O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Não, todos foram feitos pela mesma pessoa, histórias distintas mas mesmo assim feitos pelo Takahashi, e não entendi o off topic mas enfim...

Eu poderia te responder da mesma forma, com um "me diga algo que eu não sei".
Bom, não tive intenção de te ofender ou fazer um offtopic com o meu POST (até porque, por mais que a informação possa ser óbvia pra você, é uma boa informação, digna até de estar no OP, já que nem todo mundo sabe disso.. já vi muita gente perguntando sobre), só achei um pouco estranha a comparação, mas tudo bem, foi mal, segue o jogo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu poderia te responder da mesma forma, com um "me diga algo que eu não sei".
Bom, não tive intenção de te ofender ou fazer um offtopic com o meu POST (até porque, por mais que a informação possa ser óbvia pra você, é uma boa informação, digna até de estar no OP, já que nem todo mundo sabe disso.. já vi muita gente perguntando sobre), só achei um pouco estranha a comparação, mas tudo bem, foi mal, segue o jogo.

Estranho pq? Xenogears, Xenosaga e Xenoblade foram feitos pela mesma pessoa apenas em empresas diferentes, qual o problema em comparar os jogos? se alguma série fosse outra coisa q não fosse RPG tudo bem mas não entendo o pq não poder comparar só pq possuem histórias diferentes.

Não fiquei ofendido pelo off topic só não entendi o motivo dele.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Qual será a duração e volume de conteúdo do Future Connected? Acho seguro apostar que não será tão extenso quanto Torna.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Eu particularmente acho Xenoblade 2 melhor do que o Xenoblade X. Acho que a exploração superior deste não compensa as relativas deficiências em enredo e desenvolvimento de personagens (a OST eu considero bem inferior também).
Pra mim a principal queixa com XB2 é o char design mesmo. Ta muito longe dos dois primeiros.
Aquele traço de anime genérico kawaii uguu

Mas pretendo dar uma chance algum dia. Foda que ultimamente não posso me dedicar a esses jogos mais longos.

XB Chronices X achei que o storytelling ficou devendo, principalmente depois do primor que foi o primeiro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Pra mim a principal queixa com XB2 é o char design mesmo. Ta muito longe dos dois primeiros.
Aquele traço de anime genérico kawaii uguu

Mas pretendo dar uma chance algum dia. Foda que ultimamente não posso me dedicar a esses jogos mais longos.

XB Chronices X achei que o storytelling ficou devendo, principalmente depois do primor que foi o primeiro.

Eu particularmente não me incomodo com o char design do Xenoblade 2, mas, apenas para fins comerciais, acho que o Takahashi deveria considerar jogos de estética menos apelativa para o público japonês, visando mais ao ocidente.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não tô acompanhando aqui pra evitar spoilers. Mas alguém vai comprar ou fez a compra antecipada de uma versão física? Onde?
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Não tô acompanhando aqui pra evitar spoilers. Mas alguém vai comprar ou fez a compra antecipada de uma versão física? Onde?

A princípio pretendo comprar na Carvalho Games (tem uma página no Facebook).

Já comprei com ele outras vezes, sendo que costuma ter os jogos em mãos pouco tempo após o lançamento.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
A princípio pretendo comprar na Carvalho Games (tem uma página no Facebook).

Já comprei com ele outras vezes, sendo que costuma ter os jogos em mãos pouco tempo após o lançamento.

Mandei mensagem pra eles perguntando as condições, preço e prazo de entrega. Se não for eles a única opção que sobra é a BigBoy.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Novas imagens do epílogo Future Connected:

xenoblade-future-connected-5.jpg


xenoblade-future-connected-4.jpg


xenoblade-future-connected-3.jpg


xenoblade-future-connected-2.jpg


xenoblade-future-connected-1.jpg


xenoblade-future-connected-6.jpg


https://nintendoeverything.com/xeno...gallery/image/xenoblade-future-connected-5-1/
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Única loja q vi foi a bigboy, amanhã devo procurar mais, porém acho q vai ser la msm.
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Falando em preço, achei meu email da Saraiva, na época que eu comprei o Xenoblade lá, e na época eu achava caro em... Hoje em dia até desanima, esperar pra ver se um dia volta a essa situação:

117780

Olha a data, 2013, faz tempo que finalizei, não lembrava que fazia tanto tempo já.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Falando em preço, achei meu email da Saraiva, na época que eu comprei o Xenoblade lá, e na época eu achava caro em... Hoje em dia até desanima, esperar pra ver se um dia volta a essa situação:

Visualizar anexo 117780

Olha a data, 2013, faz tempo que finalizei, não lembrava que fazia tanto tempo já.

Também comprei lá. Paguei em torno disso aí mesmo.

E pensar que quase 8 anos depois eu poderia vender o jogo usado por um valor bem mais elevado. rs
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Ficaram falando tanto no Xenoblade X que deu saudade e acabei reativando meu Wii U:

Visualizar anexo 117494

Cara, eu não lembro onde era, mas tinha um monstro elite que era tipo uma planta gigante que ficava dentro de um lago de veneno, e que só dava pra chegar / matar com skell. O meu skell mais forte não durava nada... Lembra que monstro é esse? Chegou a lutar contra?

No mais, o jogo que me valeu o WiiU, devo ter gasto umas 150 horas nele e ainda faltou coisa pra burro pra fazer. Pena não ter aproveitado o modo online dele.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Cara, eu não lembro onde era, mas tinha um monstro elite que era tipo uma planta gigante que ficava dentro de um lago de veneno, e que só dava pra chegar / matar com skell. O meu skell mais forte não durava nada... Lembra que monstro é esse? Chegou a lutar contra?

No mais, o jogo que me valeu o WiiU, devo ter gasto umas 150 horas nele e ainda faltou coisa pra burro pra fazer. Pena não ter aproveitado o modo online dele.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Não me recordo de muitos detalhes a respeito do jogo. Me senti iniciante nos menus e mecânicas de batalha dele.

Mas eu acho que esse monstro fica no continente de Noctilum (e também não me lembro se o matei).

Aqui você tem a lista de todos os Tyrants encontrados em Noctilum:

https://xenoblade.fandom.com/wiki/Noctilum
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.489
Pontos
2.234
Cara, eu não lembro onde era, mas tinha um monstro elite que era tipo uma planta gigante que ficava dentro de um lago de veneno, e que só dava pra chegar / matar com skell. O meu skell mais forte não durava nada... Lembra que monstro é esse? Chegou a lutar contra?

No mais, o jogo que me valeu o WiiU, devo ter gasto umas 150 horas nele e ainda faltou coisa pra burro pra fazer. Pena não ter aproveitado o modo online dele.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Eu lembro disso aí, se eu não me engano só consegui matar esse FDP com o Ares.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Eu lembro disso aí, se eu não me engano só consegui matar esse FDP com o Ares.
Talvez por isso eu nunca tenha conseguido. Lembro que era o maior trampo conseguir esse skell aí, mas só conseguia derrubar alguns inimigos justamente com ele.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Não me recordo de muitos detalhes a respeito do jogo. Me senti iniciante nos menus e mecânicas de batalha dele.

Mas eu acho que esse monstro fica no continente de Noctilum (e também não me lembro se o matei).

Aqui você tem a lista de todos os Tyrants encontrados em Noctilum:

https://xenoblade.fandom.com/wiki/Noctilum
Acho que vc tem razão sobre Noctilum, vou dar uma olhada no link aí. Valeu ;)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.489
Pontos
2.234
Talvez por isso eu nunca tenha conseguido. Lembro que era o maior trampo conseguir esse skell aí, mas só conseguia derrubar alguns inimigos justamente com ele.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

O Ares nem era o Skell mais forte do jogo...a questão é que ele já vinha pronto muito forte.
Dava pra construir um pesado level 60 que era consideravelmente mais forte que o Ares, mas dava um trabalho desgraçado pra customizar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Voar com o Skell pela primeira foi uma das experiências mais fodas dessa geração.

Fiz 100% e fiquei triste porque queria continuar jogando.

Skells são alguns dos pontos inquestionavelmente fortes do jogo, tanto que defendo seu uso em outros títulos da franquia.

Só acho que seria adequado limitar o uso deles. Depois que você ganha acesso aos Skells, a exploração a pé praticamente é eliminada. Lutar fora dos Skells só mesmo se for exigência do enredo, se eles forem destruídos ou se não puderem entrar no local.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Persona 5 Royal a edição de lançamento que vem com Steelcase apenas , nada de edição limitada, está custando 700 reais aqui no Brasil.....não tem artbook nem nada..apenas Steelcase e nego já está cobrando 700 reais....imagina Xenoblade Edição de Colecionador lol

Não terá nada aqui por menos de mil reais.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Alguém sabe algum lugar para comprar este jogo versão colecionado a um preço 'justo'.
brodinho, tipo assim. ou vc compra a midia fisica agora , ou talvez fique de digital, digo talvez por um bom tempo.
ring fit adventure a 800 reais feelings
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Uns 700 a 800 reais. Coloquei justo entre aspas pois sei que não é nada justo, mas não imagino menos que isto.

Vai ser bem difícil achar por esse preço.

Se por algum milagre eu achar anúncio compatível, posto aqui.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Você vai comprar a digital e física?

Dá vontade de fazer isso novamente, mas com o dólar beirando 6 reais eu ainda fico em dúvida.

Talvez só faça isso caso tenha a confirmação de que o jogo demorará para chegar.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Dá vontade de fazer isso novamente, mas com o dólar beirando 6 reais eu ainda fico em dúvida.

Talvez só faça isso caso tenha a confirmação de que o jogo demorará para chegar.
O Carvalho Games (que você recomendou), por exemplo, estima receber em "até 15 dias após o lançamento oficial". O Glaydson não está estimando. BigBoy é aquela fama...
 
Topo Fundo