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Fala mano, qdo eu lançar o game em seguida, a versão do Xbox360 pode rodar usando o app FreeStyleDash ou o XEX Menu (eu uso esse). Porém, precisa ser um console desbloqueado com RGH/JTAG.como faz pra jogar no 360?
Mano, blz!Vai ter cgi no game e tals? se precisar de dublador pra qualquer npc aleatório pode me chamar !
Fala mano, qdo eu lançar o game em seguida, a versão do Xbox360 pode rodar usando o app FreeStyleDash ou o XEX Menu (eu uso esse). Porém, precisa ser um console desbloqueado com RGH/JTAG.
Você fala campanha de financiamento tipo kickstarter? Não mano, não pretendo fazer isso. Vou vender o game em episódios, cada episódio vem com muitos mapas, skins, armas, modos de jogo, etc.ai dano kkk ta com campanha aberta pro jogo?
Por que man, bota lá vai ter arrecadação com certeza e valoriza seu trabalho aumenta esse preço ai bota uns R$9,99 pelo menos man...Você fala campanha de financiamento tipo kickstarter? Não mano, não pretendo fazer isso. Vou vender o game em episódios, cada episódio vem com muitos mapas, skins, armas, modos de jogo, etc.
Valew!
Mano, eu nao me sinto a vontade recebendo dinheiro antes de entregar o game. Mas e esse a media do preco de cada episodio, que vai dar uns U$ 2,00.Por que man, bota lá vai ter arrecadação com certeza e valoriza seu trabalho aumenta esse preço ai bota uns R$9,99 pelo menos man... R$9,99
@udkultimate meio off, mas tu viu isso aqui?
Aparentemente existiu de forma oficial uma build do Gears 3 pro PS3.
Fala mano blz!Por que não tenta distribuir e fazer parceria com a nuuvem?
Fala mano, blz! Sim rapaiz, trabalho colossal, desde 2017, mas apenas ano passado começei a fazer o marketing desse game.Parabéns pela iniciativa. Sucesso pra você!
Deve ser um trabalho colossal. Está fazendo tudo sozinho, inclusive o som?
Fala mano, blz! Sim rapaiz, trabalho colossal, desde 2017, mas apenas ano passado começei a fazer o marketing desse game.
Mas apesar de desenvolver o game sozinho, não criei tudo sozinho (seria praticamente impossível para um reles mortal :D).
Conforme havia comentado antes, estou usando assets (models, animações, texturas, sons) comprados de marketplaces como TurboSquid, CGTrader, Unity Assets Store, Unreal Marketplace, etc.
Mas mesmo usando assets prontos, dá muito trabalho para colocar dentro do game, porque não tem assets configurados para a Unreal Engine 3 (somente UE4 e Unity), e grande parte desses modelos comprei do TurboSquid, que são modelos 3D, mas nao especificos para nenhuma engine, então tenho que converter, exportar para a Unreal Engine 3.
O mais trabalhoso é a optimização para fazer esse game rodar a quase 60fps em todas as plataformas (PC, Xbox360 e PS3).
Neste exato momento, eu estou optimizando esse mapa da base militar para rodar liso nos consoles PS3 e Xbox360. Tive que mudar uma parada da compressão das texturas nos consoles. Tava muito feio, horrivel, pois quando um mapa atinge um certo limite de uso da memoria do console, a Unreal Engine diminui a resolução das texturas, até o ponto de ficarem completamente borradas.
Tive que fazer um esquema de comprimir as texturas TGA em RLE pelo photoshop mesmo (assim diminuiu pela metade) e mudei umas configurações na engine.
Agora tá rodando lisinho bunitão :D :D :D
Falow!
Você falou um pouco da história, acho interessante se conseguir humanizar isso, pra fugir um pouco ta polêmica, acho que assim conseguirá atrair um publico maior ou patrocínio, ou seja, fugir um pouco do aspecto religião/ocupação, fazendo isto ser apenas um cenário de fundo, onde uma pessoa (protagonista) sofre diante do cenário e de sua tragédia PESSOAL (e não problemas religiosos).
O seu game está sendo feito para "zerar" em quanto tempo cada capítulo? Terá modo multiplayer?
Passei por dar parabéns para o criador do game.
Fazer no peito, na raça e para 3 consoles é foda. E todo conflito tem mais de um lado. Não vejo problema em encarnar uma outra perspectiva.
Sobre o gameplay, uma pena eu não ter nenhuma das plataformas (PC, X360 ou PS3).
Força e bola pra frente!
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
A questão é que aqui em casa tenho somente PS4 e Switch.Valew meu brother pelo elogio!!! Se você usa linux, ou mac, pode sim rodar o game no emulador Wine, já vi vários jogos de Unreal Engine 3 rodarem liso nesse emulador. Quando lançar o episódio 1, vou lançar tbm uma demo gratuita para a galera testar antes de comprar.
Abraço!
Valew meu brother pelo elogio!!! Se você usa linux, ou mac, pode sim rodar o game no emulador Wine, já vi vários jogos de Unreal Engine 3 rodarem liso nesse emulador. Quando lançar o episódio 1, vou lançar tbm uma demo gratuita para a galera testar antes de comprar.
Abraço!
No meu caso não mano, porque eu trabalhei muito bem a visibilidade do meu projeto desde o início. Só para ter uma idéia, tem uns 3 e 4 fórums de games de fora do brasil, em cada um meu game (o topico que criei) tem mais de 30k visualizações. Estou direto no twitter tbm, fiz amizade com muitos jornalistas de games e streamers, BR e Gringos, o hype já tá alto kkkkkkkNão é vantagem lançar na Steam? Não teria mais visibilidade?
Fala mano, sim já vi, é uma recriação open source da engine to primeiro tomb raider, para o pessoal usar como base para modificar, criar novas fases, etc. Acho bacana para quem é fã da série.vc ja ouviu falar do openlara udkultimate?
Que é isso mano, sou um cara cabeça aberta, sempre dou atenção ao feedback da galera, fica tranquilo.Não sei se vai ficar assim na versão final, mas vou dar minha mísera opinião:
Ao ser atingido, acho que bastaria as marcas de sangue na tela. Ficar a tela toda em vermelho piscante prejudica a jogabilidade.
A música de fundo poderia ter volume menor.
Não leve a mal, eu peguei o bonde andando. É só uma mera impressão que tive.
Opa! É isso mesmo meu amigo! É homebrew para console descontinuado, igual a galera faz e vende game para Dreamcast, Mega Drive, Super Nintendo e até mesmo Atari.Ah tá, é homebrew. Eu achei q vc tinha comprado um devkit e a licença pra poder vender o jogo, mas como se o console parou de fabricar e nem deve mais ter licenças e devkits?
Baixei aqui, mas não consegui instalar. Extraiu, mas não vi arquivo executável. Amanhã vejo com cuidado o que aconteceu.