O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Eu só queria saber se o Joel morre ou nao, dependendo da resposta meu ânimo pra jogar cairia bastante

Eu gosto bem mais do Joel do que da Ellie
Tem spoiler de uma cena envolvendo o joel


E aonde que isso é urgente? ashduadhausdasd

legal que ta proibido vazar spoiler do jogo agora, mas vazar spoiler do horizon zero dawn pra galera do pc dae vale
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Tem spoiler de uma cena envolvendo [...]


E aonde que isso é urgente? ashduadhausdasd

legal que ta proibido vazar spoiler do jogo agora, mas vazar spoiler do horizon zero dawn pra galera do pc dae vale

Pq vc n solta logo o spoiler? Krlho, namoral...


Fulano: Só queria saber se cicrano morre

SirMoeckel: Tem um spoiler envolvendo o cicrano...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Tem spoiler de uma cena envolvendo o joel


E aonde que isso é urgente? ashduadhausdasd

legal que ta proibido vazar spoiler do jogo agora, mas vazar spoiler do horizon zero dawn pra galera do pc dae vale
Mas alguem vazou spoiler no topico exclusivo pra pc?

Pq no topico oficial do jogo vai ter spoiler mesmo, jogo saiu tem mais de 2 anos acho

E eu nem quero muito spoiler, só queria um sim ou não pra pergunta se ele morre, pq se ele for morrer eu nem perco meu tempo, jogos que matam o personagem que eu mais gosto estragam a experiência pra mim
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Tem spoiler de uma cena envolvendo o joel


E aonde que isso é urgente? ashduadhausdasd

legal que ta proibido vazar spoiler do jogo agora, mas vazar spoiler do horizon zero dawn pra galera do pc dae vale
Cara, a coisa que eu mais acho idiota nesse mundo é a galera que consome o produto uma hora depois que sai e fica falando "ué não quer spoiler só jogar", como se todo mundo tivesse que ter o tempo dele.

Tem muita gente que faz de sacanagem mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Que m**** em...

Pior que vazou antes mesmo da data de lançamento antiga.

Espero que achem o culpado e o processem pra servir de exemplo.

Eu nem ligo tanto pra essas coisas por me importar mais com o gameplay, então to de boa. Mas fico triste pelo pessoal que se importa bastante com a história nos jogos.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Sim. E estão espalhando spoilers de Red Dead 2 porque vai ficar disponível no Gamepass. A trolha reversa veio bem rápido, dessa vez.
Eu nem zerei RD2 ainda e ontem peguei spoiler do final por causa de sonystas, bem feito esse vazamento, nao terão como fugir já que foi adiado pra sair com o ps5 e sabe-se lá quando ele vai sair.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Impressionante é o pessoal não ter achado os spoilers e estarem pedindo.

O que mais tem é gente espalhando. Aliás, a própria Xbox ******** tá no twitter mostrando os videos e fazendo memes com os spoilers, então é só olhar. A caixistada deve estar retweetando.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Pq vc n solta logo o spoiler? Krlho, namoral...


Fulano: Só queria saber se cicrano morre

SirMoeckel: Tem um spoiler envolvendo o cicrano...

Que dae vem 2349832742390423 nego me quotando e me xingando sahduahdua, ja levei susto que foi 7 quote
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
A
Que dae vem 2349832742390423 nego me quotando e me xingando sahduahdua, ja levei susto que foi 7 quote
Acho que ele quis dizer que você deu spoiler assim mesmo. O cara falou que só queria saber se o Joel morre, e você respondeu ele falando que tem um spoiler envolvendo o Joel. Aí parece que você deu spoiler. Eu não sei porque não vi nem verei, já teve gente me mandando MP com spoiler.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
A

Acho que ele quis dizer que você deu spoiler assim mesmo. O cara falou que só queria saber se o Joel morre, e você respondeu ele falando que tem um spoiler envolvendo o Joel. Aí parece que você deu spoiler. Eu não sei porque não vi nem verei, já teve gente me mandando MP com spoiler.

Se eu mando uma afirmação ou negação, ia ter gente me xingando, ja conheço a galera chata do spoiler
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Todo lançamento de AAA vai ser assim? Um monte de sensivelzinho reclamando de crunch? Ahh vão a m****, parece que nem são homens, discutem cada baboseira, se matem.

Esse negócio de que o próprio funcionário vazou o conteúdo não cola. Se um cara faz isso, sabe que nunca mais vai conseguir outro emprego na área, vai ficar com a carreira manchada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo