O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você é viciado em auto ajuda? Acha que coach ou youtuber tem a solução dos seus problemas?

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
  • No FAP
  • MGTOW
  • Acordar as 5h da matina
  • Jejum intermitente
  • Tomar trocentos suplementos por dia
  • Red Pill
  • Black Pill
  • Coach de relacionamento e game (PUA)
  • Banho gelado
  • Investimento financeiro (a la betina)
  • Meditação
  • Estoicismo
  • Guia pra ser mais carismático / fazer amigos
  • Livros de autoajuda como Como fazer amigos e influenciar pessoas ou A sutil arte de ligar o fod@-se
Alguém faz, ja fez algo ou seguiu tal coisa como filosofia de vida pra depois ver que a vida não é tão simples assim como a teoria? Alguém ai vive de teoria e mal pratica das coisas?

Alguém pratica algo desses a ponto de se falhar um dia se sente mal e se cobra demais pra fazer , pq acha que vai ser mais feliz ou mais completo?

Ou acha que o youtuber/coach que prega esses ensinamentos faz oq prega?

Comentem amiguinhos.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Alguém ai vive de teoria e mal pratica das coisas?

dd0.png
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Não sou viciado. Sigo apenas as dicas do @Tyrael_

nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + bullet-proof coffee + compilação mitadas bolsonaro e Enéas+ alho cru + rivotrill + se masturbar pelo cu + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do cancro + ficar longe do poste de internet 4G e 5G + youtube do Alexandre Tasca + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do turn down for what na foto de perfil + abrir tópicos de como resolver calvície + fazer bullying em deficientes + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + chamar chinês de pastel de flango + comer alho frito + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + fazer teste genealógico + canal Ultras World + LibreFighting + Operation Werewolf + comprar os artigos do Paul Waggener + fazer ERP + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + 1fps way + musculação caseira + hackear o sono + ler crowley para soltar bola de fogo + perguntar se prefere 20cm de pau ou 200k + Empreender + dieta paleo + 10 livros de auto ajuda por mês + PUA + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + Biokinesis + 432hz music + jogar ragnarok + Mexer o pau sem piscar o c* + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + atenção de chitãozinho e xororó + filmografia Jason Stataham + ir no cinema sozinho + treino saitama + apostas esportivas + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + aprender como fazer sigilos + agua alcalina + O Método de Wim Hof + sabedoria hiperbórea + artigos de O sentinela + Biblioteca do Dídimo Matos + dormir virado pra parede assoviando no escuro pra espantar o curupira + dar 3 pulinhos toda vez que levantar da cama + comer alho cru sem mastigar + criar curso de como ganhar dinheiro na internet + ebook grátis de dieta + contar macros e micros + contar bigs e smalls + baixar materiais de estudo e nunca estudar + nota 600 no ENEM + mostrar a jeba online + assediar JBs enquanto dirige Uber + criar largatixa pra matar baratas + Low doses gradativas de venenos pra criar resistência e evitar morte por envenenamento + comer 8 ovos crus por dia + postar meninas de desenho chinês + camisa bolsonaro 2022 + PPL + pnhta pra travestis femininas + perfil fake pago por encontros no foguinho + curso de programação back-end + progressiva no cabelo e creme de clareamento de pele
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
  • No FAP - não funciona, é placebo
  • MGTOW - sem comentários
  • Acordar as 5h da matina - faço muito isso pq tenho sono desregulado
  • Jejum intermitente - já fiz e é bastante eficiente na perda de peso se e somente se vc estiver controlando calorias
  • Tomar trocentos suplementos por dia - só tomo whey
  • Red Pill - coisa de gente dodói
  • Black Pill - não conheço
  • Coach de relacionamento e game (PUA) - quando era mais novo eu participei ativamente de um fórum, mas eu era tipo o cara que tirava sarro de todo mundo e arrumava treta, pq eu não acreditava em nada daquilo (meados de 2005~2006)
  • Banho gelado - queria ter as manha de tomar banho gelado no inverno pra economizar energia
  • Investimento financeiro (a la betina) - só ouço a natália arcuri na 89 fm de segunda
  • Meditação - não acredito que sirva pra algo
  • Estoicismo - deturpação filosófica
  • Guia pra ser mais carismático / fazer amigos - PUA disfarçado
  • Livros de autoajuda como Como fazer amigos e influenciar pessoas ou A sutil arte de ligar o fod@-se - auto ajuda ao autor que fica rico vendendo mentiras

Alguém faz, ja fez algo ou seguiu tal coisa como filosofia de vida pra depois ver que a vida não é tão simples assim como a teoria? Alguém ai vive de teoria e mal pratica das coisas?

Alguém pratica algo desses a ponto de se falhar um dia se sente mal e se cobra demais pra fazer , pq acha que vai ser mais feliz ou mais completo?

Ou acha que o youtuber/coach que prega esses ensinamentos faz oq prega?

PUA quando era mais novo e só, mas eu não acreditava de verdade
os caras do fórum que relatavam sucesso usando PUA sempre cometiam "erros de roteiro" nas histórias que contavam e tinham vários usuários que estavam há anos tentando e não tinham sucesso algum e pelos relatos vc via que esses sim falavam a verdade
um amigo meu que as meninas achavam bonito frequentava o fórum tb e ele realmente conseguia pegar mulher, mas não pelo PUA, hj em dia ele mesmo admite isso

sobre a segunda pergunta, quando eu praticava exercícios em casa, fazia dieta e jejum intermitente eu me sentia mal se pulasse um dia de treino ou se não batesse os macros (especialmente os 120g de proteína)
mas jejum intermitente é algo que funciona, só que o povo (aproveitadores) falam como se fosse a salvação, sendo que não é, é só que é mais fácil controlar ingestão de calorias quando vc come num período restrito do dia, jejum intermitente sem dieta é inútil

a maioria dos youtubers/coachs são pilantras mentirosos, especialmente esses vagabundos que colocam "quântico" nas coisas (coach quântico, reprogramação de DNA quântica, cura quântica, etc)

só que tem mtos que fazem a coisa certa, divulgam o que é comprovado, especialmente na área de exercícios e nutrição, eu acabo sabendo separar pq tenho uma base boa nesses assuntos
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
No fap
Acordar 5h
Banho gelado
Meditação

Pratico esses quando possível, mas não pelos motivos desses canais.
É tudo um monte de gente fingindo ser hominho.
A vida não tem nada a ver com essas besteiras.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Eu curto PNL.

Mas não tem essa de "solução de todos os problemas".

É mais pra aprender como não deixar a mente descontrolada e a se organizar.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
  • No FAP - não funciona, é placebo
  • MGTOW - sem comentários
  • Acordar as 5h da matina - faço muito isso pq tenho sono desregulado
  • Jejum intermitente - já fiz e é bastante eficiente na perda de peso se e somente se vc estiver controlando calorias
  • Tomar trocentos suplementos por dia - só tomo whey
  • Red Pill - coisa de gente dodói
  • Black Pill - não conheço
  • Coach de relacionamento e game (PUA) - quando era mais novo eu participei ativamente de um fórum, mas eu era tipo o cara que tirava sarro de todo mundo e arrumava treta, pq eu não acreditava em nada daquilo (meados de 2005~2006)
  • Banho gelado - queria ter as manha de tomar banho gelado no inverno pra economizar energia
  • Investimento financeiro (a la betina) - só ouço a natália arcuri na 89 fm de segunda
  • Meditação - não acredito que sirva pra algo
  • Estoicismo - deturpação filosófica
  • Guia pra ser mais carismático / fazer amigos - PUA disfarçado
  • Livros de autoajuda como Como fazer amigos e influenciar pessoas ou A sutil arte de ligar o fod@-se - auto ajuda ao autor que fica rico vendendo mentiras


PUA quando era mais novo e só, mas eu não acreditava de verdade
os caras do fórum que relatavam sucesso usando PUA sempre cometiam "erros de roteiro" nas histórias que contavam e tinham vários usuários que estavam há anos tentando e não tinham sucesso algum e pelos relatos vc via que esses sim falavam a verdade
um amigo meu que as meninas achavam bonito frequentava o fórum tb e ele realmente conseguia pegar mulher, mas não pelo PUA, hj em dia ele mesmo admite isso

sobre a segunda pergunta, quando eu praticava exercícios em casa, fazia dieta e jejum intermitente eu me sentia mal se pulasse um dia de treino ou se não batesse os macros (especialmente os 120g de proteína)
mas jejum intermitente é algo que funciona, só que o povo (aproveitadores) falam como se fosse a salvação, sendo que não é, é só que é mais fácil controlar ingestão de calorias quando vc come num período restrito do dia, jejum intermitente sem dieta é inútil

a maioria dos youtubers/coachs são pilantras mentirosos, especialmente esses vagabundos que colocam "quântico" nas coisas (coach quântico, reprogramação de DNA quântica, cura quântica, etc)

só que tem mtos que fazem a coisa certa, divulgam o que é comprovado, especialmente na área de exercícios e nutrição, eu acabo sabendo separar pq tenho uma base boa nesses assuntos
Problema de PUA é q vc precisa atuar e não da pra ser um ator o tempo todo, a mina uma hora vai sacar q vc não é aquele fodão que vc ta fingindo ser. Só funciona a curto prazo. Mas é algo que caiu de moda, mas eu cheguei ver alguns videos sobre e até apliquei em baladas, funciona, mas é algo bem idiota.

No fap ja fiz tb e só me fazia querer transar o tempo todo, acordava de pau duro, ia dormir de pau duro, queria comer as minas na rua, tava foda.

Eh q é interessante querer melhorar a nossa vida desenvolvendo habitos melhores, porém vc vai seguir oq um cara random na internet diz, sem saber como é a vida do cara, se ele prega oq faz. Quantos videos de no fap vi, mas como o youtuber pode provar q ele ta ha tanto tempo sem bater uma?

Das que citei jejum e suplementos são bons, mas não pode exagerar tb. Pq se for pesquisar videos de suplementos qdo vc for ver vai estar tomando uns 50 por dia.

Eu curto PNL.

Mas não tem essa de "solução de todos os problemas".

É mais pra aprender como não deixar a mente descontrolada e a se organizar.
Oq é PNL?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.799
Pontos
749
Não sou viciado. Sigo apenas as dicas do @Tyrael_

nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + bullet-proof coffee + compilação mitadas bolsonaro e Enéas+ alho cru + rivotrill + se masturbar pelo cu + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do cancro + ficar longe do poste de internet 4G e 5G + youtube do Alexandre Tasca + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do turn down for what na foto de perfil + abrir tópicos de como resolver calvície + fazer bullying em deficientes + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + chamar chinês de pastel de flango + comer alho frito + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + fazer teste genealógico + canal Ultras World + LibreFighting + Operation Werewolf + comprar os artigos do Paul Waggener + fazer ERP + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + 1fps way + musculação caseira + hackear o sono + ler crowley para soltar bola de fogo + perguntar se prefere 20cm de pau ou 200k + Empreender + dieta paleo + 10 livros de auto ajuda por mês + PUA + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + Biokinesis + 432hz music + jogar ragnarok + Mexer o pau sem piscar o c* + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + atenção de chitãozinho e xororó + filmografia Jason Stataham + ir no cinema sozinho + treino saitama + apostas esportivas + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + aprender como fazer sigilos + agua alcalina + O Método de Wim Hof + sabedoria hiperbórea + artigos de O sentinela + Biblioteca do Dídimo Matos + dormir virado pra parede assoviando no escuro pra espantar o curupira + dar 3 pulinhos toda vez que levantar da cama + comer alho cru sem mastigar + criar curso de como ganhar dinheiro na internet + ebook grátis de dieta + contar macros e micros + contar bigs e smalls + baixar materiais de estudo e nunca estudar + nota 600 no ENEM + mostrar a jeba online + assediar JBs enquanto dirige Uber + criar largatixa pra matar baratas + Low doses gradativas de venenos pra criar resistência e evitar morte por envenenamento + comer 8 ovos crus por dia + postar meninas de desenho chinês + camisa bolsonaro 2022 + PPL + pnhta pra travestis femininas + perfil fake pago por encontros no foguinho + curso de programação back-end + progressiva no cabelo e creme de clareamento de pele

Cancela a internet aí, mano. Isso tá te fazendo mal.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Problema de PUA é q vc precisa atuar e não da pra ser um ator o tempo todo, a mina uma hora vai sacar q vc não é aquele fodão que vc ta fingindo ser. Só funciona a curto prazo. Mas é algo que caiu de moda, mas eu cheguei ver alguns videos sobre e até apliquei em baladas, funciona, mas é algo bem idiota.

No fap ja fiz tb e só me fazia querer transar o tempo todo, acordava de pau duro, ia dormir de pau duro, queria comer as minas na rua, tava foda.

Eh q é interessante querer melhorar a nossa vida desenvolvendo habitos melhores, porém vc vai seguir oq um cara random na internet diz, sem saber como é a vida do cara, se ele prega oq faz. Quantos videos de no fap vi, mas como o youtuber pode provar q ele ta ha tanto tempo sem bater uma?

Das que citei jejum e suplementos são bons, mas não pode exagerar tb. Pq se for pesquisar videos de suplementos qdo vc for ver vai estar tomando uns 50 por dia.


Oq é PNL?

Programação Neurolinguística

"Programação neurolinguística (PNL) é uma abordagem pseudocientífica que visa aproximar comunicação, desenvolvimento pessoal e psicoterapia criada por Richard Bandler e John Grinder na California, Estados Unidos na década de 1970. Os criadores da PNL afirmam que existe uma conexão entre os processos neurológicos ("neuro-"), a linguagem (linguística) e os padrões comportamentais aprendidos através da experiência ( programação ), e que estes podem ser alterados para alcançar informações específicas e metas na vida."

Eu gosto de Teoria das Restrições também
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.799
Pontos
749
  • No FAP: modinha tosca. Tem nada cientificamente provado.
  • MGTOW: acho interessante, mas gosto de boceta. Não tem como praticar. Prefiro correr o risco.
  • Acordar as 5h da matina: sai fora. Me deixa dormir.
  • Jejum intermitente: não, vlw.
  • Tomar trocentos suplementos por dia: tomava quando treinava. Tive bons resultados, mas parei tudo depois que comecei a trabalhar. Sem tempo.
  • Red Pill: tem muitas verdades, mas não dá pra ficar bitolado pensando nisso o tempo todo.
  • Black Pill: coisa de maluco doentão.
  • Coach de relacionamento e game (PUA): me dê todo o seu dinheiro agora. Não esqueça de baixar meu e-book grátis.
  • Banho gelado: prefiro banho morno :kgay
  • Investimento financeiro (a la betina): sei nem que porra é essa.
  • Meditação: prefiro dormir.
  • Estoicismo: não conheço o suficiente, não sou capaz de opinar.
  • Guia pra ser mais carismático / fazer amigos: me dê todo o seu dinheiro agora - parte 2.
  • Livros de autoajuda como Como fazer amigos e influenciar pessoas ou A sutil arte de ligar o fod@-se: me dê todo o seu dinheiro agora - parte 3.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Problema de PUA é q vc precisa atuar e não da pra ser um ator o tempo todo, a mina uma hora vai sacar q vc não é aquele fodão que vc ta fingindo ser. Só funciona a curto prazo. Mas é algo que caiu de moda, mas eu cheguei ver alguns videos sobre e até apliquei em baladas, funciona, mas é algo bem idiota.

meu problema sempre foi essa questão de atuar, desde muito novo me incomodou a questão de termos que fingir que gostamos de algumas pessoas (é uma questão puramente relacionada ao convívio social)

se eu estiver sendo natural com alguém a conversa flui, mas se eu tiver que montar um personagem eu me perco, é uma m****

Eh q é interessante querer melhorar a nossa vida desenvolvendo habitos melhores, porém vc vai seguir oq um cara random na internet diz, sem saber como é a vida do cara, se ele prega oq faz. Quantos videos de no fap vi, mas como o youtuber pode provar q ele ta ha tanto tempo sem bater uma?

mas hábitos melhores são bem mais simples do que o bobajada que tentam empurrar
beber mais água, comer menos coisas industrializadas, se exercitar, dormir bem
pra quem consegue fazer essas coisas a vida já melhora MUITO

Das que citei jejum e suplementos são bons, mas não pode exagerar tb. Pq se for pesquisar videos de suplementos qdo vc for ver vai estar tomando uns 50 por dia.

jejum intermitente eu fazia 16/8 (16 em jejum e 8 horas pra comer), normalmente o jejum era 20:00h de um dia até o meio dia do outro, daí já emendava um almoço caprichado
suplementação é bom desde que vc saiba a funcionalidade do que usa, não faz sentido, por exemplo, usar BCAA e whey ao mesmo tempo, efeito é puro placebo
creatina funciona, é um dos poucos suplementos seguros de se usar e bem eficiente no que se propõe, mas é melhor evitar se tiver problemas renais
suplementação vitamínica só se não conseguir se alimentar direito e sempre lembrando que suplementação de vitaminas é menos eficiente do que ingerir alimentos por conta da baixa absorção
até o whey, se for ver, só é necessário se vc não consegue comer o suficiente de proteína

TODOS os suplementos são dispensáveis, principalmente pra iniciantes
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Não. Nem sei o significado da maioria dos itens dessa lista.

Além disso, sou muito acima da média. Portanto, seria bem difícil achar alguém com condições de dar algum palpite sobre a minha vida repleta de conquistas desde a infância.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Não sou viciado. Sigo apenas as dicas do @Tyrael_

nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + bullet-proof coffee + compilação mitadas bolsonaro e Enéas+ alho cru + rivotrill + se masturbar pelo cu + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do cancro + ficar longe do poste de internet 4G e 5G + youtube do Alexandre Tasca + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do turn down for what na foto de perfil + abrir tópicos de como resolver calvície + fazer bullying em deficientes + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + chamar chinês de pastel de flango + comer alho frito + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + fazer teste genealógico + canal Ultras World + LibreFighting + Operation Werewolf + comprar os artigos do Paul Waggener + fazer ERP + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + 1fps way + musculação caseira + hackear o sono + ler crowley para soltar bola de fogo + perguntar se prefere 20cm de pau ou 200k + Empreender + dieta paleo + 10 livros de auto ajuda por mês + PUA + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + Biokinesis + 432hz music + jogar ragnarok + Mexer o pau sem piscar o c* + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + atenção de chitãozinho e xororó + filmografia Jason Stataham + ir no cinema sozinho + treino saitama + apostas esportivas + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + aprender como fazer sigilos + agua alcalina + O Método de Wim Hof + sabedoria hiperbórea + artigos de O sentinela + Biblioteca do Dídimo Matos + dormir virado pra parede assoviando no escuro pra espantar o curupira + dar 3 pulinhos toda vez que levantar da cama + comer alho cru sem mastigar + criar curso de como ganhar dinheiro na internet + ebook grátis de dieta + contar macros e micros + contar bigs e smalls + baixar materiais de estudo e nunca estudar + nota 600 no ENEM + mostrar a jeba online + assediar JBs enquanto dirige Uber + criar largatixa pra matar baratas + Low doses gradativas de venenos pra criar resistência e evitar morte por envenenamento + comer 8 ovos crus por dia + postar meninas de desenho chinês + camisa bolsonaro 2022 + PPL + pnhta pra travestis femininas + perfil fake pago por encontros no foguinho + curso de programação back-end + progressiva no cabelo e creme de clareamento de pele

Interessante isso aí, eu particularmente só pratico

Nofap + Banho Gelado + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão + Jordan Peterson + mewing + HBD + PUA + jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + Onda Diferente de despertador + Cloroquina + Hipismo + Opening De Anime + Limão C/ Sal + Aumentar o PH do Sangue + Dicas Hadybala + compilação mitadas Enéas + alho cru + podcast do Joe Rogan + redpill + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do facebook + Ficar longe do poste do 4g + enrolar o celular no aluminio pra dormir + essência de morango da turma da mônica no narguilé + jogar vape na cara de todo mundo que tentar entrar no bloco da faculdade + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + Modo noturno em tudo + Python+ culos do aécio na foto de perfil + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + Alho cru + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + Lowcarb + omprar os artigos do Paul Waggener + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + Pantogar + minoxidil para cultivar uma barba + Ouvir Sertanejo + Lives De Sertanejo + Irritar a comunada + Cloroquina + filmografia Jason Stataham + assistir vikings + redpill + ir no cinema sozinho + treino saitama + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + agua alcalina + O Método de Wim Hof + sabedoria hiperbórea + Filosofia Dos Pré Socráticos + artigos da Nova Resistência + Biblioteca do Dídimo Matos + dormir virado pra patede assoviando no escuro pra espantar o curupira + dar 3 pulinhos toda vez que levantar da cama + Trollagens & Mitadas + Rir De Egirl Na Fila Da Merenda + Desprezar a ideia do aborto + izer amém quando um 1113 azul passar por você na rua + 100 flexões por dia + 6 meses de jelq + injaculação guiada + sociedade thule + energia vril + orgulho de ter etero + mascara anti covid + falar sozinho na rua + chapéu de alumínio para se proteger das armas psicotronicas emitidas pela CIA + caderno de anotações smiliguido + pedir a bênção ao carteiro toda segunda de manhã +3 horas de academia + 4 horas de corrida + mascar café + mexer o pinto sem piscar o cu exercícios penianos do Dr. Rey + maratona saga Rocky + trilha sonora saga Rocky + trilogia Mercenários + filmes do Jason Statham + assoviar o hino do império brasileiro plantando bananeira na cozinha + wallpapers gugu farao + consultoria bruno morfo + Dr. Marcelo Frazão + Odiar Baianos + Ironias Indetectaveis + Risada Do Bola + Joker (2019) + aulas de italiano + dormir ouvindo Ultraje a Rigor + ler Walden pelado na mata atlântica de madrugada + ouvir músicas em velocidade aumentada + canto gregoriano árabe + ensinar hino do botafogo pra calopsita + assistir videos de situaçoes de risco com a finalidade de se preparar para o perigo + Terapia Holistica com formandos da UFPR no Jardim Botânico + Radiestesia para harmonizar vibração da casa + Metatron 432HZ no YouTube entoando a oração EU SO + Ler O Codigo Da Vinci + Assistir Efeito borboleta 25x de costas pro espelho + Reprogramação do DNA + Barra Fixa na praça de madrugada escutando audiolivro do Jordan Peterson na voz do cara dos Fatos Desconhecidos + grupo POPEYE AFIANDO A PIKA + Trade De OIBR3 + Operar Em Alto Risco Podendo Falir + Pedir Pro Caique Assumir Que é o Safado Dançarino + MyInstants AEEE KASINAO + ler O Evangelho dos Animais + fumar palheiro com o avô + quebrar palito de dente no meio depois que usar + rezar Pai Nosso em aramaico + tentar se comunicar com o ashtar sheran + virar catequista e passar Plínio Salgado para as crianças + Limpeza de 21 dias de São Miguel Arcanjo + Negar a AIDS + Usar SKIN no CSGO + Sentar sempre com a perna de indio no chão em todos os lugares + Dar bença pra vó + rir sozinho na rua + China FIlha Da put* Comeram Morcego + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + jogar futebol society com os amigos + musculação caseira + hackear o sono + Empreender + 10 livros de auto ajuda por mês + PUA + Selo super fã da fúria e tradição + Biokinesis + 432mhz music + Meditação trasncendental tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + jogar futebol society com os amigos + musculação caseira + hackear o sono + Empreender + 10 livros de auto ajuda por mês + PUA + Selo super fã da fúria e tradição + Biokinesis + 432mhz music + Meditação trasncendental Sempre que encontrar uma gestante na rua pedir um copinho de colostro pra aumentar imunidade + Subscribe PewDiePie + Cagar de porta aberta 1x na semana + Acreditar em DEUS + fazer sinal da cruz quando passar em frente a igreja + Chutar Macumba pela rua + Criptomoeda + agorismo + latir de volta pro cachorro na rua + artigos cientificos da revista terça livre + questionar atila lamarino publicamente mostrando que ele não sabe de nada + hipnose em garotas via dm em busca de ver um pézinho + dirigir uno mille por hobbie + vende ingresso falso kpo + Respeitar pai e mãe + fazer a barba regularmente
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Jejum intermitente é ótimo pra perder peso.
Meditação ajuda sim
Se importar consigo msm deve ser o lema de estilo de vida masculina.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Não gosto de auto ajuda, aliás, não gostar é pouco, tenho asco por esse tipo de coisa.

Mas eu mantenho algumas práticas, para me manter disciplinado.

Não bebo água gelada.

Tomo banhos somente com água fria.

Não tenho ar condicionado, não uso ventilador.

Não tenho cama, durmo no chão, no pelo mesmo, sem papelão nem lençol.

Não uso shampoo, sabonetes, somente sabão.

Faço a barba com navalha, nada de prestobarba.

Só corto o cabelo de três em três anos, e eu mesmo corto, e fica muito mal feito.

Tento levar uma vida confortável, porém, sem confortos desnecessários.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Já li muito material da real e PUA na minha vida, inclusive achei eboks do David X e do Mistery Method na lixeira do meu Drive. Pra mim foi algo que eu absorvi tipo uns 10% e o resto serviu pra entretenimento, mas acredito que valeu a leitura, é bom saber sobre certas coisas.

Também já pratiquei NoFap e só servia pra querer transar, não percebi nada dos tais superpoderes.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Não gosto de auto ajuda, aliás, não gostar é pouco, tenho asco por esse tipo de coisa.

Mas eu mantenho algumas práticas, para me manter disciplinado.

Não bebo água gelada.

Tomo banhos somente com água fria.

Não tenho ar condicionado, não uso ventilador.

Não tenho cama, durmo no chão, no pelo mesmo, sem papelão nem lençol.

Não uso shampoo, sabonetes, somente sabão.

Faço a barba com navalha, nada de prestobarba.

Só corto o cabelo de três em três anos, e eu mesmo corto, e fica muito mal feito.

Tento levar uma vida confortável, porém, sem confortos desnecessários.

E pelo seu avatar vc qdo chega em casa taca a chave na rua, pq se sair da o cu? :lolwtf
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Meu querido @Radamanthys Wyvern

A vida não é só feita de p*nh*ta,
Porque a gente procura uma buçanheta
se não, acaba feito um escravoceta
parecendo um capeta.

Jejum de vez em quando é bom
Sempre pensando no doce Batom,
que é da cor Marrom
e que me lembra de um crepon.

Um banho no fim de noite gelado
é recomendado porque está atrelado
e ao mesmo tempo nivelado
com o nosso aprendizado.

Por isso é bom termos uma amizade
para acabar com a ambiguidade,
lembrando da nossa humildade,
referenciando a seguinte mensagem:

"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
nem sabia que tinha autoajuda pra acordar 5 da manhã


mais da metade da semana eu acordo as 2 da manhã.
Sou Deus então?


hoje é domingo...
Fodendo domingo e 3 da manhã eu tava acordado ja.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Sobre o estoicismo, não é auto ajuda, mas filosofia.

Mas pode ter virado modinha e com isso, teve os seus valores deturpados. Ser estoico não é algo fácil, não é seguir regrinhas.

Mas realmente, ando vendo pessoas no meu Instagram compartilhando posts sobre estoicismo, é essas pessoas estão longe de serem estoicas.

Fico triste que o meu estilo de vida tenha virado moda.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Os que sigo:
  • Acordar as 5h da matina - Há uns anos atrás, por força do trabalho e para aproveitar melhor o dia.
  • Jejum intermitente - Ajuda, mas não é milagroso.
  • Tomar trocentos suplementos por dia - Whey protein porque carne é caro e suplementação de fibras (aveia, linhaça...) pra facilitar o nº 2
  • Guia pra ser mais carismático / fazer amigos - Livros de mindset e relacionamentos ajudam.
Já os outros:
  • No FAP - Coisa de retardado.
  • MGTOW - Coisa de frustrado. Sei de alguns que nem em um relacionamento estiveram...
  • Red Pill - Coisa de retardado com chapéu de alumínio.
  • Black Pill - Não sei oq é isso.
  • Coach de relacionamento e game (PUA) - Coisa de retardado frustrado.
  • Banho gelado - Sem comentários.
  • Investimento financeiro (a la betina) - Acho zuado esse pessoalzinho que ganha um bom extra com cursos/livros/palestras falando que para vc ser rico, não deve ter nenhuma propriedade, sei... Dica de compra inteligente, de como planejar a propria carreira, como economizar de maneira inteligente poucos falam.
  • Meditação - Oração de macumbeiro e ateu.
  • Estoicismo - Não sei oq é isso.
  • Livros de autoajuda como Como fazer amigos e influenciar pessoas ou A sutil arte de ligar o fod@-se - Tem muito livro m**** no mercado...
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Teve uma época que seguia algumas, dai parei, mas já estou retomando.

Acredito que exista muita informação útil sendo passada em varias (não todas), das atividades citadas. A parada e que elas requerem tempo e dedicação, para só então você começar a ter resultados, e como a maioria das pessoas não tem disciplina/paciência, sai desmerecendo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Eu assistia o Copini. Ele tem uma série chamada Copini Séries - vi até o episódio 80 (são 140 e poucos até agora).

Percebi que ele na verdade é tosco, pois é sensacionalista com título totalmente não condizentes com o vídeo e quer passar uma imagem de "homão da porra" fazendo uns bang tipo acordar 5 horas da manhã pra cortar mato pra meditar, fazer café da manhã e deixar crescer uma barba exponencialmente ridícula. Apesar disso, algumas informações do Copini são proveitosas. Quando ele diz que devemos apreciar cada segundo da nossa vida e não sermos escravos de mulher, por exemplo. Quando ele diz que a felicidade está em coisas que vivemos todo dia. Isso pra mim é interessante.

No mais:
  • No FAP - Já tentei e na época melhorou e MUITO meu funcionamento, inclusive meu desempenho sexual. Desperdiçar sêmen não é legal. Aliás é como mascara chiclete: o chiclete faz seu estômago soltar ácido gástrico pq seu cérebro pensa que vc come, com a masturbação a lógica do corpo é a mesma. Isso não é bom;
  • MGTOW - Simplesmente ridículo, mas infelizmente é uma ideologia em ascenção (aliás existem vários não assumidos aqui na OS);
  • Acordar as 5h da matina - Não consigo. Tenho problemas de sono.
  • Jejum intermitente - Já fiz e me ajudou.
  • Tomar trocentos suplementos por dia - Não tomo nenhum.
  • Red Pill - Não sei o que é isso.
  • Black Pill - Não sei o que é isso.
  • Coach de relacionamento e game (PUA) - Não sei o que é PUA.
  • Banho gelado - Sai fora!
  • Investimento financeiro (a la betina) - sim e muito. Natália Arcuri, Louise Barsi e outros canais.
  • Meditação - Sim.
  • Estoicismo - Nem sei direito do que se trata, mas um dos meus melhores amigos se diz estoico.
  • Guia pra ser mais carismático / fazer amigos - kkkkkkkkkkk tem wikihow até pra isso?
  • Livros de autoajuda como Como fazer amigos e influenciar pessoas ou A sutil arte de ligar o fod@-se - Não, mas eu aprendi na dureza que eu tenho, sim, que ligar o f**a-se.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Sobre o estoicismo, não é auto ajuda, mas filosofia.

Mas pode ter virado modinha e com isso, teve os seus valores deturpados. Ser estoico não é algo fácil, não é seguir regrinhas.

Mas realmente, ando vendo pessoas no meu Instagram compartilhando posts sobre estoicismo, é essas pessoas estão longe de serem estoicas.

Fico triste que o meu estilo de vida tenha virado moda.

Sim, estoicismo é filosofia que virou mania de coach de youtube querer pregar e praticar.

Assim como tomar suplementos e vitaminas não tem nada a ver com auto ajuda, mas tem tanto canal divulgando essas coisas q se bobear a pessoa tb ta viciada nessas coisas.

Eu assistia o Copini. Ele tem uma série chamada Copini Séries - vi até o episódio 80 (são 140 e poucos até agora).

Percebi que ele na verdade é tosco, pois é sensacionalista com título totalmente não condizentes com o vídeo e quer passar uma imagem de "homão da porra" fazendo uns bang tipo acordar 5 horas da manhã pra cortar mato pra meditar, fazer café da manhã e deixar crescer uma barba exponencialmente ridícula. Apesar disso, algumas informações do Copini são proveitosas. Quando ele diz que devemos apreciar cada segundo da nossa vida e não sermos escravos de mulher, por exemplo. Quando ele diz que a felicidade está em coisas que vivemos todo dia. Isso pra mim é interessante.

No mais:
  • No FAP - Já tentei e na época melhorou e MUITO meu funcionamento, inclusive meu desempenho sexual. Desperdiçar sêmen não é legal. Aliás é como mascara chiclete: o chiclete faz seu estômago soltar ácido gástrico pq seu cérebro pensa que vc come, com a masturbação a lógica do corpo é a mesma. Isso não é bom;
  • MGTOW - Simplesmente ridículo, mas infelizmente é uma ideologia em ascenção (aliás existem vários não assumidos aqui na OS);
  • Acordar as 5h da matina - Não consigo. Tenho problemas de sono.
  • Jejum intermitente - Já fiz e me ajudou.
  • Tomar trocentos suplementos por dia - Não tomo nenhum.
  • Red Pill - Não sei o que é isso.
  • Black Pill - Não sei o que é isso.
  • Coach de relacionamento e game (PUA) - Não sei o que é PUA.
  • Banho gelado - Sai fora!
  • Investimento financeiro (a la betina) - sim e muito. Natália Arcuri, Louise Barsi e outros canais.
  • Meditação - Sim.
  • Estoicismo - Nem sei direito do que se trata, mas um dos meus melhores amigos se diz estoico.
  • Guia pra ser mais carismático / fazer amigos - kkkkkkkkkkk tem wikihow até pra isso?
  • Livros de autoajuda como Como fazer amigos e influenciar pessoas ou A sutil arte de ligar o fod@-se - Não, mas eu aprendi na dureza que eu tenho, sim, que ligar o f**a-se.

Então esse copini é um bom enganador. Sempre achei esquisito ele a cada vidio estar viajando pra um lugar diferente e falando como se tivesse descoberto a iluminação absoluta. Sempre os mesmos papinhos de sempre enlatados.

E claro q vende, quando a pessoa ta desesperada pra mudar e melhorar e ve videos desses caras elas acham que é a saida, que é só escutar e seguir q ele vira um iluminado espiritual, porem não é assim, alias o cara é apenas um youtuber vendendo o conhecimento q leu nuns livros de auto ajuda e duvido que aplica 10% do que fala.

E sim, pelo menos algumas informações boas vc pode tirar desses caras que dão uma de coach de relacionamento, mas tem que filtrar bem oq vai aplicar, pois muitos falam muitas bobagens que até pode funcionar pra eles, mas não pra todos.

Eu seguia cegamente um coach americano chamado Corey Wayne, aprendi muita coisa boa bom ele, mas ele tb falava cada bobagem que só funcionava pro estilo de vida dele ou qdo ele era jovem, pois ele não se adaptou a modernidade e dizia que tinha que ligar pras minas q vc acabou de conhecer, sim claro, vai ligar pra mina q vc ta conhecendo pra ver o susto q vc da nela. Mas é aquela coisa, qdo vc ta desesperado pra ter soluções mágicas e quer achar respostas pra duvidas q as vezes nem tem respostas, vc acaba acreditando no que esses charlatões falam.
 
Topo Fundo