O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LIVE 22/05/2020] Divulgada reunião ministerial com Bolsonaro + Pingos Nos Is Jovem Pan + Live Presidente após divulgação ...And The Oscar Goes To...

Quem vai se dar bem nesta história?


  • Total voters
    168
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Meu nobre, o flavio bolsonaro nao tem nada a ver com esse inquerito. E ele era e continua sendo investigado.

Segundo, sobre o inquerito da fake news, bem se percebe que vc nao tem nem ideia do que esta falando, ja que usa o termo “ilegal” quando o termo correto seria “inconstitucional”. E outra: SERIA, visto que quem decide a constitucionalidade eh o stf e ele, obviamente, nao entendeu ser inconstitucional.

Ja pra usar ilegalidade corretamente, basta se ver o que bolsonaro admitiu nesse video ao dizer que policiais amigos da civil e militar do rj avisaram pra ele de busca e apreensoes contra os filhos onde se, na cabeca dele, se plantariam provas. Isso ai eh uma completa ilegalidade pq, um investigado sabendo de um ato da policia antes, sabe o que ele faz? Destroi as provas.

Enfim, bolsonaro encarnou o heroi com uma missao. O problema eh que o amor pelos filhos o cegou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quem cuida do caso do flavio é o MPRJ

A PF DO MORO, inclusive, já inocentou ele

Sem quebrar sigilo, PF pede para arquivar inquérito de Flávio Bolsonaro
https://oglobo.globo.com/brasil/sem...quivar-inquerito-de-flavio-bolsonaro-24404252

+
Essa outra anterior ainda
PF descarta suspeitas da Promotoria e livra Flávio Bolsonaro de dois crimes
Inquérito sobre declaração de bens e transações de imóveis não encontrou indícios de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro
https://www1.folha.uol.com.br/poder...e-livra-flavio-bolsonaro-de-dois-crimes.shtml


MPRJ ta HÁ DOIS ANOS com esse negócio do flavio e 10 anos de histórico bancário e até agora ZERO DENÚNCIAS.

No mais, o bolsonaro não tem como mudar nada no MPRJ, que é quem ta cuidando disso.

O esperto, vc vai ficar defendendo o inquérito ilegal do STF que tavam atrás do carlos sem fundamento algum? Faltou fazer a parte de legitimar tal alto.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419


A do Temer o contexto é claro, o que ele deixou implicito foi: "Tem que continuar dando grana pro Cunha pra ele não contar os nossos podres"

Em todo caso só foi adiante pq o PGR era contra o Temer e ofereceu denúncia.

Com o Bolsonaro alem do PGR ser amigo, portanto vai arquivar, tem ele em vídeo mostrando preocupação com a família, mas nada indicando diretamente que ele quer colocar na PF alguém que viole a lei para proteger seus familiares.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
xWmHqSG.jpg

Chapéu simbolizando gago e a camiseta xingando.
Chargistazinho ai acusou o golpe com força rs
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Não é blindar judicialmente, é tomar as providências pra apurar algo potencialmente criminoso.

Não tem nada de inconstitucional em avisar ao seu ministro da justiça de algo errado.

Não sei se está se fazendo de desentendido ou se está realmente desinformado.

O que ele pediu ao Moro foi para mudar o o chefe da PF pois estavam investigando seus filhos. O que ele de fato fez assim que o Moro saiu. Colocou amigo dele como chefe da PF e mudou superintendente no Rio para não foder a família dele. Isso é inconstitucional.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não sei se está se fazendo de desentendido ou se está realmente desinformado.

O que ele pediu ao Moro foi para mudar o o chefe da PF pois estavam investigando seus filhos. O que ele de fato fez assim que o Moro saiu. Colocou amigo dele como chefe da PF e mudou superintendente no Rio para não foder a família dele. Isso é inconstitucional.
Mostra exatamente essa parte aí, ta em qual momento do vídeo?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Os petistas devem estar puthos com o Moro. Ele vai reeleger o Bolsonaro.
Pela 1ª vez na história o STF fez um grande serviço pelo BR.
O presidente xingando a Folha, o Dória, o Witzel e outros FDP é a cereja do bolo. A melhor parte.
Grande dia, mothafuckas!!!!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Não sei se está se fazendo de desentendido ou se está realmente desinformado.

O que ele pediu ao Moro foi para mudar o o chefe da PF pois estavam investigando seus filhos. O que ele de fato fez assim que o Moro saiu. Colocou amigo dele como chefe da PF e mudou superintendente no Rio para não foder a família dele. Isso é inconstitucional.

Aí vc está misturando com a msg de whats e em nenhum momento o Bolsonaro diz isso, que quer trocar por causa dos filhos.

Ele cita uma notícia do site antagonista sobre a PF fechar o cerco em deputados bolsonaristas e diz que "é mais um motivo pra trocar".

De tudo que saiu sobre o Bolsonaro isso eu achei o mais comprometedor, mas é insuficiente pra acusar de interferência indevida, até pq a prerrogativa de trocar é do presidente.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.053
Reações
13.630
Pontos
1.039
Seu Mito mama na teta do estado a 30 anos.
Foda se ele, o seu mamou antes do meu, ainda arrancou o dedinho pra não trabalhar mais, a diferença entre eu e vc é uma só, vc precisa mamar no estado igual ao meu mito e o seu, eu não preciso mamar nada, com o Bolsonaro na presidência ou não, eu vou continuar vivendo muito bem, infelizmente vc não pelo visto.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Quem cuida do caso do flavio é o MPRJ

A PF DO MORO, inclusive, já inocentou ele

Sem quebrar sigilo, PF pede para arquivar inquérito de Flávio Bolsonaro
https://oglobo.globo.com/brasil/sem...quivar-inquerito-de-flavio-bolsonaro-24404252

+
Essa outra anterior ainda
PF descarta suspeitas da Promotoria e livra Flávio Bolsonaro de dois crimes
Inquérito sobre declaração de bens e transações de imóveis não encontrou indícios de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro
https://www1.folha.uol.com.br/poder...e-livra-flavio-bolsonaro-de-dois-crimes.shtml


MPRJ ta HÁ DOIS ANOS com esse negócio do flavio e 10 anos de histórico bancário e até agora ZERO DENÚNCIAS.

No mais, o bolsonaro não tem como mudar nada no MPRJ, que é quem ta cuidando disso.

O esperto, vc vai ficar defendendo o inquérito ilegal do STF que tavam atrás do carlos sem fundamento algum? Faltou fazer a parte de legitimar tal alto.

Sim, o bolsonaro nao tem como mudar nada no mprj, tanto eh que o mprj nao aceitou o pedido de arquivamento da pf, feito em marco e este continuara. Ele interferiu ate onde pode, mas nao adiantou.


Sobre concordar com o inquerito teoricamente inconstitucional (pra usar o termo correto), eu nao concordo. Eu acho sim que eh inconstitucional. Mas o fato eh que quem decide isso atualmente eh o stf. E ainda que seja realmente inconstitucional, essa eh a tua justificativa pra nao investigar um crime? Tu acha que ele quer interferir na pf, tentando colocar o amigao do filho dele, pq o cara eh inocente? Faca-me o favor, cara. Um erro nao justifica um maior. Vc esta apenas querendo achar uma brecha pro filho do presidente nao ser investigado pelo crime que cometeu. Ai depois se alguem cometesse um crime contra ti e escapasse em uma brecha da lei, tu ias ficar puto. So que eh justamente isso que tu ta defendendo, uma brecha pra livrar o cara de um crime. O fato da instauracao ser inconstitucional perde importancia frente ao cometimento de um crime. Pelo menos do ponto de vista moral, pq do ponto de vista legal, isso seria uma brecha que os advogados dele usariam para que um criminoso escapasse de pagar pelos crimes.

Sinto muito cara, bolsonaro esta cego por esses filhos dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sim, o bolsonaro nao tem como mudar nada no mprj, tanto eh que o mprj nao aceitou o pedido de arquivamento da pf, feito em marco e este continuara. Ele interferiu ate onde pode, mas nao adiantou.


Sobre concordar com o inquerito teoricamente inconstitucional (pra usar o termo correto), eu nao concordo. Eu acho sim que eh inconstitucional. Mas o fato eh que quem decide isso atualmente eh o stf. E ainda que seja realmente inconstitucional, essa eh a tua justificativa pra nao investigar um crime? Tu acha que ele quer interferir na pf, tentando colocar o amigao do filho dele, pq o cara eh inocente? Faca-me o favor, cara. Um erro nao justifica um maior. Vc esta apenas querendo achar uma brecha pro filho do presidente nao ser investigado pelo crime que cometeu. Ai depois se alguem cometesse um crime contra ti e escapasse em uma brecha da lei, tu ias ficar puto. So que eh justamente isso que tu ta defendendo, uma brecha pra livrar o cara de um crime. O fato da instauracao ser inconstitucional perde importancia frente ao cometimento de um crime. Pelo menos do ponto de vista moral, pq do ponto de vista legal, isso seria uma brecha que os advogados dele usariam para que um criminoso escapasse de pagar pelos crimes.

Sinto muito cara, bolsonaro esta cego por esses filhos dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como ele interferiu se tudo isso foi com o Moro lá ainda e o namorado dele mandando na PF?

Vixi, cagou a narrativa, hein.

No mais, bela passada de pano positivista pra justificar os bandidos togados cometendo ilicitudes.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Foda se ele, o seu mamou antes do meu, ainda arrancou o dedinho pra não trabalhar mais, a diferença entre eu e vc é uma só, vc precisa mamar no estado igual ao meu mito e o seu, eu não preciso mamar nada, com o Bolsonaro na presidência ou não, eu vou continuar vivendo muito bem, infelizmente vc não pelo visto.
"O seu mamou antes do meu"
Olha o nível que chegou.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Foda se ele, o seu mamou antes do meu, ainda arrancou o dedinho pra não trabalhar mais, a diferença entre eu e vc é uma só, vc precisa mamar no estado igual ao meu mito e o seu, eu não preciso mamar nada, com o Bolsonaro na presidência ou não, eu vou continuar vivendo muito bem, infelizmente vc não pelo visto.
É isso ai, eu cometi um grande crime nesse país que é estudar.
Não entendo pq vc está atacando a minha pessoa. Mas tudo bem, fica em paz.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Não sei o que é mais show de horrores: o vídeo ou o pessoal dizendo que "tá certo" e pedindo escalada autoritária mesmo. Depois, vão dizer que é a esquerda que gosta de ditadura. Sei... A fala sobre a Polícia Federal é só uma entre tantas barbaridades de um governo de lunáticos (como Ernesto Araújo, Damares, Weintraub) e aproveitadores (como Ricardo Salles, Moro e Guedes).

Bom, de tudo isso, uma coisa é certa: coerente é quem votou nele não por ser de direita, mas por querer ver fogo no parquinho. O parquinho tá pegando fogo com pandemia, e aí?. Tá bom? Essa é uma reunião rodeada pelos cadáveres da covid, bom não esquecer. Não vi um pingo de responsabilidade de gestão naquela sala, só paranóia e mau caratismo. A quem (dos eleitores) isso beneficia, não sei. Vale a pena tudo isso? Vocês que têm coragem de defender o caos, me respondam. O que? Vai melhorar? O futuro do Brasil com Bolsonaro vai melhorar?

Uma pena termos como contrapeso um legislativo fisiologista e um judiciário autista e corporativista. Se eles não responderem à altura, isso aí pode mesmo ter o efeito contrário e contribuir para naturalizar o caos e justificar a escalada autoritária que deixa os bolsonaristas molhadinhos.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Dia 01 de novembro ta chegando e Celso de Mello vai rodar...

Ele só quis fazer uma graça antes de virar uma nota de rodapé
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
"Utilizando dados do Estado de São Paulo, eles demonstraram que, naqueles municípios onde as apreensões de armas pós-Estatuto do Desarmamento foram maiores, houve também uma queda proporcionalmente maior no número de homicídios, já considerados outras características de cada um dos municípios. "

Apreensão leva a entender que as armas estavam ilegais, muito possivelmente em mãos de já criminosos(Estou descartando a possibilidade da maior parte ilegal aqui ser classificada assim porque um senhorzinho deixou o registro dele vencer em um mês). Ou seja, mais atuação contra o crime organizado = menor taxa de criminalidade.
Essa estatística faria sentido se comparasse o número de compras legais x taxa de violência. Afinal, falar que mais armas levam a mais violência sem analisar o contexto chega a ser desonesto.
100 armas ilegais, na mãos de criminosos gerarão mais violência do que 100 armas na mãos de indivíduos que procuram se manter na lei.
Ademais, Nos últimos 2~3 anos tivemos um grande aumento no registro de armas legais enquanto o estado também bateu recordes na apreensão de ilegais, e paralelamente os índices de homicídios no país caíram vem caindo deste então. Não deve ser coincidência.
Portanto o que os números atuais e o próprio texto me leva a crer é: Quanto mais armas ilegais, mais crime. Armas legais parecem pouco ou nada influenciam.

Cara, armas em circulação não fazem distinção entre legais e ilegais, umas serão compradas legalmente e depois revendidas ilegalmente. E vice-versa (por falsificação).

A mesma coisa aconteceria com as drogas, acontece com os cigarros contrabandeados, etc.

Além de que esse é um estudo, que na análise conta com outros também, e conta com o estado da arte da metodologia do tipo de pesquisa.

Eu sou a favor das armas, mas acho que elas causam mais crimes, sim.

c
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Como ele interferiu se tudo isso foi com o Moro lá ainda e o namorado dele mandando na PF?

Vixi, cagou a narrativa, hein.

No mais, bela passada de pano positivista pra justificar os bandidos togados cometendo ilicitudes.

Vc sabia que o chefe da pf no rj foi trocado no final do ano passado ne? E foi trocado novamente agora este ano, com apenas 6 meses no cargo depois de “cumprir a sua funcao”. A unica narrativa que cai aqui eh a tua. E vergonhosamente.

E passada de pano positivista? Cara, vc que esta fazendo isso ao defender que nao se investigue um crime pq a instauracao do inquerito seria inconstitucional. Isso sim eh passar pano de maneira positivista. Eu estou me baseando em um criterio minimamente moral onde um crime nao pode ficar impune devido a uma brecha encontrada no ordenamento.

E sobre os bandidos togados do stf, cara, eu adorei a fala do weintraub. Aquela cambada ali eh a escoria da nacao e ja ha muito tempo, acabando com qualquer seguranca juridica que possa existir. Mas eu nao sou fanatico ao ponto de fechar os olhos pra absurdos, como bolsonaro admitir que recebeu informacoes de policiais amigos que seriam realizadas operacoes contra o filho dele, sob a alegacao que seriam plantadas provas contra ele. Entao que ele prove que fariam isso, que ai, mesmo sendo uma ilegalidade, eu ficaria do seu lado. Mas como isso eh conversa pra boi dormir, ele usou essa ilegalidade apenas pra destruir provas e proteger seus filhos. Simples. E como eu disse, eu realmente acredito que, na cabeca dele, ele acredita que os filhos dele nao cometeram crime algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Cara, armas em circulação não fazem distinção entre legais e ilegais, umas serão compradas legalmente e depois revendidas ilegalmente. E vice-versa (por falsificação).

A mesma coisa aconteceria com as drogas, acontece com os cigarros contrabandeados, etc.

Além de que esse é um estudo, que na análise conta com outros também, e conta com o estado da arte da metodologia do tipo de pesquisa.

Eu sou a favor das armas, mas acho que elas causam mais crimes, sim.

c

Armas causam mais crimes na mão de criminosos, sempre.

O cidadão armado evita crimes com uma arma, protegendo a si próprio e sua família.

Claro, digamos que o porte de armas pode aumentar crimes onde um sujeito briga no trânsito, saca a arma e mata o outro, enche a cara, briga no bar e mata, etc... mas não podemos abrir mão do que é certo devido a pessoas que fazem o errado.

Quem não sabe ter uma arma vai responder por isso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vc sabia que o chefe da pf no rj foi trocado no final do ano passado ne? E foi trocado novamente agora este ano, com apenas 6 meses no cargo depois de “cumprir a sua funcao”. A unica narrativa que cai aqui eh a tua. E vergonhosamente.

E passada de pano positivista? Cara, vc que esta fazendo isso ao defender que nao se investigue um crime pq a instauracao do inquerito seria inconstitucional. Isso sim eh passar pano de maneira positivista. Eu estou me baseando em um criterio minimamente moral onde um crime nao pode ficar impune devido a uma brecha encontrada no ordenamento.

E sobre os bandidos togados do stf, cara, eu adorei a fala do weintraub. Aquela cambada ali eh a escoria da nacao e ja ha muito tempo, acabando com qualquer seguranca juridica que possa existir. Mas eu nao sou fanatico ao ponto de fechar os olhos pra absurdos, como bolsonaro admitir que recebeu informacoes de policiais amigos que seriam realizadas operacoes contra o filho dele, sob a alegacao que seriam plantadas provas contra ele. Entao que ele prove que fariam isso, que ai, mesmo sendo uma ilegalidade, eu ficaria do seu lado. Mas como isso eh conversa pra boi dormir, ele usou essa ilegalidade apenas pra destruir provas e proteger seus filhos. Simples. E como eu disse, eu realmente acredito que, na cabeca dele, ele acredita que os filhos dele nao cometeram crime algum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se minha narrativa caiu, como a PF, sob comando do moro já inocentou o cara?

Se a PF não tem mais nada pra fazer, como iria alterar a troca da superintendência nesse caso do flávio? Não há nada além do seu choro pra esse argumento.

Sim, passada de pano positivista porque tu mandou basicamente um "é o stf quem decide", se o STF decidir comer seu cy isso vai ser justo? Não, da mesma forma como o inquérito ilegal não merece ter andamento nenhum por ser obviament eilegal.

Qual crime? xingar ministro do stf na internet resultando na movimentação do aparato estatal pra invadir casa das pessoas como o lixo do general paulo chagas? Apreender notebook e celular do edson salomão?
Se tu não vê uma desproporção e ilegalidades nessas ações tu só demonstra o quanto estudar pra obter conhecimento jurídico as vezes não significa nada se você foge do bom senso.

Quais crimes os filhos dele cometeram? Porque até agora tem 0 processinhos e só choro, mesmo com o fraquejada tendo 2 anos de investigação na mão do MP (que cometeu trocentos erros e vai acabar causando nulidade do processo todo uma hora).
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Quando o seu direito afeta a vida de outras pessoas ele não é SEU direito.

Mas é contra a descriminalização das drogas, né? Algo que não afeta ninguém além do usuário.

Típico.

E você é contra direito das pessoas terem armas pra se defenderem de filhos da put* que enchem o cu de todas as drogas possíveis e depois vem vilipendiar vida e patrimônio alheio né?

Típico.

e você @Guy_Debord tira o like desse post ridículo aí, pois vai contra os princípios que VOCÊ mesmo prega
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Não sei o que é mais show de horrores: o vídeo ou o pessoal dizendo que "tá certo" e pedindo escalada autoritária mesmo. Depois, vão dizer que é a esquerda que gosta de ditadura. Sei... A fala sobre a Polícia Federal é só uma entre tantas barbaridades de um governo de lunáticos (como Ernesto Araújo, Damares, Weintraub) e aproveitadores (como Ricardo Salles, Moro e Guedes).

Bom, de tudo isso, uma coisa é certa: coerente é quem votou nele não por ser de direita, mas por querer ver fogo no parquinho. O parquinho tá pegando fogo com pandemia, e aí?. Tá bom? Essa é uma reunião rodeada pelos cadáveres da covid, bom não esquecer. Não vi um pingo de responsabilidade de gestão naquela sala, só paranóia e mau caratismo. A quem (dos eleitores) isso beneficia, não sei. Vale a pena tudo isso? Vocês que têm coragem de defender o caos, me respondam. O que? Vai melhorar? O futuro do Brasil com Bolsonaro vai melhorar?

Uma pena termos como contrapeso um legislativo fisiologista e um judiciário autista e corporativista. Se eles não responderem à altura, isso aí pode mesmo ter o efeito contrário e contribuir para naturalizar o caos e justificar a escalada autoritária que deixa os bolsonaristas molhadinhos.

Me assusta cada dia mais a doença que o Brasil virou... Olha o tom da reunião ministerial enquanto o país se afunda numa crise sanitária? Cada dia eu me apavoro mais com o mau-caratismo do governo e com mau-caratismo dos fãs do presidente. No mais, teu post resume bem o meu sentimento....
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Aí vc está misturando com a msg de whats e em nenhum momento o Bolsonaro diz isso, que quer trocar por causa dos filhos.

Ele cita uma notícia do site antagonista sobre a PF fechar o cerco em deputados bolsonaristas e diz que "é mais um motivo pra trocar".

De tudo que saiu sobre o Bolsonaro isso eu achei o mais comprometedor, mas é insuficiente pra acusar de interferência indevida, até pq a prerrogativa de trocar é do presidente.

Ele disse que se precisasse interferiria para evitar que a família dele fosse fodida e INTERFERIU. "É mais um motivo para a troca" e TROCOU. É tudo a mesma história. Essa interferência é crime.

Mas se você prefere acreditar nas conversinhas furadas que ele está dizendo agora pra tentar justificar, vá em frente. Se bem que não acho que você seja estúpido de acreditar nisso. Deve saber bem o que o cara fez mas faz vista grossa pois acha isso pouco grave perto do governo maravilhoso que a equipe de mentes brilhantes dele é capaz de fazer.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Não sei se está se fazendo de desentendido ou se está realmente desinformado.

O que ele pediu ao Moro foi para mudar o o chefe da PF pois estavam investigando seus filhos. O que ele de fato fez assim que o Moro saiu. Colocou amigo dele como chefe da PF e mudou superintendente no Rio para não foder a família dele. Isso é inconstitucional.
pryce.jpg



Vai lá, continue buscando luta contra moinhos de vento. Um dia vc mata esses gigantes.
 
Topo Fundo