O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Eu acho que a empresa subestimou o público. Pois achava que foi mostrado iria ser empolgante o suficiente para a plateia. Tirando um nicho de fanboys, qq gamer com um pouco de senso crítico percebeu que não foi lá essas coisas.
Nada me impressionou, na verdade o único q tive mesmo interesse foi no The Medium, o resto só depois de pronto pra dar uma conferida, mas de impressionante não teve nada, foi só o inside sendo inside, nada de mais.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
A mancada nem foi da microsoft, poder a gente sabe que o console tem de sobra, acho que a maior pisada na bola foi da ubisoft, por ser a maior empresa dessas, os caras não tem vergonha na cara de prometer um gameplay e apresentar aquilo, o jogo esta previsto para o fim do ano, será possível que não tem um gameplay ainda ?
Vejo muitos comentários sobre a Ubisoft até como a única grande do evento...
Teve Sega, Nanco e Eletrônica Arts também...
Pelo menos 4 "gigantes"...
Bom pelo menos a Nanco não veio com outro Naruto ou similares de luta e a Sega vem firmando a franquia Yakuza no Xbox...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
E não é o mesmo para qualquer jogo em qualquer evento?

Alguns são mais previsíveis que outros.

O novo AC você tem curiosidade para ver, pode gostar ou não, mas no geral você sabe que o negócio provavelmente vai funcionar, pois estamos falando de uma franquia estabelecida, de um estudio com recursos e sequer há introdução de uma engine nova.

Com indie é mais difícil, alguns são mais confiáveis que outros (Larian com Baldurs Gate 3, por exemplo), mas a maioria é incógnita. Por mais que a proposta te atraia, você primeiro tem que saber se vai ter um jogo ali ou se vai ser um poço de bugs e desempenho zoado.

Em suma, quando se fala de anuncio de jogos, ver um gameplay mais extenso de Vampire é muito mais importante que ver a mesma coisa de Cyberpunk, é bem racional você ter o pé atrás mais com o primeiro que o segundo.
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Lembrando que existiu aquela apresentação da E3 2019, onde só a parte do Cyperpunk 2077 salvou.
Esses eventos não são o forte da MS. Podiam contratar alguém do marketing da Apple.
E também, mais uma vez: botar pra fora esse Aaron Greenberg e o Major Nelson.
:coolface
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Não gosto desta estratégia de marketing que a M$ vem seguindo. O foco sempre é usar em todos os lugares, consoles antigos, PCs, o objetivo agora não seria vender o Series X? Focar no que ele faz de único e não no fato de que, de fato, você não precisa dele para usar os produtos da empresa?

Ela começou chutando bundas com revelando um monstro, mas a cada nova apresentação ela parece tirar o foco da nova plataforma para mostrar abrangência de linha. O que a M$ quer vender exatamente com isso?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Não gosto desta estratégia de marketing que a M$ vem seguindo. O foco sempre é usar em todos os lugares, consoles antigos, PCs, o objetivo agora não seria vender o Series X? Focar no que ele faz de único e não no fato de que, de fato, você não precisa dele para usar os produtos da empresa?

Ela começou chutando bundas com revelando um monstro, mas a cada nova apresentação ela parece tirar o foco da nova plataforma para mostrar abrangência de linha. O que a M$ quer vender exatamente com isso?

Bleeding Trash


:kkk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Falando do evento, eu não gostei. Mas não deixa de ser bom ter anúncios de novos jogos em um único dia.

Agora falando sobre os jogos, não gostei de quase nada. Ficarei de olho no Chorus, por gostar de jogos de nave. De resto nada me atraiu, mas talvez mude de ideia quando mostrarem mais conteúdo desses jogos no futuro.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Eles querem é vender aquela porcaria de jogo que ninguém pediu, Bleeding Edge :klol

Só zuera minha bro...

Até pensei que fosse, mas acho que este a M$ está querendo esquecer que existe. Se bobear acho que foi a Ninja Theory que pediu para bancar o lançamento como parte da aquisição.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Não gosto desta estratégia de marketing que a M$ vem seguindo. O foco sempre é usar em todos os lugares, consoles antigos, PCs, o objetivo agora não seria vender o Series X? Focar no que ele faz de único e não no fato de que, de fato, você não precisa dele para usar os produtos da empresa?

Ela começou chutando bundas com revelando um monstro, mas a cada nova apresentação ela parece tirar o foco da nova plataforma para mostrar abrangência de linha. O que a M$ quer vender exatamente com isso?

Quer vender assinaturas de gamepass.
E daí criar uma receita possível num futuro usando várias plataformas pra tal e não apenas a nova geração. Se isso se sustentará e que impactos vai causar no número de consoles novos vendidos é uma bela incógnita, pois se a penetração de novo hardware não for expressiva, a longo prazo o serviço pode sofrer desligamentos de usuários.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
nzbxthalcyx41.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
Só sei que tem um sonysta no meu zapzap, que fica toda hora se gabando do SSD do PS5, que vai jogar com SSD mais rapido de todos os tempos, que vai ser só ligar o PS5 e 1 segundo depois já vai ser jogando. E ele fica praticamente falando do SSD, vai ser uma tremenda revolução no mundo dos games.
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Só sei que tem um sonysta no meu zapzap, que fica toda hora se gabando do SSD do PS5, que vai jogar com SSD mais rapido de todos os tempos, que vai ser só ligar o PS5 e 1 segundo depois já vai ser jogando. E ele fica praticamente falando do SSD, vai ser uma tremenda revolução no mundo dos games.

Tem gente que gosta de se iludir
 
D

Deleted member 219486

Até pensei que fosse, mas acho que este a M$ está querendo esquecer que existe. Se bobear acho que foi a Ninja Theory que pediu para bancar o lançamento como parte da aquisição.


Não, comentei acho que umas páginas atrás, eles tão querendo vender assinatura do Game Pass por isso de games genéricos sendo lançados em vez de títulos de peso com desenvolvimento demorado.
Genéricos são mais rápidos na produção e mais baratos.
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Não curto a série, acho que só joguei no PS2.
Tá, mas aquele fps também tá bonito!

Po, são só os primeiros jogos. Tem gente aí que jurou fidelidade a um jogo com o roteiro quebrado que vazou completamente antes do lançamento.

Eu vou dar uma merecida chance às softhouses medianas sim. E tem mais, quem achou que a MS fez errado em "hypar" este evento não está pensando no todo.. Não é só de AAA que vive um console, essas empresas tb merecem ser presitigiadas.. eu acho.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Eu vou dar uma merecida chance às softhouses medianas sim. E tem mais, quem achou que a MS fez errado em "hypar" este evento não está pensando no todo.. Não é só de AAA que vive um console, essas empresas tb merecem ser presitigiadas.. eu acho.

Sim, não tem problema mostrar esses jogos... mas no primeiro momento deveriam ter mostrado as bazuka primeiro...
 
D

Deleted member 219486

Sim, não tem problema mostrar esses jogos... mas no primeiro momento deveriam ter mostrado as bazuka primeiro...


Tá, mas aquele fps também tá bonito!

Po, são só os primeiros jogos. Tem gente aí que jurou fidelidade a um jogo com o roteiro quebrado que vazou completamente antes do lançamento.

Eu vou dar uma merecida chance às softhouses medianas sim. E tem mais, quem achou que a MS fez errado em "hypar" este evento não está pensando no todo.. Não é só de AAA que vive um console, essas empresas tb merecem ser presitigiadas.. eu acho.


O problema é que se vocês irem olhar o histórico dos estúdios não dá de ficar animado.
Compulsion colocaram um terceira pessoa mas o estúdio tem perfil Indie nos dois games lançados e cartunescos ainda por cima, se fizessem um game no estilo terceira pessoa realista de ação vai ser um milagre.
Ninja Theory é um bom estúdio mas se perdeu na cultura do cabelo colorido.
As imagens não refletem a realidade.
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
O problema é que se vocês irem olhar o histórico dos estúdios não dá de ficar animado.
Compulsion colocaram um terceira pessoa mas o estúdio tem perfil Indie nos dois games lançados e cartunescos ainda por cima, se fizessem um game no estilo terceira pessoa realista de ação vai ser um milagre.
Ninja Theory é um bom estúdio mas se perdeu na cultura do cabelo colorido.
As imagens não refletem a realidade.

Só o tempo dirá, mas já dei chances a tanta empresa comprovadamente lixosas tipo a EA

Vão guardar o melhor pro final.

levando em consideração que é a MS, vai sonnhando hehehe
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Não, comentei acho que umas páginas atrás, eles tão querendo vender assinatura do Game Pass por isso de games genéricos sendo lançados em vez de títulos de peso com desenvolvimento demorado.
Genéricos são mais rápidos na produção e mais baratos.

Falo mais pelo timing, o jogo já estava basicamente pronto quando a M$ entrou na história e não havia publisher como o Outer Worlds e o Wasteland 3.

Das duas uma, ou a M$ gostou do que viu ou rolou um acordo para não engavetar o projeto. Se for a primeira, bem, por mais que a M$ queira vender gamepass, tem que rolar pelo menos uma análise para não queimar o filme.
 
Topo Fundo