O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tech demo ex-exclusiva] - Unreal Engine 5 rodará até em Nintendo Switch. Será espectacular na Xbox Series X, diz a Epic

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pronto, o consolo chegou.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
No mesmo dia da apresentação os caras falaram que tinha suporte as 7 plataformas, qual a novidade?
Os caixistas pelo visto ficaram tão abalados com o lance estar rodando no Playstation 5 que não prestaram atenção em nada da apresentação.
Eles citam inclusive que a Engine já vem com uma ferramenta para fazer o escalonamento da qualidade para as plataformas mais baixas, tornando mais fácil produzir jogos Cross-plataforma.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
3neVkr9.png
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Kkkk
Comédia
É óbvio que vai rodar essa egine .. ela é feita pra todas as plataformas
Quero ver rodar aquela demo igualzinho..

O cara da Epic falou que o Series X suporta tudo que foi apresentado no tech demo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.495
Pontos
2.234
Minha curiosidade com a UE5 tá na parte do gerenciamento de CPU.
GPU é o de sempre.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
A versão do ps5 deve ser a intermediária, bem fraquinha por sinal.
Já a do Series X será a "premiun"
E a do NS e mobile será a capadona.

No mais, apenas a massa casual e o pessoal mal caráter caiu nessa de que aquilo é exclusividade do Ps5.

Pelo menos os caxistas já se livraram dos dos jogadores casuais que são os sonistas, não teremos eles chorando na live.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
Essa Demo roda até com HD de 5.400 rpm. Aprendi na aula de informática básica que HD serve apenas para armazenamento de arquivo.
Então de nada influi na TechDemo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Putz, sonystas fizeram um carnaval de que a engine é multi mas o tech demo foi construído pra tirar proveito do super SSD do PS5, aí um PC com um Samsung EVO 970 roda melhor.

Que mico.
Eu tenho um mp510 de 1tb para jogos, ele é muito próximo do evo970 em performance, quer dizer que já estou com um pé na nextgen? :keehk

:coolface
 
Topo Fundo