difícil, e faz uns meses já que não sento sério na bateria, ando trabalhando demais, vamos ver se consigo.
 


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
muito bom, encaixou super bem o teu vocal nessa
Carai mandou bem demais!

Edit: boa camiseta, aliás!
vlw clan, é nóis!
Tá foda de cantar ultimamente, to sem tempo demais e minha rinite com esse tempo tá atacada pra cacete... Vou tirar umas férias agora pra me recuperar um pouco uahuhahua

Essa capa do Love Hunter é uma das melhores capas de álbum já feitas
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
vlw clan, é nóis!
Tá foda de cantar ultimamente, to sem tempo demais e minha rinite com esse tempo tá atacada pra cacete... Vou tirar umas férias agora pra me recuperar um pouco uahuhahua

Essa capa do Love Hunter é uma das melhores capas de álbum já feitas
Eu sempre penso em gravar algo pra postar mas agora que to com uma Roland preciso configurar a interface MIDI no notebook, instalar os programinhas lá tipo EzDrummer... Maior trabalho :klol
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite senhores!

Estou com um projeto paralelo agora, chamado 9 Luas - Tributo Paralamas do Sucesso. Fizemos uma live sábado como estreia, já que não podemos trabalhar mesmo... Fiquem com uma música da live:

 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Boa noite senhores!

Estou com um projeto paralelo agora, chamado 9 Luas - Tributo Paralamas do Sucesso. Fizemos uma live sábado como estreia, já que não podemos trabalhar mesmo... Fiquem com uma música da live:


Lenda, obrigado por subir o tópico Edikaoz! Bacana o cover de vocês, é a sala de alguém aí onde gravaram?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Lenda, obrigado por subir o tópico Edikaoz! Bacana o cover de vocês, é a sala de alguém aí onde gravaram?
Opa, valeu!!!

A sala é a sala de estar do baterista, hehehe. Fizemos a live na casa dele, áudio captado ao vivaço mesmo, pelo meu celular (o teclado e a voz estavam ligadas numa caixa ativa. De resto, áudio dos amps e da bateria mesmo).

EDIT: a estreia do projeto ia ocorrer aqui em Curitiba no dia 20/04. Mas por causa dessa pandemia não sabemos se ainda vai acontecer... Por isso fizemos a live (além de tentar levantar uma grana via vaquinha virtual). Só rezo pra que esse pesadelo acabe logo e a gente possa voltar a trabalhar...
 
Ultima Edição:

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa tarde senhores!!!



Essa tele já foi embora, devidamente substituída por uma Les Paul Studio.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Boa tarde senhores!!!



Essa tele já foi embora, devidamente substituída por uma Les Paul Studio.

Nossa, excelente. O vocalista é o cover do Renato Russo no visual e até na voz. O som da tua guitarra tá igual à do Dado Villa-Lobos. Eu não gosto de Legião Urbana, mas o som ficou excelente. Parabéns.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Nossa, excelente. O vocalista é o cover do Renato Russo no visual e até na voz. O som da tua guitarra tá igual à do Dado Villa-Lobos. Eu não gosto de Legião Urbana, mas o som ficou excelente. Parabéns.
Agradeço, meu caro!!! A banda existe há 20 anos (completa em novembro). Eu estou na banda de forma definitiva há 5 anos (fez agora em fevereiro). O vocalista se preocupa de fato com caracterização e performance no palco, sempre fazendo os trejeitos do Renato.

Não curtir Legião faz parte, hehehe. No meu caso, a Legião fez parte da formação musical, aprendendo a tocar violão com as músicas deles.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite, senhores!!!

Movimentando o tópico, hehehehehe.



Gravei com o celular (áudio direto), ficou meio baixo o áudio... Preciso ver um esquema melhor pra essas gravações caseiras.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Boa noite, senhores!!!

Movimentando o tópico, hehehehehe.



Gravei com o celular (áudio direto), ficou meio baixo o áudio... Preciso ver um esquema melhor pra essas gravações caseiras.

Muito legal. Época em que o Satriani fazia música legal. Bela guita.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Muito legal. Época em que o Satriani fazia música legal. Bela guita.
Valeu!!! Pra mim, o Crystal Planet é o melhor disco do Satch. Ele lançou material novo agora há pouco, mas ainda não escutei.

A propósito, vou invocar o @The Kong pra ver. Ele havia perguntado qual era a guitarra da minha assinatura, hehehe.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Valeu!!! Pra mim, o Crystal Planet é o melhor disco do Satch. Ele lançou material novo agora há pouco, mas ainda não escutei.

A propósito, vou invocar o @The Kong pra ver. Ele havia perguntado qual era a guitarra da minha assinatura, hehehe.

Somzera top essa sua Les Paul hein
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Somzera top essa sua Les Paul hein
Essa é braba, hehehe. Da época que não tinha frescura de alívio de peso e etc... Está com um Seymour Duncan 59 na ponte. O captador do braço é original da guita (um Gibson 490). O vídeo foi gravado com o cap da ponte (na falta de uma Ibanez, é o mais próximo que dá do som original, hehehe).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Valeu!!! Pra mim, o Crystal Planet é o melhor disco do Satch. Ele lançou material novo agora há pouco, mas ainda não escutei.
Eu considero um dos melhores também. O número 1 eu considero o Surfing with the Alien.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
No meu caso, a Legião fez parte da formação musical, aprendendo a tocar violão com as músicas deles.

Quem nunca ?
Tinha aquelas revistas de Cifras que era só Legião praticamente haha, outra bem comum era No woman no cry, só que a versão BR do Gilberto Gil Não Chore Mais.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Quem nunca ?
Tinha aquelas revistas de Cifras que era só Legião praticamente haha, outra bem comum era No woman no cry, só que a versão BR do Gilberto Gil Não Chore Mais.
Pior que eu sempre fui um fodido de grana e raramente eu tinha acesso a essas revistas, quando tinha era emprestada de alguém. Mas fitas cassete piratas sempre apareciam, então eu costumava tirar as músicas de ouvido. Infelizmente não tive a oportunidade de ter aulas formais de música, e estou me virando desde então, hehehehehehehe.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!!!

Coverzinho novo na área:



Áudio captado direto do celular, fazer o quê... A hora que eu puder voltar ao trabalho vou comprar uns equipamentos pra home studio (uma plaquinha de som e um mic, pelo menos...).
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!!!

Cover novo saindo do forno, esse com áudio melhor (pré gravado com mesa de som e microfone na boca do falante).

 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Tu usou algum efeito? Ficou massa.
Opa, obrigado!!!

Durante a gravação usei o Reverb do amp, bem de leve em toda a música. No solo, usei um drive com o ganho zerado só pra empurrar uma frequência mais aguda e dar um destaque, além de um clean boost. Depois de gravado, adicionei um limiter em algumas partes, apenas pra equalizar com a música (backing track do YouTube). Ou seja, pouca coisa de efeito, hehehe.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Cara, que sonzera essa tua guitarra. Que amp tá usando?
Cover ficou muito bacana, botou até vocal!
Opa, obrigado, meu nobre!!!

O amp é um Hughes and Kettner edition blue 60r. Captei com um microfone AKG P35, num volume razoavelmente baixo (transístor, daí não precisa abrir muito volume pro som vir, hehehe). Ainda pretendo gravar algo com meu Laney LC 50 II, mas esse vai derrubar a casa, provavelmente...

Peguei uma backing track do YouTube, que não tinha vocal... Aproveitei e gravei a voz pra colocar na página do meu projeto paralelo, a 9 Luas - Tributo ao Paralamas do Sucesso.
 
Topo Fundo