O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Novos Personagens Nopons:

Kino
He is looking for his father and aims to become a “hero.” He is also a bit shy. What abilities does the Ether Gun given to him by his father possess…?
Xenoblade-Chronicles-Definitive-Edition_2020_05-01-20_006.jpg


Nene
A reliable Nopon who looks after Kino like a mother. While she is cute on the outside, she is quite the power-type in battle.
Xenoblade-Chronicles-Definitive-Edition_2020_05-01-20_009.jpg


Xenoblade-Chronicles-Definitive-Edition_2020_05-01-20_014.jpg

Xenoblade-Chronicles-Definitive-Edition_2020_05-01-20_015.jpg


https://www.gematsu.com/2020/05/xen...-details-additional-scenario-future-connected
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition – Detalhes sobre o cenário adicional “Future Connected”

A Nintendo disponibilizou recentemente uma nova leva de informações e imagens no site oficial japonês de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition com detalhes do cenário adicional “Future Connected”.
Confira os detalhes, via Gematsu:
❚ Estória Extra
Xenoblade-Chronicles-Scrn01052020-1.jpg
Um ano se passou desde a batalha final.
O mundo está em paz, cada corrida deu as mãos e a restauração estava em andamento.

No meio de tudo isso.
Shulk sugere a Melia que procurem a Imperial Capital Alcamoth, que desapareceu.
Os dois embarcam no dirigível Junks com a mira na Imperial Capital, mas o navio é subitamente atacado por um misterioso bombardeio.
E Junks cai em um lugar chamado “Bionis ‘Shoulder”.
❚ Novo Mundo
Um mundo ainda mais expandido.

O cenário dessa nova aventura é “Bionis ‘Shoulder”, que você nunca visitará na história principal. Está no ombro esquerdo de Bionis, uma massa suspensa feita de minerais flutuantes.

❚ Novos Personagens
Os Nopon Kino e Nene se tornarão seus companheiros no Ombro de Bionis. Embora jovens, sua força na batalha é totalmente amadurecida.
—Kino

Ele está procurando por seu pai e tem como objetivo se tornar um “herói”. Ele também é um pouco tímido. Que habilidades a Arma Éter dada a ele por seu pai possui …?

Um Nopon confiável que cuida de Kino como uma mãe. Embora ela seja fofa por fora, ela é poderosa em batalha.

❚ Nova Aventura
Como na história principal, vários inimigos fortes aguardam Shulk e companhia no campo. Como Shulk perdeu sua capacidade de ter “visões do futuro”, ele deve ser mais cauteloso do que nunca ao enfrentar um inimigo e pensar com cuidado sobre como enfrentar a batalha .
O monstro na névoa negra é chamado de “Besta da Névoa” (nome inglês oficial A DEFINIR). Não apenas o monstro possui uma força potente, sua onda de energia é capaz de atrair inimigos próximos para atacar Shulk e companhia.
Os “Nopongers” (nome inglês oficial A DEFINIR) são uma equipe de inspetores da Nopon espalhados por vários lugares no Ombro de Bionis, que se juntarão a você como aliados se você concluir seus pedidos, apoiando-o na batalha usando suas respectivas habilidades especiais, como bem entender Eles também podem cooperar com Shulk para desencadear ataques especiais poderosos.
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será lançado com exclusividade para o Nintendo Switch em 29 de maio.


Fonte: Switch Brasil
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.352
Pontos
854
Acabei de passar pelo

Gadolt aqui no 3ds, em Agniratha. Batalha maldita de difícil, tem que ter aquele ajuste fino nos equipamentos e gemas, bolar uma estratégia específica, usar personagens certos e um trevo quatro folhas no bolso.
Se preparem para passar por este suplício novamente daqui a um mês, agora em HD.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Uma das batalhas mais infernais pra mim foi contra a Lorithia. Os demais membros da minha party acabavam sendo empurrados, indo ou permanecendo no meio do lago venenoso.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Uma das batalhas mais infernais pra mim foi contra a Lorithia. Os demais membros da minha party acabavam sendo empurrados, indo ou permanecendo no meio do lago venenoso.

Mas ela é a Boss mais dificil do jogo (pra mim)....tanto por ser dificil mesmo e pelo lugar pequeno aonde a gente luta contra ela....lembro q eu fiquei muito tempo upando level para ir lutar contra ela.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Mas ela é a Boss mais dificil do jogo (pra mim)....tanto por ser dificil mesmo e pelo lugar pequeno aonde a gente luta contra ela....lembro q eu fiquei muito tempo upando level para ir lutar contra ela.

Sim, passei raiva demais naquela fatia. Morri algumas vezes nessa batalha.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Acho q o único boss q tive problema foi o xord
Daí depois q via q ia entrar numa boss battle eu grindava
Acho q xord nem ė spoiler.
Mas a citada é e recomendo quem não jogou a não olhar os spoiler.
Sério.
Xenoblade é uma montanha russa de reviravolta. Tanto q os personagens q mais me surpreenderam foi o irmão da Amélia e o dunban.
Sério pessoas q não jogaram, não vejam batalhas no YouTube, não vejam as frases em spoiler.
Vcs talvez possam estragar a experiência de vcs.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Falando em Xord, uma pena que depois aquelas partes da Ether Mine ficam inacessíveis no jogo.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Nunca tentei voltar naquele lugar imundo.
Eu passei um tempo considerável batalhando lá.
Penúltimo boss deve ser um muro tb se a pessoa chegar com lvl nivelado nele.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Você gosta daquele tipo de ambiente? Eu nunca tive vontade de voltar lá. rs

Não é questão de gostar, é que acho desnecessário isso....pra q impedir de voltar lá? No Mechonis tudo bem pq teve motivo mas no Bionis não tem...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Não é questão de gostar, é que acho desnecessário isso....pra q impedir de voltar lá? No Mechonis tudo bem pq teve motivo mas no Bionis não tem...

Eu sofri muito com esse negócio de rotas/locais bloqueados em Astral Chain. Perdi algumas side-quests nessa brincadeira.
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Esses vídeos e fotos já me compraram, bom que não vai ter nenhum lançamento de peso perto do Xenoblade, apesar da Monolith já ser bastante conhecida agora, tomara que venda bem para que continue essa crescente da empresa.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Se na me engano, já vi loja pedindo 70 dólar nele.
Acho esse game bem perigoso.
Lembro q levei 115 horas pra fechar o segundo sendo q fiz o mínimo side Quest e nem toquei em torna.
Msm assim, fiquei enferruhadaço. Já estou me exercitando. Pq depois dele num curto espaço de tempo deve entra cyberpunk.
 
Ultima Edição:
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Acho q passa.
Todos devem estar loucos por esse game.
Situação deve agravar ainda mais na metade do mes.
Também acho que passa, pois, a base do Switch agora está MUITO maior do que quando lançou o Xeno 2, além do mais, o pessoal que jogou o 2 e não jogou o 1 deve estar louco mesmo pra jogar, fora que o Switch esse ano está fraco de jogos, então vai ser um grande quebra galho do pessoal nessas férias do meio do ano. Acho que a longo prazo chega aos 2 milhões, coisa que o Xeno 2 deve estar próximo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Acho q passa.
Todos devem estar loucos por esse game.
Situação deve agravar ainda mais na metade do mes.

Torço para que a sua projeção seja a correta.

Lembrando que boa parte da fanbase é aquela mesma que jogou no Wii. Resta saber se quase todos comprarão também o remake.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Eu comprei o xeno 2 esperando algo como primeiro.
Fora q a não ser q a pessoa tenha dado dinheiro no descartável gpd win 2 ,ainda tá inviável de joga lo em portátil.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Uma das batalhas mais infernais pra mim foi contra a Lorithia. Os demais membros da minha party acabavam sendo empurrados, indo ou permanecendo no meio do lago venenoso.

Realmente essa battle é umas das difíceis se você não tiver a party correta, na primeira vez em que joguei (em 2014-2015) só usava Shulk/Dunban/Riki e acabei me ferrando nessa battle, foi o único boss do jogo em que tive que recorrer à um guia. :klol

==================================

Não acompanhei muito os trailers/notícias porque nem tenho um Switch, mas como está a dublagem? Vão manter os dubladores da versão original? Não conseguiria jogar sem ouvir a voz da Jenna Colemann como Melia :kpaixao
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Realmente essa battle é umas das difíceis se você não tiver a party correta, na primeira vez em que joguei (em 2014-2015) só usava Shulk/Dunban/Riki e acabei me ferrando nessa battle, foi o único boss do jogo em que tive que recorrer à um guia. :klol

==================================

Não acompanhei muito os trailers/notícias porque nem tenho um Switch, mas como está a dublagem? Vão manter os dubladores da versão original? Não conseguiria jogar sem ouvir a voz da Jenna Colemann como Melia :kpaixao

Pelo que vi, os dubladores japoneses ainda são os mesmos (não joguei com dublagem em inglês, então não posso comentar a respeito dela).
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Onde vocês vão comprar mídia física? Pensei em fazer pré-venda na BigBoy Games, mas tô com cagaço de não chegar tão cedo por lá.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Onde vocês vão comprar mídia física? Pensei em fazer pré-venda na BigBoy Games, mas tô com cagaço de não chegar tão cedo por lá.
brow, melhor nemcomentar muito sobre midia fisica q os olheiros das lojas vão ver.
mas acho uma boa ter ciencia q vai demorar pra chegar.
eu ja joguei, então tranquilão. mas se quiser day one então deveria considerar a midia digital.
tipo, eu peguei pokemon sword em digital pq nao queria esperar, mas qdo vi a m**** q o jogo saiu , quase fiquei aliviado por nao ter compra a fisica.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
brow, melhor nemcomentar muito sobre midia fisica q os olheiros das lojas vão ver.
mas acho uma boa ter ciencia q vai demorar pra chegar.
eu ja joguei, então tranquilão. mas se quiser day one então deveria considerar a midia digital.
tipo, eu peguei pokemon sword em digital pq nao queria esperar, mas qdo vi a m**** q o jogo saiu , quase fiquei aliviado por nao ter compra a fisica.

mas é que a física da pra revender depois e reduzir o preju, né

(inclusive revendi meu pokemon)
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Onde vocês vão comprar mídia física? Pensei em fazer pré-venda na BigBoy Games, mas tô com cagaço de não chegar tão cedo por lá.
Peguei o Yakuza Remastered Collection lá, chegou 28 dias depois do lançamento nos Estados Unidos. Peguei meu Xenoblade lá também.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition – Detalhes sobre o cenário adicional “Future Connected”

A Nintendo disponibilizou recentemente uma nova leva de informações e imagens no site oficial japonês de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition com detalhes do cenário adicional “Future Connected”.
Confira os detalhes, via Gematsu:


























Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será lançado com exclusividade para o Nintendo Switch em 29 de maio.


Fonte: Switch Brasil
Achei daora esse historia extra com a Melia. Ela tava precisando.

Depois que a Fiora reaparece ela fica escanteada pra valer.
Na verdade prefiro bem mais a Fiora do que ela, mas lembro que fiquei com pena quando numa cena o Shulk e a Fiora passam correndo na maior intimidade por ela, e ela saca que tá sobrando. :kkk
 
Topo Fundo