O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox corona v5 gravar ecc o xbox não liga..

Koloarma

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Estou com um problema corona v5, já tenho bastante experiência nos desbloqueio mas Ese eo primeiro com ese problema e estou perdido ele lee normalmente a nand pelo jrunner nand-x, Vc grava ecc o xbox moorto não liga após gravar ecc, daí volto gravar a nand original o xbox volta a vida normal.. Alguém para me dar uma luz eo primeiro sintoma desse que eu pego nunca vi..
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Cloroquina é a solução taolkey?
Visualizar anexo 120112
latest
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Eu entendi. O corona ele ta se referindo ao tipo de placa do xbox dele

Mas cara eu não entendi direito o seu problema. Após o destravamento (suponho q seja RGH) o seu xbox não liga?
 

Koloarma

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Eu entendi. O corona ele ta se referindo ao tipo de placa do xbox dele

Mas cara eu não entendi direito o seu problema. Após o destravamento (suponho q seja RGH) o seu xbox não liga?
Sim.. Eu quero desbloquear rgh, e faço a leitura da nand vai perfeito nand x, eu escrevo ecc pelo jrunner e o xbox já não liga sem sinal de vida, daí eu volto a nand original pelo jrunner e Xbox volta a ligar
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Eu não sei como te ajudar, mas tenta perguntar no subreddit "360 hacks"
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Pegue o ecc de outra placa corona no autogg, copie e cole o Ecc na pasta do jrunner e grave.
 
Topo Fundo