O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Uma vez eu queria gastar o mínimo de possível de dinheiro com comida e vi uma promo de 1,00 real por esfirra e um cupom de 10 reais no ifood.
O pedido minimo era 15 reais, pedi 15 esfirras por 5 reais. Comi por 2 refeiçoes, me senti sábio.
Esse post me fez pensar que preciso gastar menos com comida, só em queijos e frescuras afins foi quase 1000 reais mês passado.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu não sei se já contei essa história aqui no fórum, mas uma vez, na 7a série, as meninas da classe fizeram uma votação pra eleger os meninos mais bonitos.

Eu fiquei em último.

O penúltimo era um guri que tinha hidrocefalia.

eu sei que já contei essa m**** um milhão de vezes, apresento-lhes o sarcasmo
a história, contudo, é verídica

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu não sei se já contei essa história aqui no fórum, mas uma vez, na 7a série, as meninas da classe fizeram uma votação pra eleger os meninos mais bonitos.

Eu fiquei em último.

O penúltimo era um guri que tinha hidrocefalia.

eu sei que já contei essa m**** um milhão de vezes, apresento-lhes o sarcasmo
a história, contudo, é verídica

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

nunca tinha lido essa historia aqui antes

sarcasmo tambem
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
Olá, sou um garoto, só tenho esse perfil com nome de mulher pq o google lá recomendou e tou com preguiça de mudar, mas vamos para a historia...
Estava em um belo dia de sol, quando me vem a cabeça comprar um teclado mecanico baunzão, dai vou la com minha felicidade e me lembro que não tinha acesso ao cartão de credito no momento, então pensei, vou usar aqueles aplicativos que todo fucking mundo recomenda, (PIC PAU) tlgd né, então, eu com toda minha inocencia/idiotisse sabendo que podia dar m****, transferi a quantia pra aquele app, logo pensei vou agora fazer o pagamento do produto, dai vem a mensagem "Erro ao tentar efetuar o pagamento... Volte mais tarde!", mas sabe o pior, é que os felas colocam um "Opss" na frente de toda essa mensagem e isso me deixou mais bravo ainda, enfim, fui lá e pensei, então vou tentar pegar minha grana de volta, uau, inesperadamente, aparece "Minha conta foi limitada" e com isso não poderia pegar meu próprio DINHEIRO, Ok!? Suporte? (NÃO ME AJUDARAM O DIA INTEIRO E ESTOU EM DESESPERO PQ É MUITA GRANA SACA?) e dinheiro hj em dia e nunca se deve jogar fora poh, engraçado, para receberem dinheiro da minha transferência não tinha erros, depois que o beneficio chega neles, dali não sei.

Enfim, queria desabafar pq é como se fosse meu primeiro dinheiro que ganhei de uma certa forma (TENHO 16 ANOS E COMECEI A TRABALHAR) e agora to ai fudido e tendo um prejuizo grande nas minhas economias. Good Game '-'

Se alguém ler até o final, que deus lhe abençõe e se alguém conseguiu se livrar disso, me de esperanças pvr
Tem que correr atrás do suporte, dinheiro não pode sumir assim do nada, fala com seus pais e procura os seus direitos.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Feras, bom dia. Como raios eu faço pra cancelar uma venda do ML hoje em dia? Antes tinha a opção, agora eu virei o site de cabeça pra baixo e necas. Ps: o produto não foi enviado, a etiqueta nem foi imprimida.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Feras, bom dia. Como raios eu faço pra cancelar uma venda do ML hoje em dia? Antes tinha a opção, agora eu virei o site de cabeça pra baixo e necas. Ps: o produto não foi enviado, a etiqueta nem foi imprimida.
rapaz .. tenso!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
A dica do dia é: sempre peguem panelas quentes pelo cabo.
 
  • Haha
Reações: RTX

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Vocês também tem dificuldades para encerrar conversas de internet? Sabe quando já foi dito o necessário e só falta um encerramento? Ou é mais uma das minhas dificuldades patrocinadas pela ansiedade?

Nem estou falando paquera. Bate papo com algum ex colega de trabalho, primo distante, essas coisas.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
Vocês também tem dificuldades para encerrar conversas de internet? Sabe quando já foi dito o necessário e só falta um encerramento? Ou é mais uma das minhas dificuldades patrocinadas pela ansiedade?

Nem estou falando paquera. Bate papo com algum ex colega de trabalho, primo distante, essas coisas.
"Vou aqui cuidar de umas coisas, até depois, flw" se for com alguém que você conversa com frequência.

"Vou aqui cuidar de umas coisas" Se com alguém que você não costuma falar muito.

:kkk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Vocês também tem dificuldades para encerrar conversas de internet? Sabe quando já foi dito o necessário e só falta um encerramento? Ou é mais uma das minhas dificuldades patrocinadas pela ansiedade?

Nem estou falando paquera. Bate papo com algum ex colega de trabalho, primo distante, essas coisas.

Só larga pra lá e termina de responder no outro dia. Esses apps de mensagem instantânea são um absurdo. Eu lido com eles como mensagem na hora que eu quero haishshshsush

E desativa a confirmação de leitura tbm.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tá foda esse sono. Tô indo dormir tarde, mas tô acordando tarde DEMAIS. Tô dormindo coisa de 11 horas seguidas. O dia não rende.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Só larga pra lá e termina de responder no outro dia. Esses apps de mensagem instantânea são um absurdo. Eu lido com eles como mensagem na hora que eu quero haishshshsush

E desativa a confirmação de leitura tbm.

Sim, tirando família e trabalho eu já costumo ter conversas com intervalos. Não é tipo chat.

Mas sei lá. Dá impressão que uma hora deve ter um encerramento. Acho estranho simplesmente não responder mais.

Mas como disse, pode ser coisa de gente ansiosa.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sim, tirando família e trabalho eu já costumo ter conversas com intervalos. Não é tipo chat.

Mas sei lá. Dá impressão que uma hora deve ter um encerramento. Acho estranho simplesmente não responder mais.

Mas como disse, pode ser coisa de gente ansiosa.

Faz sentido essa sua teoria. Qndo eu estava muito mais ansioso eu ficava no whatsapp (e aqui no fórum) o tempo todo.
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Hoje foi um belo dia de MEEEERRDAAA



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Fico p da vida quando mandam texto em imagem :facepalm
Foda que é uma caralhada de dados, por sorte que o meu irmão tá passando pro Excel, pq se não... É letras maiúsculas entre minúsculas.. um caos! Eles estavam usando uma String como identificador, seria o primeiro nome do cliente... imagina o choque que isso deu e/ou daria!
 
Topo Fundo