O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de arrependimento - Bolsonaro é e sempre foi maluco

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Bolsonaro vs Haddad não tem nem o que pensar, é Bolsonaro mesmo. Mas agora já prefiro o Mourão mesmo para uma transição de 2 anos praticamente e em 2022 vamos ver quais opções teremos no cardápio.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Sabe que vc é um dos unicos que sinto que está sendo sincero?
Tenha fé e mantenha essa postura.
Não esqueça tbm da saúde, nesses ultimos dois dias muitos esqueceram do coronga, mas esse bicho ainda tá por aí.

Não tem como esquecer, faz umas duas horas q postei isso aí...


O medo continua independente de qualquer cagada que aconteça com nossa "querida" política.


.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Vou tentar estruturar a minha linha de raciocínio.

Votei no Bolsonaro no Segundo Turno contra Haddad. Me arrependo de ter votado? Não. Sou favorável a um impeachment dele hoje? Sim, sou. Então por que não me arrependo de ter votado nele no segundo turno?

Caso Haddad vencesse, nunca teríamos um Ministro da Justiça com o caráter, conhecimento e confiabilidade de Sergio Moro. Alguém que, caso o Presidente começasse a misturar as coisas, e ficasse irredutível, faria o que ele fez: ir às câmeras, expor pra sociedade, e pedir pra sair.

Se o Haddad tivesse vencido, o estado, hoje, estaria totalmente aparelhado. A Polícia Federal e a Lava-Jato já estariam desmanteladas - teria sido das primeiras ações, aproveitado de um atual apoio nas urnas, que daria "chancela" pra fazer o que tivesse que ser feito pra livrar Lula e o partido de tudo o que foram acusados, jogando a sujeira pra baixo do tapete de onde dificilmente sairia.

Não, eu não me arrependo de, no segundo turno, ter votado em Bolsonaro.

Bolsonaro fez aquilo que, pra mim, era a prioridade MÁXIMA desde que entrou: desmantelou o aparelhamento de quase duas décadas de Governos PTistas e, pra nossa sorte, não conseguiu aparelhar o Estado tanto quanto gostaria para manipular as coisas do jeito que ele quer.

Honestamente, eu acredito que ele era um cara bem intencionado à época da eleição. Acredito até que ele nunca teve nenhum envolvimento com corrupção até chegar ao poder. Mas acredito, também, que os filhos dele, sim, são envolvidos em ilicitudes variadas. E acredito também que eles se tornaram o calcanhar de Aquiles dele frente às serpentes do Congresso. O cerco aos filhos apertou de tal forma, que ele teve que ceder e jogar o jogo do legislativo - coisa que talvez não fizesse, se não estivesse sob pressão.

Tentar mexer na PF, mesmo sob os alertas do Moro, mesmo sabendo quem é Moro e que o cara não é bobo, que o cara tem anos de expertise em lidar com crimes políticos dos mais diversos, é só uma prova de que ele estava acuado. Provavelmente as investigações estavam indo pra um ponto em que, ou ele intervinha, ou poderiam virar uma bola de neve fora de controle - como foi com o PT, quando a Lava-Jato ganhou publicidade, e a própria opinião popular não permitia mexer.

Bolsonaro, pra mim, estava desesperado. Só isso justifica correr os riscos que correu com essa alteração.

Ele nunca teve um projeto de Governo, muito menos foi um "Direitista" autêntico, ideológico. Ele é um cara conservador, muito mais pela convivência militar que teve, do que por alinhamento político. Aproveitou isso pra se apoiar na Igreja - sabidamente detentora de grande poder eleitoral. O projeto de Governo dele era, de fato, quase inexistente. Sempre que questionado sobre economia, saúde, justiça... sempre dizia que "iria formar um Ministério Técnico pra isso".

O Ministério Técnico, aliás, foi a única contribuição dele que fez ganhar o meu voto. Mas era apenas uma cereja. O motivo real mesmo, era tirar o PT. E foi isso que fez ele ganhar. Ele, hoje, atira no PSL, atira no DEM, atira no Novo. Os seus robôs nas redes sociais quebram o pau com todos esses. "Traidores", "canalhas", segundo eles. O problema é que se esquecem que foram justamente estes "canalhas" que encorparam a votação pró-Bolsonaro no segundo turno. Fosse somente "as tias do ZAP", e os eleitores genuínos dele, estaríamos vendo mais uma Gestão PT em andamento.

O Ministério Técnico, aliás, é o que, hoje, me faz querer o Impeachment dele. Por dois motivos:

1. Ele já cumpriu, pra mim, a principal tarefa dele: tirar o PT.

2. Quando ele precisou do conhecimento Técnico dos Ministros, ele quis ser o dono da razão, e queimou os caras: Mandetta, em meio à pandemia, quando tomava posturas embasadas pelas orientações da OMS, e naquilo que vem sendo praticado em todo o mundo; e Moro, quando este indicou que a PF é um órgão que tem que ter autonomia para trabalhar, e para escolher as lideranças. Foi assim que foi possível prender um ex-presidente, acabar com um ciclo de corrupção sistêmica e, finalmente, colocar um político atrás das grades (vários, aliás). E era assim que Bolsonaro e sua família a queria na época do PT - tanto que, na época, um dos filhos dele fez um escândalo nas redes sociais quando o PT tentava trocar a direção da PF, segundo ele, para salvar Lula. Hoje, Bolsonaro age como o PT agiu. Traição, no meu ponto de vista.

Por isso, repito. Não me arrependo de ter votado no Bolsonaro no segundo turno. Mas, pra mim, ele já cumpriu a missão dele com o país. As missões que ele vem travando agora me parecem muito mais de cunho pessoal, do que de interesse público. Assim sendo, não é mais merecedor do poder que detém, e minha humilde opinião.
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Vou tentar estruturar a minha linha de raciocínio.

Votei no Bolsonaro no Segundo Turno contra Haddad. Me arrependo de ter votado? Não. Sou favorável a um impeachment dele hoje? Sim, sou. Então por que não me arrependo de ter votado nele no segundo turno?

Caso Haddad vencesse, nunca teríamos um Ministro da Justiça com o caráter, conhecimento e confiabilidade de Sergio Moro. Alguém que, caso o Presidente começasse a misturar as coisas, e ficasse irredutível, faria o que ele fez: ir às câmeras, expor pra sociedade, e pedir pra sair.

Se o Haddad tivesse vencido, o estado, hoje, estaria totalmente aparelhado. A Polícia Federal e a Lava-Jato já estariam desmanteladas - teria sido das primeiras ações, aproveitado de um atual apoio nas urnas, que daria "chancela" pra fazer o que tivesse que ser feito pra livrar Lula e o partido de tudo o que foram acusados, jogando a sujeira pra baixo do tapete de onde dificilmente sairia.

Não, eu não me arrependo de, no segundo turno, ter votado em Bolsonaro.

Bolsonaro fez aquilo que, pra mim, era a prioridade MÁXIMA desde que entrou: desmantelou o aparelhamento de quase duas décadas de Governos PTistas e, pra nossa sorte, não conseguiu aparelhar o Estado tanto quanto gostaria para manipular as coisas do jeito que ele quer.

Honestamente, eu acredito que ele era um cara bem intencionado à época da eleição. Acredito até que ele nunca teve nenhum envolvimento com corrupção até chegar ao poder. Mas acredito, também, que os filhos dele, sim, são envolvidos em ilicitudes variadas. E acredito também que eles se tornaram o calcanhar de Aquiles dele frente às serpentes do Congresso. O cerco aos filhos apertou de tal forma, que ele teve que ceder e jogar o jogo do legislativo - coisa que talvez não fizesse, se não estivesse sob pressão.

Tentar mexer na PF, mesmo sob os alertas do Moro, mesmo sabendo quem é Moro e que o cara não é bobo, que o cara tem anos de expertise em lidar com crimes políticos dos mais diversos, é só uma prova de que ele estava acuado. Provavelmente as investigações estavam indo pra um ponto em que, ou ele intervinha, ou poderiam virar uma bola de neve fora de controle - como foi com o PT, quando a Lava-Jato ganhou publicidade, e a própria opinião popular não permitia mexer.

Bolsonaro, pra mim, estava desesperado. Só isso justifica correr os riscos que correu com essa alteração.

Ele nunca teve um projeto de Governo, muito menos foi um "Direitista" autêntico, ideológico. Ele é um cara conservador, muito mais pela convivência militar que teve, do que por alinhamento político. Aproveitou isso pra se apoiar na Igreja - sabidamente detentora de grande poder eleitoral. O projeto de Governo dele era, de fato, quase inexistente. Sempre que questionado sobre economia, saúde, justiça... sempre dizia que "iria formar um Ministério Técnico pra isso".

O Ministério Técnico, aliás, foi a única contribuição dele que fez ganhar o meu voto. Mas era apenas uma cereja. O motivo real mesmo, era tirar o PT. E foi isso que fez ele ganhar. Ele, hoje, atira no PSL, atira no DEM, atira no Novo. Os seus robôs nas redes sociais quebram o pau com todos esses. "Traidores", "canalhas", segundo eles. O problema é que se esquecem que foram justamente estes "canalhas" que encorparam a votação pró-Bolsonaro no segundo turno. Fosse somente "as tias do ZAP", e os eleitores genuínos dele, estaríamos vendo mais uma Gestão PT em andamento.

O Ministério Técnico, aliás, é o que, hoje, me faz querer o Impeachment dele. Por dois motivos:

1. Ele já cumpriu, pra mim, a principal tarefa dele: tirar o PT.

2. Quando ele precisou do conhecimento Técnico dos Ministros, ele quis ser o dono da razão, e queimou os caras: Mandetta, em meio à pandemia, quando tomava posturas embasadas pelas orientações da OMS, e naquilo que vem sendo praticado em todo o mundo; e Moro, quando este indicou que a PF é um órgão que tem que ter autonomia para trabalhar, e para escolher as lideranças. Foi assim que foi possível prender um ex-presidente, acabar com um ciclo de corrupção sistêmica e, finalmente, colocar um político atrás das grades (vários, aliás). E era assim que Bolsonaro e sua família a queria na época do PT - tanto que, na época, um dos filhos dele fez um escândalo nas redes sociais quando o PT tentava trocar a direção da PF, segundo ele, para salvar Lula. Hoje, Bolsonaro age como o PT agiu. Traição, no meu ponto de vista.

Por isso, repito. Não me arrependo de ter votado no Bolsonaro no segundo turno. Mas, pra mim, ele já cumpriu a missão dele com o país. As missões que ele vem travando agora me parecem muito mais de cunho pessoal, do que de interesse público. Assim sendo, não é mais merecedor do poder que detém, e minha humilde opinião.
Mais ou menos o que penso. Outra coisa positiva na minha opinião foi flexibilizar o estatuto do desarmamento, permitindo que o cidadão comum pudesse ter mais opções de calibres para defesa pessoal. Daria para flexibilizar um pouco mais, no quesito armas portáteis, mas já foi uma ótima iniciativa.
Penso que o tal estatuto, se tivesse sido aplicado contra criminosos, que deveriam ser o foco principal, não seria tão criticado como estava sendo. Ninguém daria muita bola se tivéssemos índices baixos de criminalidade. Então, se o poder público não consegue fazer tudo, deixe uma parcela maior a cargo do cidadão comum. Clara que também se deve investir em educação.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Direita brasileira teve no mínimo uns 16 anos para preparar um candidato bom e bem preparado para tirar o PT, e tudo o que conseguiram foi o Bolsonaro. Será que realmente não tinha ninguém mais qualificado que o Bolsonaro para ser o candidato a ser apoiado desde o primeiro turno? Para que no segundo turno não fosse Bolso X Haddad, e sim um bom candidato X Fantoche do lula?
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Direita brasileira teve no mínimo uns 16 anos para preparar um candidato bom e bem preparado para tirar o PT, e tudo o que conseguiram foi o Bolsonaro. Será que realmente não tinha ninguém mais qualificado que o Bolsonaro para ser o candidato a ser apoiado desde o primeiro turno? Para que no segundo turno não fosse Bolso X Haddad, e sim um bom candidato X Fantoche do lula?
Bolsonaro é pra "Direita" brasileira (entre áspas) o que Lula é pra "Esquerda": um ídolo. No Brasil ideias não vencem eleições. "Heróis" sim. Estamos fadados ao fracasso político enquanto for assim.
 

Dexxi

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
468
Pontos
98
Vou tentar estruturar a minha linha de raciocínio.

Votei no Bolsonaro no Segundo Turno contra Haddad. Me arrependo de ter votado? Não. Sou favorável a um impeachment dele hoje? Sim, sou. Então por que não me arrependo de ter votado nele no segundo turno?

Caso Haddad vencesse, nunca teríamos um Ministro da Justiça com o caráter, conhecimento e confiabilidade de Sergio Moro. Alguém que, caso o Presidente começasse a misturar as coisas, e ficasse irredutível, faria o que ele fez: ir às câmeras, expor pra sociedade, e pedir pra sair.

Se o Haddad tivesse vencido, o estado, hoje, estaria totalmente aparelhado. A Polícia Federal e a Lava-Jato já estariam desmanteladas - teria sido das primeiras ações, aproveitado de um atual apoio nas urnas, que daria "chancela" pra fazer o que tivesse que ser feito pra livrar Lula e o partido de tudo o que foram acusados, jogando a sujeira pra baixo do tapete de onde dificilmente sairia.

Não, eu não me arrependo de, no segundo turno, ter votado em Bolsonaro.

Bolsonaro fez aquilo que, pra mim, era a prioridade MÁXIMA desde que entrou: desmantelou o aparelhamento de quase duas décadas de Governos PTistas e, pra nossa sorte, não conseguiu aparelhar o Estado tanto quanto gostaria para manipular as coisas do jeito que ele quer.

Honestamente, eu acredito que ele era um cara bem intencionado à época da eleição. Acredito até que ele nunca teve nenhum envolvimento com corrupção até chegar ao poder. Mas acredito, também, que os filhos dele, sim, são envolvidos em ilicitudes variadas. E acredito também que eles se tornaram o calcanhar de Aquiles dele frente às serpentes do Congresso. O cerco aos filhos apertou de tal forma, que ele teve que ceder e jogar o jogo do legislativo - coisa que talvez não fizesse, se não estivesse sob pressão.

Tentar mexer na PF, mesmo sob os alertas do Moro, mesmo sabendo quem é Moro e que o cara não é bobo, que o cara tem anos de expertise em lidar com crimes políticos dos mais diversos, é só uma prova de que ele estava acuado. Provavelmente as investigações estavam indo pra um ponto em que, ou ele intervinha, ou poderiam virar uma bola de neve fora de controle - como foi com o PT, quando a Lava-Jato ganhou publicidade, e a própria opinião popular não permitia mexer.

Bolsonaro, pra mim, estava desesperado. Só isso justifica correr os riscos que correu com essa alteração.

Ele nunca teve um projeto de Governo, muito menos foi um "Direitista" autêntico, ideológico. Ele é um cara conservador, muito mais pela convivência militar que teve, do que por alinhamento político. Aproveitou isso pra se apoiar na Igreja - sabidamente detentora de grande poder eleitoral. O projeto de Governo dele era, de fato, quase inexistente. Sempre que questionado sobre economia, saúde, justiça... sempre dizia que "iria formar um Ministério Técnico pra isso".

O Ministério Técnico, aliás, foi a única contribuição dele que fez ganhar o meu voto. Mas era apenas uma cereja. O motivo real mesmo, era tirar o PT. E foi isso que fez ele ganhar. Ele, hoje, atira no PSL, atira no DEM, atira no Novo. Os seus robôs nas redes sociais quebram o pau com todos esses. "Traidores", "canalhas", segundo eles. O problema é que se esquecem que foram justamente estes "canalhas" que encorparam a votação pró-Bolsonaro no segundo turno. Fosse somente "as tias do ZAP", e os eleitores genuínos dele, estaríamos vendo mais uma Gestão PT em andamento.

O Ministério Técnico, aliás, é o que, hoje, me faz querer o Impeachment dele. Por dois motivos:

1. Ele já cumpriu, pra mim, a principal tarefa dele: tirar o PT.

2. Quando ele precisou do conhecimento Técnico dos Ministros, ele quis ser o dono da razão, e queimou os caras: Mandetta, em meio à pandemia, quando tomava posturas embasadas pelas orientações da OMS, e naquilo que vem sendo praticado em todo o mundo; e Moro, quando este indicou que a PF é um órgão que tem que ter autonomia para trabalhar, e para escolher as lideranças. Foi assim que foi possível prender um ex-presidente, acabar com um ciclo de corrupção sistêmica e, finalmente, colocar um político atrás das grades (vários, aliás). E era assim que Bolsonaro e sua família a queria na época do PT - tanto que, na época, um dos filhos dele fez um escândalo nas redes sociais quando o PT tentava trocar a direção da PF, segundo ele, para salvar Lula. Hoje, Bolsonaro age como o PT agiu. Traição, no meu ponto de vista.

Por isso, repito. Não me arrependo de ter votado no Bolsonaro no segundo turno. Mas, pra mim, ele já cumpriu a missão dele com o país. As missões que ele vem travando agora me parecem muito mais de cunho pessoal, do que de interesse público. Assim sendo, não é mais merecedor do poder que detém, e minha humilde opinião.

Também acredito que ele tinha boas eleições antes de chegar ao poder e que os filhos são da pior espécie de políticos. Com certeza foram os que mais contribuíram para a queda contínua de Bolsonaro. E convenhamos que ele nunca teve conhecimento político, inteligência, coerência, clareza nem nada necessário para ser um bom presidente. Ele estava na hora certa e no momento certo, somente. Em país decente com eleições decentes ele nunca seria eleito.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.422
Pontos
1.003
Direita brasileira teve no mínimo uns 16 anos para preparar um candidato bom e bem preparado para tirar o PT, e tudo o que conseguiram foi o Bolsonaro. Será que realmente não tinha ninguém mais qualificado que o Bolsonaro para ser o candidato a ser apoiado desde o primeiro turno? Para que no segundo turno não fosse Bolso X Haddad, e sim um bom candidato X Fantoche do lula?
Até 2014 a única direita política que existia no Brasil era o PSDB, tanto é que a campanha pró Aécio Neves, grande bandido, o colocou no patamar de candidato direitista para tirar a Dilma do poder. O que ele fez? Isso!



Bolsonaro só surgiu como candidato viável em 2018, antes era apenas um meme pelas frases polêmicas, de filho vi@do, c* e outras coisas, mas poucas pessoas o levavam a sério. Quando se juntou com Paulo Guedes (na época era liberal, hoje não passa de um Ciro Gomes 2.0) é que ele começou a ser visto como candidato real, neste tempo começou a fazer outros discursos, como o fim do toma-lá-dá-cá, ministérios técnicos, dureza no combate a criminalidade e tudo mais que o brasileiro médio queria ouvir. Ganhou de fato com a facada que o elevou a patamares messiânicos. Ali ele se elegeu presidente, mas ao mesmo tempo confundiu a cabeça do Bolsonaro, já que parece que ele realmente acredita que possui uma missão divina e que todos os que o criticam são demônios a serem expurgados.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bolsonaro é pra "Direita" brasileira (entre áspas) o que Lula é pra "Esquerda": um ídolo. No Brasil ideias não vencem eleições. "Heróis" sim. Estamos fadados ao fracasso político enquanto for assim.
Um dos motivos de ter desistido da política e de discutir até temática por aqui. O velho Ladinho vs ladinho é tudo que Brasil não precisa mais. Enquanto o eleitorado brasileiro precisar de muletas heroínas para alavancar o país estamos sujeitos ao fracasso.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Preferia o PT? Sem ser leviano aqui. Falando de toda a corrupção estrutural feita pelo PT. Não havia negócio grande no Brasil sem uma empreiteira filhote envolvida. Segura esse arrependimento aí. Corrupção em todos os órgãos federais, cara. Aí é demais. Pode nem ser culpa única e exclusivamente desse partido, mas não se podia insistir nele com uma lava-jato mostrando dia e noite o que fizeram.

Btw, eu nem votei. Tive problema com o título e fiquei sem participar da "festa da democracia". Mas pensa bem na outra opção.
 
D

Deleted member 248528

Não me arrependo de ter votado no Bolsonaro. Afinal, a outra opção era o PT.

Mas hoje vejo que tínhamos opções melhores: Alckmin, Flávio Rocha, Meirelles e, principalmente, Amoedo.

Teríamos uma grande coalizão de centro-direita e várias reformas aprovadas. Hoje temos um presidente isolado, e seu grupo conseguiu destruir a reputação de outros setores de direita, com um monte de teorias da conspiração e fake news.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
GENTEM TROUXE A SOLUÇÃO PARA RESOLVER O PROBLEMA DO BOLSONAZISMO!!!

SUPER AMOEBA ATIVARRRRRRR!!!



AMOEBA LARANJA 2022 É SÓ VOTAR CONCIENTE!!!
SOUL ISENTU!!!
:kcartola:kcartola:kcartola:kcartola:kcartola:kcartola:kcartola:kcartola:kcartola:kcartola
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
O negócio é o seguinte, independente de arrependimento se 2022 no segundo turno for Bolsonaro X Esquerda, o voto é no Bolso de novo.

Escolher o menos pior é comum no Brasil.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Pra mim é impossível de me arrepender de ter votado nele porque do outro lado estava o PT. Simples assim. A menos que o cara, daqui até 2022 consiga começar um mega-esquema de corrupção global e endivide o país no meio do caminho, nunca vou me arrepender de ter votado nele, por mais que várias coisas que ele tenha dito sejam desnecessárias.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não me arrependo de ter votado no Bolsonaro. Afinal, a outra opção era o PT.

Mas hoje vejo que tínhamos opções melhores: Alckmin, Flávio Rocha, Meirelles e, principalmente, Amoedo.

Teríamos uma grande coalizão de centro-direita e várias reformas aprovadas. Hoje temos um presidente isolado, e seu grupo conseguiu destruir a reputação de outros setores de direita, com um monte de teorias da conspiração e fake news.
Se não tivesse colocado o Alckmin como uma das melhores opções, eu até concordaria.

Mas PSDB não dá. É uma m**** até maior que o pt e que o Bolsonaro.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Cheerleaders estão felizes né?
Isso é muito bom.
:kawaii
PQ SE CONTENTAR COM UM JOÃO AMOEBA QUANDO VC PODE TER MIILLLLLLLLLLLLL...EU DISSE....MIIIILLLLLLL AMOEBAS???

VEEM NO BONDE DO REZENDE QUE TEREMOS MEEEEEEEOOOOO AMOEBAS NO GOVERNO 2022 VEEM CONOSCO RORO
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
TAMUJUNTU RORO! VAMU ELEGE A AMOEBA DA FAMÍLIA SETÚBAL.
ORANGE IS THE NEW RED!
51Z0CsGlTjL.jpg
 
Topo Fundo