O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Teve uma época que eu tentei aprender a tomar cerveja, cada semana comprava uma diferente, Weiss, IPA, Pale Ale e quaisquer outros nomes... Nada era bom, porém eu também sempre fui mais de Vodka, Tequila e Whisky... Daí eu passei a tomar umas artesanais leves e passei a gostar, mas é beber um copo no máximo e de vez em nunca porque apesar de achar algumas bem gostosas e encorpadas eu não vejo mais muita graça em consumir álcool... A última que bebi que gostei bastante foi em Capitólio-MG, eu esqueci o nome mas era boa demais, trouxe 3 quando voltei de lá.

EDIT:

cahorro.jpg

memes-12-1.jpg

memes-27-1.jpg
 


Daysuk

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
165
Pontos
484
eu tenho um amigo que é gordo e vai pra todo lado de bermuda e camisa de video game ou de banda de rock
o cara tem 36 anos
na minha visão ele já abandonou a aprovação do mundo sobre ele, acredito que nunca vai se casar e tal
respeito ele por isso
Tá mais vc respeita ele por que ele não vai se casar ou por que ele usa bermuda e camisa de vídeo game?:ksorriso
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Só por curiosidade, uma das ultimas imagens que se tem registro do Layne Staley ex vocalista do Alice in Chains, ele estava vestindo uma camiseta do Metal Gear Solid:
 

Anexos

  • layne-staley-ultima-foto.jpg
    layne-staley-ultima-foto.jpg
    24,4 KB · Visualizações: 135

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
7.569
Pontos
839
aquele gin da garrafa azul que custa 20 conto presta? acho que chama intencion ou algo assim

fiquei em dúvida, mas como não conheço acabei pegando uma vodka mesmo, mas ainda tenho vontade de exprimentar
Não me lembro de ter tomado desse, mas já tomei muito Seagers que também é nacional e barato. Com tônica e fatias de limão ou laranja fica ótimo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.295
Pontos
1.514


pior que cogitei comprar o PS1 mini classic, tava baratíssimo até por causa da emulação ruim mas que dava pra contornar atualizando na net e até instalando mais jogos e vinha com 2 controles USB que me interessavam, além do mini console ser lindinho.


Pois, agora na pandemia o preço subiu um absurdo. O mesmo vale para o Nes e Snes mini. Peguei o Nes mini antes da pandemia no ML, agora tá uma facada.


Toma no cu
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Só por curiosidade, uma das ultimas imagens que se tem registro do Layne Staley ex vocalista do Alice in Chains, ele estava vestindo uma camiseta do Metal Gear Solid:

c***lho, que triste essa imagem, o cara tava acabadaço já

sempre vejo algumas músicas daquele unplugged deles (acho que foi a última apresentação dele) e o cara tá bem mal

Não me lembro de ter tomado desse, mas já tomei muito Seagers que também é nacional e barato. Com tônica e fatias de limão ou laranja fica ótimo.

esse que citei estava 19 reais, na semana seguinte tava 21 reais (preço normal)
 
Topo Fundo