O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Mushra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
673
Galera, fazia tempo que não usava o meu Switch, com esse negócio de isolamento, ficar em casa, o tédio está batendo forte rsrs Voltei a ligar o meu Switch, mas tenho poucos jogos e nessa época de crise está difícil comprar os jogos. Liguei o meu Switch ontem depois se muito tempo, aí apareceu uma atualização, nem pensei, acabei atualizando, agora ele está na versão 9.2.0, tem algum problema para fazer o desbloqueio? Dei uma rápida lida no tutorial e o fw citado é a versão 9.1...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Galera, fazia tempo que não usava o meu Switch, com esse negócio de isolamento, ficar em casa, o tédio está batendo forte rsrs Voltei a ligar o meu Switch, mas tenho poucos jogos e nessa época de crise está difícil comprar os jogos. Liguei o meu Switch ontem depois se muito tempo, aí apareceu uma atualização, nem pensei, acabei atualizando, agora ele está na versão 9.2.0, tem algum problema para fazer o desbloqueio? Dei uma rápida lida no tutorial e o fw citado é a versão 9.1...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não tem problema, já existe desbloqueio pra 9.2.0, se o seu switch for desbloqueável é só usar o pacote mais recente do GomaNx e voilá.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Instalei RE4 e Zelda BotW pelo Tinfoil/Shop e não rodou!

The Witcher 3 rodou.... que doidera!!! rs

113756

Alguém sabe o que pode ser?

Não funcionou no SX OS e nem no Atmosphere!

:kcry
 
Mensagens
16
Reações
14
Pontos
3
20a1767ec7ad33d27beaa5ca8a6ebe7b.jpg

Alguém consegui baixar Animal Crossing pela GomaNX ? Acabei de atualizar a loja e o jogo não aparece na busca...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Instalei RE4 e Zelda BotW pelo Tinfoil/Shop e não rodou!

The Witcher 3 rodou.... que doidera!!! rs

Visualizar anexo 113756

Alguém sabe o que pode ser?

Não funcionou no SX OS e nem no Atmosphere!

:kcry

Estranho. Será que é arquivo corrompido?

Eu tentaria instalar pelo Goldleaf, se não der certo pode tentar baixar os arquivos de novo só que de outra fonte.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Meu cartão SD está vindo amarrado num caramujo lá da Suécia, então ainda não desbloqueei o negócio.

Alguém sabe a quantas anda a questão online do desbloqueio? Já possível usar algum recurso ou jogar online, mesmo sendo em alguma rede separada?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Mushra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
673
Não tem problema, já existe desbloqueio pra 9.2.0, se o seu switch for desbloqueável é só usar o pacote mais recente do GomaNx e voilá.
Obrigado pela informação, depois de desbloqueado, o modo dock funciona normalmente para jogar na TV?

Enviado de meu Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Obrigado pela informação, depois de desbloqueado, o modo dock funciona normalmente para jogar na TV?

Enviado de meu Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
Funciona sim, sem problemas. Mas somente o desbloqueio por SXOS permite rodar jogos xci direto do usb pelo dock.
 

Mushra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
673
Funciona sim, sem problemas. Mas somente o desbloqueio por SXOS permite rodar jogos xci direto do usb pelo dock.
Estou negociando esse kit SXOS no ML, você pode me dizer algo sobre esse kit? Fora o que vem nesse kit, precisarei de algo a mais para desbloquear e jogar?

 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Estou negociando esse kit SXOS no ML, você pode me dizer algo sobre esse kit? Fora o que vem nesse kit, precisarei de algo a mais para desbloquear e jogar?

O SXOS é um modelo de desbloqueio pago, amigo. Ele funciona da mesma forma que o atmosphere, que é gratuito, só que com uma interface mais amigável e a possibilidade de jogar jogos xci direto do usb do dock. Se você optar por usar ele, esse kit que vc postou é tudo o que vc precisa: o jig pra vc botar o switch em modo RCM e poder injetar o dongle, que é a pecinha que vai injetar o payload do SX no seu console e a licença, que é a parte mais cara e vai ser atrelada ao seu console quando vc a injetar pela primeira vez.
 

Mushra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
673
O SXOS é um modelo de desbloqueio pago, amigo. Ele funciona da mesma forma que o atmosphere, que é gratuito, só que com uma interface mais amigável e a possibilidade de jogar jogos xci direto do usb do dock. Se você optar por usar ele, esse kit que vc postou é tudo o que vc precisa: o jig pra vc botar o switch em modo RCM e poder injetar o dongle, que é a pecinha que vai injetar o payload do SX no seu console e a licença, que é a parte mais cara e vai ser atrelada ao seu console quando vc a injetar pela primeira vez.
Muito obrigado amigo, e o AUTO RCM citado no tutorial do tópico, atualmente continua seguro?
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Muito obrigado amigo, e o AUTO RCM citado no tutorial do tópico, atualmente continua seguro?
Essa parte eu já não posso te confirmar. Eu acho que tá sim, na verdade nem lembro se uso ou não (preciso ver), mas como meu console vive ligado e na dock, eu nem me preocupo. Quando preciso conectar meu sd no computador e depois recolocá-lo no switch, eu faço o RCM de forma manual mesmo, acho de boa.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Pessoal, uma dúvida aqui, tô pra comprar o Switch, só vou poder pegar no final de semana o aparelho, mas o dono dele, atualizou o aparelho e perdeu o desbloqueio, ele tinha a loja pra baixar os jogos direto no console. Tem como desbloquear de novo?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Pessoal, uma dúvida aqui, tô pra comprar o Switch, só vou poder pegar no final de semana o aparelho, mas o dono dele, atualizou o aparelho e perdeu o desbloqueio, ele tinha a loja pra baixar os jogos direto no console. Tem como desbloquear de novo?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Ainda não, mas é só questão de tempo pra liberar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Se ele só atualizou o console, é só baixar o atmosphere mais novo, mandar no SD, ligar com RCM e mandar payload

Cabou.
Nenhum tipo de desbloqueio? Achei estranho pq o cara disse que o técnico que ele conhece faz um desbloqueio de novo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Se ele só atualizou o console, é só baixar o atmosphere mais novo, mandar no SD, ligar com RCM e mandar payload

Cabou.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Valeu, vou comprar o aparelho dele então, o cabo pra ligar o Switch já tenho aqui, e deve ser o atmosphere que ele tem, não sabe pq não foi ele que fez o desbloqueio, o "técnico" ia cobrar 150 dele pra fazer.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Nenhum tipo de desbloqueio? Achei estranho pq o cara disse que o técnico que ele conhece faz um desbloqueio de novo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Se for a atualização 10.0, que lançou ontem, acho que ainda não tem desbloqueio estável pra ela não. Lançaram ontem e hoje um atmosphere pra cobrir ela, mas acho que ainda está em testes. Mas é só questão de tempo, tão vindo bem rápido essas atualizações de desbloqueio.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Se for a atualização 10.0, que lançou ontem, acho que ainda não tem desbloqueio estável pra ela não. Lançaram ontem e hoje um atmosphere pra cobrir ela, mas acho que ainda está em testes. Mas é só questão de tempo, tão vindo bem rápido essas atualizações de desbloqueio.
Vale a pena pegar então? Tá pedindo 1600,00 , mas só tem a memória interna do aparelho.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Vale a pena pegar então? Tá pedindo 1600,00 , mas só tem a memória interna do aparelho.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Eu negociaria uns 1500, mas mesmo se ele não topar, acho q vale sim. Vc vai ter mais um gasto com um cartão de memória depois, mas isso é normal.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Eu negociaria uns 1500, mas mesmo se ele não topar, acho q vale sim. Vc vai ter mais um gasto com um cartão de memória depois, mas isso é normal.
Ainda precisa do jig pra dar boot no aparelho quando acaba a bateria ou não precisa mais disso?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Ainda precisa do jig pra dar boot no aparelho quando acaba a bateria ou não precisa mais disso?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
precisa sim, a não ser que vc ative o AutoRCM. Mas como vc vai ter q fazer o desbloqueio de novo, não vai ter essa opção, vai precisar de um jig pra ativar o desbloqueio pela primeira vez.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
precisa sim, a não ser que vc ative o AutoRCM. Mas como vc vai ter q fazer o desbloqueio de novo, não vai ter essa opção, vai precisar de um jig pra ativar o desbloqueio pela primeira vez.
Bah, só quero ver onde vou conseguir um por aqui com essa confusão toda.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Pessoal, onde vcs estão baixando as roms? Se tiver em roms em NSZ é melhor ainda.
Estou utilizando o switch-xci.com, mas está péssimo.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Bom, fiz o processo aqui e qdo coloquei pra jogar o jogo disse q tem atualização. E ai? Posso ficar online e baixar ou devo ficar sem conexão? Da ruim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Bom, fiz o processo aqui e qdo coloquei pra jogar o jogo disse q tem atualização. E ai? Posso ficar online e baixar ou devo ficar sem conexão? Da ruim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, tem que baixar o update e instalá-lo. Nunca se atualiza jogo pirata pelo próprio switch, só se baixar a atualização pelo tinfoil.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Legal que vai sair, ruim é que falta informação sobre a instalação, se tiver que fazer solda ( o que provavelmente vai acontecer ), aí vai ser foda, e pelo que tá ali, sem chance de deixar o aparelho online, pelo menos por agora.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Solda é 100% certeza.

Jogar on-line com desbloqueado nem arrisco.

Vou desbloquear meu Lite quando sair o novo Switch....
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Pior é que com o desbloqueio comum tem maluco vendendo switch a 5K, imagina se rolar a mão de obra de soldar. Seria uma boa, um esquema direto e sem "gambiarra". Eu queria comprar um switch , mas o lance do desgaste do trilho por causa do JIG me deixou receoso. Aproveitando, to por fora de valores, tem alguma loja confiável pra comprar o switch? ML ta praticamente uma extorsão.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Peguei o aparelho que falei uns posts atrás, acabou que o aparelho tem um cartão de 64gb que o cara nem sabia, e pra a minha surpresa, ele disse que tinha atualizado o console, mas a versão do firmware tá na 9.0.1, mas realmente os jogos não estão abrindo e nem a shop, qual o procedimento me recomendam fazer?

Se bem que não tenho o jig, acho que não vou poder fazer nada por enquanto.... Qual recomendam comprar?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo