O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LIVE 22/05/2020] Divulgada reunião ministerial com Bolsonaro + Pingos Nos Is Jovem Pan + Live Presidente após divulgação ...And The Oscar Goes To...

Quem vai se dar bem nesta história?


  • Total voters
    168
  • Poll closed .

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Armas causam mais crimes na mão de criminosos, sempre.

O cidadão armado evita crimes com uma arma, protegendo a si próprio e sua família.

Claro, digamos que o porte de armas pode aumentar crimes onde um sujeito briga no trânsito, saca a arma e mata o outro, enche a cara, briga no bar e mata, etc... mas não podemos abrir mão do que é certo devido a pessoas que fazem o errado.

Quem não sabe ter uma arma vai responder por isso.

Sim, eu concordo contigo. É por aí. De maneira principiológica eu sou a favor da liberdade na posse de armas e uso de drogas, mas entendo que o argumento consequencialista pode ser ruim porque as consequências da liberação dos dois podem ser neutras ou até negativas.

c
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Ele disse que se precisasse interferiria para evitar que a família dele fosse fodida e INTERFERIU. "É mais um motivo para a troca" e TROCOU. É tudo a mesma história. Essa interferência é crime.

Mas se você prefere acreditar nas conversinhas furadas que ele está dizendo agora pra tentar justificar, vá em frente. Se bem que não acho que você seja estúpido de acreditar nisso. Deve saber bem o que o cara fez mas faz vista grossa pois acha isso pouco grave perto do governo maravilhoso que a equipe de mentes brilhantes dele é capaz de fazer.

O presidente tem prerrogativa de trocar, não há elementos objetivos pra dizer que a interferência é indevida, pra isso precisaria de prova que ele corrompeu o substituto a agir para proteger a família.

A msg abre margem pra duvidar da intenção do Bolsonaro, mas não tem força pra configurar crime.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Sim, eu concordo contigo. É por aí. De maneira principiológica eu sou a favor da liberdade na posse de armas e uso de drogas, mas entendo que o argumento consequencialista pode ser ruim porque as consequências da liberação dos dois podem ser neutras ou até negativas.

c
A única droga que eu admito a hipótese que poderia ser liberada (embora pessoalmente eu seja contra) é maconha. Em um mundo onde álcool e cigarro são lícitos, não é contraditório que a maconha seja também.

As outras são extremamente pesadas e nocivas, verdadeiras bombas que destroem o ser humano, não podem ser legalizadas nunca.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Orgulho de ter votado nesse cara, put* m****.
Esse cara é muito bom, não conhecia ele, o canal no YouTube dele é um nível acima

Ele deveria se candidatar pra prefeito ou governador de São Paulo, com certeza ia tá no páreo
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Algo que não afeta ninguém além do usuário.

Semana passada teve um furto aqui de uma loja de roupas... o FDP do crackudo levou um monte de camiseta, não sem antes quebrar a vidraça da loja (que deve ter dado mais prejuízo que as camisetas em si) e trocou em UMA pedra com um traficante cu sujo.... prendemos ele e o traficante no dia seguinte...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Se minha narrativa caiu, como a PF, sob comando do moro já inocentou o cara?

Se a PF não tem mais nada pra fazer, como iria alterar a troca da superintendência nesse caso do flávio? Não há nada além do seu choro pra esse argumento.

Sim, passada de pano positivista porque tu mandou basicamente um "é o stf quem decide", se o STF decidir comer seu cy isso vai ser justo? Não, da mesma forma como o inquérito ilegal não merece ter andamento nenhum por ser obviament eilegal.

Qual crime? xingar ministro do stf na internet resultando na movimentação do aparato estatal pra invadir casa das pessoas como o lixo do general paulo chagas? Apreender notebook e celular do edson salomão?
Se tu não vê uma desproporção e ilegalidades nessas ações tu só demonstra o quanto estudar pra obter conhecimento jurídico as vezes não significa nada se você foge do bom senso.

Quais crimes os filhos dele cometeram? Porque até agora tem 0 processinhos e só choro, mesmo com o fraquejada tendo 2 anos de investigação na mão do MP (que cometeu trocentos erros e vai acabar causando nulidade do processo todo uma hora).

Ah sim, inquerito teoricamente instaurado inconstitucionalmente nao merece ter prosseguimento por ser instaurado de forma errada, mesmo que um crime tenha sido cometido. Isso nao eh passada de pano positivista nao, eh nada. E sobre o crime, cara, o crime nao eh espalhar fake news, ate pq nao eh so isso que se investiga, o crime eh financiar essas fakes news com dinheiro publico. Afinal, isso custa dinheiro sabia? E ai pode entrar financiamento de empresarios (que a pf ja tem inclusive 2 suspeitos) que depois cobram favores publicos e ai se cria um esquema de corrupcao no estado. Mas claro, tu so consegue enxergar as fake news. Elas sao apenas a ponta do iceberg e a unica coisa que o carlos bolsonaro quer mostrar pra desviar a atencao do esquema de financiamento dessas merdas. Se ele fizer isso do bolso dele, f**a-se. Ate pq, tu acha o que? Que o filho do bolsonaro vai ser preso pq ele espalhou fake news com dinheiro do proprio bolso sobre o stf? Obvio que nao. Tu acha que eles estariam preocupados se fosse so isso? Tu eh mt inocente mesmo entao.

E quem “inocentou” o flavio nao foi a pf do moro, foi a superintendencia do rj. E tanto eh assim que essa superintendencia foi motivo de briga com o moro. Se ela nao fosse relevante nessa investigacao, bolsonaro nao ia soltar a celebre frase onde ele diz que moro tem 27 superintendencias e ele quer apenas uma e isso depois de ja ter trocado ano passado.

Enfim, eu espero mesmo que tu esteja certo e os filhos dele sejam inocentes e que realmente seja um complo maquiavelico do mundo contra bolsonaro. Como eu disse, o cantico da sereia de bolsonaro balanca mt gente e eu confesso que titubeei por um momento depois do video de hoje, se deveria voltar a crer nele ou nao. Mas nao me basta isso. Eu creio que ele ate pode ter uma boa intencao, mas nao acredito que ele nao esta usando a policia pra encobrir os crimes dos filhos dele e nao tenho como compactuar com isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Há farta evidência sustentada em meta-análises de que "mais armas, mais crimes":


Você vai querer mesmo seguir com essa linha de raciocínio? E ainda assim, sobre o que você diz sem evidência sobre drogas, não leva em conta uma possível redução dos crimes decorrentes do tráfico pelo seu enfraquecimento com uma legalização ou uma despenalização.

Sobre o SUS, eu concordo em retirar os direitos a tratamento de usuários ou tirar a sua prioridade. Ainda assim, sobre armas e drogas, apoio as duas de forma principiológica, e não consequencialista (como você pensa no caso das drogas, mas se for coerente deveria seguir no caso de armas também).

c

mercadopopular.org

preferia quando vc trolava geral com "almeidinha" e não com essas porcarias de "fontes"
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.630
Pontos
1.039
Semana passada teve um furto aqui de uma loja de roupas... o FDP do crackudo levou um monte de camiseta, não sem antes quebrar a vidraça da loja (que deve ter dado mais prejuízo que as camisetas em si) e trocou em UMA pedra com um traficante cu sujo.... prendemos ele e o traficante no dia seguinte...
Tá todo errado, se ao menos vc tivesse falado que tinha trocado bala com eles e “ acidentalmente tivesse matado eles” estaria tudo certo.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Minha irrelevante opinião, é que a demora do Celso de Mello em divulgar o vídeo, gerou uma expectativa imensa, depois do que o Moro disse, de haverem provas de suas acusações.

Eu não assisti o vídeo inteiro ainda, mas mesmo nas partes retiradas do contexto, publicadas em sites e reproduzidas pela imprensa, como a globo, só decepcionaram quem esperava algo imensamente mais agravante para o PR.

Em minha opinião, a divulgação do vídeo é favorável ao PR, que irá sair mais fortalecido ainda, por ter defendido temas como a liberdade dos brasileiros, o que concordo imensamente, além do fato dele chamar Dória e Witzel de b*sta e estrume, respectivamente, pois de fato são dois aproveitadores.

Creio que ele esteja defendendo mesmo o filho, mas que pai não faria? Se o filho é mesmo culpado, merece pagar, e é errado defender um filho corrupto, mas é fácil afirmar algo assim e difícil de colocar em prática. Se fosse um filho meu, eu admito que o defenderia também. Podem me julgar, eu confesso que faria isso.

Já a biografia do Moro, saiu maculada. Ele já havia se queimado com a esquerda ao divulgar áudios de conversas entre Dilma, então presidente, e Lula, ex presidente.

Dessa vez ele se queimou com a direita também, fazendo o mesmo. Deveria ter reclamado no tempo devido, enquanto ministro, ou saído à francesa, sem essas declarações polêmicas. Ao menos teria tomado parte em uma vertente. Mas foi ao encontro de ambas.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
E você é contra direito das pessoas terem armas pra se defenderem de filhos da put* que enchem o cu de todas as drogas possíveis e depois vem vilipendiar vida e patrimônio alheio né?

Típico.

e você @Guy_Debord tira o like desse post ridículo aí, pois vai contra os princípios que VOCÊ mesmo prega

E você quer que esse drogado FDP tenha direito legal à arma né! :klol

Semana passada teve um furto aqui de uma loja de roupas... o FDP do crackudo levou um monte de camiseta, não sem antes quebrar a vidraça da loja (que deve ter dado mais prejuízo que as camisetas em si) e trocou em UMA pedra com um traficante cu sujo.... prendemos ele e o traficante no dia seguinte...

Crack é foda mesmo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053


Essa entrevista ai eh o maior dos absurdos. O cara simplesmente assume que recebeu informacoes de amigos dele na policia que seriam feitas operacoes contra seus filhos e justifica isso pq, seriam plantadas provas contra ele. Ora meu amigo, entao o MINIMO que vc deve fazer eh PROVAR logo de cara que seriam plantadas essas provas mesmo pq ai a ilegalidade do vazamento das acoes da policia “perderia” relevancia frente a essa outra situacao. Mas o cara simplesmente me solta esse caô com base em b*ceta nenhuma e acha que isso eh o suficiente. Sem nenhum trocadilho, isso eh conversa pra boi dormir. Simplesmente fizeram foi se beneficiar dessas informacoes pra destruir provas. Pelo menos ate que ele prove o que afirmou.

Por isso que eu digo que esse bicho perdeu um parafuso. Na cabeca dele, absolutamente tudo que ele ta fazendo eh legal e os outros que tao cometendo crimes contra os filhos dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Relaxa cara, não falo de política em sala de aula, sou das exatas.

Na boa, na moral mesmo...

NAO seja um "FDP"

Sei que vc é de exatas, mas serve também pra de humanas...

o MELHOR professor de história que tive até hoje é de esquerda e daquelas LULA LIVRE mesmo...

Ele NUNCA doutrinou ninguem... sempre disse que era de esquerda e nunca escondeu, mas sempre ensinou todo mundo a pensar por si próprio...
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
O bom é saber que o povo de bem comemora a reeleição em 2022.

Abri até cerveja que era para amanhã para tomar lendo o chorinho dos vermelhos.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
E você quer que esse drogado FDP tenha direito legal à arma né! :klol



Crack é foda mesmo.

Nunca vi o The Kong defender direito de posse ou porte de armas para bandidos, dependentes químicos ou pessoas com condições mentais instáveis.

Aliás, pelo fato dele ser policial, a opinião dele é bem mais relevante do que a sua e a minha.

Afinal, ele já tem garantia ao porte de armas mesmo, poderia mandar um f**a-se para quem não tem.

Além disso ele se coloca em risco o momento todo exercendo seu trabalho, se fosse egoísta, iria ser conta posse ou porte de armas para cidadãos, por motivos óbvios.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Bolsonaro reeleito em 2022.
Mais do que isso, o video vai reinflamar a militância Bolsonarista... o moral da tropa subiu muito.

Quem do povão acha bonito a forma afetada e barroca que os ministros do STF falam? O paulistano está gostando do Doria? O carioca do Witzel?
O pessoal que entende de economia quer o Banco do Brasil estatal?
O povo que elegeu Bolsonaro quer continuar desarmado?

Tendo a achar que Celso de Mello não é um imbecil, mas se ele achou que a linguagem informal do presidente e os xingamentos iriam desmoralizá-lo, então a bolha que esses pavões vivem é mais espessa e opaca que eu imaginava.
Nada, NADA nesse momento difícil melhoraria mais a imagem de Bolsonaro que esse vídeo.

Se isso foi uma bala de prata, ela atingiu não o pé, mas a artéria femoral do atirador.

Até os petistas que possuem algo assemelhado a um sistema nervoso central, entenderam o que aconteceu... e não estão nada contentes.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Depois falam que o Maia é rival, já são 31 pedidos de impeachment dentro da gaveta do Maia... com o vídeo o número só deve aumentar

Confessando que colocaram assinatura do Moro (porque é de praxe) é mais outro motivo pra protocolarem mais um pedido.



Bolsonaristas aqui tem que agradecer e elogiar muito o Maia.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Depois falam que o Maia é rival, já são 31 pedidos de impeachment dentro da gaveta do Maia... com o vídeo o número só deve aumentar

Confessando que colocaram assinatura do Moro (porque é de praxe) é mais outro motivo pra protocolarem mais um pedido.



Bolsonaristas aqui tem que agradecer e elogiar muito o Maia.

Maia e Bolsonaro são uma coisa só.

Toda a briguinha é o mesmo teatrinho de PT x PSDB.
 
Topo Fundo