O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Xenoblade tem relação com Xenogears?

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Pela história, nao. Mas tem boas referências espirituais, pois foram feitas pela mesma Monolith (a partir do Xenogears Episode 1, mas tb o Xenogears original qdo era uma subsidiária da Square) e sao do mesmo diretor.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Machon ou Machina?

Algum Mechon que tenha saído com "bug na programação" e resolvido juntar-se à party seria interessante.

Dos exemplos citados no vídeo, Egil é o meu personagem favorito, mas teriam que mudar muita coisa no jogo-base para encaixá-lo na party, hipótese na qual não acredito.

Se porventura houver algum novo membro, acho que deve aparecer somente no novo epílogo Future Connected.
Personagem teve um desfecho bonitão. Deixa como tá.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Pela história, nao. Mas tem boas referências espirituais, pois foram feitas pela mesma Monolith (a partir do Xenogears Episode 1, mas tb o Xenogears original qdo era uma subsidiária da Square) e sao do mesmo diretor.
Você quis dizer Xenosaga Episode 1,né? Xenogears é o quinto se não me engano.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Por curiosidade fui testar aquele mod de texturas HD que fizeram pro Dolphin.

Eu se sou a Nintendo, jogo um caminhão de grana nos caras que fizeram essas texturas. Não sei como vai ficar essa versão definitiva, mas, o resultado do emulador ficou incrível. Não sei como vou continuar jogando no 3DS depois dessa.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Acho que já te falei em outro tópico, mas recomendo fortemente abortar a versão pobre de 3DS para pegar a edição definitiva.

Jogar Xenoblade numa tela minúscula e com gráficos inferiores à própria versão do Wii (hoje graficamente horrível) é um grande desperdício.

Isso pra não falar no epílogo novo (Future Connected) com mapa também novo (Bionis' Shoulder).

Essa edição definitiva é realmente definitiva.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Fizeram uma arte minimalista sensacional, mas propositalmente colocaram a fonte errada só pela zoeira.

Que desperdídio de arte:

midljbwmh5t41.png
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Acho que já te falei em outro tópico, mas recomendo fortemente abortar a versão pobre de 3DS para pegar a edição definitiva.

Jogar Xenoblade numa tela minúscula e com gráficos inferiores à própria versão do Wii (hoje graficamente horrível) é um grande desperdício.

Isso pra não falar no epílogo novo (Future Connected) com mapa também novo (Bionis' Shoulder).

Essa edição definitiva é realmente definitiva.
Sim, vc tem razão. É que como já cheguei em Agniratha (tá certo o nome?) Vou acabar indo até o final. Mas essa versão de Switch aí... Pena o dólar estar como está.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Sim, vc tem razão. É que como já cheguei em Agniratha (tá certo o nome?) Vou acabar indo até o final. Mas essa versão de Switch aí... Pena o dólar estar como está.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

O nome é esse mesmo.

Se achar que uma versão física pode pesar muito no seu orçamento, tem a opção de já fazer pré-load na eShop brasileira, cujos preços ainda não foram atualizados para a atual cotação do dólar.

Caso você realmente já tenha definido que não vai pegar a versão física, eu recomendaria já comprar na eShop BR antes que a Nintendo resolva adequar os preços.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.142
Pontos
754
Se aparecer aqueles gift card do jogo na americanas acho q vou pegar, pq nesse caso da pra dividir no cartão, ja na eshop br tem q ser em 1x só...
O xenoblade 2 foi meu primeiro jogo de switch, mas não gostei (entendi) nenhum pouco sistema de batalha e acabei trocando o jogo, já o primeiro eu joguei uma horinhas no 3ds e achei bem melhor... e essa versão de switch ta linda demais!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Peguei o 2 novamente. Dropei com umas 20 horas de jogo...

Melhor esperar pra jogar o 1 antes dele? Joguei muito pouco do 1
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Eu tenho o xenoblade 2 digital tem um tempo. Perco muito jogando ele sem ter jogado esse primeiro ainda? Com o corona agora parando tudo, vou dar uma focada no backlog para n ta gastando tanto com jogos novos
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition Will Feature Both The Original And Remastered Soundtracks

Yesterday, a number of official Nintendo Twitter accounts shared a quick glimpse at Xenoblade Chronicles: Definitive Edition's remastered soundtrack, offering up a short clip of the newly produced Colony 9 theme. Intriguingly, a similar tweet has now appeared from Nintendo's Australia and New Zealand account, but this time it comes with some extra, very welcome news.

As you can see, the tweet notes that players will be able to "choose from either the original or remastered soundtrack" when the game launches next month. It's a little odd that the tweets from Nintendo's North American and Europe accounts failed to mention this, but we won't complain.



Fans of the original often give particularly high praise to the game's soundtrack, so being able to switch between the original recordings and these new, polished versions should be quite the treat.

http://www.nintendolife.com/news/20..._both_the_original_and_remastered_soundtracks
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Sinto que irei comprar digital mesmo e algum dia em alguma promo pego o físico. To com muita vontade de jogar ele e não vou ter paciência pra esperar.

Pretendo pegar cópia física mesmo.

Só espero que o cara do qual tenho comprado ultimamente não demore muito para ter o jogo em mãos (normalmente ele pega os jogos cerca de 05 dias após o lançamento).
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.142
Pontos
754
Pros fãs da franquia oq acham do Xenoblade Chronicles X? Pensando em dar uma chance pra ele até chegar esse remake/remaster pro switch...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Na bigboy já acabou.
Eu devo garimpar qdo sair. Peguei lm3 por 310 Em dezembro.
Tô de olho em mídia física, mas 300 já acho absurdo, se me vierem com preço insano devo pegar online.

Acabei de ver aqui, mercado cinza da cidade tá passando jogos do switch a 400 mitos.
Não dou 400 reais num jogo, ainda mais jogando em PC.
 
Ultima Edição:

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.142
Pontos
754
Não consegui perder 1 hora de game.
Gostei muito do primeiro e achei o segundo bem ok.(muito fan service com as vestes da waifus)
O 2 eu tbm não curti muito, mas principalmente por não conseguir pegar a manha do sistema de batalha e achar a história até onde eu joguei, cerca de 20hrs, bem fraca...
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Cada vez que entro nesse tópico penso em gastar 250 paus na loja online da Nintendo.

Praticamente um mês pro negócio chegar, imagina a explosão cerebral que vai ter o pessoal que não conhece a série e vai começar a jogar por esse título.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Infelizmente o preço do Switch com o dólar indo quase a 6 reais fica impossível para mim, eu adoraria jogar esse jogo day one mas estou vendo que infelizmente vou ter que fazer como fiz com o Xenoblade original....jogar no PC ....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Cada vez que entro nesse tópico penso em gastar 250 paus na loja online da Nintendo.

Praticamente um mês pro negócio chegar, imagina a explosão cerebral que vai ter o pessoal que não conhece a série e vai começar a jogar por esse título.
Mas não tem que começar justamente por esse?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Mas não tem que começar justamente por esse?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Olha, eu comecei pelo Chronicles X e não sabia do que se tratava ao certo. Como tb deve ter gente que começou pelo 2 no Switch, e de gente que vai comprar tb pelo hype e nunca jogou antes.

Não sei se deve ou não começar pelo primeiro, em teoria sim :)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo