O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.397
Pontos
453
O mistério continua: não consigo ouvir as pessoas falando no chat em Friday the 13th.

Em grupo tudo bem, escuto numa boa, mas jogando sozinho vejo o ícone das pessoas falando no lobby e no jogo, mas não escuto nem pela TV, nem pelo fone.

Já vi todas as opções de som e privacidade do One, está tudo habilitado, que bizarro. :kpensa
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
O mistério continua: não consigo ouvir as pessoas falando no chat em Friday the 13th.

Em grupo tudo bem, escuto numa boa, mas jogando sozinho vejo o ícone das pessoas falando no lobby e no jogo, mas não escuto nem pela TV, nem pelo fone.

Já vi todas as opções de som e privacidade do One, está tudo habilitado, que bizarro. :kpensa

Mesmo sem o h7 não escuta ninguém?
Acontece só nesse jogo?

Enviado do meu C8 usando Forums Reader
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.397
Pontos
453
Mesmo sem o h7 não escuta ninguém?
Acontece só nesse jogo?

Enviado do meu C8 usando Forums Reader
Só tenho esse online no One.

Sim, com ou sem headset não ouço as pessoas falando, só aparece o ícone na tela. Vi as configurações e está tudo habilitado e permitido na seção de privacidade, não sei o que se passa.

No mesmo jogo no PS4 escuto normalmente.

Cogitei ser algo no cabo HDMI, mas o som e imagem são transmitidos normalmente.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Só tenho esse online no One.

Sim, com ou sem headset não ouço as pessoas falando, só aparece o ícone na tela. Vi as configurações e está tudo habilitado e permitido na seção de privacidade, não sei o que se passa.

No mesmo jogo no PS4 escuto normalmente.

Cogitei ser algo no cabo HDMI, mas o som e imagem são transmitidos normalmente.

Tem vários jogos gratuitos online, seria interessante testar em algum outro.

Com o H7 plugado, habilita uma opção em que se pode balancear o som do chat com o do jogo, se diminuir todo o som do chat fica mudo.


Enviado do meu C8 usando Forums Reader
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Só tenho esse online no One.

Sim, com ou sem headset não ouço as pessoas falando, só aparece o ícone na tela. Vi as configurações e está tudo habilitado e permitido na seção de privacidade, não sei o que se passa.

No mesmo jogo no PS4 escuto normalmente.

Cogitei ser algo no cabo HDMI, mas o som e imagem são transmitidos normalmente.
quando ta no jogo abre o menu suspenso e vai e vai na aba config. E audio, ali tem 3 opções, uma é um bonquinho e do outro lado um controle, ela regula se você quer ouvir só o chat ou o jogo, pode ser isso.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.397
Pontos
453
quando ta no jogo abre o menu suspenso e vai e vai na aba config. E audio, ali tem 3 opções, uma é um bonquinho e do outro lado um controle, ela regula se você quer ouvir só o chat ou o jogo, pode ser isso.
Vou ver isso direito, obrigado!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
comprei o c***lho do t-navgator lá. tava 19 reau e eu tinha 4 reais q iam expirar na carteira.... não resisti
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Super Saver Sale

Super-Saver-Sale_KV2_16x9-EN.jpg
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Rapaz, hoje em dia a fonte dos jogos diminui cada vez mais. Chega a ser ridículo.
Comprei o Phantom Doctrine e a fonte dos detalhes dos personagens deve ser a menor que eu já vi nessa geração.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O Mafia 3 tem melhorias no XBOX ONE X e o Mafia 1 e 2 não? Tá certo isso?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não sei se alguém tem interesse em participar do insider , a MS tá disponibilizando convites pra alpha e alpha skip ahead ( anéis de atualizações mais altas) que recebem atualizações “beta” primeiro.

Eu sou ASA.

IMG_0906.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Desperdício de tempo e dinheiro, por isso que somos zoados pelos sonistas.
A Microsoft financia bastante jogos, aposta bastante.

De vez em quando sai um Cuphead ou um Ori dessas apostas. Pode sair também um jogo nota 7,5 ou 8,0 que, se bem polido, vira um 9,0 na sequência. Acho bacana, quantidade não falta, e qualidade também. É que sai umas tranqueiras no caminho.

Ano retrasado tivemos Forza Horizon 4, ano passado tivemos Gears 5 e esse ano tivemos Ori 2. O que a Sony lançou de relevante que supere esses três games nesse período? God of War e Spiderman já faz um tempinho. O primeiro ano do One a Microsoft também teve uma onda de firsts melhor e em maior quantidade também. E mesmo assim vinham com o papo de "jogos não considerados". Fora os jogos overrated da Sony que os caras idolatram mas são uns jogos bem medianos/bonzinhos.

A Microsoft não é tão ruim e nem a Sony é tão boa assim.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
A Microsoft financia bastante jogos, aposta bastante.

De vez em quando sai um Cuphead ou um Ori dessas apostas. Pode sair também um jogo nota 7,5 ou 8,0 que, se bem polido, vira um 9,0 na sequência. Acho bacana, quantidade não falta, e qualidade também. É que sai umas tranqueiras no caminho.

Ano retrasado tivemos Forza Horizon 4, ano passado tivemos Gears 5 e esse ano tivemos Ori 2. O que a Sony lançou de relevante que supere esses dois games nesse período? God of War e Spiderman já faz um tempinho. O primeiro ano do One a Microsoft também teve uma onda de firsts melhor e em maior quantidade também. E mesmo assim vinham com o papo de "jogos não considerados". Fora os jogos overrated da Sony que os caras idolatram mas são uns jogos bem medianos/bonzinhos.

A Microsoft não é tão ruim e nem a Sony é tão boa assim.

Ano retrasado a sony lancou homem-aranha, detroit, god of war e astrobot. Ano passado a sony lancou blood and truth, day gone, death stranding, medievil e concrete genie. Death stranding, bem ou mal, concorreu e ganhou varios gotys. Este ano a sony lancou dreams e vai ter em sequencia the last 2 e ghosts of tsushima.

Na boa, a microsoft ta bem atras ainda. E eh por essa desgracada mania dela de querer meter online em tudo que faz. Esse grounded mesmo, poderia facilmente ser um jogo nota 8-8,5, daqueles que sao joias escondidas da geracao e esbanjam criatividade. Isso se fosse em terceira pessoa (e nao a b*sta estilo skyrim de alternar visoes onde nenhuma presta) e tivesse uma campanha legal (e nao precisa ser campanha cinematografica, podia ser uma campanha com historia simploria tipo mario). Mesma coisa o sea of thieves, que tinha tudo pra ser mt bom e me lancam daquele jeito.

Mas enfim, eh irrelevante isso. Gosto bastante do meu xbox, em especial depois do mendigopass e do rewards. Vou comprar o series X tb, com certeza. Mas nao da pra tapar o sol com a peneira. A microsoft tem que evoluir mt nisso ai. Principalmente em dar o que os fas querem, pq parece que a microsoft ta sempre fora de sintonia na questao de criar jogos com os gamers. Exemplo maior disso foi battletoads, mas existem varios outros, tipo: cancelar scalebound, fazer cracudao 3 que eh uma serie que ngm nunca deu uma foda, lancar bleeding edge, nunca ter feito um novo banjo....e varias outras coisas a perder de vista.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
A Microsoft financia bastante jogos, aposta bastante.

De vez em quando sai um Cuphead ou um Ori dessas apostas. Pode sair também um jogo nota 7,5 ou 8,0 que, se bem polido, vira um 9,0 na sequência. Acho bacana, quantidade não falta, e qualidade também. É que sai umas tranqueiras no caminho.

Ano retrasado tivemos Forza Horizon 4, ano passado tivemos Gears 5 e esse ano tivemos Ori 2. O que a Sony lançou de relevante que supere esses três games nesse período? God of War e Spiderman já faz um tempinho. O primeiro ano do One a Microsoft também teve uma onda de firsts melhor e em maior quantidade também. E mesmo assim vinham com o papo de "jogos não considerados". Fora os jogos overrated da Sony que os caras idolatram mas são uns jogos bem medianos/bonzinhos.

A Microsoft não é tão ruim e nem a Sony é tão boa assim.
A Sony tá para lançar dois AAA, faz tempo que não sai um AAA para usar o potencial do Xbox One X.

Enquanto só estes aqui no meu PS4 base faz parecer que é um hardware superior ao Xbox One X.

cda4a21890e223f503b85848d9403205.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Ano retrasado a sony lancou homem-aranha, detroit, god of war e astrobot. Ano passado a sony lancou blood and truth, day gone, death stranding, medievil e concrete genie. Death stranding, bem ou mal, concorreu e ganhou varios gotys. Este ano a sony lancou dreams e vai ter em sequencia the last 2 e ghosts of tsushima.

Na boa, a microsoft ta bem atras ainda. E eh por essa desgracada mania dela de querer meter online em tudo que faz. Esse grounded mesmo, poderia facilmente ser um jogo nota 8-8,5, daqueles que sao joias escondidas da geracao e esbanjam criatividade. Isso se fosse em terceira pessoa (e nao a b*sta estilo skyrim de alternar visoes onde nenhuma presta) e tivesse uma campanha legal (e nao precisa ser campanha cinematografica, podia ser uma campanha com historia simploria tipo mario). Mesma coisa o sea of thieves, que tinha tudo pra ser mt bom e me lancam daquele jeito.

Mas enfim, eh irrelevante isso. Gosto bastante do meu xbox, em especial depois do mendigopass e do rewards. Vou comprar o series X tb, com certeza. Mas nao da pra tapar o sol com a peneira. A microsoft tem que evoluir mt nisso ai. Principalmente em dar o que os fas querem, pq parece que a microsoft ta sempre fora de sintonia na questao de criar jogos com os gamers. Exemplo maior disso foi battletoads, mas existem varios outros, tipo: cancelar scalebound, fazer cracudao 3 que eh uma serie que ngm nunca deu uma foda, lancar bleeding edge, nunca ter feito um novo banjo....e varias outras coisas a perder de vista.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Destes que mencionaste, os únicos que são unanimidade são God of War e Spiderman que até os que não curtem os reconhecem como grandes jogos. Detroid, Astrobot, Blood and Truth, Day Gone, Death Stranding, Medievil e Concrete Genie são jogos bons mas apenas isso. A maioria overrated e alguns com status de cult. Alguns desses, ainda, não são nem uma coisa e nem outra, e só são citados por aí porque são exclusivos.

Enquanto isso a Microsoft lança um grande jogo por ano (Forza Horizon 4, Gears 5 e Ori 2), apostou em uma dezena de outros jogos e evolui continuamente seus Sea of Thieves e State of Decay 2 em que, principalmente o primeiro, é um jogo online realmente interessante se jogar com headset. Mas esses dois são de nicho também.

Tem apostado muito e segue apostando. Battletoads pode dar certo como Streets of Rage 4, tá vindo RPG, um novo Halo e uma série de outros jogos. Daqui a pouco uma equipe vai acertar em cheio e veremos mais um grande game para Xbox e PC.

Minha crítica contra a Microsoft é mais a respeito do Age of Empires e do Flight Simulator que, ao que parece, ficaram restritos ao PC.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
A Sony tá para lançar dois AAA, faz tempo que não sai um AAA para usar o potencial do Xbox One X.

Enquanto só estes aqui no meu PS4 base faz parecer que é um hardware superior ao Xbox One X.

cda4a21890e223f503b85848d9403205.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Desses aí o God of War e o Spiderman são top e são realmente dessa geração;
Uncharted 1 e 2 e Last of Us são top mas são remaster (não foram criados nessa geração);
inFamous e Daysgone são bons jogos mas não competem com os citados acima;
R&C é overrated e leva a fama advinda do PS2, onde também era overrated.

Se vier um caixista com Halo 4, Halo 5, , Gears 1, 2, 3, 4 e 5, Forza 7, Forza Horizon, Ori 1 e Ori 2, Age of Empires, Cuphead, Sunset Overdrive, Ryse, Quantum Break, Killer Instinct e outros, também vão falar que tem remaster e jogo overrated.

Mas enfim, minha intenção não foi polemizar. Sorry.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Desses aí o God of War e o Spiderman são top e são realmente dessa geração;
Uncharted 1 e 2 e Last of Us são top mas são remaster (não foram criados nessa geração);
inFamous e Daysgone são bons jogos mas não competem com os citados acima;
R&C é overrated e leva a fama advinda do PS2, onde também era overrated.

Se vier um caixista com Halo 4, Halo 5, , Gears 1, 2, 3, 4 e 5, Forza 7, Forza Horizon, Ori 1 e Ori 2, Age of Empires, Cuphead, Sunset Overdrive, Ryse, Quantum Break, Killer Instinct e outros, também vão falar que tem remaster e jogo overrated.

Mas enfim, minha intenção não foi polemizar. Sorry.
Só o Last of Us é remasters ali, são jogos desta geracao. Os dois uncharted são do PS4.

Até o Ratchet que é um remake.

E tô pedindo jogo que use o potencial do Xbox One X.

Pois até agora ele só é um console que é muito melhor que o Xbox One S, pois ele é muito inferior . Mas que até agora não consegue fazer algo extraordinário.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Só o Last of Us é remasters ali, são jogos desta geracao. Os dois uncharted são do PS4.

Até o Ratchet que é um remake.

E tô pedindo jogo que use o potencial do Xbox One X.

Pois até agora ele só é um console que é muito melhor que o Xbox One S, pois ele é muito inferior . Mas que até agora não consegue fazer algo extraordinário.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Sim sim.

Mas quem veio pro 4k (ou algo perto disso), não consegue voltar.
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Gente a velocidade de baixar jogos no meu Xbox tá uma b*sta de uns tempos pra cá!
Faco o teste de velocidade dele e bate os 300 mb aqui, mas pra baixar fica em 10 30 mb ....
Mais alguém tá assim?!
 
Topo Fundo